[RP] Snakes eat Rabbits for lunch

:: H u n t e d

:: Prisão

Ir em baixo

[RP] Snakes eat Rabbits for lunch

Mensagem por Kreiger Drakunov em Seg Jan 04, 2016 7:30 pm

Snakes eat Rabbits for lunch
H U N T E D

✖ Usuários: Kreiger Drakunov & Klaus J. Feuerschütte
✖ Status: Está em andamento / Restrita para os usuários que foram convidados?
✖ Local: Cela 065
✖ Conteúdo: Livre para todos os públicos
✖ Dia: Segunda, 04 de Janeiro de 2016
✖ Clima: Não explícito
@DFRabelo
Kreiger Drakunov
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] Snakes eat Rabbits for lunch

Mensagem por Kreiger Drakunov em Seg Jan 04, 2016 10:13 pm

I hate Mondays

Kreiger balançava o seu corpo no colchão mais desconfortável de sempre. Os seus olhos abriam-se lentamente, habituando-se à luz que invadia a sua cela, enquanto o jovem Drakunov gemia reluntantemente por ter que se levantar tão cedo:
- Merda para isto... - resmungava, olhando para a parede cinzenta e suja. Enquanto resmungava para si mesmo, Kreiger virou-se para o outro, assustando-se por encontra rum rapaz sentado no colchão oposto
- Mas que raio vens a ser tu? O moço arregalou os olhos, olhando para um lado e para o outro. Kreiger endireitou-se no seu colchão:
- Sim, estou a falar contigo! - berrou O rapaz coçou a cabeça algumas vezes:
- Sou o Klaus.
- Chto yebat'... (Que caralho...) - asneio Kreiger para si mesmo - E que raio fazes tu aqui?
- O mesmo que tu...? - respondeu Klaus Não, esta partilha de cela não vai correr bem. Kreiger sentia toda a estupidez naquele local a adentrar no seu cérebro, corroendo cada célula da sua massa cinzenta:
- Então, tens alguma habilidade ou assim?
Kreiger Drakunov
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klaus J. Feuerschütte em Ter Jan 05, 2016 7:12 pm

what the hell

Era mais um dia naquele inferno. Na verdade era um dia diferente visto que tinham colocado um novo recluso na mesma cela que eu. Até manteria a calma pois não parecia apresentar grande perigo mas a sua mente perturbava-me. Sonhar com Zoofilia? Mas quem é que em sonhos sonha em fazer atos sexuais com animais?
Sentei-me no colchão com os braços em volta das pernas e comecei a pensar no quão bom era tudo antes daquilo. Tratados como aberrações, objetos de testes uns ratos de laboratório... Teria eu de viver o resto da minha vida assim?
Fui interrompido bruscamente pelo recém chegado enquanto pensava naquilo. Na verdade até me assustei e fiquei confuso por uns momentos.
- Sou o Klaus.
O jovem começou a falar sozinho numa língua qualquer que eu não reconhecia e em seguida perguntou o motivo por eu estar ali... Boa pergunta... Porque é que eu estava ali? Podia estar noutro sítio mas infelizmente era diferente dos outros.
- O mesmo que tu...?
Concentrei-me um bocado e em poucos segundos comecei a ler o pensamento do meu novo colega de cela, mas arrependi-me um pouco depois.
- E tu como é que te chamas? Se não estás contente por estar na mesma cela que eu podes sempre pedir para trocar...
Aproximei-me dele e arregalei os olhos.
- Kreiger? És um bocado estranho... Mais estranho que eu. - dei uma enorme gargalhada - Tu sonhas com sexo animal?! O que se passa?

valeu @ carol!

● ● ●

Klaus J. Feuerschütte
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Nível: 03
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kreiger Drakunov em Ter Jan 05, 2016 9:41 pm

I HATE RABBITS!

O raio do Klaus ignorou a minha pergunta:
- E tu como é que te chamas? Se não estás contente por estar na mesma cela que eu podes sempre pedir para trocar...
"Eu não me vou estar a apresentar a este gajo...Sou o Kreiger para tua informação, meu anormal!" - pensei.
Ele arregalou os olhos e aproximou-se de mim:
- Kreiger? És um bocado estranho... Mais estranho que eu. - deu uma enorme gargalhada - Tu sonhas com sexo animal?! O que se passa?
O QUÊ?!!
Puxei a mão atrás e dei-lhe um estalo potente:
- Mas tu estás parvo ou quê?! Antes de mais, como raio sabes o meu nome? Segundo, que merda é essa de "sexo animal"? Sou algum porco por ventura? Controla lá as hormonas... - isso deu-me uma ideia. Sorri maliciosamente - Ou eu ajudo-te a controlá-las.
Agarrei o pulso dele - era horrível ter que fazer contacto físico direto para controlar alguém - e olhei-o nos olhos:
- Levanta-te e vai bater com a cabeça na parede. Vai... - concentrava todo o poder na minha voz e a minha íris alterava a sua cor numa mistura de um roxo com um lilás forte - Bate com a cabeça algumas vezes na parede, Klaus. Tu consegues, anda lá...
Kreiger Drakunov
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klaus J. Feuerschütte em Qua Jan 06, 2016 4:40 pm

what the hell

Pelos vistos fui um bocado agressivo quando lhe revelei a sua identidade sem sequer revelar o meu poder. Apercebi-me disso pois claro tarde de mais, quando já havia levado uma senhora chapada. Não sei bem o que aconteceu, ainda estava a recuperar da chapada quando Kreiger me agarrou o pulso e começou a olhar-me diretamente para os olhos como se quisesse fazer coisas indecentes comigo.
- Levanta-te e vai bater com a cabeça na parede. Vai...
Comecei a andar em direção à parede sem qualquer controle da minha parte como se fosse uma marioneta. Foda-se mas que merda era aquela? Estaria pedrado ou algo do género? Não... Não estava pedrado e também não era um sonho mas sim a habilidade daquele Russo. Comecei a dar algumas cabeçadas duras na parede de betão.
-HURENSOHN! (Filho da puta!)
Não consegui terminar a minha frase sem dar outra cabeçada na parede. Nesta fase já estava irritado de mais então a minha única solução era tentar alguma coisa com a minha habilidade. Fechei os olhos e tentei expulsá-lo da minha mente e aos poucos consegui voltar ao normal. Primeiro parei de dar cabeçadas na parede e depois de alguns minutos a tentar cancelar a sua entrada, consegui voltar a mexer-me.
Virei-me para trás e dei-lhe uma chapada em troca.
-Já não chega? Estamos quites pela chapada e pelas cabeçadas. Já vi que consegues controlar as outras pessoas... - dirigi-me para o meu colchão , sentei-me em cima dele enquanto passava as  mãos pela cabeça que me doía exteriormente e interiormente. - Ainda não sei bem o que sou... Sei que consigo ler os pensamentos das outras pessoas mas ainda um pouco mal. Li um pouco do sonho que estavas a ter e estavas a fazer sexo com um animal... É só isso que sei e já me arrependi disso... Visão do inferno.

valeu @ carol!

● ● ●

Klaus J. Feuerschütte
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Nível: 03
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário