Mimetismo Feérico

Ir em baixo

Mimetismo Feérico

Mensagem por Joker em Ter Jan 05, 2016 6:34 am



Mimetismo Feérico
J O K E R

A transformação natural do corpo humano em fada, tanto na estrutura corporal, quanto nos poderes feéricos. Além de possuirem asas de borboleta ou libelula, são capazes de encolher, modificando assim o tamanho corporal. Comumente são servas/servos da natureza, benevolentes em sua maior parte, protetores daquela que é considerada sua mestra e poderosas criaturas, mesmo com aparência frágil.

Nível 1: Ao estar em perigo ou sobre efeito de alguma emoção intensa, o mutante reduz seu tamanho corporal instantâneamente, não conseguindo controlar a transformação. O tamanho atingido pode chegar a cinco centímetros, voltando ao tamanho natural do indivíduo após o memso constatar estar seguro. Ao atingir o nível 5, consegue modificar o tamanho livremente quando desejar, podendo atingir o tamanho máximo da altura natural do corpo, até cinco centímetros.

Nível 3: Esteja no tamanho reduzido ou normal, a "fada" é capaz de projetar asas em suas costas, podendo ser asas de libelulas ou asas coloridas de borboletas. Nesse nível as asas apenas servem para que o indivíduo plae sobre o ar, reduzindo a velocidade de sua queda. Ao atingir o nível 5, passa a conseguir voar ao estar em seu estado reduzido, podendo atingir uma altitude de até dois metros. Ao atingir o nível 8, consegue voar mesmo estando em seu tamanho natural, porém não é capaz de transportar objetos pesados ou outras pessoas, além de conseguir voar pelo tempo máximo de meia hora, atingindo uma altitude máxima de dez metros. Ao atingir o nível 12, é capaz de alçar vôo por até uma hora, subindo em uma altura máxima de quinze metros, transportando uma única pessoa ou objeto pesado que tenha até 50% a mais do peso corpóreo da "fada".

Nível 6: Magicamente e quando o mutante desejar, uma camada de pó brilhante irá surgir em meio ás mãos. A princípio o pó apenas poderá causar cegueira temporária por um turno, sobre aqueles que tiverem seus olhos atingidos pela substância mágica. Também é capaz de alterar a coloração de seus olhos e cabelos, tendo as flores primaveris como sua tonalidade atrativa, além de ter a capacidade de modificar as roupas que está usando, aumentando ou reduzindo o tamanho da vestimenta, assim como a mudando completamente em relação a costura, coloração e designer.

Nível 8: Ao anoitecer ou ao estar em meio á penumbra, a "fada" poderá exalar uma camada de pó mágico ao redor de seu corpo, produzindo um brilho próprio, iluminando o ambiente ao seu redor em uma área de até cinco metros. Ao atingir o nível 15, a área aumenta para dez metros, e ao atingir o nível 20, a área aumenta para vinte metros, podendo cegar por um turno aqueles que olharem fixamente para sua iluminação. Essa habilidade não funciona caso a fada esteja invisível.

Nível 10: O mutante terá uma empatia natural com a natureza, sendo capaz de sentir quando uma fonte de natureza (um jardim, uma árvore e etc) estiverem em um raio de até vinte e cinco metros. Também são capazes de sentir quando a natureza está sendo danificada. Ao atingir o nível 15, o raio de alcance aumentará para cinquenta metros e saberá como a natureza está sendo danificada.

Nível 12: A aproximação do indivíduo com a natureza é ainda maior. Sendo um servo natural da natureza, é capaz de conversar com os animais, mesmo que eles não sejam obrigados a atenderem os pedidos da "fada" e muito menos deixarem de serem hostis. Ao tocar uma planta, também é capaz de se comunicar com a mesma, colhendo informações que possam ter sido observadas pelo ser vivente.

Nível 15: Os caminhos mágicos da "fada" se tornam mais nítidos e intensos, de modo que pode realizar um poder a depender do elemento básico que escolha para si. Segue abaixo o que se pode fazer com cada elemento:

Ar: Gera ventos ao redor do corpo, repelindo projéteis que sejam atirados ao seu redor.
Água: Ao tocar as mãos molhadas sobre um ferimento, é capaz de cura-lo, anulando os danos internos e externos.
Fogo: Torna o corpo incrívelmente quente, sendo que ao ser atingido, causa danos de queimadura sobre aqueles que o toquem.
Terra: Ao tocar sobre o solo, é capaz de fazer raízes brotarem e atacarem um oponente, além de curar plantas e frutos mortos/envenenados.
Luz: Cria um holograma/clone de si mesmo. Mesmo  que o holograma não possa atacar, é útil como distração.
Trevas: Ao tocar em um ser vivo, apodrece um membro. Sobre plantas e animais, dois toques podem matar o ser vivo, e ao tocar em humanos, o efeito de podridão perdura apenas durante duas rodadas.

Nível 18: Todos os sentidos do mutante ficam mais aguçados, tendo a visão correspondente a de uma águia americana, paladar duplicado, audição de uma lince e o tato capaz de sentir individualmente cada grão de areia que tocar.

Nível 20: Ao captar perigo, a "fada" como meio de proteção, fica invisível durante até duas rodadas ou até se sentir novamente segura, não tendo controle do poder. Ao atingir o nível 25, pode se tornar invisível quando desejar, controlando o poder e tendo o tempo de invisibilidade ampliado para três turnos. Ao atingir o nível 30, é capaz de se tornar invisível durante cinco turnos. Apesar de estar invisível, ainda é capaz de ser rastreada através de outros sentidos como o olfato e tato, já que a mesma não se torna intangível.

Nível 23: O perfume corporal do mutante pode ser alterado, passando a exalar aromas de flores, frutas ou de outros elementos perfumados da natureza. O odor atrativo acalma aqueles que estiverem em uma distância de até cinco metros, sejam eles Homens ou animais. Ao intensificar de propósito o odor, é capaz defazer inimigos enjoarem, causando nâuseas e tontura por até três rodadas.

Nível 25: Peritas em todas as artes, são capazes decantar graciosamente, costurar, cozinhar e realizar qualquer tarefa artística com perfeição. Também são capazes de soprar parte do pó mágico sobre os inimigos, fazendo com que eles adormeçam por duas rodadas caso inalem a substância. Ao atingir o nível 30, o alvo passa a adormecer por até três rodadas.

Nível 30: As "fadas" já completamente fortalecidas e supremas, são capazes de transmutar o próprio corpo sobre o elemento básico de sua existência. Segue abaixo os efeitos que cada elemento pode causar:

Ar: O corpo se transforma em ar, podendo se misturar ao ambiente para escapar de ataques, deixando para trás um gás tóxico capaz de envenenar um alvo, fazendo com que ele se sinta seriamente gripado durante três rodadas.
Água: O corpo se transforma em água, produzindo uma camadaaquosa sobre a pele que ao ser tocada, congela o membro ou objeto que entrou em contato.
Fogo: O corpo e cabelos se transforma em fogo, incendiando tudo aquilo que tocar, causando danos sobre o calor e queimaduras de terceiro grau.
Terra: O corpo se transforma em pedra, duplicando sua força e resistência, causando dano maior sobre golpes de impacto desarmados, além de reduzir em 50% os danos sofridos.
Luz: O corpo se transforma em várias partículas de luz, deixando uma imagem refletida de outra fada em seu lugar, a qual poderá servir como distração enquanto a "fada" se cura através dos encantos luminosos.
Trevas: O corpo se transforma completamente em trevas, assumindo a forma de um pequeno buraco negro que suga para si tudo ao redor em um raio de dez metros, destruindo completamente objetos não humanos.

*A transformação corporal pode ser utilizada apenas duas vezes por missão/evento, tendo duração máxima de duas rodadas por ativação.

**É necessário registrar qual é o elemento básico de cada "fada", podendo ser utilizado apenas os poderes de um único elemento.

@DFRabelo
avatar
Joker
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 87
Localização : Hell

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum