[RP] Gods or Fucking Lies?

:: H u n t e d

:: Prisão

Ir em baixo

[RP] Gods or Fucking Lies?

Mensagem por Minerva I. Dzerjínsk em Ter Jan 05, 2016 3:55 pm

Gods or Fucking Lies?
H U N T E D

✖ Usuários: Minerva I. Dzerjínsk e Cadmo D. Maximillian.
✖ Status: Em andamento, Restrita.
✖ Local: Campo Aberto.
✖ Conteúdo: Livre.
✖ Dia: Uma segunda-feira.
✖ Clima: Clima ensolarado, por volta dos 23°.
@DFRabelo

● ● ●

Minerva I. Dzerjínsk
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 08
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] Gods or Fucking Lies?

Mensagem por Minerva I. Dzerjínsk em Ter Jan 05, 2016 4:25 pm

FUCK THE SISTEM, I WILL RUNAWAY
Andava pela prisão, entediada com a mesma paisagem cinza de todos os dias, as mesmas pessoas loucas, o mesmo cheiro, a mesma sensação. Revirei os olhos, indo através do pátio, chegando num campo verde extremamente grande, com pedaços de árvore espalhados pelo local, acompanhados de insetos que residiam ali devido ao sol. Sentei-me por um desses troncos, a observar as árvores de grande porte em volta e meu cabelo acompanhar a brisa leve que vinha.
O calor era realmente infernal. Lembrava-me uma vez que fui ao Texas e quis me matar, pois não aguentava o calor escaldante daquele local cheio de caipiras, galinhas, suco de laranja e músicas country. Olhei ao redor, era apenas eu ali, sem ninguém me atormentando, ou me comendo com o olhar. Tirei a camiseta, que por baixo estava um top de cor preta, que guardei de uma das prostitutas do meu antigo bordel. Roubei na verdade das coisas de Cruella, ah, ela não sentiria falta. Era ótima em roubar coisas, quase que uma cleptomaníaca.
Prendi as mechas castanhas num elástico de banco que guardei um outro dia, livrando-me um tanto do calor sentido. Por mais que não gostasse de compartilhar meus gostos com ninguém, eu gostava, amava, adorava, cantar. Uma dádiva que o "senhor Deus" nos deu foi as cordas vocais. Pelo menos as minhas eram ótimas. -I look and stare so deep in your eyes, I touch on you more and more every time when you leave I'm begging you not to go, call your name two or three times in a row. Such a funny thing for me to try to explain how I'm feeling and my pride is the one to blame. Yeah, I still don't understand, just how your love can do what no one else can. Got me looking so crazy right now, your love's got me looking so crazy right now. - cantei num tom alto, sabendo que ninguém iria se aproximar a saber da minha paixão platônica secreta pelo canto.
Aquela música, os homens a dedicavam a mim. Falavam que eu tinha tudo para ser a Miss Mundial, e sim, pode ser que sim, minha voz era angelical, meu corpo com curvas exóticas, meu rosto perfeito e cabelo exuberante. Mas nunca gostei dessas coisas de modelo, não gastaria meu tempo querendo holofotes e desfilar por aí, sonho é uma coisa impossível, ninguém consegue o que quer. E se consegue, vê que era uma besteira ter corrido tanto atrás daquilo. Continuei a cantarolar, dessa vez mais baixinho, deitando-me lentamente sobre o tronco.
-x-©

● ● ●

Minerva I. Dzerjínsk
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cadmo D. Maximillian em Ter Jan 05, 2016 5:25 pm

A Musa grega

O iniciar tenro de um belo dia ensolarado, Cadmo pouco aproveitou sua desconfortável cama antes que guardas o acordassem em meio á fria madrugada. Limpar banheiros, para que se preocupar com uma atividade tão inútil quando se pode obrigar outros a realiza-la por você? Não foi difícil para o grego manipular os ferormônios de sua escolta, a falta de drogas e o recém preparo do corpo para ser cobaia de uma experiência, trouxeram os poderes do homem á tona, dois homens limpariam privadas para si.

Passear, movimentar o corpo e respirar o ar puro do amanhecer, a muito tempo o tatuado não sabia o que aquilo significava, curava á abstinência com grandes lufadas de ar puro, enquanto caminhava livremente pelo pátio deserto. Os passos incertos e firmes guiaram o moreno para um campo aberto, enfeitado divinamente com flores de intensas colorações, folhas verdes bailando com o ventar e cânticos de pássaros. Maximillian não tinha muito o que fazer naquele lugar, apenas desejava manter contato mais próximo com seu "Eu" e com a natureza.

"Andar em verdes pastos..." As escrituras católicas demonstravam possui lógica. Para alguém encarcerado e entregue á própria loucura, o simples desfrutar da liberdade já trazia paz, tranquilidade e reconforto. Ajoelhado perante a obra-prima feita pelos deuses, o grego se pôs a meditar, tragando lembranças felizes do tempo em que apenas era um afortunado homem rico que possuia tudo o que desejasse.

[...]

Minutos se passaram ou talvez horas, a pele levemente bronzeada do homem assumia uma coloração ainda mais dourada, enfim mente e corpo estavam em perfeita hârmonia. Voltar ao cârcere, se colocar no papel de Prometeu, castigado pelos deuses ou pelo simples infortúnio. O caminho de volta não mostrou ser tão prazeroso quanto sua "fuga", ao menos á mente estava mais límpida e pronta para voltar á realidade.

Algo não estava certo, uma voz melodiosa e quase mágia ecoava por entre as árvores, seria Afrodite afagando o filho abandonado? Por ventura também poderia ser uma das Musas, belos espíritos da natureza á saudar o semideus preso. - Quem está ai? Intrigado seguia a melodia doce, passando por entre galhos secos e árbustos.

A origem da voz decaia sobre as curvas sublimes e desejosas de uma bela morena. A mulher que vestia as mesmas vestes de presidiária, parecia distraida e entregue aos próprios pensamentos. - Quem é você? Questionava com curiosidade o moreno tatuado, parando a dois metros de distância da bela desconhecida.

thanks juuub's @ cp!  

● ● ●

Lotus Graphics
Cadmo D. Maximillian
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Minerva I. Dzerjínsk em Ter Jan 05, 2016 5:40 pm

Os cantos talvez tenham trazido com a brisa leve alguém, ouvi uma indagação com uma voz distorcida ainda de longe. Logo vi um moreno inteiramente tatuado, junto do seu ego e talvez sua arrogância. Olhei-o dos pés a cabeça, examinando o que o trazia ali. Ouvi mesmo de longe a respiração ofegante por andar até ali, com certeza não fazia isso em sua rotina. Voltei meu olhar aos olhos dele, olhando-o profundamente, talvez ele já estivesse perdido nas curvas do meu corpo, não conseguia decifrar. Sua voz máscula formou então uma frase: -Quem é você?
Levantei me e fiquei em pé, soltando o cabelo e pondo a camiseta em silêncio total enquanto não parava de fitá-lo. Logo então, resolvi responder -Minerva. E você? O que faz aqui? Perdeu-se do castelo? - sorri sarcástica, ajeitando a camiseta no meu corpo e minhas mechas pelos meus ombros. Umedeci os lábios num só ato, voltando a sentar sobre o mesmo tronco, cantarolando baixinho enquanto penteava o cabelo com os dedos delicadamente -Aproxime-se, rapaz.
Pisquei para ele ao mesmo tempo que dizia, cruzando as pernas sem parar um sequer segundo de olhá-lo. Meu olhos levemente mudaram para um tom meio amarelo, meio dourado, mas que reluzia naquele sol escaldante. A brisa leve insistia em levar meu cabelo para o lado oeste, dando-me leves arrepios na costela. Observei o moreno sentar-se, a me olhar sem hesitar. Ajeitei meu corpo por de cima do tronco, esticando minhas pernas.
-Conte-me, o que está fazendo aqui? O que te trouxe aqui? Geralmente, fico sozinha, cantando. A rotina tediosa da prisão tenta me matar, mas consigo resistir - soltei uma gargalhada, logo desviando meu olhar para a grama extensa que seguia em minha frente.
-x-©

● ● ●

Minerva I. Dzerjínsk
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cadmo D. Maximillian em Ter Jan 05, 2016 6:11 pm

A Musa grega

Calíope, Erato ou Euterpe, a bela morena de olhar brilhante e voz encantadora, fácilmente poderia ser confundida com qualquer uma dessas Musas, os mais crédulos até mesmo poderiam afirmar que a projeção corpórea da bela mulher seria na verdade a encarnação de um desses espíritos da natureza. Prazeres sobrenaturais tranpassavam o corpo de Cadmo ao sentir o odor convidativo exalado pelo corpo da morena, combinado com as visões encantadoras do esbranquiçado sorriso brilhante.

Calado admirava a garota vestindo a camisa, exaltando cada parte sensual de seu corpo em meio aos movimentos naturais porém maliciosos. - A deusa da sabedoria! Diria apenas ter mal gosto por utilizar o nome latino ao invés do sacro grego. Tudo parecia se explicar em meio á mente do homem, por mais que não fosse o aparecimento da deusa em si, certamente Minerva era agraciada pela deusa a qual compartilhava o mesmo nome. - Nunca tive castelo algum, apenas um império digno das linhagens afrodisíacas da mais bela entre todas as deusas. Cadmo acompanhava atentamente cada expressão da morena, cada movimentação corpórea tão sedutora quanto seus próprios encantos.

Não ousava recusar o convite, sentando em uma beirada do tronco próximo da mulher. - Ficar sozinha em um local como esse parece um crime, mas não poderia julga-la ou estaria condenado minhas próprias ações. Suspirando, firma o cotovelo esquerdo sobre a coxa de mesmo lado, pousando o rosto sobre a mão fechada. - Talvez o mesmo que você, escapar dos infortunios e buscar não enlouquecer. A resposta era sincera, por mais que dentro do íntimo do grego, a complexidade de sua vinda a um lugar como aquele era ainda maior do que poderia explicar. - E a senhorita, não creio que goste da solidão. Quesionava sem pudor algum, encarando os olhos hipnotizantes da companheira.

thanks juuub's @ cp!  

● ● ●

Lotus Graphics
Cadmo D. Maximillian
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Minerva I. Dzerjínsk em Qua Jan 06, 2016 11:51 am

Aliás, cadê a Minerva que botava medo nas pessoas? Simplesmente quis dar uma relaxada naquele dia, que estava com aquele clima infernal que não sentia a anos. Sorri de canto ao ouvir as palavras um tanto apaixonadas dirigidas a mim: -A deusa da sabedoria! Diria apenas ter mal gosto por utilizar o nome latino ao invés do sacro grego. - revirei os olhos. Sério? Me comparando as crenças da Grécia antiga? Se eu fosse para ser uma deusa, seria Afrodite, é claro.
-Prefiro deusa da sedução - pisquei para ele, sem ter a resposta do meu questionamento quanto ao seu nome. Cada vez que eu tentava decifrar seu olhar, chegava cada vez mais perto de descobrir que consegui mais um na minha lista. Ele falava, falava, eu fingia entender o linguajar intenso dele, com toda aquela formatura formal. -É, te compreendo. Na verdade eu estou tão sozinha ultimamente... - fiz bico, parecendo um tanto triste, mas na verdade, meu pensamento se resumia apenas num moreno: Adam. Desde aquele dia... Bem. Nada a declarar.
Meus olhos ainda dourados pareciam brilhar cada vez mais que ouvia a voz máscula do rapaz ficando cada vez mais boba, como se estivesse se perdendo em mim. E pode ser que sim, realmente. Engoli em seco, voltando o olhar ao moreno -Aquele hospital psiquiátrico... Ninguém merece. Gosto de ver o sofrimento dos detentos, se não houvesse isso, ficaria totalmente sem graça aquele lugar. - revirei os olhos novamente, bufando dessa vez e ajeitando-me por cima de minha perna no tronco, sentindo a brisa atingir minhas costelas, dando-me um calafrio e arrepiando meus braços.
-x-©

● ● ●

Minerva I. Dzerjínsk
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário