{M} Morgana Vogt Pavlovitch

Ir em baixo

{M} Morgana Vogt Pavlovitch

Mensagem por Runaway em Ter Jan 05, 2016 4:16 pm

the mercenary
H U N T E D

Nome: Morgana Vogt Pavlovitch
Poder: Magmocinese
Nível: 1

O bar em que Morgana se encontrava era aconchegante, a pouca iluminação, a decoração rústica e jogos que divertiam os bêbados em todos os lugares. A mulher, porém, ostentava uma feição centrada enquanto bebia sua bebida, em uma mesa mais privada. Estava a trabalho afinal, não para se divertir. Esperava encontrar seu cliente, que já se encontrava cinco minutos atrasado. — Senhorita Pavlovitch, prazer encontra-la, finalmente – cumprimentou um homem já em seus cinquenta anos, os traços eram firmes, ostentava algumas cicatrizes, e se vestia de forma impecável. Ocupou a cadeira de frente a mulher. — Vamos direto ao assunto. Chegou aos meus ouvidos seus brilhantes feitos como mercenária. Então eu, apenas um senhor curioso e com muitos objetivos, decidi arriscar-me a contratar seus serviços – o senhor delineou os lábios num sorriso recatado, com resquício de desafio. — Quero três pessoas. Duas mortas, uma viva. Claro que não precisa trazer o corpo das mortas – o senhor achou graça, dando um curto riso sarcástico. — Não vai ser uma tarefa fácil, mas tenho certeza que dará conta. E terá o incentivo necessário – jogou a maleta em cima da mesa, abrindo-a por alguns segundos apenas para que a mulher olhava seu interior: centenas de notas do valor mais alto, preenchendo todo o interior da maleta.

Narre você sendo conduzido até a sala de projeções por guardas, o local é totalmente branco e sem nenhuma mobília, você é preso em uma cadeira onde furam sua veia com uma seringa. A partir daí a simulação se inicia. É uma opção descrever ou não sua saída da sala; pode finalizar desmaiando subitamente ou vendo a projeção se dissipar.
A família Sokolov é bastante influente, o pai é primeiro ministro da Rússia, a mãe é diretora de um renomado hospital; o casal tem uma filha de seis anos que tem o poder sobre pedras preciosas, só que este não é manifestado ainda (os únicos que sabem isso são seus pais e o homem que contratou seus serviços). O homem quer os pais mortos, e quer a garotinha para ele, você precisa a sequestrar e matar seus pais. Eles vão estar na casa deles, uma mansão afastada da cidade. Tem muitos seguranças e empregados pela casa, então cuidado. Você pode usar as armas que quiser, assim como equipamentos, afinal, é o seu trabalho e você tem que ter recursos, mas seja coerente.
Seja coerente a respeito da condição do seu personagem, do psicológico, físico e mental, leve em consideração os atributos e perícias também. Coloque-os em spoiler no final da missão.
Narre sua missão em um único post.
Qualquer coisa envie MP. Boa sorte!
@DFRabelo

● ● ●

You can't runaway

Runaway
this is our reign
this is our reign

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: