Fonocinese

Ir em baixo

Fonocinese

Mensagem por Joker em Qua Jan 06, 2016 6:12 pm



Fonocinese
J O K E R

Capacidade de criar, controlar e absorver o som para distorcer ou imitar sons, frequências, replicar e criar explosões sônicas capazes de causar danos físicos sobre pessoas, objetos e materiais.

Nível 1: Consegue captar ondas sonoras com maior facilidade, tendo a audição ampliada em relação aos humanos que não possuam dons semelhantes. A capacidade auditiva faz com que seja possível ouvir normalmente barulhos, vozes e demais sons que estejam em uma distância de até cinquenta metros, porém não é possível controlar qual som escuta. No nível 3 o fonocinético é capaz de filtrar os sons que escuta como desejar, e ao atingir o nível 8, consegue escutar sons que estejam em uma distância de até cem metros.

Nível 3: O mutante é capaz de controlar amadoramente ondas sonoras de baixa frquência, sendo capaz de ligar dispositivos sonoros ao se concentrar e assoviar. As ondas sonoras musicais ativarão o aparelho eletrônico, seja ele um alarme, um relógio, despertador, rádio e etc. Apenas aparelhos que estejam em uma distância de até dez metros podem ser afetados. Ao atingir o nível 8, o alcance aumenta para quinze metros, e ao atingir o nível 15, passa a ser de trinta metros.

Nível 5: Muitos são os barulhos cotidianos existentes, estejam eles em o movimentar de veículos ou um copo sendo quebrado. Ao presenciar uma manifestação de barulho, estando próximo do objeto de origem do som, é capaz de eliminar o som, fazendo com que as demais pessoas não captem as ondas sonoras. Apenas é capaz de anular a propagação do som de objetos que consiga enxergar, além de precisar estar em uma distância máxima de cinco metros do objeto, funcionando apenas sobre os de pequeno porte. Ao atingir o nível 10, é capaz de anular os sons de objetos do tamanho de um carro sedan, desde que esteja em uma distância máxima de quinze metros, ao atingir o nível 15 é capaz de anular as ondas sonoras de objetos grandes do tamanho de um caminhão, sobre um raio de trinta metros. Ao atingir o nível 25, é capaz os efeitos da habilidade passam a serem efetivos sobre construções e espaços fechados, em uma distância de até cinquenta metros. Ao atingir o nível 30, é capaz de anular o barulho até mesmo de um trovão ou explosão, desde que esteja concentrado e em uma distância de até oitenta metros do local em que o fenômeno natural (ou artificial) aconteceu.

Nível 8: Ao tocar sobre uma fonte sonora, é capaz de manipular as ondas expelidas pelo objeto ou ser, ampliando o som em uma alta frequência. Por mais que os danos não sejam altos e que precise de uma fonte sonora externa, apenas é possível quebrar vidros e causar surdez temporária durante um único turno. Ao atingir o nível 15, a surdez pode ser ampliada para duas rodadas, e ao atingir o nível 25, a surdez pode ser ampliada para três turnos, causando ainda sangramento nos ouvidos daquees que forem atingidos pelas ondas sonoras.

Nível 10: A coordenação das cordas vocais e das ondas sonoras proporcional ao mutante, a habilidade de imitar vozes e sons com perfeição. Desde que conheça com exatidão o som que irá reproduzir, poderá faze-lo sem esforço pelo tempo que for desejado. Por melhor que seja a reprodução sonora, mutantes ou seres que possuam audição aguçada, poderão identificar as pequenas diferenças entre o som original e a cópia, tendo chances maiores de identificar a farsa.

Nível 12: O mutante ao se concentrar no ambiente ao redor, gastando para isso um turno inteiro sem produzir outras movimentações, ataques e defesas, consegue agir como um "para-raio" de ondas sonoras, sendo capaz de captar ligações telefônicas, conversas e demais baruhos, desde que os receptores ou produtores das ondas estejam no mesmo ambiente físico que si e em uma distância máxima de cento e cinquenta metros.

Nível 15: Controlando as ondas sonoras da própria voz, o fonocinético consegue emitir um grito agudo com sua voz, ampliando pelos poderes. As ondas sonoras do grito nesse nível, são capazes de causar fortes dores de cabeça sobre um alvo, fazendo com que ele nem memso consiga se mover enquanto estiver sofrendo o ataque. Ao atingir o nível 20, consegue arremessar uma pessoa ou objeto em uma distância de até cinquenta metros. Ao atingir o nível 25, é possível voar utilizando essa habilidade, tendo o som como turbina.

Nível 18: Concentrando a atenção sobre o ambiente ao redor, faz com que as ondas sonoras formem uma cúpula sobre si. Dentro da cúpula som algum será ouvido, além de ninguém que esteja fora dela, consegue ouvir os barulhos provocados em seu interior. A barreira protege contra aproximação física, funcionando como uma parede invisível ao redor do mutante. Ao atingir o nível 23 é possível expandir a barreira para que envolva uma segunda pessoa, e ao atingir o nível 30, é possível fazer com que a barreira envolva uma terceira pessoa ou um carro sedan.

Nível 20: Absorvendo as frequências e ondas sonoras em um raio de até vinte metros, o corpo do mutante passa a vibrar com maior intensidade, dobrando sua velocidade durante dois turnos. Ao atingir o nível 25, a duração do efeito é aumentada para três turnos, podendo sempre ser ativado no máximo três vezes por missão/evento.

Nível 23: Será editado

Nível 25: Será editado

Nível 30: Será editado



@DFRabelo
avatar
Joker
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 87
Localização : Hell

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum