{M} River Kjærholm-Cøer

Ir em baixo

{M} River Kjærholm-Cøer

Mensagem por Murderer em Sex Jan 08, 2016 4:14 pm



Until the very end✖ ✖
H U N T E D


Nome: River Kjærholm-Cøer
Poder: Deficiência Neurocognitiva
Nível: 05

O ar fúnebre pairava o local de maneira indesejada a qual fosse a vida presente ali. River trajava com diferença de seus traços de antes, o uniforme já não a prendia o corpo, mas sim um jeans colado junto com o par Gucci que enfeitava-lhe os pés, por pouco tempo pode se esquecer de tudo que passava dentro daquela prisão. A presença da mãe falecida a fez congelar, a morena não desejava remunerar o passado, mas com a companhia surpreendente fizera automaticamente um rápido paralelo de sua atualidade com os momentos já vividos. — Você precisa me ouvir. — A sonoridade baixa e calma da voz da mulher faria qualquer um arrepiar, talvez River não sentisse o mesmo pela sua longa história enterrada com aquela, caso ouvisse o sentimento, seria pela retrospectiva deles. — Não está "livre" atoa. — River já sabia daquilo, e sua mãe só estava remontando o pensamento outra vez a sua cabeça, ela sempre soube do intelecto guardado dentro da menina. — Não sairá de graça também. — Continuou com o corpo imóvel, uma mão sobreposta a outra, e seu traje era o mesmo a qual levará consigo para dentro do caixão. — Seja rápida, e volte para onde agora pertence. — O sorriso, sem malícia, sobrepôs a pele, suas mãos direcionaram a outra com um pedaço de papel mais parecido com um pergaminho, assim que River desviou o olhar para o mesmo a mulher a qual a fazia companhia desaparecerá no tempo. O desenho deixado às mãos da pequena não era nada menos que seu pai, deixando um colar a amostra em seu pescoço, não havia um mesmo tom de tinta, em todo desenho preto destacava-se o vermelho do objeto desejado ao pescoço. O vermelho era sangue, o cheiro se intensificava a cada segundo que seus olhos se aprofundavam nos traçados. River já sabia o que teria de realizar, querendo ou não, aquela seria a última vez que voltaria a sua casa, e não seria de fato algo satisfatório, em relação a ambos os lados. Objetivo agora era traindo o indivíduo a qual a manter viva, assim como fizera ao deixá-la naquela prisão, mesmo sem possuir opções.

Obstáculo I – Ao chegar na antiga residência irá peitar com cinco novos seguranças, três na porta da frente e dois no interno da casa. River não será reconhecida por nenhum deles nem se tentar qualquer tipo de comunicação. Use seus poderes e sua habilidade em luta para conseguir dobra-los, tendo assim acesso ao segundo obstáculo e principal objetivo.
Obstáculo II – Roube a jóia. O item deve ser narrado ao pescoço do velho onde não será o papo que a ajudará conquistar, ela deverá literalmente furta-lo. Ele poderá conversar com a garota, assim como pode não querer conversar, seria interessante aqueles papos construtivos de pais sobre "Você não precisa fazer isso" que logo em seguida tentam te atacar com algo quebrando outra vez sua confiança.  

Narre a presença da mulher de seu passado, descreva cada emoção do personagem ao relembrar, seja criativo ao descrevê-lo.  Leve em consideração os medo e sua condição diante dele.
A garota a princípio estará em uma esquina qualquer próxima à sua antiga moradia, leve a personagem até a o lugar e desmembre os obstáculos. Após a jóia nas mãos, ache a saída, e quando abrir a porta para rua o corpo  cairá dentro da sala de projeções e a garota levada por dois guardas vestidos de brancos para dentro de sua cela.
Seja coerente a respeito da condição do seu personagem, do psicológico, físico e mental, leve em consideração os atributos e perícias também. Coloque-os em spoiler no final da missão.
Narre sua missão em um único post.
Qualquer coisa envie MP. Boa sorte!

✖ ✖ ✖ ✖ ✖
murderer

@DFRabelo

● ● ●


Sex and Death
The front door and the back door of the world
I can murder you or fuck you! ur choice
avatar
Murderer
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum