® Tonight we are victorious

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

® Tonight we are victorious

Mensagem por Keith Marie Pannetiere em Sex Jan 08, 2016 5:13 pm

Keith
Pannetiere
My touch is black and poisonous and nothing like my punch-drunk kiss. I know you need it, do you feel it, drink the water, drink the wine
✔ Por ter sido criada por seu pai como se fosse um menino, Keith não é a melhor pessoa para ser delicada e feminina. É uma menina extremamente inteligente, independente e consegue se virar bem em qualquer situação que esteja. Tem pensamento rápido, é atlética e não costuma dar para trás quando o assunto é coragem. É uma menina extremamente audaciosa, é ambiciosa e luta com garras e dentes para conseguir tudo o que quer. Ela não acredita em fracassos e costuma ser extremamente segura de si. A única coisa que talvez consiga balançar um pouco a auto-estima da menina é a necessidade constante que ela tem de agradar seus pais. Keith é uma garota fiel e costuma dar a cara a tapa pelos amigos. É um tanto esquentada e se estressa com facilidade, mas sempre que necessário, faz tudo que está a seu alcance para ajudar quem ama.

Missões da Presidiária

Survival -Evento Aberto.

Postagens/RPs

Hakuna Matata - Zachary P. Tucker ft. Kristina Kröes Novacchio. Quinta-feira, 07 jan. 2016.

You got a Friend in Me - Kristina Kröes Novacchio. Sábado, 09 jan. 2016.

Tonight We Are Victorious - Mats Ästelo. Quinta-feira, 14 jan. 2016.

Itens Ganhos

Nenhum.

● ● ●

hit me like a man & love me like a woman

Keith Marie Pannetiere
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila: