{M} Alasca Valois Wimbledeaux

Ir em baixo

{M} Alasca Valois Wimbledeaux

Mensagem por Delirium em Sab Jan 09, 2016 10:28 am



Strange World
H U N T E D



Nome: Alasca Valois Wimbledeaux
Poder: Ilusionismo.
Nível: 01.

Alasca mal tinha acordado e ouviu a cela se abrindo. Instantes depois ela sentiu mãos fortes a segurando pelos braços que pertenciam a dois guardas da prisão, eles não deram a ela a oportunidade de fazer seu asseio matinal ou comer alguma coisa, apenas a tiraram de sua cela e marcharam pelo corredor sem falar nada ou responder qualquer questionamento que ela fizesse. Eles usavam capacetes especiais para preservarem suas mentes dos poderes que a garota possuía, então nem adiantava tentar iludi-los. Finalmente ficavam de frente para uma porta enorme e foi aí que injetaram nela um líquido acinzentado. Ela pode sentir o efeito quase que imediatamente, ela sentiu suas vistas começarem a se embaçar. Entraram então na sala e a única coisa que ela conseguia perceber, era que a sala e completamente branca e praticamente vazia. Antes de perder seus sentidos, a última coisa que viu foi uma cadeira na qual foi amarrada.

***

A morena acordou em um mundo totalmente diferente. O céu tinha uma coloração laranja e o sol que brilhava por lá era de um verde intenso. As árvores possuíam coloração e formas variadas, mas haviam poucas na região em que acordara. Era quase como se estivesse em outro planeta, em uma dimensão paralela ou em tendo um delírio provocado por LSD. Seu estômago doía pela fome por não ter feito seu desjejum. Ela pode ver ao longe o que se pareciam figuras humanas com longas caudas felinas, o que era bastante estranho também. Ao se aproximarem, ela pode notar que eles não possuíam somente a cauda felina, mas também os olhos e uma espécie de bigode fino e espetado, como o de gatos. O corpo era coberto por uma camada curta de pelos. Os seres que ela via pareciam muito com o desenho antigo dos Thundercats, em resumo. Seria até engaçada a cena se eles não estivessem fortemente armados com lanças e espadas, além de estarem vestidos com armaduras feitas em couro e aço.

– Estranha, você virá conosco para que seu destino seja decretado por nossa rainha. – Um dos homens gatos falou para ela antes de darem uma pancada forte na cabeça dela para que perdesse os sentidos. Ela acordou dentro de um grande palácio, algemada com grilhões de aço e pode ver uma tigresa sentada em um trono que assim que a garota acordou, falou.

– Me dê três motivos para não te decapitar agora, forasteira.

 Descreva como sua personagem reagiu ao ver o mundo delirante em que se encontrava.
Use seu poder e sua perícia para conseguir sair dessa enrascada.
Seja coerente a respeito da condição do sua personagem, do psicológico, físico e mental, leve em consideração os atributos e perícias também. Coloque-os em spoiler no final da missão.
Narre sua missão em um único post.
Atualização do Narrador: O período de 10 dias para a postagem está congelado. A player já me avisou por MP o motivo de ausência.

@DFRabelo
avatar
Delirium
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum