[Evento] Survival I - Prova Rápida

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Hunted em Sab Jan 09, 2016 5:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Survival!
H U N T E D


Survival I – Prova Rápida

As caixas de som estavam transmitindo uma mensagem para que todos ouvissem e esta que estava convocando todos que provavelmente, participariam novamente de um novo teste. – Prisioneiros que foram selecionados para o evento de sobrevivência, compareçam agora na sala de projeções. – Ecoou o aparelho por toda a prisão, esperando que as ordens fossem seguidas pelos detentos que se arriscariam naquela nova jornada. Enfileirados assim que entrassem na famosa sala de testes, um a um foi desaparecendo e se transportando para corredores de andares completamente diferentes dos que eram acostumados. Em suas cabeças apenas o objetivo de adentrar uma sala, a mesma onde os abrigaria por algumas horas. Assim que todos entrassem no ambiente cheio de carteiras e cadeiras de madeira, uma folha de papel com uma caneta aparentava uma prova virada de costas, era um teste de raciocínio, certamente a prisão estava ficando cada dia mais confuso, mas o problema era, por que estavam querendo fazer aquele tipo de teste.  – Vocês precisam responder todas as perguntas que estão nesta prova. Quem não conseguir terminá-la será eliminado no mesmo instante. – Disse um homem mascarado na frente de todos que agora deveriam estar sentados e em silêncio, prontos para o teste de seleção.

Extras

A primeira etapa vai consistir em uma prova escrita em que todas as respostas devem ser “respondidas”, mas como não existem perguntas quero que vocês sejam criativos e inventem o que tem no papel, coisas difíceis e que são impossíveis de responder. Ninguém, mesmo que seja a pessoa mais inteligente do mundo poderá acertar se quer uma única questão. O objetivo desta fase é conseguir respostas sem ser visto pelo avaliador. Agora como vocês vão fazer isso, fica em suas mãos. Sejam criativos, podem só dizer que tentaram olhar de canto para quem estava do seu lado ou então usar alguma habilidade para não ser visto.

Os três membros de cada equipe juntos devem computar um total de 60 pontos nos dados para seguirem para a próxima etapa. Não será válida a passagem do time que não atingir essa quantidade.

Em caso de um único membro da equipe for pego colando, mas os outros conseguirem pontos suficientes para que este não seja eliminado, ambos passaram para a próxima etapa. Para que o personagem seja pego colando, o post deste deve ter tido algo que foi muito suspeito ou algum erro.

Vocês deveram lançar UM dado para que isso seja usado em critério de avaliação.

Dado 01 – Será o dado que irá corresponder a quantidade de perguntas que conseguiu respostas sem ser visto. Será computado o valor deste dado somado com a dos outros integrantes da equipe. Caso alcancem o valor de número 60, ambos iram passar para a próxima etapa. [Deve ser lançado o D20].

Dado 02 – É essencial jogar esse dado para que se defenda em caso de ataques vindo de outros detentos que queiram o atrapalhar durante a prova. [Deve ser lançado o D10].

Dado 03 – Em caso de atacar alguém, deve lançar ele para tentar atrapalhar. [Deve ser lançado o D10]. - Opcional -.

Sala de provas

Primeira Fileira
Carteira 001. Mitzie
Carteira 002. River
Carteira 003. Jesse
Carteira 004. NPC
Carteira 005. Dimitri
Carteira 006.Cassie
Carteira 007. Keith

Segunda Fileira
Carteira 008. Kristina
Carteira 009. Aloysius
Carteira 010. NPC
Carteira 011. Kreiger
Carteira 012. Tessa
Carteira 013. Rosalie
Carteira 014. Andrew

Terceira Fileira
Carteira 015. Hazel
Carteira 016. NPC
Carteira 017. Zigfried
Carteira 018. Nathaniel
Carteira 019. Hendrik
Carteira 020. Ayato
Carteira 021. Brandon

Quarta Fileira
Carteira 022. NPC
Carteira 023. Páris
Carteira 024. Violet
Carteira 025. Zachary
Carteira 026. Reese
Carteira 027. Gregory
Carteira 028. Jessica

Quinta Fileira
Carteira 029. Havva
Carteira 030. Cruella
Carteira 031. Mikael
Carteira 032. Adam
Carteira 033. Bambi
Carteira 034. Pôncio
Carteira 035. NPC

Sexta Fileira
Carteira 036. America
Carteira 037. Pietro
Carteira 038. Klaus
Carteira 039. Alexis
Carteira 040. Maëlys
Carteira 041. NPC
Carteira 042. Zepheryn

Sétima Fileira
Carteira 043. Thomas
Carteira 044. Elish
Carteira 045. Abby
Carteira 046. Logan
Carteira 047. NPC
Carteira 048. Antoine
Carteira 049. Alfie

Oitava Fileira
Carteira 050. Archer
Carteira 051. Maxine
Carteira 052. NPC


Na hora da cola, só poderá tentar pegar do NPC que estiver na fileira ao lado. Não esqueça de postar no final de seu texto de quem você tentou obter respostas.

Informações Finais

O post pode ser editado caso seja necessário, mas a preferência é evitar.

No final de sua narração coloque observações que sejam essenciais para a avaliação. Um exemplo é citar como tentou colar.

Sejam criativos com o que vão fazer, isto vale bastante.

O post tem um prazo de uma semana. Podendo postar apenas amanhã 10/01/2016 até dia 16/01/2016 às 13:00, sábado ou então até o narrador postar.

Qualquer dúvida poderá ser mandado MP ou então perguntar no Chatbox.
@DFRabelo


Última edição por Hunted em Dom Jan 10, 2016 2:22 pm, editado 3 vez(es)

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Páris Rosi Kostopoulos em Seg Jan 11, 2016 12:35 am

Pra tudo há uma saída, para tudo há uma resposta.
Aguarde...

Então o que o jovem grego mais temia havia começado. Os testes. Páris encolheu-se todo em sua cela ao ouvir a voz mecânica ditar claramente as ordens. Teria que sair, passaria por algum tipo de teste, o primeiro desde que adentrara ali. Sua boca secara automaticamente ao saber que seria tirado de sua cela e arrastado sabe-se lá para onde. Antes que pudesse assimilar o que estava ocorrendo, dois guardas surgiram na porta de sua cela, dirigiram-se até o jovem e, com cada um de um lado, seguraram os braços de Páris, arrastando-o para fora da cela sem que o mesmo pudesse resistir, afinal o que fariam com ele caso ele recusasse participar seja lá do que for aquilo? No mínimo o machucariam para que ele percebesse que de nada adiantaria seu gênio forte e nem sua habilidade naquele local e ele sabia disso. Teria que comportar-se se quisesse viver tempo o suficiente para ver-se livre dali.

Os guardas o conduziram até uma sala onde haviam muitos outros detentos. Procurou não ficar encarando ninguém por muito tempo, pois tinha ciência de que qualquer olhar torto já era motivo para encrencas, mesmo com a segurança ali reforçada. Passou os olhos rapidamente por todos, mas deixou os olhos pousarem por um tempo a mais em Maëlys. Páris encarou a jovem loira e pacífica que conhecera não muito tempo atrás, aquela situação só comprava que o grego estava certo e queria que ela sentisse isso. "Esses são os testes de que eu avisei-a, Maëlys, eu não menti!" Queria que a loira tivesse telepatia para que ouvisse isso tudo aquilo que estava pensando. Estava quase proferindo em voz alta para chamar a atenção da garota, mas a punição viria como um raio em sua direção e ele então calou-se recebendo um empurrão de um dos guardas para adentrar a sala diante dele.

Espantou-se ao perceber que estava em uma sala de aula. Sentou-se em uma cadeira aleatória olhando para os lados, estava perdido, não sabia o que fazer e nem como agir. Uma voz dizia que ele precisava responder as questões da prova ou seria eliminado... Eliminado do teste ou literalmente eliminado? Pegou a caneta e virou a folha encarando o papel sem saber exatamente o que fazer. Encarou uma prova evidentemente difícil e impossível de ser feita. Haviam questões que nem um cientista da NASA saberia responder e evidentemente aquilo era proposital. Não havia solução para aquelas questões, simplesmente. — Tem que haver, eles não são loucos a ponto de nos por diante dessas questões sem querer algo de nós. Há algo ou alguém na sala que sabe tudo ou até mais. — Pronunciou de maneira inaudível enquanto encarava a prova. Lançou olhares discretos para os lados e viu que na esquerda havia um menino que encarava a prova com a caneta na boca sem saber ao certo o que fazer e a sua direita havia uma morena que respondia tudo sem titubear, parando apenas... claro, estava a colar, agora de quem Páris não sabia ao certo. Seja de quem for que ela estivesse colando, o grego iria entrar na onda. Começou a olhar a prova da morena a direita. Páris sempre olhava com o canto dos olhos, porém às vezes era dificultado quando tinha que desviar o olhar devido a algum fiscal ou quando até mesmo a garota bloqueava a resposta de alguma maneira. É, seriam longas e tortuosas horas para o grego, mas ele tentaria copiar o máximo de respostas sem ser visto. Estava com medo de ser eliminado, seja lá qual for o sentido que atribuíam à palavra nesse momento, devido à isso decidiu responder algumas questões por si só para que não ficasse a todo momento dependendo do risco de ser pego no ato, mas quando tinha a oportunidade de fisgar alguma resposta ao lado o fazia com cautela.


words: a lot | tag: here | outfit: whatever


OBS:
Meu personagem entra para fazer a prova totalmente nervoso e confuso, porém sabe que se passar daquela etapa não conseguirá fazer tudo só (como agora em que sua habilidade não lhe tem utilidade alguma) e mesmo com dificuldade em confiar nas pessoas e com pouco carisma para conseguir aliados, ele acaba numa equipe que seguirá com ele (ou não q) o resto do evento.
Prova:
Devido à inutilidade de minha habilidade nesta etapa, decidi alternar entre colar de Cruella e tentar fazer algumas questões só, por medo de ser flagrado no ato. Caso eu seja capturado não me bata equipe q
Atributos:

Destreza: 05
Força: 10
Inteligência: 10
Carisma: 02
Vigor:03

● ● ●

Alexandros
Páris Rosi Kostopoulos
Páris Rosi Kostopoulos
the calm before
the calm before

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/12/2015
Localização : Concrete Jungle

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Hunted em Seg Jan 11, 2016 12:35 am

O membro 'Páris Rosi Kostopoulos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 4

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Jesse Köppel Krawczyk em Seg Jan 11, 2016 12:49 am

Ain't insane? I'm. Fuck off.

Uma voz estava ecoando através de seus ouvidos até o seu cérebro. Voz lamuriante, latejante, cansada, morta, “Hey garoto” dizia ela. O moreno já sabe o que a mesma é, a final, muitas outras o incomodam diariamente desde sua menoridade. É um morto, ser que perdeu a vida em algum momento e a sua alma ainda está presa naquele mundo. Era uma memória perdida ainda “vivente” na verdade. Ser o que é e localizar onde está é horrível para o jovem, pois esse gosta do silêncio. “O que está fazendo?” aquele ser estava interessado no que o outro fazia, o que é absolutamente nada, sua posição é sentado sobre a cama de sua cela. – Nada de bom. – murmurou, talvez o “companheiro” viesse a ouvir. – E você? – questionou. “Nada também” respondeu.
A conversação baixa continuou até as caixas de sons transmitirem uma mensagem, a qual dizia sobre um evento de sobrevivência e que os prisioneiros selecionados deveriam apresentar-se à sala de projeções. “Que evento é esse?” o falecido queria compreender. – Acompanha-me, precisarei da tua ajuda. – suas palavras eram soltas aos ares do local como um sussurro seguido por um suspiro. “Acompanhar-te-ei então” assentiu. Tomou ar ao levantar de onde estava repousado. Moveu seus passos para até fora da cela.
Se via em uma fila junto aos detentos e à alma. Seus pensamentos estavam estressados, fartos daquela vida que tinha desde anos. Vislumbrava semblantes desconhecidos, aparentemente seu colega de quarto não havia sido chamado para o tal evento, o qual Jesse acha deveras suspeito. Ele é tão diferente e indiferente em meio a diversos ninguéns. Se importaria algum deles? Claro que não, assim como os mesmo sobre o homem adornado por tatuagens. Lubrificou os lábios que antes mordeu-os à espera para entrar na sala. Após certo tempo, esse que parecia não correr, adentraram no local. Fitou cadeiras e mesas. Revirou as vistas por momentos, locomoveu-se preguiçoso e lentamente até a terceira carteira. “Quer ajuda com essa folha?”. Os claros olhos do necromante voltaram-se à prova que estava de costas. “Sei exatamente como te auxiliar” exclamou.
O mestre responsável pela a supervisão que os alunos deveriam responder todas as questões da tal prova e, caso alguém não conseguisse, seria instantaneamente eliminado. Finalmente aquelas tediosas vozes de serem perdidos serviriam de algo. – “ Boa sorte.” – pensou com a unha do polegar canhoto entre os dentes superiores e inferiores, dava suaves mordiscadas no local enquanto a outra mão segurava a caneta. Seus glóbulos oculares percorreram calmamente as perguntas grafadas no papel, elas são simplesmente impossíveis, o ser intelectual que é não é o suficiente para conseguir responder qualquer uma daquelas questões. O amigo sabe o que fazer, restaria somente aguardar. Pouco a pouco, o sonoro do morto vinha logo ao lado do necromante, estava a ver o que o rapaz ao lado de Jesse escrevia e passava para esse em palavras profundas e delicadas. O moreno só focava-se em transcrever para o papel logo após de escutar atentamente a alma.


Legendas:
Legenda:

— Falas de Jesse.
— "Pensamentos de Jesse."
"Falas do Morto."
Atributos & Perícia:
Destreza: 04
Força: 06
Inteligência: 08
Carisma: 06
Vigor: 06

Furtividade [Amador]
Dom:
Necromancia é a habilidade de manipular mortos-vivos, usando-os como servos, escravos ou ate mesmo defensores em momentos de perigo.
Nível 01 [usado] — O necromante apresenta seus dons quando começa a ouvir vozes. Essas vozes, ao que todos os estudos indicam são almas¹, na maioria dos casos lamuriantes, de muito poder. Os necromante conseguem então obter informações factíveis como, por exemplo, a situação exata como tal alma morreu. A maioria absoluta dos necromante possui diagnostico de esquizofrenia e passa desde muito cedo a ser tratada com medicações associadas ao controle de tal doença. Infelizmente esse tratamento acaba não trazendo os efeitos desejados já que o portador de tal dom continua a ouvir as vozes mesmo medicado. Muitos necromantes são internados em instituições psiquiátricas por conta disso.
Observação:
Almas¹: O significado de alma nesse contexto não é exatamente o significado primário. Alma seria uma memória latente. Não é como se uma pessoa após morrer continuasse a viver em uma forma extracorpórea, mas sim que as memórias, personalidade e ate mesmo senso de humor da pessoa continuassem existindo em um espaço ao qual ninguém possuísse acesso. Se pudesse transformar isso em uma analogia simples poderia dizer que cada alma é uma pasta que comporta todas as memórias da vida de uma pessoa. Os necromantes teriam acesso ao conteúdo de tais pastas e claro, algumas dessas pastas por estarem mais cheias seriam mais perceptíveis para os necromantes do que as demais pastas... É mais ou menos assim que funciona a ideia de alma de muito poder.
Ação:
— Dado D20: Prova.
I’ll die fighting Inside me theres a fire That burns, woah
Lexa & Maya

● ● ●

Jesse Köppel Krawczyk
Jesse Köppel Krawczyk
the sherlock's
the sherlock's

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 21
Localização : Cela N#57

Ficha do Prisioneiro
Nível: 04
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Hunted em Seg Jan 11, 2016 12:49 am

O membro 'Jesse Köppel Krawczyk' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 1

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Mikael Oakhartly em Seg Jan 11, 2016 4:54 am

KILLER
Os olhos adornados de olheiras, inchados e com hematomas recém-cicatrizados no direito se espreitavam pelos rostos dos que compunham o grupo de presidiários na sala esbranquiçada. Ridículo, molhando os lábios, franzia o cenho ao tombar para frente graças aos guardas que lhe arrastavam para lá: havia levado uma surra, todavia, o rosto de um deles sangrava. Mikael começa a refletir o número de vezes em que apanhara na prisão, e quantas vezes havia saído consideravelmente ileso. 1, 2, 3, 4...Com certeza haviam muitos mais. Flexionando os braços se pôs novamente de pé, movendo a língua na boca e contorcendo a mandíbula, "Que merda de lugar é esse?".

Quando os detentos começaram a sumir, Mikael sentiu perfeitamente a saliva descer por sua garganta completamente seca. Seu rosto acumulado de suor devido a luta de minutos atrás representavam uma fadiga óbvia dos músculos, fossem braços ou pernas; ele não ia relutar, e nem tinha forças para isso. Inspirando e expirando o ar de seus pulmões, se afastara o suficiente dos detentos para olhar melhor a frequência dos sumiços; avaliando a fisionomia dos sumidos, estavam em um critério. Por idade. E como não vira nem sequer um detento de 11 anos que não fosse ele, supôs que seria o último; e foi.

A próxima vez em que abrira os olhos, estava em um corredor longínquo de um lugar que não conhecia. Todos os presidiários que haviam sumido, outrora, estavam lá. Por sorte, o olhar que cruzara o seu era conhecido: Cruella I. Dzerjínsk, grega, já fora arrombadora de cofres, prócer de cartel (drogas) e proprietária dos melhores bordéis do continente. Sua irmã era Minerva I. Dzerjínsk. Era de longe a única mulher por quem Mikael sentiria afeição nessa prisão, se ele realmente pudesse sentir. Movendo a cabeça, andejou em sua direção e de lá, foram atrás de uma tal de "Tess" do qual ele nunca havia ouvido falar, mas se era conveniente para a morena, consequentemente, era para ele. E afinal, Teresa era uma mulher aflita que mal respirava corretamente, mas que possuía o mesmo olhar primoroso de Cruella.

Guardas surgiram de cada lado. Só havia uma porta aberta no corredor, e já era presumível que deveriam entrar lá; uma sala de avaliação. Provas. "Provas?". A mão de um dos guardas que haviam brotado no local o lançaram para frente juntamente com Cruella, e Teresa fora afastada. Em uma fileira de cabeças, Mikael era só mais um detento que teve o desprazer de ser, novamente, seleto para o 3º Massacre.

Vocês precisam responder todas as perguntas que estão nesta prova. Quem não conseguir terminá-la será eliminado no mesmo instante.

Estava muito mais do que claro que não queriam que eles respondessem. Assim que ele virou a prova, não interessava se ia ler e reler, interpretar-os parágrafos de todas as formas que podia, não ia responder sequer uma. Mikael uniu as sobrancelhas e as feições de seu rosto expressavam um "que porra é essa" a cada vez que mudava de página. Isso não estava certo, e ele tinha consciência disso. Se nem um dos detentos podia responder, então eles estavam dispondo uma forma de resolução na sala, e não na prova; os olhos fatídicos de Mikael se arrastaram pelos rostos dos presidiários: o que pôde notar era auto-explicativo. Lá haviam rostos que não se lembrara de ter avaliado na sala de projeções, não eram detentos, mas estavam com provas nas mãos - e afinal, estavam resolvendo-a. O olhar de Mikael contatou os de Cruella, e ele soube que iam de colar. O mais próximo estava na fileira ao lado, mais a frente (nada como controlar o corpo alheio não fosse o suficiente para que expandir o campo de visão de Cruella, movendo-o o braço ao fixar os olhos em seu rosto, dilatando as pupilas). Ella colara dele, e Mikael, dela, mas fora um outro presidiário que lhe seduzira a visão.

Ele estava se esforçando para colar de Cruella, não sabia nem de quem ela estava colando, quem dirá a razão de estarem ali, ou da prova. Mikael não ia deixar por assim mesmo, promovendo um sorriso funesto nos lábios conforme controlara o corpo do detento assim que ele olhara para a prova e aproximasse o corpo, deixando-o em uma condição de incontestável eliminação.

RENDIMENTO:
00%/20%

ATRIBUTOS:
Destreza - 06
Força - 06
Inteligência - 06
Carisma - 06
Vigor - 06

PERÍCIAS:
Resistência a Tortura - Amador

NA NARRAÇÃO:
MAESTRIA CORPORAL
Descrição - É a capacidade de assumir o controle dos movimentos, provocando execuções de meneios e deslocações do corpo da vítima contra a sua vontade.
Utilização - Afastar o braço do NPC da quarta fileira; eliminar PÁRIS ROSI KOSTOPOULOS, prendendo seus movimentos no momento em que aproximara o corpo e virara o rosto para a prova de Cruella.

D20 - Rendimento da cola.
D20 - Diligência de eliminação de Páris Rosi Kostopoulos.
© kristen

● ● ●

M I K A E L
Mikael Oakhartly
Mikael Oakhartly
the great danger
the great danger

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2015

Ficha do Prisioneiro
Nível: 11
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Hunted em Seg Jan 11, 2016 4:54 am

O membro 'Mikael Oakhartly' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 20

--------------------------------

#2 'D20' : 19

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Hazel G. Briel em Seg Jan 11, 2016 4:03 pm





hands to myself



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.


Despertei do meu sono profundo com uma voz ao fundo ordenando que nos encaminhássemos até a sala de projeções para um novo evento. ''Mas que porra...'' Me levantei pisando forte no chão e caminhando junto com todos os detentos daquele lugar até o nosso destino. Sério, aquele lugar não parecia ter um segundo de paz!

Ao entrarmos na sala, me deparei com carteiras dividas em oito fileiras e um homem mascarado no centro. -Vocês precisam responder todas as perguntas que estão nesta prova. Quem não conseguir terminá-la será eliminado no mesmo instante.- Disse - homem assim que todos já estavam sentados e desvirando a prova.

Assim que olhei para as questões, prendi a minha respiração. Eu li e reli todas as questões milhares de vezes tentando encontrar a resposta para elas, mas cadê que alguma coisa surgia na minha mente? Bati a caneta diversas vezes na mesa até ela escorregar da minha mão e ir parar embaixo da cadeira de um menino da fileira ao lado.

Olhei para os avaliadores e depois para o homem mascarado, mas ele não pareciam estar nem ai pra mim. Me levantei de vagar e me dirigi até a mesa do menino. Me abaixei e quando fui pegar a caneta que estava próxima à seus pés descalços e imagens da prova apareceram na minha mente.

Sorri de canto e fingi deixar a caneta escapulir das minhas mãos e se aproximar de seus pés novamente. Dessa vez, agarrei seu tornozelo e absorvi o máximo de coisas que eu podia em um curto período de segundos enquanto eu pegava a caneta lentamente.

Soltei seu tornozelo e me levantei apressada me dirigindo até meu assento com um sorriso discreto no rosto. Repassei tudo o que havia visto na cabeça do garoto e comecei a responder a prova enquanto olhava de soslaio para o homem mascarados e os avaliadores.         
Extras:
Ação:] Colar do NPC ao lado.

Perícia: Biologia (amador)

Atributos:

Destreza: 5

Força: 6

Inteligência: 8

Carisma: 3

Vigor: 8

THANK YOU SECRET!

● ● ●

Thanks Chris at TPO
Hazel

Hazel G. Briel
Hazel G. Briel
the great danger
the great danger

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2015

Ficha do Prisioneiro
Nível: 07
Experiência:
65/100  (65/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Hunted em Seg Jan 11, 2016 4:03 pm

O membro 'Hazel G. Briel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 6

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Brandon Forsett Cromartie em Ter Jan 12, 2016 4:15 am




Brandon F. Cromartie




'Clear eyes, full heart, can't lose!'
A cela de algarismos 21 era o que poderia se chamar de “lar” dentro da prisão. Por mais que fosse um aposento não tão grande como desejado, era o único lugar em que eu poderia me sentir quase seguro. Quase.  Estava deitado, os pensamentos sobre o recente acontecido ainda me deixava confuso de tal forma que passava boa parte tentando entender a recém “aquisição” do colar que minha mãe usava. Ali na prisão não havia muita interação, era verdade. Mas não por não houver chances, simplesmente não fazia meu tipo chegar em uma pessoa e puxar algum tipo de conversa. Os resultados eram apenas “bom dia” e “boa noite” para minha parceira de cela.

Uma coisa tinha notado ali: tudo poderia mudar em questões de segundos. E foi quando aquela voz saiu dos altos falantes, estrategicamente posicionados para os anúncios serem escutados por toda a extensão da prisão, que uma estranha sensação percorreu meu corpo. Sabia que guardas iriam levar da pior maneira possível os retardatários, por isso tratei de me levantar. Procurei o maço de cigarros que havia ganhado, por mais que não fumasse e até odiasse o ato, poderia usar para alguma coisa. E por fim, antes de me por rumo ao meu destino, peguei o lindo colar e coloquei no bolso. Os corredores estavam agitados, mas tinha total certeza de que ainda iriam encher mais.

A sala de projeções parecia que havia sido desfeita e dado lugar a uma verdadeira sala de aula. E em uma espécie de triagem, havia sido separado algumas pessoas e as ordens que elas sentariam nas fileiras. “Qual o interesse na prisão em aplicar uma prova? Estão aprendendo a serem mais civilizados, talvez eu lembre disso quando sair daqui e minha vingança não seja tão dura assim...”. E lá estavam, quatro pessoas contando comigo. Três figuras desconhecidas, três belas figuras, cumprimentei todas com um simples balançar positivo da cabeça. Lembrava-me de duas delas, com certeza haviam participado das “provas” que ocorreram certo tempo atrás. Com certeza era ela, loira, um pouco esguia e linda, claro. Pelo que sabia, era uma garota fria e que não ligava para outras pessoas além de si mesma e seu círculo seleto de amigos. A ruiva, assim como todas as três, era uma paisagem de se ver. Tanto tempo ali e tinha esquecido o quanto o sexo feminino me deixava “animado”. Ela apresentava uma aparência serena, mas as aparências enganavam, principalmente ali. A outra garota não “conhecia”, esta parecia ser quieta, calma. Esperava que fosse, pois pelo jeito teriam que trabalhar em grupo.

Já acomodado em minha cadeira, o cara que parecia organizar a prova deu o sinal verde. Eu estava na faculdade quando fui “capturado”, estava acostumado com provas, sabia lidar com o nervosismo melhor do que ninguém. A única diferença é que havia ficado famoso por fazer isso no esporte, mas podia aplicar essa habilidade em variadas situações. Meus olhos fecharam-se, e o rápido ritual antes de algo importante foi realizado: olhos fechados, foco no objetivo, algumas respirações mais fundas. Os clicks das canetas ecoaram e serviram como um despertar, virei a folha e o conteúdo revelado foi de outro mundo. Depois de uma lida em todas as perguntas, sabia que não haveria motivo pra me esforçar em saber, pois não conseguiria responder nenhuma delas. E pelo visto, depois de uma rápida olhada ao redor, notei que grande parte dos detentos também não saberiam. Mas sempre havia alguém, não é mesmo? E como exímio passador de cola nas salas de aula, sabia muito bem identificar o alvo certo e como extrair tais informações. E lá estava o ser: um cara na segunda fileira, perto o suficiente para pelo menos pegar as respostas das questões objetivas da prova, afinal dava pra ver claramente os “X” marcados nas tais perguntas.

Minhas mãos foram até minha nuca, e depois de instantes de uma boa e natural fingida de alongamentos no pescoço que me permitiu ver exatamente o que precisava, foi só esperar alguns momentos para começar a escrever, afinal de contas não daria o mole de escrever logo após um movimento que talvez pudesse parecer suspeito, por mais que a naturalidade e a distância dos avaliadores fosse uma coisa bem positiva. Pensei ainda em ver o desempenho dos membros do “grupo”, mas talvez fosse chamar atenção demais. A adrenalina subia, mas o que retinha dela era apenas as coisas boas. Já havia começado e com certeza finalizaria aquela merda.




     

”Poder — Habilidades usadas”:

—  Hipercinese
 —  Nível 3: Controlando melhor a própria mente, o sistema nervoso e os órgãos/musculos responsáveis pela movimentação corpóreo, sentimentos e emoções possuem menor efeito sobre si e sobre os efeitos das ações realizadas. Nesse nível os efeitos de medo e demais emoções, sejam criados por poderes ou de modo natural, possuem apenas 50% de seus efeitos sobre os hipercinéticos. Ao atingir o nível 10, o efeito será reduzido para 75% e ao atingir o nível 20, não sofrerão efeito algum.
 —  Aplicação: Desta forma pretendo colar sem passar por problemas, como por exemplo, colar de forma que não seja notável qualquer tipo de nervosismo no ato da cola. Sendo assim, o objetivo é colar da forma mais natural possível, sem deixar vestígios.
Atributos:


Destreza ( 10 )
Força ( 7 )
Inteligência ( 5 )
Carisma ( 4 )
Vigor ( 7 )

Desempenho:

(00/20)

Perícias:

Mira - Amador
Rastreio - Profissional
Furtividade - Amador  

Ação:

—  Colar do NPC da fileira da frente. 1d20
—  Dado para possível defesa. 1d20






● ● ●

"I will not run αwαy from αnything."
brandon
Brandon Forsett Cromartie
Brandon Forsett Cromartie
the calm before
the calm before

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/12/2015
Idade : 22
Localização : In Heaven

Ficha do Prisioneiro
Nível: 04
Experiência:
75/100  (75/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Hunted em Ter Jan 12, 2016 4:15 am

O membro 'Brandon Forsett Cromartie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 6, 14

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Reese Bauer Scott em Ter Jan 12, 2016 2:35 pm








I want my life back


D
eitada em minha "cama" lia um livro dos livros que seriam usados na minha faculdade de psicologia, era livro referência e que infelizmente não leria dentro de uma sala de aula. Suspirei deixando o livro aberto em cima de meu corpo e olhando para o teto.
-Bom, pelo menos tenho o silêncio pra ler...
Disse ironicamente e torci o nariz me sentando na cama e marquei a página do livro que estava lendo, até que me assusto com o som.
-Prisioneiros que foram selecionados para o evento de sobrevivência, compareçam agora na sala de projeções
Sabia que meu nome estava no meio, um dos guardas haviam me dado um papel para preencher, não sabia ao certo o que faria mas iria encarar, mesmo com medo.
Me levantei pegando meu casaco e me dirigi para onde haviam mandado, seguia algumas pessoas e cruzava meus braços abraçando meu corpo. Por que estava lá? Tinha  poder mas nunca o usei, então por que estava lá?

Um homem mascarado nos recepcionou e nas mesas tinham placas com nossos nomes, a minha era a quarta fileira. Sempre fui estudiosa mas odiada estar nas primeiras carteiras. Ao me sentar olhei tudo a minha volta e reparei aos rostos que me cercavam, ótimo só conhecia meu companheiro de cela.
– Vocês precisam responder todas as perguntas que estão nesta prova. Quem não conseguir terminá-la será eliminado no mesmo instante.
Peguei o lápis que estava à minha frente e verifiquei a ponta afiada, na outra extremidade havia uma borracha pequena que não seria muito útil caso marcasse a questão errada. Com o sinal para iniciarmos virei a filha e sem reparar o que estava escrito apenas respondi as primeiras questões, acredito que as únicas fáceis.

Nome: Reese Bauer Scott.
Idade: 21 anos.
Escolaridade: universitária incompleto.

Antes de começar a prova respirei fundo e fechei meus olhos me concentrando, sempre me agitava quando tinha prova. Ao abrir meus olhos e ler as questões meu coração se acelerou e mordi meu lábio nervosa, reli a primeira questão que parecia mais difícil que a prova nacional!
"Em curta distância, qual o metro entre Patrícia e Paulo?"
Uni minhas sobrancelhas erguendo meu olhar para os guardas que nos olhavam de forma atenta, mas que porra? Olhei novamente para minha prova e decidi usar meu poder em meu benefício, era óbvio que não seria a única que estava fazendo aquilo.
Batia sem muita força o lápis na mesa e o pegava repetindo o movimento diversas vezes, apoiei minha cabeça em minha mão livre sem desviar meus olhos de meu papel me concentrando na ação de desorientar quem estava ao meu redor, sabia que com uma surdez temporária muitos iriam largar suas provas e perder a concentração, dando tempo hábil para que eu pudesse tentar colar. Não iria dar mole com os guardar e mantendo minha concentração direcionei meus pensamentos para os alto falantes da sala de projeção os fazendo chiar intensificando o nível de surdez.
Meus olhos varreram algumas provas enquanto fingia sofrer do mesmo que os outros da sala e marcava apenas um ponto ao lado das questões que alguns dali haviam marcado.

Poderes usados:
Spoiler:


Nível 8: Ao tocar sobre uma fonte sonora, é capaz de manipular as ondas expelidas pelo objeto ou ser, ampliando o som em uma alta frequência. Por mais que os danos não sejam altos e que precise de uma fonte sonora externa, apenas é possível quebrar vidros e causar surdez temporária durante um único turno.

Nível 3: O mutante é capaz de controlar amadoramente ondas sonoras de baixa frequência, sendo capaz de ligar dispositivos sonoros ao se concentrar e assoviar. As ondas sonoras musicais ativarão o aparelho eletrônico, seja ele um alarme, um relógio, despertador, rádio e etc. Apenas aparelhos que estejam em uma distância de até dez metros podem ser afetados

Atributos
Spoiler:

Destreza: 06
Força: 07
Inteligência: 07
Carisma: 05
Vigor: 05

Perícia
Spoiler:

Psicologia

Rendimento
Spoiler:

00% / 20%

D1- PROVA
D2- ATAQUE
Quando tenho o objetivo, o encaro com unhas e dentes. Não quero mais estar aqui e acredite, sou capaz de tudo para sair.

Reese Bauer Scott
Reese Bauer Scott
the peaceful minds
the peaceful minds

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/01/2016
Idade : 24

Ficha do Prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Hunted em Ter Jan 12, 2016 2:35 pm

O membro 'Reese Bauer Scott' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 6

--------------------------------

#2 'D10' : 3
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por America Pyper em Ter Jan 12, 2016 3:57 pm


the will to death is  what keeps me alive






Estava quase cochilando quando escutei uma voz ranhosa ressoar por todas as celas, lembrava-me mais a de um sapo idoso do que de um homem. Franzi a testa, esperei o resto do falatório, mas pelo visto era só aquilo. Me sento sobre a beirada da cama fina preguiçosamente e estico os braços acima da cabeça, estalando um osso e outro. Solto um longo suspiro e num pulo, fico em pé. Sem pressa, aguardo a porta da cela se abrir num clique baixo. Instantaneamente me senti aliviada. Estava entediada, cansada e levemente irritada. Permanecer entre essas paredes cinzas e sem graça consumiam minhas energias. E, mesmo sabendo que sair dali me levasse a um passo mais próximo de conhecer a morte, este era meu único meio de diversão.

Quando passei para o corredor, metade dos prisioneiros barulhentos se aglutinavam ali, caminhando na mesma direção e estranhamente tranquila. Nada da habitual vigilância em relação ao perigo. Ninguém nem presta muita atenção, provavelmente acostumaram-se com a rotina da prisão. Ironicamente, também havia me familiarizado ao ritmo dela. Basicamente, meu cronograma consistia: três refeições ao dia, uma batida de exames médicos — tudo que tinha de direito — e um coquetel de testes... ou melhor, provações, soa mais bonito. Esse é um dos motivos por eu estar com o lábio cortado, que doía gloriosamente, e a bochecha arranhada, ambas conseguidas na noite anterior em um dos treinamentos.

Eles nos alimentavam e aperfeiçoavam nossas habilidades. Em circunstâncias “normais”, a ideia de se rebelar e escapar fluiria na mente mais ignorante. Porém, Ele — seja lá quem for o criador deste lugar — encontrou uma forma de nos controlar, Ele que decide a hora e o lugar de usar nossos poderes. Além do mais, estou curiosa do motivo de leva-lo a esse ponto. Talvez seu sonho de menino era criar um exército de bizarros e dominar o mundo ou, nos casos mais clássicos, quer mudar o destino do mundo.


Entro na procissão, meio hesitante. Nunca gostei de filas, são chatas, monótonas e perigosas. Mas isso não é o pior, não. O pior era que alguns dos prisioneiros fediam a suor e a chulé; reprimo uma careta e a vontade de afastar a fedentina a pauladas. Caminho devagar, atravessando o extenso corredor, e quando paro na frente da porta metálica — agora aberta a todos —, meu coração acelera um pouco. Eu me virei, os olhos percorrendo a conhecida e famosa sala branca. No instante em que a adentrei, sou transportada a um outro ambiente, a uma sala de aula. Não nego, fiquei confusa, mas ao contrário dos expectadores, meu semblante se manteve indiferente.

Tomei um dos assentos enfileirados; o que moldurava um número e o meu nome no canto superior da mesa. Puxei a cadeira e o corpo junto à mesa e me acomodei o máximo que posso. Havia uma folha de papel com as costas virada para cima e uma caneta ao lado dela. Não ouso tocar em nenhum dos dois. A confusão aumenta conforme vão passando os minutos, provavelmente todos querendo saber o que tem na folha branca. Uma prova? Olhei de soslaio para os outros, observando e tentando capturar o que se passava em suas mentes. Seria interessante se eu tivesse a habilidade de ler mentes.

— Vocês precisam responder todas as perguntas que estão nesta prova. Quem não conseguir terminá-la será eliminado no mesmo instante.

A voz fria e dura do homem mascarado interrompe meus pensamentos. Seguro a caneta e a giro entre os dedos quase de modo automático, enquanto desvirava a folha. Não havia notado, mas o entusiasmo e, principalmente a curiosidade inflamava meu peito. Isso me lembra meu tempo de Internato. Nunca tivera problemas com notas ou professores, na verdade, era a aluna perfeita e nada passava despercebido de mim. Porém, foram os anos mais entediantes da minha vida. Dedilhei o texto às pressas. Para a minha surpresa — ou terror —, nenhuma questão fazia sentido. Reviso cada frase e palavra da mesma forma que uma professora perfeccionista faria ao corrigir uma prova, e ainda assim, sequer tinha as respostas. Arqueio uma das sobrancelhas, exibindo a atuação de indignação por ter uma prova tão fácil nas mãos, mas por dentro, insultava o criador dela. Droga. Fico ali, escutando o ruído das canetas que produziam no papel. Então, discretamente espio, e não há dúvida de que o garoto do lado sabia das respostas. Isso não me faz sentir melhor, mas que opções eu tinha?

Mordi o lábio inferior enquanto dizia a mim mesma a pensar. Preciso de uma... distração. Encolho os ombros sobre a mesa, o suficiente para passar a imagem de: “estou focada, não enche o saco!”. Com o canto dos olhos, procuro pelos guardas. Ao localizar a posição deles, calculo quais seriam seus próximos passos. Inspirei profundamente e seguir com o plano. Não preciso ir muito longe para encontrar o meu alvo; eu o via no meu ângulo de visão, no lado esquerdo, duas fileiras adiante e duas cadeiras acima da minha. Um garoto meio parrudo, de aparência ligeiramente suspeita. Perfeito. Maneio a cabeça de forma quase imperceptível. Num suspiro, concentro-me na folha acima de sua mesa. De repente, o papel oscila, deslizando um nível e depois dois para cima. “Oh, é mesmo, esqueci da palavra mágica. Cantarolo com diversão, mentalmente. "Wingardium Leviosa! Numa fração de segundos, o papel branco flutua e só fazia subir e subir; a gravidade em torno dela era quase zero. Exasperado, o garoto agarrou a folha no ar como um gato, tendo que se apoiar na mesa, quase a derrubando.

Os guardas alarmados circulam o garoto, que perdurava de olhos esbugalhados, confuso, e provavelmente tremendo de medo, preso à cadeira. Acho que parte de mim deveria se sentir culpada com a situação, mas não, não sinto nada. Antes que concluíssem, aproveito e me viro sorrateiramente ao meu vizinho. Enxerguei algumas respostas, mas não tinha certeza de que estavam certas. Contudo, eles nunca disseram que tínhamos que responder corretamente. Fico atenta a discussão e a outro qualquer barulho que pudesse me atrapalhar na cola.


Extras:
Colar do NPC do lado. — 1d20
1d10 — Para possível ataque.

Status:

00% | 20%
Destreza. 05
Força. 06
Inteligência. 09
Carisma. 04
Vigor. 07
Pericia:
Acrobacia {Amador}
Habilidade:
{Nível 1} Nesse nível o indivíduo está aprendendo controlar seu dom, com um pouco de concentração ele consegue deixar objetos pequenos/médios 5kg mais leve ou mais pesado.

● ● ●

America Pyper
America Pyper
the sherlock's
the sherlock's

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/12/2015

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
96/100  (96/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Hunted em Ter Jan 12, 2016 3:57 pm

O membro 'America Pyper' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 9

--------------------------------

#2 'D20' : 12

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Havva Durbtsky em Ter Jan 12, 2016 8:46 pm


Beautiful & Toxic
I'm Sexy, Sweet


C
ansada de andar de um lado para o outro na cela, resolvi deitar para tentar dormir um pouco. Na maior parte do tempo eu dormia na tentativa de as horas passarem mais rápido, entretanto elas continuavam na mesma lentidão. Eu tinha a impressão de estar presa há anos aqui, talvez eu tevesse passado, de certa forma eu já estava me acostumando com a rotina por incrível que pareça. Fui em direção a cama quando uma voz ecoou pela cela. Prisioneiros que foram selecionados para o evento de sobrevivência, compareçam agora na sala de projeções. – Antes que eu pudesse ao menos me perguntar sobre o que era aquilo, a porta se abriu bruscamente e se chocou contra a parede, dois seguranças se é que se pode chamá-los assim, viera na minha direção.
Os dois me pegaram pelo braço com força e me arrastaram pelo corredor. -Me larguem, eu tenho pernas e sei andar. – Falei com raiva, tentando me desvencilhar deles e soltar o meu braço. -Fica quieta menina. – Um deles disse me repreendendo.

-Estão me machucando, seus babacas. – Assim que as palavras saíram da minha boca me arrependi. Torci para eles me ignorarem, afinal eu já estive na solitária uma vez e não estava nem um pouco afim de voltar para lá. Vi ao longe um grupo de pessoas e ao nos aproximar os dos babacas me empurraram para eu seguir o fluxo de pessoas.
Ao entrar na sala, me espantei ao ver que era como uma sala de aula, sentei na quinta fileira onde tinha um lugar vago e olhei para a folha na minha frente. Eu ia desvirá-la quando um homem mascarado se pronunciou chamando a atenção de todos ali presente.  – Vocês precisam responder todas as perguntas que estão nesta prova. Quem não conseguir terminá-la será eliminado no mesmo instante. – Olhei para e ele assim que terminou de falar, e então virei a prova, corri os olhos por ela e definitivamente nem se eu fosse a pessoa mais inteligente do mundo eu responderia aquelas perguntas.

Balancei a caneta nas mãos, eu tinha que responder ou seria eliminada. A minha única saída seria: colar. E isso eu sabia fazer e muito bem. Na minha mente se passavam mil maneiras, porém eu não poderia ser pega se não sabe se lá o que esses loucos fariam comigo. Eu não estava com medo, longe disso, mais também não queria arriscar para ver no que daria.
Corri os olhos por cima do ombro para ver onde o homem mascarado estava. Ele andava de um lado para o outro no canto da sala, continuei olhando discretamente esperando uma deixa, que não demorou muito. Era agora ou nunca.

Cheguei o corpo um pouco para ficar sentada na ponta da cadeira, o que eu faria era um pouco arriscado, minha intenção era atravessar a menina da frente, contudo eu tinha de ser rápida porque com certeza ela se assustaria. Então sem delongas inclinei o meu corpo o mais rápido possível, atravessando -a e copiando o máximo de coisas que eu consegui.

Poderes usados.:
✖ Nível 10 - O corpo do usuário se regenera muito mais rápido que o de pessoas normais, pois este controla a densidade molecular dos ferimentos, moldando-os a seu favor. (Cura ferimentos leves, como arranhões e pequenos hematomas).

Atributos.:
Destreza: 06
Força: 05
Inteligência: 07
Carisma: 06
Vigor: 04

Perícia :
Furtividade







Template produzido por Flawless ©

● ● ●


Havva Durbtsky.
Havva Durbtsky
Havva Durbtsky
the boredom killers
the boredom killers

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Hunted em Ter Jan 12, 2016 8:46 pm

O membro 'Havva Durbtsky' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 3

--------------------------------

#2 'D20' : 19

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Maxine K. Oliver em Ter Jan 12, 2016 10:50 pm

Destruction of lights
When you were listening to that song on that drive with the people you love most in this world. And in this moment, I swear, we are infinite.  
A sala de aula era a coisa mais confusa que encontrei até agora. Uma prisão onde viemos para estudar, ou pior, fazer uma avaliação? O mais estranho é ver uma quantidade incrível de pessoas, em sua maioria são jovens, alguns tinha olhares intimidadores, sorriam como se fossem sociopatas, tente imaginar isso, melhor não tente, é louco de mais. Eu estava sentado em uma carteira como uma prova virada a minha frente, qual a probabilidade disto acontecer em uma prisão? Sorri internamente, eu era bom em qualquer prova, lia tudo o que podia, conseguiria sem nenhum esforço qualquer prova de cadeia.
– Vocês precisam responder todas as perguntas que estão nesta prova. Quem não conseguir terminá-la será eliminado no mesmo instante. – Disse um homem mascarado na frente de todos que agora deveriam estar sentados e em silêncio, prontos para o teste de seleção.
A prova estava ainda virada, esperei a ordem de começar que não veio, ainda fazia parte do treinamento que recebi no orfanato, esperar até o instrutor dizer que podemos começar. Me senti um tolo quando vi algumas pessoas escrevendo no papel, encarei a minha folha, abri um sorriso, virei o papel com um sorriso seguro nos lábios, confiante dos meus conhecimentos e li a primeira questão; “qual a bactéria que existe em abundância em júpiter?” Meu sorriso se desfez. Meu olhar era conflitante, variava do espanto ao medo; como assim existem bactérias em júpiter? E por eu nunca soube disso? Nenhum livro fala, eu não tenho culpa de não saber. Li as questões seguintes e pareciam estar escritos em aramaico ou qualquer outra língua morta. Nenhuma eu conseguiria resolver e era provável que ninguém conseguiria. Tremi e quase desisti.
Li e reli a prova, mas não conseguia na minha mente resgatar nenhum conhecimento necessário para fazer as questões. Que merda. Suspirei e peguei uma caneta rabisquei a carteira, mas não surgia nada, nenhuma ideia de como resolver as questões, era comicamente trágico, mas eu estava F-E-R-R-A-D-O, Ferrado. Observei com cautela e precisão para os outros, alguns trapaceavam para obter as respostas, a ideia surgiu assim que avistei uma garota loira. Ela notou que o instrutor não a olhava e atravessou a garota a sua frente para obter respostas. Sorri ao ver aquela cena, Era o que eu precisava para obter as respostas e ainda delatar uma aluna trapaceira.
Apontei o dedo para o solo e a energia néon saiu do meu dedo. A fagulha rosada e pequena correu pelo chão rápido o suficiente para não ser notada, ela rastejou até a carteira da guria que colava, subindo pela cadeira e flutuando até a acima da cabeça dela. Cerrei os punhos e abri me concentrado na fagulha acima dela. A energia explodiu em cores e uma seta incandescente apontava para ela, chamaria atenção de todos obviamente, e logo quase todos a olhavam, a seta girava e emitia uma sequencia de cores predefinidas por mim. O instrutor da prova foi até ela e a encarou. Aproveitei a chance que a atenção não estava em mim e olhei para a prova de um garoto ao meu lado, ele parecia muito inteligente, pois notei que a folha dele estava preenchida por completo. Comecei a copiar tudo o mais rápido possível, mas eram muitas questões e logo usei o néon para copiar da folha do garoto; a luz era rápida e o que fiz foi apenas circular com caneta a luz na minha folha.

Poderes Usados:
Nível 03 - (Fótons I) Capaz de moldar o gás néon a sua volta e criar, figuras e desenhos permanentes ou não a sua volta, podem iluminar lugares escuros. Pode também aumentar a luz e faze-la piscar freneticamente causando tontura e até mesmo desmaios se olhar por mais de um turno. Além de poder cria uma barreira impermeável ao redor do corpo, porém não é tão precisa e resistente, quebra fácil com movimentos rápidos.
Vitima do Ataque:
Havva Durbtsky

Destruction of lights
All Rights Reserved for Lari


Última edição por Maxine K. Oliver em Ter Jan 12, 2016 11:47 pm, editado 1 vez(es)
Maxine K. Oliver
Maxine K. Oliver
the calm before
the calm before

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 22
Localização : Prisão (?)

Ficha do Prisioneiro
Nível: 06
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Hunted em Ter Jan 12, 2016 10:50 pm

O membro 'Maxine K. Oliver' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 5

--------------------------------

#2 'D10' : 5

--------------------------------

#3 'D10' : 5
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Nathaniel Möunttcasp em Qua Jan 13, 2016 9:01 am



Cause baby you got bad blood...
Beauty King



O ruído das caixas de som irritou Nathaniel profundamente. Será que nunca tinha descanso? Em sua cela, ele se concentrava ao máximo em uma meditação buscando o controle de sua habilidade com sombras.

No entanto, o chamado dos diretores aguçou a curiosidade do rapaz. Depois de um teste apocalíptico e de um evento desastroso de Natal, qual seria a prova seguinte? Uma bateria de testes para se tornar super-soldado?

Talvez. O fato era que ele e mais uma interminável fila de detentos seguia o caminho para a sala de projeções. Tal cômodo estava um bocado diferente. Semelhante a um local e prova, diversas carteiras, cadeiras e uma mesa de madeira que seria a do "professor" estavam dispostas de maneira simétrica e atordoante.

O aviso da diretoria arrepiou Nathaniel. Queriam testar o raciocínio daquelas jovens. Sentando em uma fileira junto dos demais rapazes e moças, uma folha de papel com o conteúdo virado para baixo e uma caneta foram avistados.

Assim que o tempo começou a rolar, ele virou sua folha. "Impossível", protestou mentalmente. "Tudo isso é absurdo. Como esperam que alguém saia vivo daqui? São estúpidos? Olhando para os lados discretamente, o canadense viu diversas pessoas usando métodos e poderes para colar.

Era assim que deveriam passar. Rindo em pensamento, o rapaz olhou para sua frente. Uma carteira depois da sua estava um menino aparentemente frágil e muito pálido. A próxima vítima do gêmeo Möunttcasp.

Concentrando seu poder o máximo possível, ele aproveitou as sombras projetadas no chão da sala de exames e esticou seus tentáculos sombrios até a silhueta do jovem, que congelou naquele instante. Aqui deu tempo suficiente para que o umbramancer fosse furtivo o bastante para rastrear a prova do colega e escrever as respostas corretas em sua folha.

poder usado:
✖ Nível 08 - Neste nível o umbramancer consegue capturar suas vítimas utilizando a sombra dos mesmos, deixando-os paralisados por dois turnos ou até a interferência de um golpe de luz.

perícias:
Furtividade: Mestre
Rastreio: Mestre

Atributos:
Destreza: 08
Força: 06
Inteligência: 10
Carisma: 11
Vigor: 05

ação:
d20 para colar


Thak's for@Lovatic, on CG


● ● ●

Nathaniel Möunttcasp
Nathaniel Möunttcasp
the calm before
the calm before

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/11/2015

Ficha do Prisioneiro
Nível: 09
Experiência:
25/100  (25/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Hunted em Qua Jan 13, 2016 9:01 am

O membro 'Nathaniel Möunttcasp' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 20

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Zigfried Voux em Qua Jan 13, 2016 9:18 am



Cause baby you got bad blood...
Psycho Lover



O anúncio na caixa de som fez o jovem Zigfried suspirar profundamente. Depois de tantos eventos e da catastrófica solitária, ele não se surpreendia mais. Cada vez que era chamado para algum "acontecimento importante" naquele hospício, começava a perceber a previsibilidade daquelas ações.

Não passavam de testes, claro. Ele e mais uma gigantesca fila de detentos andava na direção da sala de projeções. Tal área estava bem diferente da última vez que esteve por lá. Naquele momento não passava de um cômodo para provas com diversas carteiras e uma mesa maior simulando a aplicação de algum teste de inteligência.

De fato, era. Assim que a sineta tocou e todos começaram a virar as provas, o herdeiro Voux não acreditava no que via. Era tudo... impossível de responder. Como aqueles diretores insanos pretendiam manter as pessoas vivas? Passando questões absurdas?

No instante de desespero que se apoderou do jovem, ele reparou no que estava acontecendo ao seu redor. Todos, sem nenhuma exceção, estavam colando das mais diversas formas. "Então esse é o objetivo. Quem cola mais e melhor. Muito bem, me aguardem".

O rapaz percebeu que um detento na sua frente tremia de nervosismo. Não era preciso muito para notar que ele era um dos únicos daquela fileira que sabia as respostas da prova infernal.

Sem fazer muito esforço, ele manteve o contado visual para virar a prova até seu campo de visão, susurrando lentamente para o fornecedor da cola e obtendo as demais respostas graças à sua profissionalidade em leitura labial.

poder usado:

✖ Nível 01 - O telecinético neste nível é capaz de levitar pequenos objetos desde que mantenha um contato visual.

perícias:
Psicologia: Mestre
Resistência à tortura: Mestre
Leitura Labial: Profissional

Atributos:
Destreza: 06
Força: 06
Inteligência: 11
Carisma: 11
Vigor: 05

ação:
d20 para colar


Thak's for@Lovatic, on CG


● ● ●

Zigfried Voux
Zigfried Voux
the sherlock's
the sherlock's

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 21

Ficha do Prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
45/100  (45/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Hunted em Qua Jan 13, 2016 9:18 am

O membro 'Zigfried Voux' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 10

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Adam Andrieux Bivadrié em Qua Jan 13, 2016 12:04 pm


PESSIMISMO LEVA A FRAQUEZA
Otimismo ao poder

A cara de sono estava estampada nas feições delicadas do jovem Francês que ainda buscava entender o motivo de estar naquele lugar. Era tudo um ponto de interrogação, as respostas eram vagas e o pensamento em sua família era oque o mantinha firme naquele lugar ao qual muitos cediam a loucura e podia notar a mudança de cada um dos detentos. Talvez ceder aquele mundo fosse o certo para o jovem, mas de alguma forma algo o mantinha firme para que algum dia se visse longe daquele lugar. Quando o seu nome se fez presente no alto falante, Adam já imaginava o pior e talvez algum castigo por causa de alguma travessura que este não se lembrava. Ou até podia ter sido induzido a cometer.

Adam se levantou da cama levando uma das mãos aos olhos e coçando-os antes de jogar uma água em seu rosto, e concluir sua higiene escovando os dentes. Os olhos do garoto foram ao inicio da fila ao perceber que a mesma não andava, fazendo uma cara de reprovação e levemente maneando a cabeça de um lado ao outro.- Acho que irei ter que esperar... - suspirou, encostando-se na parede e cruzando os braços com o olhar sério que pairava em sua face.

O moreno ao notar a fila começar a andar abriu um sorriso que pairou pelo semblante indiferente, lentamente se sentando na mesa e ouvindo as instruções do avaliador mostrando-se um pouco desinteressado no assunto e com o olhar cabisbaixo questionando-se mentalmente "Será que voltei aos tempos de escola?" Murmurou mentalmente, era evidente que seu olhar desaprovava aquilo por nunca se dar bem em provas e sempre depender da sorte. Ele levou as mãos a caneta olhando para ambos os lados e observando cada rosto, analisando-os calmamente e chegando a uma conclusão final: Colar.

- Oque é aquilo? - ele apontou para a saída, esperando que roubasse a atenção de todos com aquele gesto  um tanto infantil, e ao notar um dos colegas da mesma fileira se distrair também utilizando-se do seu poder para criar a gravidade artificial em volta do papel de um dos participantes para faze-lo levitar o suficiente para que pudesse pegar cada uma das respostas.-  Me desculpem... Acho que ando vendo coisas ultimamente. - admitiu, voltando a observar a prova que estava completa e sorrindo de maneira cínica ao notar oque havia feito.- Vitória! - sussurrou, olhando para os lados e comemorando mentalmente as respostas de todas as questões.

Informações Finais:
Utilizei apenas de um dos meus dons proporcionados, levando em conta a lógica que este é iniciante para criar a gravidade artificial para levitar o papel para que pudesse copiar, junto de minha distração um tanto que infantil.
Pericias:
Furtividade[Amador]
Atributos:
Destreza: 4
Força: 8
Inteligência: 6
Carisma: 5
Vigor: 7
Template ♥ Nath


Última edição por Adam Andrieux Bivadrié em Qua Jan 13, 2016 12:08 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Colocar os atributos. Desculpe-me desde já.)

● ● ●


Looking back now, i know it was always you.
Adam Andrieux Bivadrié
Adam Andrieux Bivadrié
the calm before
the calm before

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/12/2015
Idade : 21

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Hunted em Qua Jan 13, 2016 12:04 pm

O membro 'Adam Andrieux Bivadrié' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 16

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Elish Krystvøn Bordlëtch em Qua Jan 13, 2016 8:59 pm

Burning
Fy faen. Todos eles são malditos cretinos que anseiam pelo delírio de nossas mentes, cominando quaisquer ser inocente que habita o presídio. Conviver com os demais detentos tornou-se muito mais fácil ao perceber que meus irmãos também estavam aqui, na mesma situação em que eu me encontrava. Observava a balbúrdia que os detentos faziam no pátio, sentada em uma das poucas cadeiras que sobravam ou que ainda estavam inteiras. Eram poucas as vezes que estive ali, e só havia voltado para encontrar meus irmãos, que já estavam atrasados. Era costumeiro vê-los atrasarem para qualquer coisa, até porque não tiveram uma infância rígida por conta de nossos pais, quaisquer atrasos resultariam em terríveis castigos. Estremeci pelas lembranças dos velhos tempos, felizmente havia me livrado deles, claro que não da melhor forma possível. Uma grossa voz retumbou por toda extensão do presídio, alertando-me que algum funcionário gostaria de brincar conosco, os detentos. Talvez encontrasse meus irmãos lá, ou eles soubessem de nosso laço familiar e evitassem colocar-nos em mesmos "eventos". Em um pulo rápido, tomei como destino o lugar que poderia ser minha sentença de morte.  

Chegando no local, adentrando a sala de projeções deparei-me com uma extensa fila de detentos, posicionei-me ao final da fila, fomos teletransportados para um local diferente da sala de projeções, era como se estivesse no colegial novamente. Qual tipo de teste fariam conosco dessa vez? Diversas portas espalhadas pelos corredores, caminhei por alguns segundos, adentrando em uma delas. Dito e feito, a sala era repleta de carteiras e cadeiras feitas de madeira. Em cada carteira havia uma folha de papel e uma caneta ao centro delas, apressei-me para sentar em uma delas. Deveria aguardar por informações? Creio que seria o correto a ser feito, aguardei em meu lugar, vendo os demais ocuparem as carteiras remanescentes. Um homem mascarado tomou a frente assim que todos estavam em seus lugares, mas sua informação foi de que apenas deveríamos responder todas as questões ou seríamos eliminados do teste. Defina "eliminados", por favor. Eles iriam nos matar caso não conseguíssemos terminar o que seria disposto para nós durante o teste? Esperava que o conteúdo das perguntas estejam ao meu alcance para responder, não quero saber o que pode chegar a acontecer caso for eliminada.

Virei a folha assim que nos foi permitido, franzindo o cenho de incredulidade ao ver todas as questões disponíveis. Bufei baixo o suficiente para que os demais não ouvissem, pousando a prova na carteira. Que raios de questões eram essas? Quem teria sabedoria suficiente para ter as respostas dessas questões? Apoiei a cabeça sobre a mão, fitando a difícil prova que se encontrava em minhas mãos. Qual era o problema desses caras? Sinceramente, quem saberia responder isso? Virei a cabeça milimetricamente para o lado, percebendo que uma única alma praticamente rasgava o papel com a caneta ao escrever as respostas das questões. Franzi o cenho, interessada com o que ele poderia estar escrevendo. Visualizar suas respostas era fácil por conta de meus poderes, focalizava em cada palavra escrita pelo detento com sua letra cursiva, talvez aquelas sejam mesmo as respostas. Estaria disposta a correr os riscos, ele era um dos poucos que escreviam com determinação as respostas. Tentando ser o mais discreta possível, escrevia as respostas nas linhas destinadas para cada questão, alterando sempre algumas palavras que eu conhecesse para não ficar a mesma coisa, vai que alguém percebe que estão muito parecidas.

O detento localizado na carteira a minha frente não parava de batucar a caneta contra a madeira, o atrito de ambos objetos estava deixando-me aflita. Inclinei a cabeça para frente, mantendo-me escondida daqueles que poderiam assistir a cena. Senti a temperatura elevar-se em minha garganta confortavelmente, não queria que as chamas fossem fortes para que não chamasse atenção, mas que causassem grande incomodo. Abri a boca num "O" suficiente para que as labaredas saíssem e queimassem o rapaz. Assim que meu trabalho estava feito, fechei a boca imediatamente, satisfeita comigo mesma. A prova estava feita e talvez havia acabado com o incomodo, agora era esperar para saber se realmente havia passado para a próxima fase. A próxima fase. Por que queria tanto ir mesmo? Ah, evitar a tal "eliminação". Que a sorte esteja sempre ao meu favor então.
Poderes/Ações
Nível 01 -
[...] Assim como dragões, os sentidos do mutante são aguçados, mas não em sua forma máxima, somente consegue ver, ouvir e cheirar até 50 metros.

Nível 09 - Neste nível o mutante desenvolve a habilidade elementar de acordo com sua ascendência: Fogo: Labaredas são expelidas da garganta.

Dado um (D20): Prova (questões coladas do NPC da oitava fileira);
Dado dois (D10): Defesa;
Dado três (D10): Ataque (ataque direcionado a Thomas);
Perícias&Atributos
Mira - Amador
Destreza 07
Força 05
Inteligência 09
Carisma 03
Vigor 06
I Hate Freaks, I Hate All

● ● ●

Then give it up, you don't need that stress. You're still hungry for another test, Are you having fun? Oh, tell me how did it feel? Did it all get too real for you?
Elish Krystvøn Bordlëtch
Elish Krystvøn Bordlëtch
the sherlock's
the sherlock's

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/12/2015

Ficha do Prisioneiro
Nível: 03
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival I - Prova Rápida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum