{M} Gregory Cotton Clark

Ir em baixo

{M} Gregory Cotton Clark

Mensagem por Runaway em Sab Jan 09, 2016 8:14 pm



toxic island
H U N T E D


Nome: Gregory Cotton Clark
Poder: Fator Cura
Nível: 1

Gregory acordou em meio a uma tempestade. Não estava em boa situação. Jogado no fundo de um barquinho frágil, parecia prestes a se tornar um naufrago, embora não soubesse como realmente chegara naquela situação. A chuva castigava o mar impiedosamente, e Gregory sabia que sua única saída era sobreviver a ela, e não lutar. Dentro do barco em que se encontrava só tinha uma pequena mochila com fita adesiva, um facão, um canil vazio, uma corda e uma bússola quebrada. Apesar das péssimas condições climáticas, ainda era dia, e a escuridão trazida pelas nuvens cinzentas não ocultaram a silhueta escondida de montanhas. Terra a vista, marujo. E era para lá que ele iria, se tubarões deixassem. [...]

A tempestade passou de forma súbita, as nuvens aos poucos se dispensavam do céu, deixando o sol escaldante fazer seu papel. O descontrole climático era notório, e Gregory já desconfiava que não se encontrava em um local comum. Cada vez que se aproximava da ilha, a água se tornava mais cristalina, podendo ver os recifes no fundo, os peixes e tubarões de forma mais clara.

Cada pedaço da ilha parecia ser tóxico. A areia, com uma cor suja e grossa, abrigava diversos animais bem pequenos, que continham pequenos espinhos e que machucavam a pele. A água era rodeada das mais perigosas água vivas. As flores não eram exatamente flores, belas e cheirosas, mas sim algo que liberava gases venenosos. Em todos os lugares era possível encontrar arbustos cheios de espinhos que se expandiam ao se aproximarem, tentando "engolir" a pessoa. Os cipós nas árvores eram vivos, se moviam tentando agarrar qualquer coisa que se movesse, esmagando os membros dele até a morte. Havia frutas comestíveis, porém as venenosas são as mais presentes. A ilha era um paraíso mortal.

Narre você sendo conduzido até a sala de projeções por guardas, o local é totalmente branco e sem nenhuma mobília, você é preso em uma cadeira onde furam sua veia com uma seringa. A partir daí a simulação se inicia. É uma opção descrever ou não sua saída da sala; pode finalizar desmaiando subitamente ou vendo a projeção se dissipar.
O objetivo é criar uma estratégia para chegar em segurança a ilha, e explorá-la o máximo que conseguir e sobreviver. Você deve encerrar a missão encontrando uma pequena cabana, quase no centro da ilha, que te levará para a sala de projeção.
Seja coerente a respeito da condição do seu personagem, do psicológico, físico e mental, leve em consideração os atributos e perícias também. Coloque-os em spoiler no final da missão.
Narre sua missão em um único post.
Qualquer coisa envie MP. Boa sorte!
@DFRabelo

● ● ●

You can't runaway

avatar
Runaway
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/11/2015
Localização : -

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum