{S} Uriah Hogg Ballentine // Solitude can be painful

Ir em baixo

{S} Uriah Hogg Ballentine // Solitude can be painful

Mensagem por Delirium em Ter Jan 12, 2016 3:08 pm



Solitude can be painful
H U N T E D



Solitária
Nome:Uriah Hogg Ballentine
Poder: Hipercinese
Nível: 01

Durante a madrugada, enquanto tentava dormir, Uriah foi abordado por quatro guardas com os rostos ocultos por máscara. Eles injetavam no rapaz uma subtância acinzentada que o fazia apagar quase que instanemtente. Uriah foi carregado pelos guardas para outro local assim que seus sentidos coagnitvos desligaram completamente.

***

O rapaz acordou em um lugar muito diferente de sua cela da prisão e com muita fome. O cômodo em que  se encontrava era branco, com o pé direito alto e com várias ferramentas para tortura que muito lembravam os instrumentos medievais. A diferença é que as ferramentas de tortura pareciam terem sido fabricadas recentemente, como se fossem uma versão moderna daquilo. Elas eram feitas em  aço cirurgico e parecem muito mais letais do que na época medieval.

Dentro da câmara há um carrasco com um capuz preto com aberturas para a boca e os olhos. Uriah pode notar o sorriso sádico nos lábios de seu torturador, como se tivesse imenso prazer pelo homem estar finalmente acordando.

- Ora, a bela adormecida está finalmente acordada.

O carrasco que era um homem imenso, com a voz cavernosa e rodeava a maca moderna e até certo ponto confortável a qual Uriah se via preso. O rapaz notava que seus braços e pernas estavam presos por grossas tiras de couro, como as usadas em antigos manicômios. O carrasco parou próximo da cabeça do rapaz e perguntou para ele.

- E então, por qual delas deseja começar?

O torturador perguntou, como se de alguma forma fosse atender o pedido do loiro.


 Descreva como seu personagem se sentiu no lugar e condições em que se encontrava.
 Interaja com o NPC e pesquise sobre métodos de tortura medieval para serem usados em seu personagem.
 Por algum motivo você não consegue usar os seus poderes e muito provavelmente a causa disso é pela nova droga que os cientistas da Hunted estão testando.
Seja coerente a respeito da condição do seu personagem, do psicológico, físico e mental, leve em consideração os atributos e perícias também. Coloque-os em spoiler no final da missão.
Você tem um prazo de 10 dias a contar de hoje para fazer o seu primeiro post. (Caso exista um motivo de ausência, me avise mandando uma MP)
Você fará para mim um total de DOIS posts de no mínimo 300 palavras. A cada post escreverei as reações e falas do carrasco.
Qualquer outra informação ou dúvida que tenha  envie uma MP. Boa sorte!
@DFRabelo
avatar
Delirium
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum