{M} Nikolina B. Kozalwoski

Ir em baixo

{M} Nikolina B. Kozalwoski

Mensagem por Nightmare em Ter Jan 12, 2016 3:35 pm

Beauty Debt
H U N T E D

Nome: Nikolina B. Kozalwoski
Poder: Sedução.
Nível: 01.

Risadas. Risadas sombrias e frias, era tudo que Nikolina conseguia ouvir ao despertar. Abriu seus olhos, mas estava tudo escuro. Seus braços estavam presos acima da cabeça, seus olhos estavam vendados e ela sentia um pano enfiado em sua boca. O desespero tomou conta do corpo da jovem, ao ouvir uma voz desconhecida. – Ora, ora, quem temos aqui. – Sentiu uma mão fria tocar-lhe a face e um cheiro de podridão tomar conta de seu nariz. – Minha rainha preferida! – A voz era um tanto calma e tranquila.  – Você é realmente muito bonita, Niko. – A voz continuava calma, mas a jovem sentia algo pontudo passar por seu rosto, ela sabia que era uma faca ou algo parecido. – Pena que se tornou alguém tão fútil. – A voz, então, gargalhou extremamente alto, ecoando por toda sala. – Ah, minha pequena Niko, eu fiz tanto por você... – Novamente a voz doce, repleta de sentimentos. Quem ouvisse, poderia dizer que era uma conversa amigável. – Pena que quando virou Queen Bee, esqueceu os amigos. – A voz antes calma e tranquila, engrossou, exalando angustia e raiva. A ponta afiada fez pressão na sua pele, causando um ardor na jovem, que gritou ao sentir a pele cortada. – Eu te vi quando você estava invisível, mas quando o plano mudou, você sequer olhou pra mim! – Cada vez que ele falava, dor e sofrimentos eram expelidos da sua voz. – Vamos ver se você me nota quando estiver feia novamente. – Dito isso, Nikolina ouviu passos e uma porta batendo. Era agora, ela tinha que sair dali o mais rápido possível. Conseguiu soltar suas mãos e observou a sala, que não era tão pequena quanto ela estava imaginando. Observou duas portas, mas antes que pudesse pensar em sair dali, o homem voltou com uma bandeja repleta de instrumentos cirúrgicos. Sua aparência era terrível. Metade de seu rosto tinha um corte profundo e aberto, mostrando sangue seco no lugar. Seus dentes eram pretos e seus olho fundos por olheiras rochas. Ele suspirou, andou até uma mesa e colocou a bandeja ali. Suas mãos foram para sua cintura e com uma expressão impaciente, disse – E ai? Vai ser do modo fácil ou difícil?

Narre sua chegada até a sala de projeções, é um lugar totalmente branco, não há nada além de uma cadeira onde você é presa e furam sua veia com uma seringa. Nesse momento a simulação se inicia. Narre o que sentiu quando os guardas te levaram para lá e o que sentiu quando a seringa espetou seu braço.
Seu objetivo é sair dessa sala ou ficará totalmente desfigurada. Há duas saídas: Uma foi por onde o homem saiu, mas esta é muito perigosa. Há guardas de prontidão, prontos para te atacar caso você tente fugir. As ordens são de alguém acima do homem e os guardas não são influenciados por sua beleza. A outra saída está frente a primeira, mas em outra extremidade e há somente uma chave, que está no pescoço do Homem.
Você não sabe qual saída é qual, afinal, estava vendada quando ele saiu. Narre como se sentiu quando acordou e se viu presa, de olhos vendados e sem poder falar. Narre como se soltou, quais dificuldades encontrou e quais brechas foram. Não esqueça de sempre mencionar os sentimentos e pensamentos da personagem. Lembre-se: Seja condizente com seu nível, atributos e perícias. Vi que você ainda não os possui, faça a atualização e coloque no final do post como spoiler.
Seja criativa!
Qualquer dúvida mande MP.

Bom pesadelo, Nikolina.
@DFRabelo

● ● ●

See you in your dreams
Nightmare
this is our reign
this is our reign

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: