[Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 003

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 003

Mensagem por Hunted em Sab Jan 16, 2016 12:11 pm

Survival!
H U N T E D

Survival II – Floresta Proibida

Uma única equipe em frente a um portão metálico, este que levaria para dentro de uma floresta gigantesca, escondendo mistérios e perigos a sua volta. A sorte de sobreviver naquele ambiente era mais difícil do que cada indivíduo pudesse imaginar. Em frente da entrada havia um homem escondendo a identidade, sua voz era distorcida e ele era quem passaria as informações para a próxima etapa. – Detentos, vocês precisam conseguir uma pedra vermelha e uma pedra azul e chegar ao centro da floresta, entrar na torre e subir em seu topo.  – Revelou o homem enquanto ele olhava para o relógio e mentalmente contava o tempo para abrir o portão. Em cima deste havia um cronômetro e ele descia vagarosamente, indicando que o começo do fim estava próximo. – 3... 2... 1... – Um apito ecoou e todas as entradas foram abertas, permitindo que todas as equipes pudessem iniciar sua nova jornada do evento.

Extras

A segunda etapa vai consistir em sobrevivência. É essencial que sejam criativos, pois esta fase é narrada. O primeiro post vai ser uma introdução, de vocês chegarem e então adentrarem a floresta proibida em busca de chegar ao centro do ambiente, pois nele existe uma torre alta, mas que não pode ser vista por estarem cercados de arvores gigantescas. Cada equipe estará com uma pedra, seja ela vermelha ou azul. O objetivo final é conseguir as duas, mesmo que para isso tenha que eliminar uma equipe adversária.

Vocês deverão lançar a quantidade de dados a baixo, mas todos devem ser D10.

Dado 01 – Acontecimentos com o personagem.
Dado 02 – Chance de encontrar inimigos.
Dado 03 – Combate.

Dados extras podem ser lançados em caso de buscas de alimentos, água, arma ou de ações como fazer fogueira, fazer veneno, construir armadilha, procurar abrigo. Lembre-se: deve ser lançado um dado por ação diferente.

Situações

Equipe com a pedra vermelha.

Equipe 003:
River:
HP: 100/100.
Combate: 00.
Fome: 00%.
Sede: 00%.
Itens: Uma laranja.
Status: Intacto.

Mikael:
Itens: Um radar.

Maxine:
Itens: Nenhum.

Pôncio:
Itens: Um canivete.

Informações Finais

O post pode ser editado caso seja necessário, mas a preferência é evitar.

No final de sua narração coloque observações que sejam essenciais para a avaliação. Um exemplo é citar suas ações, o que tentou fazer, como fez e etc.

Sejam criativos com o que vão fazer, isto vale bastante.

O post tem um prazo de uma semana. Podendo postar até o dia 20/01/2016 às 19:00 ou então até o narrador postar.

Qualquer dúvida poderá ser mandado MP ou então perguntar no Chatbox.
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 003

Mensagem por Maxine K. Oliver em Seg Jan 18, 2016 5:50 pm

Shine bright like a diamond

Consegui entregar a folha para o homem mascarado sem muita demora, fui ágil e consegui obter respostas que talvez outros detentos não conseguiram, mas vendo a demora para saber o resultado o tédio logo foi meu único companheiro, olhei para os lados tentando obter algo que me interessava, e foi fácil, ver as horas passarem voando com alguns alunos usando seus poderes para colar. Uma hora meia depois, o instrutor começou a chamar os alunos que conseguiram passar do teste. Não estava muito seguro de mim, fiquei aflito ao ver que seu nome não era chamado, o medo da eliminação foi corrosivo, mas ao ouvir meu nome ser chamado o medo logo foi substituído pelo orgulho, agora olhar para os eliminados da primeira fase e sorrir se alegrando com a desgraça alheia me fez me sentir melhor, desde fui retirado da prisão que era a minha casa e ser trazido para o inferno, me vi perdendo qualquer humanidade que restava, em mim e não hesitei em debochar com sorriso de escárnio para o perdedores.
Fomos separados em algumas equipes, não sei bem ao certo o motivo da escolha, mas o grupo em que estava, haviam dois snakes, poderia ser bom pela frieza que era notável nele, mas no fundo era estranho, eles eram sociopatas, e medo me fez ficar sempre em estado de alerta. Um garoto Tiger também fazia parte da equipe, ele não parecia violento, mas tinha o rosto indecifrável, e tinha certeza que tinha um bom motivo para ele ser um Tiger, e não queria descobrir qual era tão cedo.
Estávamos saindo da sala quando a mesma desapareceu sem deixar rastros, levando consigo os oito fracassados; foi uma fração de segundo até ver um homem mascarado em frente a um grande portão metálico. Não tinha certeza o que viria agora, mas algo dizia que as provas escritas eram algo fácil perto do que estava atrás do portão.
O homem vestia uma espécie de sobretudo preto, movia-se como um espectro e era desprovido de sentimentos, por traz mascara apenas um par de olhos sombrios eram visíveis e não pareciam amigáveis.
– Detentos, vocês precisam conseguir uma pedra vermelha e uma pedra azul e chegar ao centro da floresta, entrar na torre e subir em seu topo. – O homem não parecia  ligar para o que estava por vir, ele olhava para o braço como alguém que vê as horas, mas era visível que não havia relógio nenhum ali.
– 3... 2... 1! - A porta metálica rangeu ao mesmo tempo que uma alarme tinha disparado. Em algum lugar esse mesmo evento acontecia para outras equipes. Equipes quais que tinham algo que queremos a pedra de cor azul, que nos faria ganhar aquele evento.
Encarei os meus companheiros que pareciam avaliar a floresta a nossa frente, eles eram mais experientes que eu nesta prisão, mas agora precisávamos de alguém para tomar a iniciativa, decidir o rumo a ser tomado, e eu a fiz. Aproximei-me do instrutor que segurava a pedra vermelha na mão direita e tentei pegá-la. Ele segurou a pedra com firmeza, minhas mãos tocaram nas dele o frio repentino se apoderou do meu corpo. Puxei a pedra com força, e ele soltou o poderia ser uma risada, mas me afastei quando ele começou a tossir.
Foi até membros da equipe e estendi a pedra para eles, como se fosse algo perigoso, de fato era, aquilo significava que éramos alvos em potencial a qualquer um que tenha uma pedra azul e busque uma vermelha.
- Olha, eu não sei vocês, mas tenho certeza que as outras equipes vão cair matando em cima da gente por causa da pedra...- Encarei-os, mas não esperei a resposta. Segurei a pedra e deixei o néon azul cobri-la por completo, reduzi o brilho até a mesma ficar fosca. - Já podemos evitar um confronto mascarando-a, mas ainda assim podemos arranjar mais confusão se não escondermos bem. - Caminhei até a floresta que por sua vez era imensa, as árvores ali poderiam ser jurássicas pelo tamanho e seria quase impossível saber a diferença do dia e da noite se não fosse por pequenos raios de luz que entravam por entre algumas folhas. Em algum lugar em meio aquela floresta estaria uma torre que determinaria os campeões da segunda fase.
Passando dos portões senti o oxigênio mudar, parecia que não havia nenhum tipo de poluição naquele lugar, o ar fresco nunca respirado antes chegava a fazer cosegas nos meus. Peguei uma pedra que se assemelhava a pedra que o instrutor dera e fiz a mesma coisa que fiz com a primeira. Deixei a luz néon cobri-la por completo e em seguida reduzi o brilho até as duas ficarem idênticas. Me virei para o snake, e um sorriso se abriu no canto direito dos meus lábios.
- Pôncio fique escondido e guarde essa pedra como se fosse a sua vida. – Joguei a pedra verdadeira para o snake e segurei a falsa em minhas mãos. – Eu irei à frente, meu poder pode ajudar a proteger vocês, mas me deem cobertura, não sou imortal.– Guardei a pedra falsa dentro da cueca para parecer dar aos adversários um falsa sensação de que aquela era a pedra verdadeira que tentava-mos protegê-la.
- Fiquem atentos a qualquer sinal de alimento ou água. Prestem atenção em armadilhas, se nos machucarmos teremos do dobro de trabalho. Se virem, ouvirem ou sentir qualquer sinal de algo ou alguém por perto avisem sem hesitar, isso pode definir o jogo e não estamos nele para perder. Matar aqui é lei, mas não o nosso objetivo, vamos o mais rápido o possível para o centro da floresta achar essa torre, e lá esperaremos quem tem a pedra azul, vamos matar a todos, sem clemência e com isso a vitória será garantida.
Caminhei em frente ao grupo, o jogo começou e nossas ações definiriam nosso futuro ali, não hesitei durante a caminhada em pegar algumas pedras e cobri-las de néon, arremessando longe para distrair qualquer outro adversário, mas me concentrava o suficiente para não me cansar, ou desgastar-me.
Poderes Usados:
Nível 03 - (Fótons I) Capaz de moldar o gás néon a sua volta e criar, figuras e desenhos permanentes ou não a sua volta, podem iluminar lugares escuros. Pode também aumentar a luz e faze-la piscar freneticamente causando tontura e até mesmo desmaios se olhar por mais de um turno. Além de poder cria uma barreira impermeável ao redor do corpo, porém não é tão precisa e resistente, quebra fácil com movimentos rápidos. O poder foi usado nas pedras para esconder qual seria a verdadeira, as duas são semelhantes e não teria como saber a diferença. O poder foi usado em outras pedras para qualquer outra equipe que busca uma pedra azul pega-las podendo assim distrai-los.

Dados Lançados:
Dado 01 – Chance de encontrar inimigos.
Dado 02 – Busca de água.
Dado 03 - Busca de alimentos.
Dado 04 - Armadilhas das pedras falsas.

Aviso::
Fiz cagadinha na hora de lançar os dados, avalie apenas os primeiros valores <3

valeu @ carol!

Última edição por Maxine K. Oliver em Seg Jan 18, 2016 5:52 pm, editado 1 vez(es)

● ● ●

credits @
Maxine K. Oliver
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Nível: 06
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Seg Jan 18, 2016 5:50 pm

O membro 'Maxine K. Oliver' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 10

--------------------------------

#2 'D10' : 9

#3 'D10' : 7

#4 'D10' : 5

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por River Kjærholm-Cøer em Ter Jan 19, 2016 1:41 pm

let's get lost at sea
WHERE THEY WILL NEVER FIND US
GOT STARS AT NIGHT TO GUIDE US
Se existia algo que River não gostava, era trabalhar em grupo. Tudo leva-se a mais de um cérebro o que era um problema. Suposição : Muitas pessoas pensam com isto, a capacidade de ocorrer uma invariável e uma troca de carga positiva e negativa, é muito grande o que trás problemas para a belga. O que dizer? Ela tinha simplesmente ódio a coisas contraditórias, ou era ou não era. Sorriu com certo sarcasmo ao ser incluída em um grupo, bastante diferente a seu gosto e imposta a um novo desafio. Ante um portão de ferro que se abria, sua visão a revelava um cenário natural sem emoções. Parecia que ali ninguém era privilegiado por nenhum tipo de sensação. Melhor a ela. Tentou apertar a mão sentindo um peso pouco incômodo até descer a vista e perceber uma fruta esférica de coloração alaranjada, “HORA DE COMER!” - Assim pensou com sua má distribuição de ironia, até ouvir a voz do alto-falante. O alvo da vez seriam duas pedras. Ao que  parecia, finalmente a diretoria e a segurança de HUNTED, estava cedendo aos delírios dos detentos, se que a entendessem. Suspirou sem muita pressão massageando a própria cabeça com orgulho até esbarrar sem querer num rapaz lato pálido e barbudo. O encarou de cima abaixo um tanto pasma e assim entreolhou-se com os demais :[/size]

”— Única mulher? Ué.

Uma contagem regressiva vinda de uma voz preguiçosa, soava do intercomunicador fazendo automaticamente seu corpo querer alavancar porém, parecia que um dos timbres masculinos a para. Era um aviso. Sério aquilo? Ela não acreditava. Talvez por trabalhar quase sempre sozinha, havia se acostumado a adrenalina de ir na rincha, sem um plano qualquer. Era como uma atriz que por vezes, necessita improvisar, sair-se bem era seu lema acima de tudo. Escutou o discurso primário de um jovem moreno alto também,que parecia se importar tanto com os novos colegas como também a situação do lado de fora. Ela mordeu o lábio prendendo a necessidade de dar uma risada ou cortá-lo, até relaxar o corpo. Quando assim dava atenção, furou com o dedo polegar a fruta e sentiu seu gosto ao elevar até os lábios sugando tão-pouco, a essência. Um sinal agudo se faz do lado de fora, parecia ser uma boa hora de iniciar. Antes que pudessem iniciar o percurso, a mesma passou a língua nos lábios carnudos tentando extrair certa ardência que sempre sentia ao comer algo e disse numa voz baixa e rouca :

— Posso travá-los por um tempo… - Deteve uma tosse seca e deixou apenas uma frase sair pela boca em transmissão. — Mas deveremos ser rápidos. - Seu corpo se acolheu, seus olhos se fecharam, sentia simplesmente nada, e abriu os olhos. Aparentava-lhe ver um vulto de uma pessoa em diante, avançando como um estandarte até sentir um sinal de dentro de si mesma. Não parecia perceber mais vultos, tinha sua visão aberta para frente. Elevou a doce fruta próxima a boca e tentou tomar um pequeno suco. Girou os glóbulos oculares, parecia não conseguir focar em muita coisa do cenário apenas andando a frente furtivamente focando no campo como um tabuleiro. Seu foco era integralmente ou pelo menos como sempre, por um tempo fazer uma troca nos sentidos dos até então inimigos de campo, no rito de ser tanto um retardamento nos movimentos físicos quanto cerebral. Como se o foco atual dela, fossem fazer de todos que poderiam os atacar, ficassem como bebês a mercê, de ainda processarem de uma forma bem lenta o que deveriam fazer, transmitindo em pequenos movimentos mexidas epiléticas com os braços. Seu brilhante sorriso com o esforço parecia lhe conceder ótimas cartas. Gostava de jogar, agora tinha mais novos “amigos” de game.
Observava aquele de ombros largos em seu plano, e resolveu querer ajudar. Custosamente por alguns minutos, parava no centro na tentativa de visionar os oponentes forçando com os olhos num aperto para enxergá-los, voltava a caminhar livremente,  jogando um olhar sorrateiro para trás para ver que por sua parte, no clã não desse errado.

Poder::

Deficiência Neurocognitiva - É a habilidade de diminuir a atividade cerebral. No estágio 5 ao 10, levando em conta poderia acarretar mais de uma coisa no cérebro num curto tempo como no máximo, 10 minutos.  Podendo causar uma mexida nos sentidos cerebrais das pessoas contribuindo ser tanto mente quanto corpo.(Para ataque) Algumas das principais categorias dos déficits funcionais e cognitivos incluem deficiência ou dificuldades de:
Em atividade :

•Movimento Físico;
• Conturbação mental;

Dados:

Dado 02 – Chance de encontrar inimigos.
Dado 03 – Combate. Trava de pessoas (Deslocação de sentidos.)
Dado 04 — Armadilhas. (Defesa)
Dado 05 — Auxílio em captura de mantimentos.
OK.OK.
MADE BY MINNIE OF BTN

● ● ●

River Kjærholm

River Kjærholm-Cøer
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 05
Experiência:
10/100  (10/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Ter Jan 19, 2016 1:41 pm

O membro 'River Kjærholm-Cøer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por River Kjærholm-Cøer em Ter Jan 19, 2016 1:46 pm

Vou jogar mais 4 dados, porque este sistema de dados a gente, ativa ele e o coisinha não vai. zzz
( O 8 Leva como o que aconteceu comigo, pra não trazer confusão mesmo zz)

● ● ●

River Kjærholm

River Kjærholm-Cøer
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 05
Experiência:
10/100  (10/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Ter Jan 19, 2016 1:46 pm

O membro 'River Kjærholm-Cøer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 5, 9, 5, 9

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Pôncio H. Frömming em Ter Jan 19, 2016 9:34 pm

With The
Hands

Pôncio se manteve da mesma forma inexpressiva quando soltou a caneta. Sua autoconfiança era boa demais para que seu sangue se esquentasse, ainda mais naquela ocasião.
O homem não sabia se tinha feito certo. Se passasse seria levado pra onde?! E se não passasse?! Seria morto?! Bem, ele não sabia. Só sabia que logo o avaliador recolheu, seu nome foi um dos primeiros a ser dito... Ele tinha passado.
Logo iria descobrir se isso era uma vantagem.

Quando se pôs de pé, ele seguiu junto com outras pessoas para uma zona separada. Pôncio ajeitava seu bigode, sempre aleatório a maioria dos acontecimentos a sua volta, ele agarrou o canivete que o foi entregue. Sua falta de atenção não era uma doença ou algo assim... Ele somente guardava tudo para momentos em que precisasse. Enquanto o ser oculto a sua frente dizia algo que ele não entendeu muito bem, sentiu o esbarrão de uma garota... A única dali, permaneceu indiferente, mas quando finalmente a contagem começou, ele sabia que era hora de agir.

Finalmente os portões abriram, e Pôncio junto com os outros três saíram floresta a dentro procurando pela pedra filosofal.
Parecia patético, e quem o conhecia poderia dizer que ele não daria bola aquilo, porém, ele não era burro. Sabia que agora sua vida dependia de seu desempenho naquilo, e que poderia facilmente morrer.
Logo, o moreno começou a ditar as regras, e ele teve que segurar muito para não revirar os olhos diante daquilo, mas por fim, Pôncio era o beneficiado. A pedra estava com ele. Um passo em falso se qualquer noviço e ele seguiria sozinho, afinal, era normal que nem todos chegariam até a torre.

Porém, até que todos ali se provassem dignos, teriam o apoio do manipulador da gravidade, que por enquanto somente guardou a pedra em seu bolso com fecho, e então se manteve com o canivete aberto e pronto para ser usado na mão direita, enquanto seguia com eles atento a tudo que acontecia ao seu redor, em busca de suprimento ou de algum inimigo.

Pôncio imitava perfeitamente uma cascavel, e estava pronto para dar o bote.

Ações/Dados:

Dado 02 – Observação do campo (Armadilhas, etc)
Dado 03 — Auxílio em captura de mantimentos.
Dado 04 - Achar inimigos
RUN, Boy, RUN

Última edição por Pôncio H. Frömming em Ter Jan 19, 2016 9:36 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci do último dado, hur.)

● ● ●

Shhh!
♣  All Rights Reserved for Lari
Pôncio H. Frömming
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Ter Jan 19, 2016 9:34 pm

O membro 'Pôncio H. Frömming' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 5

#2 'D10' : 4

#3 'D10' : 3

#4 'D10' : 9

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Mikael Oakhartly em Qua Jan 20, 2016 5:48 am

KILLER
Os olhos e ouvidos de Mikael se comportavam simultaneamente com os de Cruella Dzerjínsk, na sala da primeira prova. Ele, contudo, tinha a função de avaliar os competidores: gravou cada rosto e, também, suas habilidades. O conhecimento corria em direção ao corpo do estadounidense como se já fosse seu. Ainda estava ferido, infelizmente, e a dor não ajudava outrora não lhe atrapalhasse. O lábio cortado, e os hematomas em um dos olhos deixavam-o com um semblante ainda mais hostil, e era exatamente o que Mikael queria; suas mãos contavam com rasgos tão como a boca, que não iam cicatrizar tão cedo e que comportavam uma coloração azul e verde-arroxeada, com a pele irritada e avermelhada devido a isso e, claramente, ao sangue soturno que já parara de escorrer antes mesmo de começar essa prova. Estavam todos sob os seus olhos primaveris; e a voz de Cruella soa novamente em seu ouvido.

"Mikka...Aja o que houver, me ache."

Tudo isso passava pela cabeça de Mikael quando aguardava, no mais sórdido breu, um homem deixar-os passar. Em sua mão por alguma razão que ele não sabia qual, estava um radar: provavelmente, seria uma segunda prova de resistência, e então, a prioridade seria não morrer para a prisão, nem para os presidiários que o rondassem. Assim que ouvira a contagem regressiva, andejou calmamente até ele, molhando os lábios feridos e franzindo as sobrancelhas conforme olhava-o; ele nem se movia dada a aproximação de Mikael, o que lhe fizera pensar. Tocou-lhe o pulso, e agarrou-o tão logo: lá estava o que deviam proteger. Voltando os olhos de sobressalto, nem sequer um dos componentes olhavam-o. O norte-americano, mesmo podendo sabotar-os bem ali, soltou o homem; só preferia não ter que se arrepender disso depois e, aliás, notara algo significativo. Provável que não fosse nada real...Ou seja, morrer em uma projeção seria o mais sutil dos "porquês", já que o que faltava-lhe saber era, justamente, o que acontecia depois.

3...2...1...

O nortenho passou raspando o homem apático em sua frente e andejou para o que julgava ser uma floresta, já que claramente, era uma. Olhou para todos os que compunham o grupo, e então quando um se apossou da fala Mikael continuou a andar, indo até uma distância plausível, apoiando as costas em uma árvore onde não conseguia-o ouvir, apenas ver, e isso já era o suficiente. As pupilas dilataram e comprimiram-se conforme fixou o olhar no detento que contivera o mineral: Pôncio H. Frömming, havia lido em sua prova quando a sala estava mais vazia; já sabia, também de suas habilidades (e pela forma como olhava para todos, achava que possuía uma vantagem sob eles). Mal sabia ele, que Mikael cuidaria pessoalmente para que ele morresse tão cedo se não se comportasse.

Com a conclusão de toda a falação eles começaram a andar e Mikka olhara no radar antes de os acompanhar. "Vai ser sorte se eles não morrerem na primeira passada."

CONDIÇÃO:
HP - 100/100
Combate - 00
Fome - 00%/100%
Sede - 00%/100%

ATRIBUTOS:
Destreza - 06
Força - 06
Inteligência - 06
Carisma - 06
Vigor - 06

PERÍCIAS:
Resistência a Tortura - Amador

NA NARRAÇÃO:
PRIMEIRO D10 - Acontecimentos.
SEGUNDO D10 - Inimigos.
TERCEIRO D10 - Combate.
QUARTO D10 - Comida/Água.
QUINTO D10 - Aproximações no radar.

UTENSÍLIOS:
Radar.
© kristen

● ● ●

M I K A E L
Mikael Oakhartly
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 11
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Jan 20, 2016 5:48 am

O membro 'Mikael Oakhartly' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 10

#2 'D10' : 6

#3 'D10' : 10

#4 'D10' : 7

#5 'D10' : 8

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Hunted em Sex Jan 22, 2016 12:47 pm

Survival!
H U N T E D

Survival II – Floresta Proibida

Maxine caminhou por longos caminhos sem nenhum problema, não teve sucesso em nenhuma ação de busca ou então disfarce com suas pedras, mas teve o azar de ser pego por algo que parecia ser uma lança. O rapaz foi jogado contra uma arvore com ambos os ombros presos na arvore, furado e impossibilitado de se mexer, parecia estar pregado.

River encontrou uma garrafa de água com uma maça, guardando os itens enquanto analisava o que aconteceu com Maxine, pois havia visto de onde foi atirado as lanças e tentou procurar o que era, tentando se concentrar para imobilizar mentalmente a criatura, mas seu corpo se estremeceu quando uma picada de mosquito encostou em seu braço. A garota viu tudo rodar e caiu antes de continuar seu trajeto, ficando sem sentidos, acordada, mas com o corpo exausto.

Pôncio seguiu seu trajeto normalmente, só recebeu um pequeno corte na barriga ao tentar ultrapassar uma passagem pequena dentre umas arvore, mas nada que o incomodasse durante aquela etapa.

Mikael conseguiu encontrar uma sacola com dois pães recheados com doce de morango e duas caixas de suco, úteis para sobrevivência, parecia que alguém havia deixado ali. Um urro alto foi escutado e o radar do jovem apitou baixinho, sinalizando e mostrando que havia algo grande dentre as arvores, provavelmente mesma criatura que quase matou Maxine. Confuso o garoto tentou rodar e procurar de onde o som estava vindo e sentiu alguns tremores, percebendo que algo estava chegando. O garoto recuou e antes de tentar avisar algo foi empurrado com uma espécie de sopro que o jogou contra uma arvore ao lado do menino pregado. Mikael sentiu suas costas quase quebrarem e ficou sentado, não conseguido se levantar, sua cabeça estava dolorida, seus braços e pernas quase não conseguiam se mover, estava debilitado.

Extras

2400 metros percorridos.

Vocês deverão lançar a quantidade de dados a baixo, mas todos devem ser D10.

Dado 02 – Combate.

Dados extras podem ser lançados em caso de buscas de alimentos, água, arma ou de ações como fazer fogueira, fazer veneno, construir armadilha, procurar abrigo. Lembre-se: deve ser lançado um dado por ação diferente.

Situações

Equipe com a pedra vermelha.

Equipe 003:
River:
HP: 90/100.
Combate: 09.
Fome: 30%.
Sede: 30%.
Itens: Uma laranja.
Status: Picada por inseto, confusão mental, corpo exausto.

Mikael:
HP: 85/100.
Combate: 10.
Itens: Um radar, duas caixas de suco, dois pães recheados.
Status: Fortes dores nas costas e cabeça, debilitado para se movimentar sozinho.

Maxine:
HP: 85/100.
Combate: 09.
Itens: Nenhum.
Status: Preso em uma arvore, impossibilitado de usar os braços, dores intensas nos ombros junto de sangramento.

Pôncio:
HP: 95/100.
Combate: 03.
Itens: Um canivete.
Status: Corte pequeno na barriga.

Informações Finais

O post pode ser editado caso seja necessário, mas a preferência é evitar.

No final de sua narração coloque observações que sejam essenciais para a avaliação. Um exemplo é citar suas ações, o que tentou fazer, como fez e etc.

Sejam criativos com o que vão fazer, isto vale bastante.

O post tem um prazo de uma semana. Podendo postar até o dia 30/01/2016 às 19:00 ou então até o narrador postar.

Qualquer dúvida poderá ser mandado MP ou então perguntar no Chatbox.
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Maxine K. Oliver em Sex Jan 22, 2016 5:47 pm

Maxine se viu em uma situação que jamais imaginou. Seus poderes pareciam ter falhado e seu plano inicial foi por água a baixo. Durante a busca por comida e água, a única coisa que conseguiu foi mais fome e sede. Maxine era um jovem um tanto insistente, não iria desistir fácil, mas a sorte do garoto parecia ter o abandonado, parecia estar novamente no orfanato, onde nada de bom acontecia. “Por que eu achei que aqui iria ser diferente?” Questionava o garoto caminhando pela floresta, perdido em seus pensando não teve a chance de se defender quando duas lanças penetraram com violência em seus ombros. Ele não sentiu dor quando a lança penetrou, mas assim que se viu grudado na árvore a dor lancinante veio, a primeira onda era a pior, mas logo a dor se tornou intensa e desgastante, eu não podia mexer ou poderia fraturar mais do que já estava. Se não saísse rápido morreria ali mesmo por aquele demônio e não seria assim que prendia morrer.
A dor o impedia de ver o que os outros da mesma equipe faziam, mas o rugido fez a adrenalina correr pelo seu corpo amenizando um pouco da dor. Aquilo o Ajudou a se concentrar em seu poder; fechando os olhos, tentou deixar a forma de luz sair de seu interior. O brilho néon, que sempre estivera contido dentro do garoto buscava uma saída para fora, mas não era isso que Maxine buscava, ele queria algo maior, diferente, que o ajudaria a sair daquela situação. Se concentrando ainda mais, os olhos se apertaram e ele sentiu suas células se transformarem na luz fluorescente que era da natureza de sua natureza mutante. Seu corpo estava se transmutado em luz, logo o corpo de Maxine perdeu forma física que o prendia junto às lanças, e uma forma luminosa sobrepôs e retirou a forma física que outrora o prendera.
Caindo de joelho no chão, Max se levantou o mais rápido que pode, não poderia se dar ao luxo de tentar se aliviar, a dor teria que se tornar um combustível para ele, e ele usou da raiva que sentia dentro de si, tanto por ter sido tolo e por uma criatura qualquer o machucar daquela forma. Mesmo com os braços impossibilitados, ainda iria lutar ali, não iria deixar-se vencer assim, tão fácil. Max, agora abandonando a forma néon, viu o garoto Tiger ao seu lado, não tinha conseguido como foi parar ali, mas era visível que não conseguia se levantar sem qualquer ajuda, mas não daria tempo para ajuda-lo sem atrasar aquele monstro antes.
Max viu que os braços não podiam se levantar, mas ainda movia as mãos, era disso que precisaria para criar uma distração inicial, dando uma chance para que Pôncio pudesse nos dar cobertura. A energia néon que Maxine deixou fluir pelos seus dedos estava forte. O brilho azul rotineiro era visível e instável, só bastava que a energia atingisse o monstro por tempo suficiente para cega-lo e queima-lo, o tempo ali seria seu amigo, mas também seu juiz, e Maxine sabia que se continuasse na linha de frente tempo de mais seria esmagado pela mesma pela criatura. Vendo que a criatura se aproximava, Max usou o seu poder lançando feixes de néon na direção do que quer que fosse aquela criatura. Os olhos da criatura era o foco de Maxine, e ele controlou a energia disparada para que atingisse exatamente os glóbulos oculares dele.
Conseguiu talvez atrasar o animal, e precisava ajudar Mikael. Max indo até o Tiger viu pontos pretos saltar em sua visão, mas não podia ceder ali, iria manter-se vivo a qualquer custo. Ajudando Mikael com que restou de força tentou levar o garoto para trás de uma árvore, a mesma que estavam às lanças cravadas. Max revestiu seu corpo com a proteção de néon como recurso de proteção.

Poderes Usados:
“Nível 05 - (Corpo luminoso I) Agora o mutante consegue transmutar seu corpo em luz néon, podendo ficar mais leve não sofrer tanto dano de queda.” Para escapar da lança que o prendia na árvore.
“Nível 09 - (Feixes de luz II) Agora os feixes de luz são mais fortes, capaz de causar queimaduras de primeiro grau no oponente, e se for atingido por mais de 5 segundos é equivalente a queimadura de segundo grau, além causando uma cegueira total, não conseguindo enxergar nada por um turno.“ Foi usado para cegar a criatura que o atacou.
Nível 03 – “(Fótons I) Capaz de moldar o gás néon a sua volta e criar, figuras e desenhos permanentes ou não a sua volta, podem iluminar lugares escuros. Pode também aumentar a luz e fazê piscar freneticamente causando tontura e até mesmo desmaios se olhar por mais de um turno. Além de poder cria uma barreira impermeável ao redor do corpo, porém não é tão precisa e resistente, quebra fácil com movimentos rápidos.” Para se proteger. [/b]

Dados Lançados:

Dado 02 – Combate
Dado 03 – Proteção

valeu @ carol!

● ● ●

credits @
Maxine K. Oliver
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Nível: 06
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Sex Jan 22, 2016 5:47 pm

O membro 'Maxine K. Oliver' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 7

#2 'D10' : 10

#3 'D10' : 8

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Hunted em Sab Jan 30, 2016 1:16 pm

Survival!
H U N T E D

Survival - Finalização

Se você não quiser ler um desabafo off, não precisa continuar a leitura, apenas pule o texto a baixo e veja as premiações.

Primeiramente boa tarde ou então bom dia, boa noite, dependendo do horário que esta lendo. Eu queria pedir desculpas, muitas desculpas, perdão e tudo mais, pois eu sinceramente queria dizer que eu NÃO aguento mais me sentir mal, mas não é simplesmente pelas coisas bobas que estão ao meu redor ou então só o off ou on, só quero uma pausa, algo que faça eu me sentir melhor. Provavelmente alguns já perceberam que eu sumi completamente de todos os RPG que eu jogava, minha frequência neles era de conectar, dar uma olhada e sair. Minha cabeça ta confusa, meu corpo ta cansado e minha mente ta perdida. Eu sinceramente quero tentar relaxar, parar de me preocupar com tantas coisas. Eu me sinto estranho, me sinto fraco e exausto com a vida que eu levo. Eu estou numa correria enorme, minha vida esta resumida em trabalho para casa e casa para trabalho e isso ta acabando comigo, mas não é nem por eu não gostar, até gosto, mas eu to cheio de problemas para resolver, não tenho tempo para pensar em continuar o evento e novamente eu peço desculpas por isso, pois eu to com a cabeça cheia de coisas e não consigo chegar, sentar na frente do not e ler os posts e fazer uma narração, pois parece que minha cabeça esta cada vez mais fraca e perdida, eu chego com vontade de me jogar na cama, ver uma série e relaxar, não tenho como ficar me preocupando com outras coisas, por mais que sempre eu fique com aquilo na cabeça, sempre pensando nos problemas que tenho que resolver e isso ta foda pra mim. Bom, queria agradecer a todos os administradores que provavelmente, alguns deles estão jogando no evento e estão trabalhando pelo RPG, OBRIGADO! Mesmo! Pois sem vocês isso iria cair, ele já esta, querendo ou não. Eu também queria agradecer todos os membros que jogam e não abandonaram e que estavam ansiosos pelo resultado da segunda etapa, mas infelizmente eu estou abandonando o barco, quem sabe eu apareça por aí uma vez ou outra, mas não para trabalhar de novo, por que de trabalho já tenho demais em off. Aff gente, eu juro que não queria finalizar ele dessa forma, mas era o único meio para ver se eu fico menos sobrecarregado. Eu era acostumado a dormir umas 23, não aguento ficar acordo, durmo umas 22 ou 22 e pouco e mesmo assim levanto cansado. Eu vou num psicologo nessa semana para ver o que eu tenho, acredito eu que seja estresse, irritabilidade, nervosismo... transtorno de ansiedade eu já tenho, mas o que mais poderia piorar? Minha vida esta me esgotando. E se você que ta lendo é meu amigo, peço desculpas caso eu pareça um esnobe as vezes ou então não responda direito, sinceramente eu não to bem comigo mesmo, to meio cabisbaixo, tentando sorrir de verdade, mas o que parece é que é simplesmente eu levanto o canto dos lábios e tento fingir que estou feliz...Bom, qualquer coisa se eu desaparecer, provavelmente eu estou no trabalho ou então em casa tentando relaxar. Preciso de calmante... MINHA CABEÇA TA PÉSSIMA, sério! Eu já não to falando coisa com coisa, perdão. To misturando tudo, to parecendo louco, mas acho que com o tempo vou melhorando. Me desculpem pelo desabafo, pela encheção de saco ou então mil perdões por finalizar dessa forma o evento. Se precisarem de mim, já sabem como me procurar, SKP, WPP, FB... onde desejarem. Se esse texto estiver confuso ou então muito embaralhado, peço novamente desculpas, eu não revisei, só escrevi o que tava sentindo... desculpa de novo... Até logo.

P R E M I A Ç Õ E S

- Jogadores que postaram uma vez na segunda etapa: +350 de experiência, +3 pontos de perícia, +3 pontos de atributos, +2 itens normais a sua escolha (Não podem ser ofensivos).

- Jogadores que postaram duas vezes na segunda etapa: +500 de experiência, +5 pontos de perícia, +5 pontos de atributos, +3 itens normais a sua escolha e +1 item ofensivo ruim. (Faca enferrujada, canivete quebrado, garrafa quebrada, espelho cortante.)
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: