[Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 008

Mensagem por Hunted em Sab Jan 16, 2016 12:14 pm

Survival!
H U N T E D

Survival II – Floresta Proibida

Uma única equipe em frente a um portão metálico, este que levaria para dentro de uma floresta gigantesca, escondendo mistérios e perigos a sua volta. A sorte de sobreviver naquele ambiente era mais difícil do que cada indivíduo pudesse imaginar. Em frente da entrada havia um homem escondendo a identidade, sua voz era distorcida e ele era quem passaria as informações para a próxima etapa. – Detentos, vocês precisam conseguir uma pedra vermelha e uma pedra azul e chegar ao centro da floresta, entrar na torre e subir em seu topo.  – Revelou o homem enquanto ele olhava para o relógio e mentalmente contava o tempo para abrir o portão. Em cima deste havia um cronômetro e ele descia vagarosamente, indicando que o começo do fim estava próximo. – 3... 2... 1... – Um apito ecoou e todas as entradas foram abertas, permitindo que todas as equipes pudessem iniciar sua nova jornada do evento.

Extras

A segunda etapa vai consistir em sobrevivência. É essencial que sejam criativos, pois esta fase é narrada. O primeiro post vai ser uma introdução, de vocês chegarem e então adentrarem a floresta proibida em busca de chegar ao centro do ambiente, pois nele existe uma torre alta, mas que não pode ser vista por estarem cercados de arvores gigantescas. Cada equipe estará com uma pedra, seja ela vermelha ou azul. O objetivo final é conseguir as duas, mesmo que para isso tenha que eliminar uma equipe adversária.

Vocês deverão lançar a quantidade de dados a baixo, mas todos devem ser D10.

Dado 01 – Acontecimentos com o personagem.
Dado 02 – Chance de encontrar inimigos.
Dado 03 – Combate.

Dados extras podem ser lançados em caso de buscas de alimentos, água, arma ou de ações como fazer fogueira, fazer veneno, construir armadilha, procurar abrigo. Lembre-se: deve ser lançado um dado por ação diferente.

Situações

Equipe com a pedra azul.

Equipe 008:
Kreiger:
HP: 100/100.
Combate: 00.
Fome: 00%.
Sede: 00%.
Itens: Nenhum.
Status: Intacto.

Cruella:
Itens: Um cantil com água.

Ayato:
Itens: Duas laranjas.

Violet:
Itens: Uma corda.

Informações Finais

O post pode ser editado caso seja necessário, mas a preferência é evitar.

No final de sua narração coloque observações que sejam essenciais para a avaliação. Um exemplo é citar suas ações, o que tentou fazer, como fez e etc.

Sejam criativos com o que vão fazer, isto vale bastante.

O post tem um prazo de uma semana. Podendo postar até o dia 20/01/2016 às 19:00 ou então até o narrador postar.

Qualquer dúvida poderá ser mandado MP ou então perguntar no Chatbox.
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 008

Mensagem por Violet Maddox em Seg Jan 18, 2016 6:55 pm

Blow up
COLD AS ICE AND MORE BITTER THAN A DECEMBER. WINTER NIGHT. THAT'S HOW I TREATED YOU AND I KNOW THAT I. I SOMETIMES TEND TO LOOSE MY TEMPER AND I CROSS THE LINE. YEAH, THAT'S THE TRUTH. I KNOW IT GETS HARD SOMETIMES BUT I COULD NEVER LEAVE YOUR SIDE. NO MATTER WHAT I SAY 'CAUSE IF I WANTED TO GO. I WOULD HAVE GONE BY NOW.

Let's fuck them up!

Seus dedos massageavam o couro cabeludo enquanto olhava atentamente para o papel com as questões em sua frente. Violet conseguira todas as respostas usando o máximo que podia de seu poder para isso, e agora uma leve enxaqueca lhe perturbava as têmporas; a caneta antes usada preencher a prova agora rodava em seus dedos enquanto a loira esperava que alguma coisa acontecesse.

E aconteceu. Um a um, o homem mascarado foi colocando pessoas para fora da sala. Seu coração disparou quando viu Abby, sua prima, ser levada para fora da sala. As  carteiras tremeram e desapareceram, e uma escuridão tomou a visão de todos eles.

[...]

Um cheiro forte e inebriante de mata selvagem e terra úmida invadiram o sistema de Violet enquanto ela despertava lentamente. Seus olhos se depararam com um portão metálico enorme, um cronômetro, e um homem encapuzado na frente segurando uma pedra azul. – Detentos, vocês precisam conseguir uma pedra vermelha e uma pedra azul e chegar ao centro da floresta, entrar na torre e subir em seu topo.  – Quando o homem disse isso, Violet olhara para o lado e notara três pessoas totalmente desconhecidas ao seu lado.

O homem fez uma contagem e o portão foi aberto. A loira cerrou seus punhos e notou uma corda em suas mãos finas e pálidas. Ela deu o primeiro passo, andando em direção do portão e pegando a pedra. Ao entrar na enorme mata, Violet aguçara seus sentidos se preparando para o pior.

Tudo o que a menina conseguia ouvir, ver e sentir era os elementos da floresta; o orvalho nas folhas, a terra fofa sob seus pés, a umidade em sua pele e o som dos animais da floresta. Depois de uns minutos andando, Violet se vira para os outros. -Meu nome é Violet Maddox, prazer.- Disse se encostando num tronco largo de uma árvore. -Eu não estou nem um pouco afim de tomar a responsabilidade por isso então peguem.-Disse a loira jogando a pedra para os outros e passando as mãos em seu cabelo loiro.

-Eu sou boa em combate e posso me transformar em animais. O que vocês fazem?-Quis saber a loira, apoiando uma das pernas no tronco da árvore. -Antes de sairmos atrás dessa pedra vermelha, eu sugiro que procuremos suprimentos, como água, por exemplo. Ou algum de vocês tem mais alguma ideia?- Disse Violet, olhando atentamente para seus companheiros.

Antes que pudessem responder, a loira se transformara numa serpente enorme e se enrolara na arvore, subindo sua extensão. Não conseguia ver a tal torre, mas conseguiu encontrar um rio à alguns quilômetros de onde o grupo estava. Se fixando em um galho forte e voltando a sua forma humana, Violet gritou para os parceiros. -Tem um rio não muito longe daqui pelo norte. Se formos agora, chegamos lá ao anoitecer!- Dito isso, Violet se jogara do tronco, caindo com os joelhos relaxado na frente de seus companheiros de equipe              

Extras:
Dados: Dado 01 – Se transformar numa serpente e localizar um rio.
Dado 02 – Chance de encontrar inimigos.
Dado 03 – Combate

Perícia: Leitura labial (amador)

Atributos:   Destreza: 5
Força: 7
Inteligência: 8
Carisma: 2
Vigor: 8  

AYATOKREIGERCRUELLAVIOLET ▪  

● ● ●

Do not trust us
Violet Maddox
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Seg Jan 18, 2016 6:55 pm

O membro 'Violet Maddox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 6, 10, 10

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Cruella I. Dzerjínsk em Ter Jan 19, 2016 11:56 am

shit

Prólogo.

Perfeito. As horas passavam, e Cruella tão como Mikael já haviam respondido toda a prova; a única razão de estar com as sobrancelhas ainda unidas em seu cenho, era que só sobraram 36 dos 44 presidiários que compunham a sala. 8 haviam sido expurgados de lá, ou seja, 2 grupos eram para ter sido excluídos da conta; só que mais dois foram acrescentados. Os que foram arrastados da sala não eram do mesmo grupo (a grega olhou de sobressalto as fileiras, comprimindo os lábios). Cada fileira era um, e os que sobravam nelas não foram exclusos - o que a fez raciocinar que aquela seria só uma prova, e haveriam mais, com grupos completamente modificados. "Mikka...", chamou, e sentiu o rosto do mais novo se aproximar. "Aja o que houver, me ache, ok?".

I.

A visão translúcida de Cruella estava submersa no mais soturno breu; até que que ele tomou sua frente, e a de outros 3 detentos. "Que merda.", respirando longamente, a morena cerrou as pálpebras sobre os olhos, querendo ver seus rostos; não estava muito confiante neles. "Que merda.", ressaltou, falando de uma forma mais alta. As informações sobre a segunda prova do 3º Massacre haviam sido dadas: tentem não morrer. Mas, Cruella mais do que os presos que lhe acompanhavam sabia como as projeções funcionavam; eles não te matam, realmente. Não é do interesse deles matar sequer um deles. Sentira então que segurava algo: um cantil.

3...2...1...

A iluminação avançara de forma vil sob as pupilas dilatadas da grega, e fechou os olhos abruptamente; ao que pôde ver após, pondo  mão destra sobre o rosto, era nada mais do que uma extensa floresta; "Puta que me pariu...", assim que uma detenta fora na frente, todos saíram e prosseguiram sem falar nada por bons minutos. Cruella preferia dessa forma, afinal, quanto mais insólitos estivessem, melhor para se afastar e ir atrás de Teresa e Mikael; contudo, a mesma mulher fora quem começara uma conversa: e como se não fosse o suficiente, também começou a soltar regras, não que ela quisesse tomar uma posição relevante, mas sim iniciativa. Ela lhe lançara o que carregava em mão em sua direção, e com uma passada para trás, deixou-o cair; "Cruella Ivanovich Dzerjínsk," diz, e fixa-lhe os olhos: "Minto, traio, mato preferencialmente de forma lenta e dolosa.". Um sorriso sórdido nos lábios emergiu uma atmosfera de suspeição em sua fala. "Tenho minha mente-corpo perfeitamente aprimorados, sou hipercinética.". Voltando à frente, a grega agacha e agarra a pedra do solo frígido, se aproximando da loira e olhando para os homens que compunham o grupo de sobressalto: "Um dos dois vai guardar com sigo, quais as suas habilidades?".

Conforme ouvia-os, vê a mulher notar a proximidade de água ao norte: "É melhor eu ficar com isso.", os olhos acompanharam sua descida; "Se os outros grupos também estiverem atrás de água, o que é provável, é bom que não se deixem morrer atoa.". Voltou o corpo para a direção que haviam-lhe indicado, prosseguira em passadas suspicazes. Sua visão averiguava cada centímetro a sua frente.

CONDIÇÃO:
HP 100/100
Combate - 00
Fome 00%/100%
Sede 00%/100%

ATRIBUTOS:
Destreza - 07
Força - 07
Inteligência - 07
Carisma - 10
Vigor - 07

PERÍCIAS:
Psicologia - Profissional
Furtividade - Profissional
Mira - Profissional
Arrombamento - Profissional
Resistência a Torturas - Amador

NA NARRÇÃO:
HIPERCINESE
Descrição - É o controle completo e sincronizado de mente-músculo, onde suas atribuições são o equilíbrio, condenação motora e mira perfeita, reflexos muito avançados, assim como os sentidos e atributos físicos como paladar, olfato, tato e audição, força, velocidade, resistência e vigor.
Utilização - NÍVEL 9 Os olhos treinados e desenvolvidos dos hipercinéticos, fazem com que a mira adquira uma grande melhora, sendo capaz de acertar alvos em movimento com maior efetividade em uma distância de até cem metros a olho nu. Ao atingir o nível 15, a mira se torna perfeita, errando o alvo apenas no caso de alguma força externa inesperada.

● ● ●

CRUELLA,
DZERJÍNSK
Cruella I. Dzerjínsk
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 09
Experiência:
60/100  (60/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Ter Jan 19, 2016 11:56 am

O membro 'Cruella I. Dzerjínsk' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 10

--------------------------------

#2 'D10' : 8

#3 'D10' : 9

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Ayato Van Horster em Qua Jan 20, 2016 1:40 pm

Indo à caça

'So what if you can see. The darkest side of me. No one will ever change this animal I have become
A prova na frente de Henzo estava impossível, tanto para ele quanto para mim, nossa inteligência e raciocínio não eram capazes de assimilar aquelas questões, mas algo aconteceu de repente, o homem mascarado começou a se mover e aos poucos foi retirando as pessoas dali, ainda restavam bastante, mas o cenário de repente mudou, tudo em minha visão se tornou preto, e ao clarear, notei mais 3 pessoas ao meu lado.

"Ei Ayato, ferrou, quem são essas pessoas?"Henzo me perguntava mentalmente, e eu não sabia o que lhe responder, até que uma voz soou em toda a extensão. Detentos, vocês precisam conseguir uma pedra vermelha e uma pedra azul e chegar ao centro da floresta, entrar na torre e subir em seu topo. Em minha cabeça, eu só podia imaginar, que aqueles 3 formariam um tipo de grupo comigo e com Henzo, logo em seguida, um enorme portão de aço se abriu, mostrando uma extensa floresta, o que me vez, sorrir e meus instintos irem a flor da pele.

Caminhamos alguns segundos, sem ninguém abrir a boca, até que uma loira, que carregava a pedra azul, se pronunciou e de repente se transformou em uma cobra, sim outro Transformista Animalesco, ela retornou e disse que havia um rio a frente, não muito longe.

-Eu sou Ayato, assim como você, meu poder é o da Transformação Animal...- Me pronunciei, pegando a pedra que outra garota, chamada Cruella, jogará, o outro rapaz permaneceu calado, parecia não gostar muito de conversa, então coloquei a pedra no bolso da calça. -Eu cuido dela, precisamos ir o mais rápido possível para essa torre, a questão é, onde ela está? Eu vivi alguns anos em florestas, sei sobreviver, posso ir na frente, marcar o território e esperar por vocês, mas não demorem...- Disse, e logo em seguida, me transformei num Lobo, deixando minha mala com a garota Transformista, Violet.

Em alta velocidade, prossegui sozinho para o Rio, tomando cuidado para não ser detectado e rastreando sinais de pessoas, animais, comida e água.
perícias:

Resistência a Tortura (Amador)
Rastreio (Profissional)
Furtividade (Amador)

atributos:

Destreza:4
Força:9
Inteligência:10
Carisma:1
Vigor:9

Poder:
Nível 5 – Transformação em mamíferos de pequeno a médio porte, por estes terem maior familiaridade com o ser humano.

● ● ●

Ayato Van Horster
Transformismo Animal
A Fúria destrói até a Alma mais Pura e Calma que habita esse Mundo.
@CupacakeGraphics
Ayato Van Horster
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Nível: 05
Experiência:
23/100  (23/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Jan 20, 2016 1:40 pm

O membro 'Ayato Van Horster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 6, 10, 2

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Hunted em Qui Jan 21, 2016 8:23 pm

Survival!
H U N T E D

Survival II – Floresta Proibida

Violet avançou com seu grupo informando que havia um lugar que eles poderiam ir. A garota percorreu um trajeto normal, mas foi surpreendida por uma pedrada nas costas, causando dor, mas algo que apenas a incomodasse ao caminhar.

Cruella viu de onde a pedra veio e tentou se aventurar para descobrir quem havia feito aquilo. Assustada com a imagem que viu a jovem recuou, mas foi empurrada contra uma arvore, batendo as costas, impossibilitando que esta conseguisse levantar.

Ayato sabia que havia alguém por ali, bastava descobrir quem. O garoto escutou um urro estranho e não conseguiu nem perguntar para Cruella o que era. Seu instinto protetor o fez pegar a jovem no colo e correr junto de Violet para longe dali, buscando ficarem seguros. O homem recebeu um corte no braço ao atravessar uma região com muitos galhos, mas deixou a garota machucada em segurança.

Kreiger gritou de longe para o grupo corresse, ele distrairia a criatura que havia feito aquilo, mas teve o azar de ser morto antes de pensar. O jovem foi arrancado ao meio num golpe único, sendo eliminado do evento e abandonando sua equipe em seguida.

Extras

2800 metros percorridos.

Vocês deverão lançar a quantidade de dados a baixo, mas todos devem ser D10.

Dado 01 – Acontecimentos com o personagem.
Dado 02 – Combate.

Dados extras podem ser lançados em caso de buscas de alimentos, água, arma ou de ações como fazer fogueira, fazer veneno, construir armadilha, procurar abrigo. Lembre-se: deve ser lançado um dado por ação diferente.

Situações

Equipe com a pedra azul.

Equipe 008:

Cruella:
HP: 85/100.
Combate: 09.
Fome: 30%.
Sede: 30%.
Itens: Um cantil com água.
Status: Dores intensas nas costas, impossibilitada de caminhar.

Ayato:
HP: 95/100.
Combate: 02.
Itens: Duas laranjas.
Status: Corte pequeno no braço esquerdo.

Violet:
HP: 95/100.
Combate: 10.
Itens: Uma corda.
Status: Dores intensas nas costas.

Baixas

Kreiger, +100 de experiência, +1 ponto de habilidade, +1 ponto de atributo, +1 bracelete.

Informações Finais

O post pode ser editado caso seja necessário, mas a preferência é evitar.

No final de sua narração coloque observações que sejam essenciais para a avaliação. Um exemplo é citar suas ações, o que tentou fazer, como fez e etc.

Sejam criativos com o que vão fazer, isto vale bastante.

O post tem um prazo de uma semana. Podendo postar até o dia 30/01/2016 às 19:00 ou então até o narrador postar.

Qualquer dúvida poderá ser mandado MP ou então perguntar no Chatbox.
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Violet Maddox em Qui Jan 21, 2016 10:01 pm

Blow up
COLD AS ICE AND MORE BITTER THAN A DECEMBER. WINTER NIGHT. THAT'S HOW I TREATED YOU AND I KNOW THAT I. I SOMETIMES TEND TO LOOSE MY TEMPER AND I CROSS THE LINE. YEAH, THAT'S THE TRUTH. I KNOW IT GETS HARD SOMETIMES BUT I COULD NEVER LEAVE YOUR SIDE. NO MATTER WHAT I SAY 'CAUSE IF I WANTED TO GO. I WOULD HAVE GONE BY NOW.

Let's fuck them up!

O grupo caminha tranquilamente com Violet na frente. Seus sentidos aguçados ajudam na orientação pela floresta que parecia cada vez mais assustadora à cada hora que passava. Mas seria necessário muito mais do que isso para amedrontar a loira. Seus cabelos estava em uma tença, livrando sua nuca e sua testa do calor que formava gotículas em sua pele. Estava ficando quente e cada vez mais úmido, aumentando a sede e o cansaço de todos. O Sol ficava era bloqueado pelas enormes árvores que cercavam todos ali. Com sorte, choveria durante a noite.

A loira passou as costas da mão novamente na testa retirando o suor quando um pássaro passou pela loira, atraindo sua atenção. Havia tanto tempo que estava presa naquele lugar que esquecera de animais tão magníficos como aquele, e desejou poder se transformar em uma ave, mas ainda não possuía a habilidade necessária para isso. Por um momento, a garota se lembrou de Axel e sua paixão por aves, e sempre dizia que Violet era um beija-flor agressivo e tempestuoso. Um sorriso surgiu nos lábios da loira com o pensamento, mas logo fora interrompida ao ser atingida por uma pedra nas costas, fazendo a garota cair no chão.

A dor era intensa, mas suportável. -Mas que porra foi essa?-A loira se levantava lentamente com uma mão nas costas. Seus olhos azuis percorreram o grupo e notou que a outra menina, Cruella, havia ido em direção do lugar em que a pedra fora arremessada. A morena voltava de costas quando seu corpo fora lançado com violência em direção a uma árvore. Violet se agachou perto na menina inconsciente. -Pegue-a, precisamos sair daqui agora!-Grunhiu a loira para o outro transformista, Ayato, enquanto abria caminho pelas folhas.

O outro menino ficou para trás, gritando para que o grupo corresse. Violet queria voltar e pegar o menino, mas o que importava agora era salvar a sua vida. Eles corriam às cegas pela floresta, trombando em árvores e galhos, tentando se distanciar do que fosse aquilo. -Precisamos nos esconder ou vamos morrer!-A loira praticamente gritava em plenos pulmões enquanto corriam pela floresta.          

Extras:
Dados: Dado 01 – Acontecimentos com o personagem
Dado 03 – Combate

Perícia: Leitura labial (amador)

Atributos:   Destreza: 5
Força: 7
Inteligência: 8
Carisma: 2
Vigor: 8  

AYATOKREIGERCRUELLAVIOLET ▪  

● ● ●

Do not trust us
Violet Maddox
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qui Jan 21, 2016 10:01 pm

O membro 'Violet Maddox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 1

#2 'D10' : 1

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Hunted em Sab Jan 30, 2016 1:16 pm

Survival!
H U N T E D

Survival - Finalização

Se você não quiser ler um desabafo off, não precisa continuar a leitura, apenas pule o texto a baixo e veja as premiações.

Primeiramente boa tarde ou então bom dia, boa noite, dependendo do horário que esta lendo. Eu queria pedir desculpas, muitas desculpas, perdão e tudo mais, pois eu sinceramente queria dizer que eu NÃO aguento mais me sentir mal, mas não é simplesmente pelas coisas bobas que estão ao meu redor ou então só o off ou on, só quero uma pausa, algo que faça eu me sentir melhor. Provavelmente alguns já perceberam que eu sumi completamente de todos os RPG que eu jogava, minha frequência neles era de conectar, dar uma olhada e sair. Minha cabeça ta confusa, meu corpo ta cansado e minha mente ta perdida. Eu sinceramente quero tentar relaxar, parar de me preocupar com tantas coisas. Eu me sinto estranho, me sinto fraco e exausto com a vida que eu levo. Eu estou numa correria enorme, minha vida esta resumida em trabalho para casa e casa para trabalho e isso ta acabando comigo, mas não é nem por eu não gostar, até gosto, mas eu to cheio de problemas para resolver, não tenho tempo para pensar em continuar o evento e novamente eu peço desculpas por isso, pois eu to com a cabeça cheia de coisas e não consigo chegar, sentar na frente do not e ler os posts e fazer uma narração, pois parece que minha cabeça esta cada vez mais fraca e perdida, eu chego com vontade de me jogar na cama, ver uma série e relaxar, não tenho como ficar me preocupando com outras coisas, por mais que sempre eu fique com aquilo na cabeça, sempre pensando nos problemas que tenho que resolver e isso ta foda pra mim. Bom, queria agradecer a todos os administradores que provavelmente, alguns deles estão jogando no evento e estão trabalhando pelo RPG, OBRIGADO! Mesmo! Pois sem vocês isso iria cair, ele já esta, querendo ou não. Eu também queria agradecer todos os membros que jogam e não abandonaram e que estavam ansiosos pelo resultado da segunda etapa, mas infelizmente eu estou abandonando o barco, quem sabe eu apareça por aí uma vez ou outra, mas não para trabalhar de novo, por que de trabalho já tenho demais em off. Aff gente, eu juro que não queria finalizar ele dessa forma, mas era o único meio para ver se eu fico menos sobrecarregado. Eu era acostumado a dormir umas 23, não aguento ficar acordo, durmo umas 22 ou 22 e pouco e mesmo assim levanto cansado. Eu vou num psicologo nessa semana para ver o que eu tenho, acredito eu que seja estresse, irritabilidade, nervosismo... transtorno de ansiedade eu já tenho, mas o que mais poderia piorar? Minha vida esta me esgotando. E se você que ta lendo é meu amigo, peço desculpas caso eu pareça um esnobe as vezes ou então não responda direito, sinceramente eu não to bem comigo mesmo, to meio cabisbaixo, tentando sorrir de verdade, mas o que parece é que é simplesmente eu levanto o canto dos lábios e tento fingir que estou feliz...Bom, qualquer coisa se eu desaparecer, provavelmente eu estou no trabalho ou então em casa tentando relaxar. Preciso de calmante... MINHA CABEÇA TA PÉSSIMA, sério! Eu já não to falando coisa com coisa, perdão. To misturando tudo, to parecendo louco, mas acho que com o tempo vou melhorando. Me desculpem pelo desabafo, pela encheção de saco ou então mil perdões por finalizar dessa forma o evento. Se precisarem de mim, já sabem como me procurar, SKP, WPP, FB... onde desejarem. Se esse texto estiver confuso ou então muito embaralhado, peço novamente desculpas, eu não revisei, só escrevi o que tava sentindo... desculpa de novo... Até logo.

P R E M I A Ç Õ E S

- Jogadores que postaram uma vez na segunda etapa: +350 de experiência, +3 pontos de perícia, +3 pontos de atributos, +2 itens normais a sua escolha (Não podem ser ofensivos).

- Jogadores que postaram duas vezes na segunda etapa: +500 de experiência, +5 pontos de perícia, +5 pontos de atributos, +3 itens normais a sua escolha e +1 item ofensivo ruim. (Faca enferrujada, canivete quebrado, garrafa quebrada, espelho cortante.)
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: