[Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 009

Mensagem por Hunted em Sab Jan 16, 2016 12:16 pm



Survival!
H U N T E D


Survival II – Floresta Proibida

Uma única equipe em frente a um portão metálico, este que levaria para dentro de uma floresta gigantesca, escondendo mistérios e perigos a sua volta. A sorte de sobreviver naquele ambiente era mais difícil do que cada indivíduo pudesse imaginar. Em frente da entrada havia um homem escondendo a identidade, sua voz era distorcida e ele era quem passaria as informações para a próxima etapa. – Detentos, vocês precisam conseguir uma pedra vermelha e uma pedra azul e chegar ao centro da floresta, entrar na torre e subir em seu topo.  – Revelou o homem enquanto ele olhava para o relógio e mentalmente contava o tempo para abrir o portão. Em cima deste havia um cronômetro e ele descia vagarosamente, indicando que o começo do fim estava próximo. – 3... 2... 1... – Um apito ecoou e todas as entradas foram abertas, permitindo que todas as equipes pudessem iniciar sua nova jornada do evento.

Extras

A segunda etapa vai consistir em sobrevivência. É essencial que sejam criativos, pois esta fase é narrada. O primeiro post vai ser uma introdução, de vocês chegarem e então adentrarem a floresta proibida em busca de chegar ao centro do ambiente, pois nele existe uma torre alta, mas que não pode ser vista por estarem cercados de arvores gigantescas. Cada equipe estará com uma pedra, seja ela vermelha ou azul. O objetivo final é conseguir as duas, mesmo que para isso tenha que eliminar uma equipe adversária.

Vocês deverão lançar a quantidade de dados a baixo, mas todos devem ser D10.

Dado 01 – Acontecimentos com o personagem.
Dado 02 – Chance de encontrar inimigos.
Dado 03 – Combate.

Dados extras podem ser lançados em caso de buscas de alimentos, água, arma ou de ações como fazer fogueira, fazer veneno, construir armadilha, procurar abrigo. Lembre-se: deve ser lançado um dado por ação diferente.

Situações

Equipe com a pedra vermelha.

Equipe 009:
Alexis:
HP: 100/100.
Combate: 00.
Fome: 00%.
Sede: 00%.
Itens: Uma foice.
Status: Intacto.

Maëlys:
HP: 100/100.
Combate: 00.
Fome: 00%.
Sede: 00%.
Itens: Um mapa da floresta proibida.
Status: Intacto.

America:
HP: 100/100.
Combate: 00.
Fome: 00%.
Sede: 00%.
Itens: Uma mina terrestre.
Status: Intacto.

Kristina:
HP: 100/100.
Combate: 00.
Fome: 00%.
Sede: 00%.
Itens: Uma mochila com dez laranjas.
Status: Intacto.

Informações Finais

O post pode ser editado caso seja necessário, mas a preferência é evitar.

No final de sua narração coloque observações que sejam essenciais para a avaliação. Um exemplo é citar suas ações, o que tentou fazer, como fez e etc.

Sejam criativos com o que vão fazer, isto vale bastante.

O post tem um prazo de uma semana. Podendo postar até o dia 20/01/2016 às 19:00 ou então até o narrador postar.

Qualquer dúvida poderá ser mandado MP ou então perguntar no Chatbox.
@DFRabelo

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 009

Mensagem por Alexis Stein Krützen em Ter Jan 19, 2016 6:59 pm


Do you really want?
❝ Do you really want me? Do you really want me dead or alive To live a lie? ❞

Mostrava-se calma perante a situação que ocorria na sala no momento: o sujeito mascarado lia os nomes dos prisioneiros que já haviam fracassados na primeira fase daquele teste insano. Alexis mordiscou a ponta do polegar, ansiosa. A loira sentia que a qualquer momento seu nome iria ser dito pelo sujeito, embora duvidasse que lhe faltasse capacidade para concluir aquele primeiro desafio. Então, ao invés de chamar mais um nome, ele iniciou a segunda fase. Ninguém teve tempo de digerir o comunicado, pois a atenção total fora direcionada para o evento estranho que desenrolava no momento seguinte: as carteiras desapareciam e o som parecia inexistente. O som das cadeiras se arrastando contra o chão não existia, nem o de sua própria respiração. Alexis se colocou de pé, mas a visão com uma distorção que a impedia de sair do lugar. Tudo foi gradativamente se tornando preto, até que apenas a escuridão reinasse.

Os sons voltarem. Podia ouvir os ruídos de provocava ao respirar, um som sutil e descompassado, talvez captavam sons do leve balançar de árvores e o cantarolar de pássaros. Uma sensação estranha e inquietante se apossou de Alexis, um mal-estar provocado pelos acontecimentos anteriores; talvez fora a momentânea sensação de perder os sentidos. Ousou abrir os olhos, esperando encontrar a sala da prova com os demais participantes, mas ao invés disso encontrava-se à margem de uma floresta densa, aos seus pés tinha uma foice. O cheiro de terra úmida impregnava o ar, mas ele não parecia tão aconchegante quanto Alexis se lembrava... Então o olhar caiu sobre as garotas. Uma ostentava extravagantes e belos fios tingidos de rosa, a morena tinha um porte atlético, e a outra de cabelos mais claros lhe era familiar... havia lhe ajudado na etapa anterior. Alexis mostrava um olhar analisador, observando as coisas ao seu redor, absorvendo as informações. Seu olhar demorou-se no homem em frente a um enorme portão metálico que as separava da floresta. Ele não tardou a anunciar as primeiras instruções daquela etapa. Como sempre, tudo pareceu de extrema simplicidade. O desafio parecia ser maquiado para parecer belo e atraente. Fácil. Mas não era bem assim, não é? Alexis sabia o que aqueles caras eram capazes, e que a busca de uma simples pedra e que o percurso até o centro da floresta poderia ser árduo e perigoso.

O ponteiro do cronômetro descia vagorosamente pelo relógio, e quando o mesmo completou uma volta completa, um apito soou, fazendo com as que portas começassem a se abrir. Por um momento, apenas o som do apito e do ranger do metal era presente, até que todo o processo se findasse e o silêncio fosse instalado entre as garotas. Alexis foi a primeira a se agachar e pegar o item que se encontrava na sua frente, analisando o material. — Pelo visto teremos muito trabalho nessa floresta, precisamos de uma estratégia muito boa... Ah, aliais, eu me chamo Alexis. Meu poder é eletrocinese – disse para as outras jovens, aguardando uma apresentação. Todas haviam posse de algum item distinto, mas uma delas encontrava-se também com um minério vermelho rubi em suas mãos. Alexis lembrou-se do que o homem havia dito. — Então já temos a pedra vermelha, só precisamos encontrar a pedra azul, que provavelmente está com outro time. Acho que temos bastante vantagem com esses itens...  Dizendo por mim: quando eu ver um inimigo não vou hesitar em tentar matá-lo, a pessoa não vai morrer de verdade. Bem, eu acho. Mas por mim não tem problema, melhor do que deixa-lo solto por ai – Alexis não poderia adivinhar o que as outras equipes tinham em mãos, mas ela tinha certeza de que sua equipe teria grandes feitos com o que tinham. — Precisamos de alguma coisa para proteger nossa pedra, já que ela é essencial para passarmos dessa prova – a partir daí alguns minutos foram bem aproveitados na construção de uma estratégia; cada uma mostrava aptidão para algo, e criatividade para resolver os problemas.

Minha equipe, testou as palavras em sua mente, para que a ideia não lhe parecesse tão estranha quanto sentia que era. Tinha preferência por trabalho individual, sempre fora solitária, estava acostumada. Porém, seja o que for que elas terão que fazer, vão ter que trabalhar unidas e confiar uma na outra. Ao menos, Alexis via grande potencial na sua equipe, mesmo não as conhecendo direito. Era notório que elas eram determinadas. [...]

Maëlys seguia pela floresta na frente, com seu mapa nas mãos, conduzindo o grupo como havia sugerido anteriormente. Com seu poder de premonição seria fácil sentir algum perigo a sua volta. Alexis caminhava ao lado dela, o andar furtivo e calmo, os pés pouco provocavam ruídos, e os olhos mantinham-se concentrados a sua volta. As árvores eram altas, a floresta densa mostrava uma grande biodiversidade quanto aquilo, e flores coloridas, arbustos e frutas variadas eram possível ser encontrada por lá. A loira encontrava-se entusiasmada até, mesmo aquilo sendo um maldito teste. Gostava de estratégias, e aquela que sua equipe planejara parecia realmente promissora. Kristina e America seguia logo atrás delas. Decidiram parar em certo ponto, parecia uma área boa para algum combate; árvores grossas por todos os lados, arbustos e algumas pedras. Elas começaram a executar o plano. Enquanto Kristina e Maëlys faziam sua parte, America e Alexis cuidavam das armadilhas. A loira iria tentar fazer algo com o que tinha disponível ali, talvez. Disfarçar relevos para provocar uma queda, ou tentar fazer algo mais complexo para pendurar o inimigo na árvore. Tudo dependeria da sorte, no final.

informações:
✖ Ações
— Dado 01: Acontecimentos com o personagem.
— Dado 02: Chance de encontrar inimigos.
— Dado 03: Combate.
— Dado 04: Armadilhas

✖ Informações
— Cada menina vai explicar um pouco sobre o plano e a parte que irá executar em seus respectivos posts, por isso em meu post não me aprofundei nos detalhes, de forma que não torne a leitura cansativa e repetitiva de um modo geral. Enquanto Kris e Maë estão procuram abrigo, America e Alexis estão cuidando das armadilhas ao redor do "acampamento".

✖ Perícias & Habilidades
— Furtividade (Profissional)
— Mira (Profissional)
— Rastreio (Profissional)
— Alpinismo (Profissional)
Destreza 08
Força 08
Inteligência 11
Carisma 02
Vigor 08


"Pensamentos"
— Fala

● ● ●

SHE'S THUNDERSTORMS
avatar
Alexis Stein Krützen
the great danger
the great danger

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 20
Localização : ¯\_(ツ)_/¯

Ficha do Prisioneiro
Nível: 13
Experiência:
75/100  (75/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 009

Mensagem por Hunted em Ter Jan 19, 2016 6:59 pm

O membro 'Alexis Stein Krützen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3, 3, 7, 4

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 009

Mensagem por Kristina Kröes Novacchio em Ter Jan 19, 2016 7:03 pm



so don't forget about it

Sinceramente, eu não sabia como tinha ido parar ali. Eu só lembrava que depois das provas esperamos vinte minutos em uma sala, cada um olhando para o outro. Eu tinha conseguido trocar uma ideia com Keith, Zachary e minha irmã sobre a prova. Nós estávamos confiantes de nós mesmos, pelo menos eu sabia que Zach tinha colado da pessoa certa. Eu não entendia muito bem minha relação com ele. Zach é o tipo de pessoa que no dia que eu conheci, eu queria tê-lo longe de mim, mas precisando de alguém que me treinasse, eu não recusei sua ajuda, e acabamos nos tornando.... Amigos?

Em todo caso, vinte minutos depois de conversar sobre a prova, e meus olhos quase estarem se fechando no ombro de Keith, uma sirene soou no local e eu pulei da cadeira para o lado de Zach, que deu uma risada e negou brevemente com a cabeça. Nossos nomes foram chamados, e pude perceber que doze pessoas não tinham sido chamadas. Três equipes. Isso estava indo em uma progressão mais lenta do que eu esperava. Os guardas nos colocaram em uma fila e começamos a andar por um tipo de corredor, que se misturava entre características escolares e características... de uma selva? Eu não sabia, e muito menos tentava entender.

Em minha frente e atrás de mim, estava meu grupo (Alexis, Maëlys e America) comigo no segundo lugar da fila indiana. Quando eu finalmente percebi onde estávamos, um grande portão se encontrava em nossa frente, e algumas mochilas com nossos nomes podiam ser vistas encostada neles. Bem, tinha apenas uma mochila, que tinha o meu nome e três objetos: um mapa, uma foice e uma mina terrestre. Eu e minhas companheiras nos olhamos e eu peguei a bolsa, a abrindo e olhando dentro dela.

-Laranjas?? -Pelo o que eu podia ver, tinham pelo menos dez ali. Um semblante confuso tomou o meu rosto e eu neguei levemente a cabeça. -O que eu devo fazer com dez laranjas? Jogar na cabeça das pessoas?

Depois que a frase saiu de minha boca, eu pensei por um minuto. Uma má ideia não era, de fato. Com minha força, eu podia machucar seriamente alguém, mas eu tinha certeza que a cena seria, no mínimo, cômica. Dentro da bolsa, uma pedra vermelha brilhava com pouca intensidade, mas o suficiente para que eu visse que ela estava ali. Peguei o pequeno objeto em minha mãos e mostrei para as meninas. O soldado que estava parado em nossa frente começou a falar, e o cronômetro em cima do portão já estava faltando doze segundos. "Detentos, vocês precisam conseguir uma pedra vermelha e uma pedra azul e chegar ao centro da floresta, entrar na torre e subir em seu topo." Fechei a mochila e a coloquei em minhas costas, segurando a pedra em minha mão. A contagem regressiva acabou e meu grupo entrou trotando na floresta, enquanto Maëlys guiava o nosso caminho.

-Concordo com a Alexis. Sou Kristina, por falar nisso. Super força. Nós precisamos achar essa pedra azul o mais rápido possível. -Olhei mais uma vez para o objeto em minha mão e desci a mochila para apenas um de meus ombros. Peguei uma laranja dentro dela e a fechei de novo. Nossos passos eram leves e certos. -Custe o que custar. -Olhei para a garota que tinha o mapa e eu abri um sorriso simpático para ela. -Posso confiar em você para nos levar até a saída, não é?

Enfiei meu dedão na laranja e coloquei a pedra dentro dela. Olhei para as garotas com um tom de incerteza e coloquei essa laranja em um bolso diferente da mochila, para que caso eu precisasse usar as frutas, não confundisse com a que estava guardando nossa pedra.

-Eu só não sei como vamos encontrar alguma equipe. -Corri até a garota com o mapa nas mãos e olhei a nossa volta. Segurei as alças da mochila em minhas mãos e soltei um suspiro. -Eu acho bom acharmos um abrigo. Não sabemos quanto tempo ficaremos aqui

EXTRAS:
- Escondeu a pedra da sua equipe em uma laranja, e escondeu a fruta em um outro bolso para que não confundisse com as que podiam ser usavas eventualmente.
- Dado 4: Jogado para a possibilidade de achar um abrigo.

before it gets better, the darkness gets bigger, the person that you'd take a bullet for is behind the trigger ____-______-________
avatar
Kristina Kröes Novacchio
the calm before
the calm before

Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 19

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 009

Mensagem por Hunted em Ter Jan 19, 2016 7:03 pm

O membro 'Kristina Kröes Novacchio' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 8, 4, 9

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 009

Mensagem por Maëlys Carpent. Schreave em Ter Jan 19, 2016 9:04 pm


survival II — floresta
A sala de provas foi se esvaziando aos poucos, no fim ficando apenas alguns escolhidos. A atenção de Maëlys ficou todo o tempo no homem mascarado que ficava na frente da sala, até o momento ele só tinha se pronunciado para chamar nomes. Até que um sorriso doentio se formou em seus lábios, fazendo com que a loira se arrepiasse dos pés até o último fio de cabelo. Ela podia até não admitir, mas estava com medo. Medo de acabar morrendo no meio daquilo tudo, pois sabia que a prova ainda não tinha terminado. Sabia que aquilo ali era só o começo.

— Bem vindos à segunda fase.

As palavras ecoaram por toda a sala e o que veio a seguir foi pior: Tudo ao seu redor se distorceu e a escuridão envolveu-a. Escuridão que Maëlys abraçou como uma velha amiga, deixando que a carregassem para o que quer que a esperava naquele momento. [...]

Quando recobrou a consciência estava em frente a um grande portão metálico. E não estava sozinha. Observou as outras três garotas. Uma de cabelos rosa, uma morena e uma loira que eu me lembrava bem de ter ajudado durante a prova. Saber que não teria que passar pelo teste de sobrevivência sozinha aliviou os ânimos de Maëlys. Sabia que com companhia seu destino se tornaria menos árduo e com mais pessoas para ajudar teria chances de se manter viva.

Direcionou seu olhar para o homem mascarado que guardava o portão, estava certa de que era ele que ia passar as próximas informações. Não se passou muito tempo até que o homem se pusesse a falar, as informações foram bem simples: Pegar uma pedra vermelha e uma azul, chegar ao centro da floresta, entrar na torre e subir até o topo. Tudo parecia bem fácil, mas a loira sabia que não seria bem assim. Se quisessem vencer aquilo teriam que suar e agora que sabia que uma floresta as esperava... Maëlys só temia pelo o que teria nessa floresta e o que teriam de fazer para conseguir as pedras.

Os ponteiros do relógio se mexiam com rapidez, contando os segundos que faltavam para que nós fôssemos encaminhadas para a floresta. Nesse meio tempo, duas das garotas foram até os objetos que se encontravam perto do portão. Cada um continha o nome de cada uma ali. Maëlys se apressou a pegar o objeto que tinha sido escolhido para si, analisou o papel em suas mãos e sorriu ao constatar que aquilo ali era um mapa. Um mapa da floresta para o qual estava sendo mandada. Não poderia pensar em algo mais útil que um mapa, talvez com aquilo fosse mais fácil chegar ao seu destino.

A loira se segurou para não rir da morena, que agora contestava sobre o que tinha ganhado: dez laranjas. — Oh, não seria uma má ideia — Brincou ao ouvi-la dizer que poderia jogar as laranjas na cabeça de alguém. Maëlys não gostava de violência, pelo menos não quando essa não era necessária. Sabia que ali teria que fugir o quanto pudesse das lutas, ela era um desastre em tudo o que envolvia golpes e essas coisas. Além de que seus poderes eram inúteis nesse sentido, ela era bem melhor em fugir e tinha em mente que adiaria o quanto fosse possível se tivesse que entrar em algum combate. O grupo continha a pedra vermelha, então as garotas teriam que se virar para a achar a outra pedra.  

Um apito ecoou e os portões foram abertos. — Não sei se terei coragem de matar alguém pela pedra, sou meio que a favor da paz — Disse, meio envergonhada depois de ouvir que Alexis não hesitaria em matar alguém e pelo jeito, nem Kristina. Sabia que era loucura hesitar em atacar qualquer pessoa que aparecesse para destruir seu grupo e a si mesma. Mas ela simplesmente não conseguia conviver com a ideia de matar alguém, mesmo que a pessoa não fosse morrer de verdade. Concordava que tinham que achar a pedra azul o mais rápido quanto possível, porém matar... Matar ela tinha quase certeza de que não iria conseguir. — De qualquer forma, meu nome é Maëlys e meu poder é a premonição.

Era ela quem guiava o grupo pela floresta já que estava com o mapa em mãos. Estudava o mapa com concentração, procurando pelos caminhos mais fáceis. Aqueles que poderiam levá-las mais rápido até o centro da floresta. — Claro que pode, sou boa com mapas — Retribuiu ao sorriso amigável da morena. Observou enquanto Kristina colocava a pedra dentro de uma das laranjas e balançou a cabeça, aprovando a atitude dela. Daquele jeito a pedra estaria mais segura, bem longe das mãozinhas nervosas de qualquer possível que grupo que iríamos encontrar pelo caminho.

— Bem, talvez eles acabem nos encontrando — Disse, voltando a estudar o mapa e tomando o cuidado para guiá-las pelo caminho certo. Achava difícil encontrar um grupo tão facilmente no meio daquela floresta enorme, mas sabia que eventualmente isso seria inevitável. Novamente, parou de olhar o mapa por um momento para estudar o local a sua volta. Kristina estava certa, elas precisavam achar um abrigo. E antes que anoitecesse, pois não sabiam que tipos de coisas tinham naquela floresta.

No fim, a loira se juntou com Kristina para que encontrassem abrigo enquanto Alexis e America seriam as responsáveis pelas armadilhas.

Ações + Informações
Dado 1 — D10: Acontecimentos com o personagem.
Dado 2 — D10: Chance de encontrar inimigos.
Dado 3 — D10: Combate.
Dado 4 — D10: Possibilidade de achar abrigo.
Atributos + Perícias + Poder
Primeiros Socorros — Amador.
Destreza — 5.
Força — 5.
Inteligência — 6.
Carisma — 9.
Vigor — 5.

avatar
Maëlys Carpent. Schreave
the peaceful minds
the peaceful minds

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2015
Idade : 19
Localização : To perdida.

Ficha do Prisioneiro
Nível: 06
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 009

Mensagem por Hunted em Ter Jan 19, 2016 9:04 pm

O membro 'Maëlys Carpent. Schreave' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8, 6, 2, 10

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 009

Mensagem por America Pyper em Qua Jan 20, 2016 7:30 pm


the will to death is  what keeps me alive






Quando as provas foram levadas tivemos que esperar uns vinte minutos antes de um homem aparecer e anunciar alguns nomes. Podia-se ouvir pessoas inspirando fundo ao escutar o próprio nome, seguindo uma fileira e desaparecendo porta afora com o restante do grupo. Ótimo, falhei nessa droga, pensei, rolando de olhos e cruzando os braços. Mas puxo meus pensamentos de volta no momento em que o homem revela que o segundo teste iria começar. Arqueei uma das sobrancelhas um tanto receosa, mas o coração batia forte contra o peito. A língua coça querendo bombardeá-lo de perguntas, porém reprimo o capricho... por enquanto. Vozes murmuram ao meu redor. Alguns são confiantes e petulantes. Outros surpresos com o número reduzido, mas se esforçando para não soar preocupados.

Então, de repente, tudo fica escuro. Devo ter apagado, pois quando dei por mim, vejo somente três garotas ao meu lado; uma loira. Morena. E outra de mechas castanho claro. Todas em uma... selva? Queria saber como eles conseguem deslocar as pessoas de um local para outro tão rápido, adoraria descobrir um dia. Apertei os lábios e respirei fundo, me obrigando focar no aqui e agora. Fomos divididos em grupos, isso está mais do óbvio. Deixei as garotas de lado e atentei à selva. Um enorme portão se postava a nossa frente, acima dele um timer e os números correndo para trás. Bem ao lado do portão estava um homenzinho escondido, como se receasse a luz. De voz retorcida, ele prontamente nos instrui sobre o objetivo do teste. Parecia ser algo simples, nada muito excitante, apenas pegar uma pedra e subir até o topo de uma torre. No entanto, aquela era uma brincadeira mortal.

Sem que necessitasse dizer algo, nos aproximamos dos objetos recostado num canto do portão. Peguei uma mina terrestre, e sorrir, tocando gentilmente para não acionar o dispositivo. — Hoje teremos fogos de artifícios. — Nunca usei um desses, mas não seria difícil de manuseá-lo. Segurei com firmeza e espiei com certa curiosidade para as garotas, querendo saber o que cada uma ganhou. Dou um sorriso amistoso quando se apresentaram e denotaram os pontos importantes do teste e de como conseguir a outra pedra. — Sou America. Gravitocinese. — Falo logo após de Mae. Alexis menciona que mataria qualquer um que se opusesse em nosso caminho e eu concordei, maneando a cabeça. Gosto do ponto de vista dela, e acho nos daríamos muito bem por causa disso.

Ouço um ruído semelhante a um motor, e repentinamente, o homenzinho intercala com o seu apito. A enorme porta metálica se abre vagarosamente. O nível de ansiedade só aumentava à medida que embrenhávamos pela selva. Kristina mostra as suas laranjas e eu gargalho, controlando ao máximo a risada. — Não é uma má ideia usa-los como arma. Posso até ajudar com isso. — Digo numa piscadela e depois viro na direção da Mae. — Olhe pelo lado bom, para matar não precisa de coragem e sim de motivos. Se alguém vier atacar você, no mínimo tem que se defender... só no caso de não querer entrar na lista dos mortos. — Falei de modo indiferente, em um dar de ombros. Deixo as garotas irem na frente, e me mantenho distante, com os sentidos hiperalertos. Assinto quando Kristina cita sobre o abrigo. Passo a língua nos lábios secos. Absorvo todas as informações e uma ideia atraente passa pela minha cabeça. Quando paramos em uma parte da floresta, recuei alguns passos, fazendo os olhos dançarem de um lado para o outro. Observava o terreno com precisão cuidadosa, trabalhando não somente a visão, mas também a audição.

Então meus lábios se abrem num sorriso deliciado. — Por que não os encorajar a nos encontrar? Pintar um alvo nas nossas costas... intencionalmente? — Tamborilo os dedos no queixo, tombando levemente a cabeça de lado. — Posso marcar algumas arvores indicando uma direção. Quem tem no mínimo conhecimento sobre sobrevivência sabe que marcar um “ponto” significa uma forma de não se perder na floresta. Duvido que todos os grupos possuem um mapa como o nosso. Nesse caso, eles vão usar o instinto, explorar a área e usar algo como referência. E tenho certeza que eles não têm isso. — Mostro a mina terrestre como se fosse um brinquedo. — Alguém está afim de ver fogos de artifícios? — Cantarolo.

Me aproximo de Alexis e ficamos discutindo os tipos de armadilhas que poderíamos fazer em pouco tempo. Além disso, procurava o melhor lugar para instalar meu novo bebê. Talvez pelos caminhos mais fáceis de se andar na floresta. — Estou quase me sentindo como uma Katniss, pena que não tenho um arco e flechas. — Suspiro amargamente.

extras:
Dado 01 — Acontecimentos com o personagem.
Dado 02 — Chance de encontrar inimigos.
Dado 03 — Combate.
Dado 04 — Armadilhas.

ATRIBUTOS:
Destreza. 05
Força. 06
Inteligência. 09
Carisma. 04
Vigor. 07

PERICIA:
Acrobacia {Amador}







● ● ●

avatar
America Pyper
the sherlock's
the sherlock's

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/12/2015

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
96/100  (96/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 009

Mensagem por Hunted em Qua Jan 20, 2016 7:30 pm

O membro 'America Pyper' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 9, 1, 7

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 009

Mensagem por Hunted em Qui Jan 21, 2016 7:43 pm



Survival!
H U N T E D


Survival II – Floresta Proibida

Alexis estava confiante e extremamente estrategista. A jovem percorreu caminhos normais, não encontrou nenhum problema em seu trajeto. A jovem não teve sucesso em montar uma armadilha, contudo não se deixou abalar.

Kristina foi esperta e escondeu a pedra que a equipe possuía em um lugar que outras equipes já mais descobririam. A garota conseguiu encontrar uma espécie de arvore gigante com uma abertura na frente, ela entrou e não viu nenhum perigo, pois parecia ser um ótimo abrigo. Quando arriscou voltar para fora, foi atingida por um tapa em seu rosto, forte o suficiente para que essa caísse para o lado e batesse a cabeça numa pedra, desmaiando.

Maëlys estava logo atrás de Kristina, mas distante o suficiente para não descobrir o que havia acontecido com a outra. A moça quando chegou sentiu seu coração se acelerar ao ver a garota de sua equipe no chão, assustada ela correu e puxou a jovem para dentro da arvore, buscando deixa-la em segurança, enquanto tentava se recuperar do susto.

America não teve problemas, apenas pensou rápido como os outros grupos poderiam agir, sendo esperta o suficiente para cair em algo inimigo. A jovem conseguiu plantar sua armadilha num ponto estratégico, se alguém se aproximasse poderia correr o risco de morrer explodido.

Extras

2600 metros percorridos.

A pedra foi alterada pela direção do presídio, deixando esta com a cor azul.

Vocês deverão lançar a quantidade de dados a baixo, mas todos devem ser D10.

Dado 01 – Acontecimentos com o personagem.
Dado 02 – Combate.

Dados extras podem ser lançados em caso de buscas de alimentos, água, arma ou de ações como fazer fogueira, fazer veneno, construir armadilha, procurar abrigo. Lembre-se: deve ser lançado um dado por ação diferente.

Situações

Equipe com a pedra azul.

Equipe 009:
Alexis:
HP: 100/100.
Combate: 07.
Fome: 30%.
Sede: 30%.
Itens: Uma foice.
Status: Intacto.

Maëlys:
HP: 90/100.
Combate: 02.
Fome: 30%.
Sede: 30%.
Itens: Um mapa da floresta proibida.
Status: Dor intensa no peito, coração acelerado.

America:
HP: 100/100.
Combate: 01.
Fome: 30%.
Sede: 30%.
Itens: Nenhum.
Status: Intacto.

Kristina:
HP: 85/100.
Combate: 04.
Fome: 30%.
Sede: 30%.
Itens: Uma mochila com dez laranjas.
Status: Desmaiada, vermelhidão na bochecha, fortes dores na cabeça.

Informações Finais

O post pode ser editado caso seja necessário, mas a preferência é evitar.

No final de sua narração coloque observações que sejam essenciais para a avaliação. Um exemplo é citar suas ações, o que tentou fazer, como fez e etc.

Sejam criativos com o que vão fazer, isto vale bastante.

O post tem um prazo de uma semana. Podendo postar até o dia 30/01/2016 às 19:00 ou então até o narrador postar.

Qualquer dúvida poderá ser mandado MP ou então perguntar no Chatbox.
@DFRabelo

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 009

Mensagem por Alexis Stein Krützen em Qua Jan 27, 2016 8:52 pm


Do you really want?
❝ Do you really want me? Do you really want me dead or alive To live a lie? ❞

As mãos tocavam as superfícies úmidas e ásperas que eram os troncos das árvores, enquanto tentava se equilibrar entre os relevos causados pelas raízes que sobrepunham o chão. Os olhos não conseguiram captar nada que fosse útil para a criação de uma armadilha, mesmo colocando a criatividade para funcionar e criando hipóteses com o que havia em sua mente. Voltou para o acampamento improvisado das meninas, encontrando-se com a America. — Não consegui nada para outra armadilha, mas irei tentar de novo. Onde está Maëlys e Kristina? – indagou a loira, franzido o cenho levemente. Girou a cabeça por cento e oitenta graus, mantendo-se atenta nas árvores. Maëlys deveria ter ouvido as duas, uma vez que apareceu de trás de uma árvore com um semblante alarmado. Comunicava que alguma coisa havia atingido Kristina e que a mesma encontrava-se desmaiada. Alexis hesitou brevemente em sua respiração, tomando uma posição de pura atenção e defesa. Tornou a olhar a sua volta, não captando nenhuma movimentação ao redor. Mas a ideia de estarem sendo atacadas não saiam de sua mente, e Alexis iria tomar as precauções necessárias.

— Tudo bem, respire fundo e tente se acalmar, seja o que foi que a atingiu não arranjará mais problema. Onde está Kristina? – perguntou, deixando o tom de voz baixo, similar a um sussurro, teve que se aproximar mais da garota para que ela pudesse a ouvi-la. Ao menos elas haviam encontrado um abrigo, o que não deixava a situação que se encontravam irreversível. Alexis pensou por alguns instantes, apenas repassando o plano em sua mente e fazendo mínimos ajustes. Soltou o ar dos pulmões de um jeito áspero, passando a mão livre nos fios loiros. — Certo... Vamos fazer o que planejamos no começo. Tente fazer Kristina acordar. Proteja a pedra e o mapa. Eu e America vamos cobrir a área para saber quem está aqui e nos divertir um pouco – a última oração saíra com um resquício de maldade, totalmente sugestivo ao tipo de diversão a qual Alexis se referia. No fim, o plano delas não fora alterado, uma vez que Kristina e Maëlys ficariam escondidas no abrigo. Só havia a extra preocupação de fazer Kristina acordar. E realmente, ela precisava despertar. Todas ali tinham um papel fundamental para que tudo saísse como o planejado.

Alexis segurou a foice com força, parecia pronta para atacar qualquer um que ousasse a surpreendê-la. Sempre estava. Geralmente a loira mostrava uma postura séria demais em relação a determinadas coisas. Para ela, aquilo não era apenas um teste para os comandantes analisarem a capacidade dela. Mas sim um teste para ela ter a certeza da capacidade que ela mesma tinha. Não era por vaidade, tinha um motivo muito mais plausível para isso. Ela planejava criar uma verdadeira guerra contra os assassinos de seus pais. Homens mafiosos com grande influência e pessoas trabalhando para eles. Preparo físico e mental era indispensável. Por isso tão fria, por isso tão calculista. A vida dela era um treinamento constante,

Era só ela e America agora, e tinham que estar preparadas para qualquer coisa. — Acho melhor não nos separarmos, e o que você acha? - sentia que estar separadas eminência de um ataque não era a coisa mais viável a se fazer, todavia não poderia impor nada, sempre se lembrava que estava trabalhando em equipe e as decisões deveriam ser unânime. Nenhuma das duas se afastaram da árvore que as outras meninas estavam abrigadas, apenas rodeando o terreno em volta da mesma. Em poucos segundos conseguiriam alcançar o lugar caso algo acontecesse, já que margeavam a circunferência. Alexis procurava água, quem sabe uma garrafa, algum orvalho generoso, mas mantinha-se atenta a qualquer movimentação, com o andar furtivo e a habilidade de rastrear, iria encontrar quem fez aquilo com Kris. A foice estava firme nas mãos e a mente já planejando alguns movimentos de ataque caso fosse surpreendida.

informações:
✖ Ações
— Dado 01: Acontecimentos com o personagem.
— Dado 02: Combate.
— Dado 03: Achar água.

✖ Informações
— xxx

✖ Perícias & Habilidades
— Furtividade (Profissional)
— Mira (Profissional)
— Rastreio (Profissional)
— Alpinismo (Profissional)
Destreza 08
Força 08
Inteligência 11
Carisma 02
Vigor 08


"Pensamentos"
— Fala

● ● ●

SHE'S THUNDERSTORMS
avatar
Alexis Stein Krützen
the great danger
the great danger

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 20
Localização : ¯\_(ツ)_/¯

Ficha do Prisioneiro
Nível: 13
Experiência:
75/100  (75/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 009

Mensagem por Hunted em Qua Jan 27, 2016 8:52 pm

O membro 'Alexis Stein Krützen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3, 1, 2

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 009

Mensagem por Kristina Kröes Novacchio em Sex Jan 29, 2016 7:28 pm



so don't forget about it


Assim que achamos um bom lugar para 'acampar', olhei para as meninas em minha frente e soltei um suspiro. A última coisa que eu queria agora era ser pessimista, então apenas coloquei as mãos na cintura e abri um sorriso para as garotas da minha equipe.

-Certo. Vocês comecem a arrumar as armadilhas. Vou deixar minha mochila aqui dentro dessa árvore. Nós podemos dormir aqui dentro ou em cima dos galhos. -Olhei para os lados com cuidado, com um pouco de medo de alguém ter nos ouvido. -Eu vou procurar alguma coisa para comer e fazer uma fogueira. Não saiam daqui, por favor, se não vou me perder.

Joguei a mochila dentro da árvore e comecei minha caminhada pela floresta. Eu não fui muito longe, não podia me dar ao luxo disso. Eu estava sozinha, e não queria que as meninas se preocupassem comigo e o grupo terminasse se dispersando. Meus passos eram rápidos e silenciosos. Em meu caminho, peguei madeira e pedras para levar para nos aquecermos de noite, e também olhava para os altos das árvores, procurando alguma coisa para comer. As laranjas podiam servir para beber, mas não nos dariam energia o suficiente, disso eu tinha certeza.

Olhando pelas árvores, vi um pé de bananeira, que me abriu um sorriso no rosto. Coloquei a madeira e as pedras em baixo da árvore e comecei a escalá-la em busca dos palmo de bananas que estavam pendurados ali. Chegando no topo da palmeira, peguei dois cachos de banana e os joguei em cima das madeiras abaixo de mim, logo depois descendo da árvore curvada. Com a minha força, escalar as árvores era o de menos.

Peguei todos os componentes que eu tinha conseguido arrumar e voltei para o mini acampamento que tinham construído. Levei as cosias para dentro da árvore e assim que eu saí dela e virei meu corpo, algo acertou minha bochecha direita, me pegando de surpresa e eu caí, batendo a cabeça em uma pedra no chão. De repente, tudo girava e minha visão se apagou.

EXTRAS:
- Procurou comida e madeira e pedra para fazer uma fogueira. Foi atingida por alguém e apagou durante o resto desse turno.
- Dado 4: Jogado para a possibilidade de achar comida.
- Dado 5: Jogado para a possibilidade de achar madeira e pedra para a fogueira.

before it gets better, the darkness gets bigger, the person that you'd take a bullet for is behind the trigger ____-______-________
avatar
Kristina Kröes Novacchio
the calm before
the calm before

Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 19

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 009

Mensagem por Hunted em Sex Jan 29, 2016 7:28 pm

O membro 'Kristina Kröes Novacchio' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 8, 2, 4, 4

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 009

Mensagem por Maëlys Carpent. Schreave em Sex Jan 29, 2016 10:27 pm


survival II — floresta
No início tudo estava bem.

Maëlys andava atrás de Kristina. Analisando o mapa e as coisas ao seu redor, numa tentativa de marcar em sua mente todos os lugares pelo qual passava. Ela não queria ficar perdida e muito menos colocar suas outras companheiras, que estavam confiando nela, em perigo. Foi analisando as árvores, plantas e outras coisas ao seu redor que a loira percebeu que tinha que arranjar alguma arma. Mesmo que não fosse fã de violência, sabia que em algum momento teria que sucumbir e lutar.

E naquele momento, ela era a única do grupo que não tinha nada a seu favor além de seus poderes furtivos. Estava pronta para parar por alguns segundos e procurar por algo que pudesse ajudá-la quando avistou uma de suas parceiras jogada no chão. Instantaneamente seu coração acelerou e uma forte dor se instalou por ele. Ela não sabia o que estava acontecendo, mas ver a mais forte do grupo daquele modo tinha despertado algo – talvez medo – em seu interior.

A morena estava caída perto de uma árvore que curiosamente havia uma abertura no tronco. Sem pensar duas vezes, a loira correu até a outra para ajudá-la e juntando todas as forças que continha, carregou-a para dentro da árvore. O lugar onde julgava ser mais seguro. Por alguns momentos, pensou no que poderia fazer para ajudar a garota desmaiada. Sabia que em casos de desmaio, tinha que deixar a cabeça e os ombros da pessoa em posição mais baixa em comparação com o restante do corpo. O problema era que Maëlys não tinha nada ao seu redor que ajudasse a completar os primeiros socorros. Nada que pudesse deixar Kristina mais confortável.

Sem a ajuda dos recursos necessários, optou por virar a cabeça dela para o lado e colocou a mochila por baixo das pernas dela, fazendo com que essas ficassem um pouco mais altas. Só voltou a se levantar quando ouviu a voz de Alexis perguntando por ela e Kris. Saiu da árvore, encontrando as outras duas companheiras. — Algo atingiu Kristina e agora ela está desmaiada — Comunicou às outras duas, meio alarmada. Seu peito ainda doía um pouco por conta do susto que tinha tomado, mas tinha quase certeza de que iria ficar bem.

— Ela está no abrigo, dentro da árvore — Apontou para o buraco no tronco. Alexis assentiu e formou um plano: Maëlys teria que tomar conta de Kristina e fazê-la acordar, além de proteger a pedra e o mapa. Enquanto isso, as outras duas iriam fazer a ronda e tomar conta para que nada as atacasse de surpresa novamente. A loira assentiu, aceitando o plano. E assim, voltou para o abrigo. Checou a pulsação da morena e soltou um suspiro de alívio ao sentir que aos poucos, a outra estava voltando ao normal. Encarou a mochila abaixo das pernas de Kris e mordeu os lábios, o lugar que ela tinha escolhido para esconder a pedra do grupo tinha sido genial e Maëlys duvidava muito que, caso encontrassem outro grupo, eles iriam conseguir descobrir onde estava a pedra delas.

Cansada de ficar sentada, se levantou e saiu fresta de novo. Tomando cuidado para se manter perto do buraco, analisou as coisas ao seu redor. Por fim, juntou algumas folhas secas, galhos e pedras – as mais pontiagudas que conseguiu achar –, voltou para a árvore com as coisas que tinha juntado nas mãos. Já dentro da árvore, pegou o mapa e ponderou por uns momentos sobre onde poderia escondê-lo. Assim, caso alguém as encontrasse também não teria posse dele. No fim, acabou colocando-o no cós de suas calças e cobriu-o com o auxílio de sua blusa.

— Acho que já está na hora de você acordar, Kris — Começou a falar, enquanto mexia com as pedras, galhos e folhas que tinha pegado. Seu objetivo era criar uma arma, uma que pudesse usar para se proteger caso algo acontecesse. — Nós precisamos de você! Não pode simplesmente nos deixar assim — Murmurou baixinho, mas tendo certeza de que a garota podia ouvi-la. Maëlys era capaz de sentir que a garota ainda não havia abandonado o grupo e esperava que continuasse assim. Mesmo que as mortes ali não fossem de verdade, uma pequena parte de si queria ganhar aquele teste e mostrar para os donos dali que não era completamente inútil. E para isso, a loira sabia que precisaria de toda a ajuda que pudesse encontrar.

Foi encarando o rosto adormecido de Kris que Maëlys lembrou que seria bom procurar por comida também. Não sabiam por quanto tempo iriam ficar ali e precisavam se manter bem alimentadas e hidratadas. Voltou a se levantar e parou na porta do abrigo, seus olhos se varreram o ambiente ao seu redor, ela também foi cuidadosa em não se afastar do abrigo e sempre manter um pouco da atenção na entrada dele. Mesmo que ela pudesse notar que não muito longe dali, Alexis e America estavam montando guarda.

Ações + Informações
Dado 1 — D10: Acontecimentos com o personagem.
Dado 2 — D10: Combate.
Dado 3 — D10: Tentar despertar Kristina do desmaio.
Dado 4 — D10: Possibilidade de criar uma arma.
Dado 5 — D10: Possibilidade de achar comida.
Dado 6 — D10: Possibilidade de pressentir perigo através do uso de seu poder.
Dado 7 — D10: Possibilidade de defesa caso algo perigoso se aproxime.
Atributos + Perícias + Poder
Primeiros Socorros — Amador.
Destreza — 5.
Força — 5.
Inteligência — 6.
Carisma — 9.
Vigor — 5.
Poder {Premonição} — Nível 08: Caso o usuário esteja ameaçado, consegue sentir o perigo próximo.

avatar
Maëlys Carpent. Schreave
the peaceful minds
the peaceful minds

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2015
Idade : 19
Localização : To perdida.

Ficha do Prisioneiro
Nível: 06
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 009

Mensagem por Hunted em Sex Jan 29, 2016 10:27 pm

O membro 'Maëlys Carpent. Schreave' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 9, 1, 5, 6, 6, 5, 10

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 009

Mensagem por Hunted em Sab Jan 30, 2016 1:17 pm



Survival!
H U N T E D


Survival - Finalização

Se você não quiser ler um desabafo off, não precisa continuar a leitura, apenas pule o texto a baixo e veja as premiações.

Primeiramente boa tarde ou então bom dia, boa noite, dependendo do horário que esta lendo. Eu queria pedir desculpas, muitas desculpas, perdão e tudo mais, pois eu sinceramente queria dizer que eu NÃO aguento mais me sentir mal, mas não é simplesmente pelas coisas bobas que estão ao meu redor ou então só o off ou on, só quero uma pausa, algo que faça eu me sentir melhor. Provavelmente alguns já perceberam que eu sumi completamente de todos os RPG que eu jogava, minha frequência neles era de conectar, dar uma olhada e sair. Minha cabeça ta confusa, meu corpo ta cansado e minha mente ta perdida. Eu sinceramente quero tentar relaxar, parar de me preocupar com tantas coisas. Eu me sinto estranho, me sinto fraco e exausto com a vida que eu levo. Eu estou numa correria enorme, minha vida esta resumida em trabalho para casa e casa para trabalho e isso ta acabando comigo, mas não é nem por eu não gostar, até gosto, mas eu to cheio de problemas para resolver, não tenho tempo para pensar em continuar o evento e novamente eu peço desculpas por isso, pois eu to com a cabeça cheia de coisas e não consigo chegar, sentar na frente do not e ler os posts e fazer uma narração, pois parece que minha cabeça esta cada vez mais fraca e perdida, eu chego com vontade de me jogar na cama, ver uma série e relaxar, não tenho como ficar me preocupando com outras coisas, por mais que sempre eu fique com aquilo na cabeça, sempre pensando nos problemas que tenho que resolver e isso ta foda pra mim. Bom, queria agradecer a todos os administradores que provavelmente, alguns deles estão jogando no evento e estão trabalhando pelo RPG, OBRIGADO! Mesmo! Pois sem vocês isso iria cair, ele já esta, querendo ou não. Eu também queria agradecer todos os membros que jogam e não abandonaram e que estavam ansiosos pelo resultado da segunda etapa, mas infelizmente eu estou abandonando o barco, quem sabe eu apareça por aí uma vez ou outra, mas não para trabalhar de novo, por que de trabalho já tenho demais em off. Aff gente, eu juro que não queria finalizar ele dessa forma, mas era o único meio para ver se eu fico menos sobrecarregado. Eu era acostumado a dormir umas 23, não aguento ficar acordo, durmo umas 22 ou 22 e pouco e mesmo assim levanto cansado. Eu vou num psicologo nessa semana para ver o que eu tenho, acredito eu que seja estresse, irritabilidade, nervosismo... transtorno de ansiedade eu já tenho, mas o que mais poderia piorar? Minha vida esta me esgotando. E se você que ta lendo é meu amigo, peço desculpas caso eu pareça um esnobe as vezes ou então não responda direito, sinceramente eu não to bem comigo mesmo, to meio cabisbaixo, tentando sorrir de verdade, mas o que parece é que é simplesmente eu levanto o canto dos lábios e tento fingir que estou feliz...Bom, qualquer coisa se eu desaparecer, provavelmente eu estou no trabalho ou então em casa tentando relaxar. Preciso de calmante... MINHA CABEÇA TA PÉSSIMA, sério! Eu já não to falando coisa com coisa, perdão. To misturando tudo, to parecendo louco, mas acho que com o tempo vou melhorando. Me desculpem pelo desabafo, pela encheção de saco ou então mil perdões por finalizar dessa forma o evento. Se precisarem de mim, já sabem como me procurar, SKP, WPP, FB... onde desejarem. Se esse texto estiver confuso ou então muito embaralhado, peço novamente desculpas, eu não revisei, só escrevi o que tava sentindo... desculpa de novo... Até logo.

P R E M I A Ç Õ E S

- Jogadores que postaram uma vez na segunda etapa: +350 de experiência, +3 pontos de perícia, +3 pontos de atributos, +2 itens normais a sua escolha (Não podem ser ofensivos).

- Jogadores que postaram duas vezes na segunda etapa: +500 de experiência, +5 pontos de perícia, +5 pontos de atributos, +3 itens normais a sua escolha e +1 item ofensivo ruim. (Faca enferrujada, canivete quebrado, garrafa quebrada, espelho cortante.)
@DFRabelo

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum