[Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 010

Mensagem por Hunted em Sab Jan 16, 2016 12:19 pm

Survival!
H U N T E D

Survival II – Floresta Proibida

Uma única equipe em frente a um portão metálico, este que levaria para dentro de uma floresta gigantesca, escondendo mistérios e perigos a sua volta. A sorte de sobreviver naquele ambiente era mais difícil do que cada indivíduo pudesse imaginar. Em frente da entrada havia um homem escondendo a identidade, sua voz era distorcida e ele era quem passaria as informações para a próxima etapa. – Detentos, vocês precisam conseguir uma pedra vermelha e uma pedra azul e chegar ao centro da floresta, entrar na torre e subir em seu topo.  – Revelou o homem enquanto ele olhava para o relógio e mentalmente contava o tempo para abrir o portão. Em cima deste havia um cronômetro e ele descia vagarosamente, indicando que o começo do fim estava próximo. – 3... 2... 1... – Um apito ecoou e todas as entradas foram abertas, permitindo que todas as equipes pudessem iniciar sua nova jornada do evento.

Extras

A segunda etapa vai consistir em sobrevivência. É essencial que sejam criativos, pois esta fase é narrada. O primeiro post vai ser uma introdução, de vocês chegarem e então adentrarem a floresta proibida em busca de chegar ao centro do ambiente, pois nele existe uma torre alta, mas que não pode ser vista por estarem cercados de arvores gigantescas. Cada equipe estará com uma pedra, seja ela vermelha ou azul. O objetivo final é conseguir as duas, mesmo que para isso tenha que eliminar uma equipe adversária.

Vocês deverão lançar a quantidade de dados a baixo, mas todos devem ser D10.

Dado 01 – Acontecimentos com o personagem.
Dado 02 – Chance de encontrar inimigos.
Dado 03 – Combate.

Dados extras podem ser lançados em caso de buscas de alimentos, água, arma ou de ações como fazer fogueira, fazer veneno, construir armadilha, procurar abrigo. Lembre-se: deve ser lançado um dado por ação diferente.

Situações

Equipe com a pedra azul.

Equipe 010:
Mats:
HP: 100/100.
Combate: 00.
Fome: 00%.
Sede: 00%.
Itens: Uma lança.
Status: Intacto.

Klaus:
Itens: Um cantil vazio.

Mitzie:
Itens: Nenhum.

Adam:
Itens: Uma sacola com dois pães.

Informações Finais

O post pode ser editado caso seja necessário, mas a preferência é evitar.

No final de sua narração coloque observações que sejam essenciais para a avaliação. Um exemplo é citar suas ações, o que tentou fazer, como fez e etc.

Sejam criativos com o que vão fazer, isto vale bastante.

O post tem um prazo de uma semana. Podendo postar até o dia 20/01/2016 às 19:00 ou então até o narrador postar.

Qualquer dúvida poderá ser mandado MP ou então perguntar no Chatbox.
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Re: [Evento] Survival II - Floresta Proibida, Equipe 010

Mensagem por Adam Andrieux Bivadrié em Qua Jan 20, 2016 3:10 am

A segunda parte do desafio de sobrevivência já se aproximava do início e as informações finais eram passadas de forma objetiva, sem muita enrolação. Odiava quando as pessoas enrolavam demais para falar algo que era óbvio, e á medida que observava a floresta meus punhos se apertavam e a sensação de desespero que poucas vezes era vista em mim. Aquela tranquilidade inicial já não se fazia mais presente em mim, apenas era tomado pela curiosidade e pela ansiedade de ter que esperar para ver oque nos reservava por trás daquelas portas enormes. Um sorriso tornou a pairar na minha face aflita, e ao notar o portão se abrir diante os meus olhos acompanhando a densa floresta que tomou minha visão, tornando a olhar meus companheiros segurando a sacola de pães que estava em minha mão direita.

- Oque iremos fazer? – Murmurou, o tom de sua voz possuía um pouco de dúvida em relação ao que fazer diante aquela situação recordando-se brevemente de quando era menor, olhando ao derredor e procurando pela face de cada um de seus colegas de equipe com um sorriso disfarçado – Oque vocês tem consigo? Eu possuo dois pães. Alguém possui água? Qualquer coisa que ajude a pega-la ajuda e muito - admitiu, percorrendo o olhar pelo pequeno circulo em que havíamos formado para traçar todo nosso plano. – Bem... Eu tomarei conta da nossa pedra. Tudo de acordo? – perguntou, voltando á levar sua atenção aos presentes, também os escutando sem demonstrar muita reação, chegando á conclusão de continuarem a caminhar e procurarem por água e comida- Vamos prosseguir, e procurar pela pedra azul que nos falta. Algum de nós tem um poder útil para nos manter informado sobre o local? – logo, vindo a expandir o meu poder em manipular a gravidade formando uma barreira ao redor de todos de meu time buscando criar uma barreira que iria evitar alguns ataques surpresas, caminhando pela floresta em direção ao centro da mesma para que pudesse localizar-se.

Perícia:
Furtividade[Amador]
Atributos:
Destreza: 4
Força: 8
Inteligência: 6
Carisma: 5
Vigor: 7
Poder Utilizado:

Nível 3 – Um pouco mais experiente, o usuário da gravitocinese consegue criar uma barreira gravitacional envolta de si, repelindo ataques leves, porém sendo pouco efetivo contra poderes de alguém mais forte, por enquanto.

● ● ●

Looking back now, i know it was always you.
Adam Andrieux Bivadrié
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Jan 20, 2016 3:10 am

O membro 'Adam Andrieux Bivadrié' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 9

--------------------------------

#2 'D10' : 8

#3 'D10' : 4

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Klaus J. Feuerschütte em Qua Jan 20, 2016 6:01 pm

what the hell

As informações sobre a segunda parte do teste estavam dadas. Um desafio de sobrevivência na floresta proibida era deveras genial. Um telepata com um porte físico não muito bom a tentar sobreviver numa floresta com mais três mutantes, algo muito assustador.
Soou o som de apitos e abstraí-me dos meus pensamentos, não era a altura ideal para ficar a pensar no quão mau estaria numa floresta com outros mutantes à solta e cada grupo a procurar pedras coloridas.
O portão metálico abriu lentamente fazendo uns chiados metálicos, também se podia ouvir o som da engrenagem que o levantava. Fomos então adentrando morosamente para dentro da floresta.
- Possuo um cantil de água pelo menos de sede não morremos se encontrarmos água e se dividirmos bem os pães, metade para cada um, não morreremos de fome a curto prazo.
Respondi a Adam que se tinha encarregado de levar a pedra vermelha. Depois de termos feito um pequeno plano prosseguimos caminho para encontrar alguma água ou comida enquanto tentávamos seguir o sentido oposto de onde tínhamos vindo e sem saber ao certo para onde iríamos.
"-O meu poder é meio inútil, para obter algum tipo de informação, como podem ver...
Falei então telepaticamente para o grupo todo. Adam criou um escudo em volta de nós pelo que senti desnecessário criar uma barreira própria para minha defesa. Caminhamos então ao mesmo passo para o que parecia ser o centro da floresta na esperança de conseguirmos obter mais informação

Atributos:
Destreza

05

Força

05

Inteligência

10

Carisma

05

Vigor

05

Perícia:
Furtividade:Amador

valeu @ carol!

● ● ●

Klaus J. Feuerschütte
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Nível: 03
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Jan 20, 2016 6:01 pm

O membro 'Klaus J. Feuerschütte' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 6

#2 'D10' : 7

#3 'D10' : 10

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Mats Ästelo em Qua Jan 20, 2016 7:26 pm

play the game;

survival — floresta — com mitzie, adam e klaus
1. trabalho em grupo

— A torre está pra lá — respondeu Mats quando comentaram algo sobre localização. — E ninguém chega perto sem que eu saiba. — A menos que seu sentido sísmico estivesse enganando-o, não havia dúvidas: ele conseguia distinguir um objeto suficientemente grande pela pressão no solo, no centro do espaço. Assim que saíram do portão, ele já tirara os sapatos e mantivera-se em contato permanente com a terra, seu elemento, para um maior aproveitamento do ambiente. Agora, já se sentia em dívida com o grupo, pois foram eles que o ajudaram a passar na primeira prova; querendo ou não, passá-los da segunda fase seria uma ótima forma de retribuição. Nunca deva nada a ninguém, lembrou-se de seu pai e sua forma categórica de falar.

Ele mordiscou o lábio e evitou contatos desnecessários. Poderia ser bem sociável, mas ainda acreditava estar ali por engano, e não queria forçar uma amizade ao estilo "somos sobreviventes, vamos virar BFFs". Mesmo assim, manteve a lança firme na mão — os nós dos dedos chegavam a ficar brancos por causa da força colocada — e se pôs a pensar sobre o desafio.

Se a questão toda envolvia capturar outra pedra, Mats desenvolveu algumas hipóteses, que a princípio não dividiu com ninguém, pegando umas pedrinhas de formato similar ao da pedra que tinham. Caso tudo desse certo, seria só esvaziar a mente e contar com o silêncio dos companheiros para juntar concentração suficiente para transformar todas em pedras semelhantes à da prova, porém com cores diferentes. As oito pedras que tinha selecionado do chão seriam, então, parecidas com a pedra da prova, uma de tom azul e outra de tom vermelho. Se obtivesse sucesso em seu plano, as pedras seriam distribuídas: uma vermelha e uma azul pra cada um, de forma que pudessem fazer negociações e mesmo confundir atacantes inimigos.

— Será que a gente consegue enganar a organização com essas belezinhas? — perguntou, mais de forma irônica que de verdade, rindo baixo em seguida.

Em momento algum, contudo, deixou de sentir o ambiente. Ele era meio responsável pela segurança do grupo, e não queria falhar nisso.

resto:
Atributos:

• Destreza : 04
  • Força: 04
  • Inteligência: 09
  • Carisma: 09
  • Vigor: 04

Poderes:

• Nível 1 – O usuário adquire certa empatia com o elemento, se estiver em contato com o mesmo – ao ar livre e de pés descalços – consegue sentir a presença de pessoas e objetos, mas não consegue distinguir o que, quem ou onde estão. É possível levitar pequenas pedras em uma velocidade lenta e não mais que 1.5cm (Um metro e meio) de altura. [usado para sentir inimigos]
  • Nível 3 – Consegue mover, além de pedra pequenas, lama e poeira, mas em uma velocidade ainda lenta. Sua percepção melhora, conseguindo distinguir onde objetos estão. [usado para sentir a torre]
  • Nível 9 – Consegue mover o elemento na velocidade que deseja e em maior quantidade e peso, sendo 100kg o limite. Sua empatia com a terra aumenta, dando o poder para o usuário, com muita concentração, transformar uma forma em outra. [usado para transformar as pedras]

Dados:

• DADO 1 - d10, acontecimentos com o personagem; [no caso, acho, para sentir inimigos se aproximando ou coisa assim, não entendi direito esse dado]
  • DADO 2 - d10, chance de encontrar inimigos;
  • DADO 3 - d10, combate;
  • DADO 4 - 4d10, para criar quatro pedras azuis (Mats, Adam, Klaus, Mitzie - respectivamente);
  • DADO 5 - 4d10, para criar quatro pedras vermelhas (Mats, Adam, Klaus, Mitzie - respectivamente).

PS: desculpa o atraso. Eu tô viajando e esqueci completamente que o prazo era no meio do dia, e não no final. ):

● ● ●

e, se antes um pedaço de maçã, hoje quero a fruta inteira
e da fruta, tiro a polpa
da puta, tiro a roupa
da luta, não me retiro
me atiro do alto e que me atirem no peito!
da luta, não me retiro
porque todo dia de manhã
é nostalgia das besteiras
que fizemos ontem

Mats Ästelo
the sherlock's
the sherlock's

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Jan 20, 2016 7:26 pm

O membro 'Mats Ästelo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 9

#2 'D10' : 8

#3 'D10' : 2

#4 'D10' : 8

#5 'D10' : 8

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Hunted em Qui Jan 21, 2016 7:59 pm

Survival!
H U N T E D

Survival II – Floresta Proibida

Adam caminhou distraído, apos se apresentar e opinar sobre como deveriam agir dentro da floresta. O rapaz foi atacado por um golpe forte de um javali que vinha de uma direção que nenhum membro da equipe observava, este sentiu os chifres perfurarem suas pernas, impossibilitando que este conseguisse andar.

Mats conseguiu encontrar pedras para serem usadas como disfarce, deixando cada uma com cada integrante da equipe. O rapaz estava vindo logo atras de Adam e foi surpreendido por um leopardo, provavelmente o javali estava fugindo do felino que atacou o rapaz por acaso e deixou uma bela de uma mordida em seu ombro, deixando a região sangrando e com impossibilidade de mover aquele braço.

Mitzie ficou apavorada e com raiva do animal e tentou ataca-lo, mas foi surpreendida por uma patada no rosto, que arranhou sua face e deixou três belas cicatrizes, cegando a jovem por ter atingido as unhas em seus olhos. A garota gritou desesperada tentando procurar algum rumo, mas não conseguia enxergar nada, apenas sentir. Seu corpo foi derrubado pelo felino antes que os outros companheiros de equipe reagissem. A jovem teve o rosto devorado assim que alcançou o chão, sendo eliminada do evento em seguida.

Klaus foi o único dos quatros que teve sorte de não ser ferido, mas se traumatizou ao ver a cena da morte da garota, este teve que ficar ciente que era o único que daria segurança aos outros.

Extras

Vocês deverão lançar a quantidade de dados a baixo, mas todos devem ser D10.

Dado 01 – Acontecimentos com o personagem.
Dado 02 – Combate.

Dados extras podem ser lançados em caso de buscas de alimentos, água, arma ou de ações como fazer fogueira, fazer veneno, construir armadilha, procurar abrigo. Lembre-se: deve ser lançado um dado por ação diferente.

Situações

Equipe com a pedra azul.

Equipe 010:
Mats:
HP: 90/100.
Combate: 02.
Fome: 30%.
Sede: 30%.
Itens: Uma lança.
Status: Mordida na região do ombro esquerdo sendo incapaz de mover este.

Klaus:
HP: 95/100.
Combate: 10.
Itens: Um cantil vazio.
Status: Trauma psicológico.

Adam:
HP: 90/100.
Combate: 04.
Itens: Uma sacola com dois pães.
Status: Impossibilitado de caminhar, dois furos na perna direita com sangramento..

Baixas
Mitzie +100 de experiência, +1 ponto de habilidade, +1 ponto de atributo, +1 óculos escuro.

Informações Finais

O post pode ser editado caso seja necessário, mas a preferência é evitar.

No final de sua narração coloque observações que sejam essenciais para a avaliação. Um exemplo é citar suas ações, o que tentou fazer, como fez e etc.

Sejam criativos com o que vão fazer, isto vale bastante.

O post tem um prazo de uma semana. Podendo postar até o dia 30/01/2016 às 19:00 ou então até o narrador postar.

Qualquer dúvida poderá ser mandado MP ou então perguntar no Chatbox.
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Hunted em Sab Jan 30, 2016 1:16 pm

Survival!
H U N T E D

Survival - Finalização

Se você não quiser ler um desabafo off, não precisa continuar a leitura, apenas pule o texto a baixo e veja as premiações.

Primeiramente boa tarde ou então bom dia, boa noite, dependendo do horário que esta lendo. Eu queria pedir desculpas, muitas desculpas, perdão e tudo mais, pois eu sinceramente queria dizer que eu NÃO aguento mais me sentir mal, mas não é simplesmente pelas coisas bobas que estão ao meu redor ou então só o off ou on, só quero uma pausa, algo que faça eu me sentir melhor. Provavelmente alguns já perceberam que eu sumi completamente de todos os RPG que eu jogava, minha frequência neles era de conectar, dar uma olhada e sair. Minha cabeça ta confusa, meu corpo ta cansado e minha mente ta perdida. Eu sinceramente quero tentar relaxar, parar de me preocupar com tantas coisas. Eu me sinto estranho, me sinto fraco e exausto com a vida que eu levo. Eu estou numa correria enorme, minha vida esta resumida em trabalho para casa e casa para trabalho e isso ta acabando comigo, mas não é nem por eu não gostar, até gosto, mas eu to cheio de problemas para resolver, não tenho tempo para pensar em continuar o evento e novamente eu peço desculpas por isso, pois eu to com a cabeça cheia de coisas e não consigo chegar, sentar na frente do not e ler os posts e fazer uma narração, pois parece que minha cabeça esta cada vez mais fraca e perdida, eu chego com vontade de me jogar na cama, ver uma série e relaxar, não tenho como ficar me preocupando com outras coisas, por mais que sempre eu fique com aquilo na cabeça, sempre pensando nos problemas que tenho que resolver e isso ta foda pra mim. Bom, queria agradecer a todos os administradores que provavelmente, alguns deles estão jogando no evento e estão trabalhando pelo RPG, OBRIGADO! Mesmo! Pois sem vocês isso iria cair, ele já esta, querendo ou não. Eu também queria agradecer todos os membros que jogam e não abandonaram e que estavam ansiosos pelo resultado da segunda etapa, mas infelizmente eu estou abandonando o barco, quem sabe eu apareça por aí uma vez ou outra, mas não para trabalhar de novo, por que de trabalho já tenho demais em off. Aff gente, eu juro que não queria finalizar ele dessa forma, mas era o único meio para ver se eu fico menos sobrecarregado. Eu era acostumado a dormir umas 23, não aguento ficar acordo, durmo umas 22 ou 22 e pouco e mesmo assim levanto cansado. Eu vou num psicologo nessa semana para ver o que eu tenho, acredito eu que seja estresse, irritabilidade, nervosismo... transtorno de ansiedade eu já tenho, mas o que mais poderia piorar? Minha vida esta me esgotando. E se você que ta lendo é meu amigo, peço desculpas caso eu pareça um esnobe as vezes ou então não responda direito, sinceramente eu não to bem comigo mesmo, to meio cabisbaixo, tentando sorrir de verdade, mas o que parece é que é simplesmente eu levanto o canto dos lábios e tento fingir que estou feliz...Bom, qualquer coisa se eu desaparecer, provavelmente eu estou no trabalho ou então em casa tentando relaxar. Preciso de calmante... MINHA CABEÇA TA PÉSSIMA, sério! Eu já não to falando coisa com coisa, perdão. To misturando tudo, to parecendo louco, mas acho que com o tempo vou melhorando. Me desculpem pelo desabafo, pela encheção de saco ou então mil perdões por finalizar dessa forma o evento. Se precisarem de mim, já sabem como me procurar, SKP, WPP, FB... onde desejarem. Se esse texto estiver confuso ou então muito embaralhado, peço novamente desculpas, eu não revisei, só escrevi o que tava sentindo... desculpa de novo... Até logo.

P R E M I A Ç Õ E S

- Jogadores que postaram uma vez na segunda etapa: +350 de experiência, +3 pontos de perícia, +3 pontos de atributos, +2 itens normais a sua escolha (Não podem ser ofensivos).

- Jogadores que postaram duas vezes na segunda etapa: +500 de experiência, +5 pontos de perícia, +5 pontos de atributos, +3 itens normais a sua escolha e +1 item ofensivo ruim. (Faca enferrujada, canivete quebrado, garrafa quebrada, espelho cortante.)
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: