{M} Mathuín Edmond Ästelo

Ir em baixo

{M} Mathuín Edmond Ästelo

Mensagem por Nightmare em Sab Jan 16, 2016 1:44 pm

Oh, Do I need to fight?
H U N T E D

Nome: Mathuín Edmond Ästelo.
Poder: Geocinese.
Nível: 01.

Mathuín estava tranquilo em sua cela até três guardas aparecerem no local. Dois pegaram o garoto pelo braço, sem dar explicação nenhuma e o arrastaram atrás do terceiro guarda que marchava pelos corredores, fazendo seus passos ecoarem por todo corredor. Assim que chegaram em uma sala, o loiro foi jogado no chão sem dó, enquanto os três guardas se prostravam frente a porta. A sala era totalmente branca, não tinha nenhuma mobília, exceto uma cadeira no centro. Dois homens vestidos de branco apareceram no lugar e apontaram para a cadeira. Por algum motivo, mesmo que quisesse recusar, Mats se via obrigado a fazer tudo que os homens mandavam. Ele foi preso na cadeira e logo aplicaram uma injeção na veia do seu antebraço. Era possível ver um líquido cinza e com aparência pastosa no recipiente de armazenamento da seringa. Quase que de imediato, Mats sentia sua visão embaçar e seu corpo ficar mole até apagar completamente.

No instante em que abriu os olhos, Mathuín se viu em um corredor parecido com os da prisão, mas ao contrário dos que estava acostumado, este era muito mais vazio, sombrio e frio. Ou pelo menos era o que o garoto pensava. Um som de grade se abrindo foi ouvido e com isso, barulho de vozes começaram a ecoar no corredor junto com mutantes que saiam de suas celas em busca de um pouco de liberdade. Um detento, não muito mais velho, se colocou a frente do loiro, cruzando os braços na altura do peito. Atrás dele tinha mais algumas pessoas que olhavam a cena com variações de curiosidade e divertimento. - Mats? - Ergueu uma sobrancelha. - Que tipo de apelido gay é esse? - Provocou, dando uma risada e sendo seguido pelas pessoas próximas. - Creio que ninguém te contou como as coisas funcionam por aqui, certo? Bom, como sou um cara bonzinho, vou te ajudar. - O moreno, mais alto que o loiro, estalou os dedos e novamente Mats se viu sendo arrastado pelos braços até uma espécie de porão. O cheiro de mofo estava presente ali, assim como a aparência assustadora e fria do lugar. O moreno voltou a aparecer, esticando os braços para frente e estalando o pescoço, em uma espécie de aquecimento. - É o seguinte; vamos nos dividir em trios. Você tem o direito de escolher uma pessoa, a outra eu resigno pra você. Aliás, Kyle, pode vir aqui! - Gritou a segunda frase de modo autoritário. Pelo meio da multidão, um garoto pequeno, magro, de óculos e com olhos amedrontados apareceu. O moreno empurrou o menor na direção de Mats, fazendo as pessoas ao redor rirem novamente. - Você tem que derrotar minha equipe, se ganhar, pode me enfrentar. Não precisa ganhar de mim, basta me impressionar. - Ele virou seu corpo para trás, apontando para três detentos do porte de Mats. Estes seguiram até uma espécie de ringue, mantendo os olhos no loiro. - Se eles ganharem, vão poder entrar no grupo principal, junto comigo e ter alguns privilégios aqui dentro. Então acredite, novato, eles não vão dar mole. - Piscou, seguindo para o ringue e subindo em uma escada, sentando-se em uma cadeira no alto. A unica no local. Dali, ele conseguia ter visão total da arena de luta. - Vamos logo, quero me divertir. - apressou, batendo palmas em impaciência.

Narre sua chegada até a sala de projeções, é um lugar totalmente branco, não há nada além de uma cadeira onde você é preso e furam sua veia com uma seringa. Nesse momento a simulação se inicia. Narre o que sentiu quando os guardas te levaram para lá e o que sentiu quando a seringa espetou seu braço.

Seu objetivo é derrotar a equipe adversária e sua própria equipe.

Algumas informações para a narração:

• O moreno, líder do grupo, tem Hipercinese, nível 6.
• O garoto magro da sua equipe tem Transformismo Animal, nível 6.
• Os três da equipe adversária estão no nível 3 de Geocinese, Criocinese e Mimestismo Demoníaco.
• O terceiro membro da sua equipe pode ter o poder da sua escolha e está no nível 4.

Narre como se sentiu ao ver o lugar em que estava, seus obstáculos e pontue bem como os superou. Não esqueça de sempre mencionar os sentimentos e pensamentos do personagem. Lembre-se: Seja condizente com seu nível, atributos e perícias. Coloque-os no final do post como spoiler.

Seja criativo!
Qualquer dúvida mande MP.

Bom pesadelo, Mathuín.

@DFRabelo

● ● ●

See you in your dreams
Nightmare
this is our reign
this is our reign

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: