{FP} Emma Angeline Knowles

Ir em baixo

{FP} Emma Angeline Knowles

Mensagem por Emma Knowles em Dom Jan 17, 2016 6:18 pm

21Emmaknowles

Nome completo /////////////Emma Angeline Kanowles

Nascimento /////////////26 Setembro 1994

Nacionalidade /////////////Afro-Americana

Sexualidade /////////////Assexual

Super-Poder /////////////Persuasion

Medo /////////////
Medo de altura.

Faceclaim /////////////
Beyoncé

"ASSASSINOS NÃO TEM COR... TEM DINHEIRO !!!"

PERSONALIDADE

Emma é uma garota que costuma agir da forma em que ela não corra riscos, as vezes é taxada como covarde, e não tem nenhuma vergonha do titulo, costuma ser perigosa quando se sente ameaçada, não tem medo de brigar com ninguém, nem mesmo apanhar, como diz a si mesmo; ninguém bate onde mamãe beijou.

HISTÓRIA

Emma desde sempre foi uma criança desinibida, gostava de chamar a atenção, era talentosa para dança e tinha uma voz melódica e chamativa. Foi por causa do talento que a garota foi sequestrada e abusada por um vizinho. A garota foi violentada e quase morta pelo homem, foi salva por um primo que acabou matando o pedófilo. Emma nunca superou os abusos, com o trauma ficou dois anos de sua vida sem conseguir falar nada, a voz que antes animava toda família foi apagada por um homem que a destruiu. Quando Emma fez dezessete anos, novamente ela já estava voltando a ser a garota animada que sempre fora, a beleza que era chamativa quando criança fora substituída por um desleixo que a deixava completamente feia.
Aos dezoito anos, Emma perdeu a mãe e o pai em um acidente, foi quando a garota desenvolveu os poderes de sedução, foi também quando ela teve que se virar, por causa da aparência desleixada, se viu em um abismo onde ela teria que sair do casulo que ela mesma criou para conseguir sobreviver; aos 21 anos, Emma conseguiu vencer um concurso da garota mais bela do Brooklin, mas a fama adquirida por ela foi rápida, logo a garota se viu fazendo algo que odiava, trabalhou como Streep, modelo e fazia bicos como cantora em alguns clubes de prostituição. A garota sempre recebia convites de homens poderosos para se deitar com eles, ela nunca aceitou, mas quando viu seu único primo morrer de câncer, a única saída da garota foi usar seu dom para o roubo. Aceitava sair com pessoas ricas, para arrancar dinheiro deles, mas nunca não se deitava com eles, sempre os apagava antes. Em uma dessas noites, foi quando Emma descobriu que a morte não é tão ruim, o rapper que ela saíra tentou agredi-la, ela usando de persuasão, o fez ficar calmo e o matou com frieza. A garota sentiu prazer, vendo o sangue de o homem escorrer entre seus dedos sensação de poder ficava mais viva que nunca, o desejo de morte aumentava a cada dia, sem nada a perder, viu sua vida se transformar por completo.
A garota que já havia sofrido tanto em sua vida, se tornou uma assassina a sangue frio, matava sem piedade, seu dom fazia dela uma garota acima de qualquer suspeita, conseguia driblar qualquer investigação sem qualquer dificuldade; mas foi em uma noite, quando enterrava o corpo de um cafetão que ela havia esquartejado que alguns homens de terno preto aparecerão, ela não conseguiu escapar, eles parecia ser imune aos dons da garota, e no meio a fuga dos homens acabou sendo apagada por uma arma de choque.

A ENTREVISTA

Emma acordou em uma sala clara, sentia seu corpo dolorido, não tinha certeza do que estava acontecendo, mas não conseguia se mover devido as cordas que prendiam a sua mão. Ao seu lado um homem segurava uma prancheta, ela não conseguiu ver muito pois a visão dela ainda estava confusa.
Ele começará fazendo perguntas e apenas isso.

O que você tem de único? Qual sua melhor qualidade e seu pior defeito?
- O que? Como assim cara? – Ela perguntou confusa. Mas vendo o silêncio do homem e as condições que estava resolveu responder. – Eu sou gostosa e muito mentirosa.

Por quais motivos acha que veio para cá? O que vai fazer se eu te contar que nunca mais vai poder voltar para casa?
- Aquilo onde vivia nem era uma casa.

Qual era a coisa mais importante na sua antiga vida e por que era isso?
- Eu perdi tudo que tinha de mais importante, estar presa, ou não, não irá fazer diferença. – O homem a encarava, não era a resposta que ele queria, então Emma resolveu dizer. – Meu diamantes e o meu dinheiro. Eles são perigosos como eu.

Se defina em três palavras.
Perigosa, linda e encantadora.

Qual seu maior medo e o que você faz para combate-lo?
- Não tenho nenhum. – Ela soltou uma gargalhada, mas pela garganta estar presa por alguma corda a fez tossir. – Eu tenho um pouco de altura... Esta bem, eu tenho muito medo de altura.

O homem que se vestia de terno olhou para Emma e não perguntou mais nada, apenas pegou uma seringa com um liquido cinzento e injetou no braço da garota. Emma apenas soltou um suspiro e logo se viu apagando.

● ● ●

Why don't you love me? ♣️ Tell me baby ♣️ Why don't you love me?

Emma Angeline knowles

@
Emma Knowles
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: