{RP} P A R A N O I D

:: H u n t e d

:: Prisão

Ir em baixo

{RP} P A R A N O I D

Mensagem por Alby Krystvøn Bordlëtch em Sab Jan 23, 2016 12:30 am

P A R A N O I D
H U N T E D

✖ Usuários: Alberich Bordlëtch & Lariel Waltmann
✖ Status: Em andamento — Restrita
✖ Local: Refeitório
✖ Conteúdo: Livre
✖ Dia: Sexta-Feira
✖ Clima: 27°C
@DFRabelo

● ● ●

Sem assinatura. -q
Alby Krystvøn Bordlëtch
the boredom killers
the boredom killers

Ver perfil do usuário

Re: {RP} P A R A N O I D

Mensagem por Alby Krystvøn Bordlëtch em Sab Jan 23, 2016 3:25 pm

P A R A N O I D

as pessoas pensam que eu estou louco
porque eu estou o tempo todo fazendo caretas

Existe algo mais monótono que uma rotina? Provavelmente não. Os detentos questionavam-se sobre isso ao escutar o mesmo som de sempre para a chamada do refeitório, todo santo dia. O barulho era insuportável aos ouvidos de qualquer pessoa sã, e o efeito negativo que ela reproduzia nos detentos eram propositais por parte da diretoria da prisão. Uma inquietação perdurou por alguns segundos em meu corpo, meu estômago roncou com o som da chamada para o refeitório, na minha cabeça tudo já estava ligado, é até meio estranho de se pensar sobre. Eu queria um tempo apenas só para mim, para organizar os pensamentos sobre tudo o que acontecia a minha volta, já que eu não poderia encarar a minha estadia naquele local como um hotel com classificação de 1 estrela. Percorri com meus dedos toda a extensão da minha nuca e ergui a cabeça para sair do meu mundinho pessoal de pensamentos, ao meu redor tinham mais ou menos cerca de nove pessoas, as quais eu não sabia o nome nem da metade, também não faria questão de lembrar ou saber.

— É, ao que parece tá na hora do rango. — Comentei para meus ouvintes alguns segundos depois da chamada do refeitório. Me levantei com um pouco de dificuldade do largo banco de madeira e me espreguicei de pé, a palma da minha mão direita pressionava o meu ombro esquerdo sem nenhum motivo. No momento eu não queria nenhuma companhia, e só estava com aquele pessoal porque vieram à minha procura. Dispensá-los se tornou uma necessidade eminente. — Vocês vão na frente para o refeitório que eu vou mijar. — O tom de autoridade predominou na minha voz, estava claro que eu não queria questionamentos sobre aquilo nem que me acompanhasse. Se eu estava apertado? Não, minha bexiga estava mais seca que o sistema de água que abastece São Paulo. Fiz um toque de mão com alguns na hora da despedida e me sentei novamente assim que tomaram certa distância. Aos poucos, o pátio foi ficando vazio, o fluxo de pessoas nos corredores estava aumentando e eu me vi obrigado a sair dali antes que os guardas me "escoltassem" até algum lugar que eu não faria ideia.

Logo quando cheguei no refeitório já tive vontade de tirar a camisa. Não bastava o puta calor da região com o clima abafado da prisão, o calor do corpo humano piorava tudo isso. Dez indivíduos não conseguiriam fazer muita coisa, porém centenas ou até mesmo milhares de pessoas falando, respirando, produzindo energia... Puta merda. Me encaminhei até a fila da refeição e peguei uma bandeja com vários slots para comida. Aguardei minha vez até que uma mulher de certa idade me serviu. Com comida em mãos, procurei uma mesa o mais vazia possível, e surpreendentemente achei uma ocupada apenas por alguma pessoa que eu nunca havia visto na minha vida. Com um pouco de sorte ela não saberia quem eu era. Me aproximei da mesa e coloquei a bandeja na superfície plana, sem delicadeza puxei uma cadeira que ficava de frente para a única ocupante do local e me sentei. — Tranquilo? — Me senti na obrigação de apenas cumprimentar. Não esperei resposta, fechei meus dedos em torno do talher e encarei a comida.

● ● ●

Sem assinatura. -q
Alby Krystvøn Bordlëtch
the boredom killers
the boredom killers

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lariel M. Waltmann em Sab Jan 23, 2016 4:44 pm

Stop
don't talk to me

Hmm. Os murmúrios para seu prato eram cotidianos, a menina apenas analizava a comida e escolhia cuidadosamente o que comer, evitando as coisas mais suspeitas que haviam no momento. Ser uma das primeiras a chegar tinha suas vantagens, inclusive a de escolher qualquer mesa para aproveitar sua solidão, exceto quando Maëlys iria a sua procura para almoçarem juntas. Naquele dia, em especial, a garota não estava ali.

Lariel utilizava garfadas ligeiras para que o gosto, ou falta dele, da comida não fosse processado a tempo, caso contrário, seu cérebro se recusaria a ingerir algo mais. Enquanto girava o gasto talher em seus dedos, um rapaz cujo tempo de Lariel nunca havia sido gasto conversando – contudo já o vira –, mal a cumprimentara e já estava sentado em sua frente. A mão do rapaz segurava com força seu garfo e os olhos azuis pesavam sobre o prato. Suas ações eram comuns se comparadas às de outros prisioneiros cujo dia não estava sendo bom, e exceto por isso, nada mais na aparência do rapaz denunciava algo incerto. Contudo, a garota não desviou sua atenção sobre ele, assim como fazia normalmente.

Os lábios dela mal se moveram para pronunciar um "olá" e esta já estava novamente digerindo seu almoço. Nos poucos dias que se seguiram depois de conhecer Maë, alguns desconhecidos trocaram palavras com Lariel, algumas vagas, outras nem tanto, mas todas tiveram mais ritmo do que as daquela mesa. Havia uma tensão sobrevoando a cabeça do garoto e por esta razão a boca da menina permaneceu calada, e cômoda.
Lariel M. Waltmann
the sherlock's
the sherlock's

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado