[RP] The Voices

:: H u n t e d

:: Prisão

Ir em baixo

[RP] The Voices

Mensagem por Jane Skywalker em Sab Jan 23, 2016 1:30 pm

the voices
H U N T E D

✖ Usuários: Jane Skywalker e Maëlys Carpent. Schreave;
✖ Status: Em andamento, restrita;
✖ Local: Pátio;
✖ Conteúdo: Livre;
✖ Dia: Quinta-feira;
✖ Clima: Dia quente com sol.
@DFRabelo

● ● ●

Carry on
So you think you can stone me and spit in my eye? So you think you can love me and leave me to die?Oh, baby, can't do this to me, baby, just gotta get out, just gotta get right outta here.
Jane Skywalker
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] The Voices

Mensagem por Jane Skywalker em Sab Jan 23, 2016 3:33 pm

The Voices

What was that? I should kill everyone and escape? Sorry, the voices...

O som de uma chiclete rebentando se ouviu num dos cantos do pátio, o canto dos solitários, dos antissociais, dos loucos. Jane estava sentada sobre a mesa, com as pernas cruzadas uma sobre a outra, aproveitando o sol quente que queimava sua pele branca.
- Não vou matar todo mundo!
Novamente o rebentar da chiclete se ouviu, a loira mantinha seus olhos fechados enquanto escutava as conversas na sua cabeça.
- Porque eu preciso da ajuda de alguém pra escapar dessa prisão, não acha?
Skywalker abriu os olhos e bufou, estava cansada daquela conversa, queria um minuto de paz e sossego. Deixou seu corpo cair para trás e deitou sobre a mesa. Deu uma risada, aparentemente escutara algo engraçado na sua mente. - Não fale essas coisas ou serei obrigada a explodir toda a prisão.
Desde que Jane entrara naquele local seu comportamento havia mudado drasticamente, o trauma a deixara totalmente louca, ouvindo vozes e com atitudes arriscadas. Num momento ela ria e no outro se tornava super violenta, não havia chance de compreender o que se passava. Uma adulta com comportamento infantil.
Alguns prisioneiros a olhavam com reprovação ou estranheza, na verdade ninguém entendia aquela moça, a cabeça dela era demasiado complicada.
- Desculpe, as vozes... - falou com um deles, apontando para a cabeça, dando um suspiro e uma risadinha que depois se transformou num enorme sorriso.  Jane aguardava a chegada de alguém para a tirar daquele tédio imenso que vivia na prisão dia após dia, procurava amigos mas era difícil achar alguém capaz de aguentar sua estranheza. Por isso ela voltou à posição inicial, se sentou novamente e fechou os olhos, como se meditasse, enquanto mastigava sua chiclete cor de rosa.

NOTES: Post: #001|

● ● ●

Carry on
So you think you can stone me and spit in my eye? So you think you can love me and leave me to die?Oh, baby, can't do this to me, baby, just gotta get out, just gotta get right outta here.
Jane Skywalker
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maëlys Carpent. Schreave em Sab Jan 23, 2016 11:02 pm

E lá estava ela novamente no pátio.

O problema todo era que estava quente, quente pra caralho e Maëlys se encontrava incapaz de ficar trancada dentro de sua cela. Aquelas malditas roupas que a prisão proporcionava também não ajudavam muito e a loira só sentia cada vez mais sufocada. Ela já tinha até perdido a conta de quantos banhos tinha tomado naquele dia. Chegou até a um ponto de ignorar toda a sujeira do banheiro e o fato de que não tinha privacidade nenhuma. Sentir a água gelada diminuindo o calor infernal parecia ser melhor que qualquer outra opção.

Com sorte, encontrou um lugar com sombra no pátio. Era meio afastado dos outros, mas a loira não se importou. Sabia que ali não era um bom lugar para se fazer amigos, geralmente os que ficavam ali eram apenas encrenqueiros, loucos ou antissociais. Tinha acabado de se sentar no chão e cruzar as próprias pernas quando ouviu uma voz gritar. “Não vou matar todo mundo!”, a voz dizia. Seus olhos passearam pelo local, procurando pela tal voz. E quando viu que aparentemente, ninguém havia gritado começou a achar que estava ficando louca. Até que ouviu a voz novamente.

Sua atenção se focou numa loira. Ela não estava tão longe da própria Maëlys e parecia conversar com alguém. No entanto, não havia ninguém respondendo as coisas que a desconhecida dizia. Não demorou muito para que ela entendesse que a outra estava falando sozinha. Observou enquanto a outra – que agora estava jogada sobre uma mesa – continuava a falar sozinha. Aquilo fez com que a curiosidade de Maëlys sobre a loira fosse atiçada e antes que pudesse se segurar, estava levantando e caminhando a passos calmos e ritmados. Fez uma careta ao sentir o sol quente sob sua pele, desejava muito que a desconhecida estivesse num dos lugares com sombra. A vida seria mais fácil se assim fosse.

— Olá! Qual é o seu nome? — Chamou a atenção da moça, que agora se encontrava de olhos fechados e aparentemente, estava mastigando um chiclete. Os lábios de Maëlys se curvaram num sorriso gentil quando a desconhecida abriu os olhos.
What? Are you crazy?
plut. with jane.
Maëlys Carpent. Schreave
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Nível: 06
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jane Skywalker em Sab Jan 23, 2016 11:25 pm

The Voices

What was that? I should kill everyone and escape? Sorry, the voices...

Novamente a voz falou deixando Jane impaciente. Um minuto, ela só pedira um simples minuto de descanso mas novamente as palavras foram ouvidas. Desejava poder bater na cabeça e expulsar o monstrinho que habitava ali mas sabia que isso não iria adiantar de nada.
- Shiu! - ela falou irritada, mesmo antes de ouvir uma outra voz. Essa parecia real e não vinha da sua cabeça. Abriu os olhos e se deparou com uma garota loira, talvez da sua idade. Era a primeira vez que a via ali, tinha a certeza, afinal ela era muito boa a memorizar rostos.
- Oh olá. - cumprimentou com um super sorriso depois de rebentar novamente o chiclete. Por sorte este não grudou na sua própria cara como acontecia algumas vezes. - Sou Jane. Jane Skywalker. E antes que pergunte, eu não sei do Tarzan e não sou filha do Darth Vader.
Deu uma risada estridente, mais do que o necessário e novamente ouviu a voz na sua cabeça.
- Sabe você é muito chata e já falei para sumir!
A garota a olhava com cara de espanto e Jane se apercebeu do que falara. Numa risada meio envergonhada se desculpou, fazendo um gesto com as mãos como se não fosse nada de grave.
- Não estava falando com você loirinha, desculpe. Qual seu nome mesmo?
A observou como uma criança observa um brinquedo novo, seus olhos azuis estavam esbugalhados e o sorriso que muitos caraterizavam como psicopata se mantinha.
Se sentia uma criança fazendo sua primeira amiga na escola, depois elas brincariam juntas, colocariam chiclete no cabelo das outras e iriam rir escondidas. Skywalker voltou à realidade e piscou os olhos, tentando ignorar a voz que lhe dizia pra bater com a cabeça da garota na mesa.

NOTES: Post: #002|

● ● ●

Carry on
Jane Skywalker
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maëlys Carpent. Schreave em Dom Jan 24, 2016 4:55 pm

A desconhecida não parava de fazer bolhas com o chiclete que mastigava.

E por um momento, Maëlys sentiu uma pontada de inveja. Havia dias que a garota estava sentindo falta do sabor de algum doce, principalmente das balas fini – que costumavam ser suas preferidas. O problema era que ali na prisão eles só davam aquela comida de gosto horrível do refeitório. A outra loira carregava um sorriso enorme nos lábios, um sorriso que Maëlys não sabia se considerava amigável ou psicótico.

O nome dela era Jane. O sorriso da mais nova aumentou quando Jane alegou que não sabia onde estava o Tarzan e que não era filha do Darth Vader. Ela nem tinha pensado em fazer piadas com o sobrenome da garota, sabia o quanto isso era chato e desnecessário. Abriu a boca para se apresentar, mas logo tornou a fechá-la e arregalou os olhos quando ouviu a outra chamá-la de chata e pedir para que ela sumisse.

Demorou algum tempo até perceber que Jane não estava falando com ela. A cada minuto que passava ali, algo lhe dizia que a loira ao seu lado não era muito certa das ideias e que deveria tomar cuidado com isso. No entanto, como na maioria das vezes fazia, a menor ignorou o que sentia e deixou que um sorriso tomasse seus lábios novamente. Já tinha passado tempo demais sozinha naquele lugar e não estava em condições de escolher com quem se juntaria. Tudo o que podia fazer era tomar cuidado e torcer para que não acabasse machucada.

— Eu me chamo Maëlys — Relaxou os ombros, para logo depois cruzar as pernas e voltar novamente sua atenção para a loira ao seu lado.

A forma como Jane a encarava estava começando a assustá-la. O sorriso que ela carregava nos lábios já não parecia mais tão gentil e sim meio psicopata. Um pequeno desconforto se formou no interior da loira, mas ela logo tratou de deixá-lo de lado. Apesar do que estava vendo, Jane parecia ser uma boa pessoa e Maëlys não costumava julgar uma pessoa antes de conhecê-la. Mesmo que essa pessoa falasse sozinha.

— Esse lugar é um tédio, você não acha? — Perguntou, voltando a observar os outros ao seu redor. — Faz muito tempo que está aqui? — Tornou a se virar para a loira e sorriu.

Talvez Jane tivesse alguma ideia de como acabar com o tédio. Maëlys só esperava que as ideias da outra não fossem tão loucas quanto ela aparentava ser.
What? Are you crazy?
plut. with jane.
Maëlys Carpent. Schreave
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Nível: 06
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário