{M} Maxine K. Oliver

Ir em baixo

{M} Maxine K. Oliver

Mensagem por Delirium em Qua Fev 03, 2016 11:12 am




city of bones
H U N T E D



One-Post
Nome: Maxine K. Oliver
Poder: Néoncinese
Nível: 06

Maxine foi levado cedo para sala de projeções.  Ele simplesmente foi abordado por guardas armados e mal encarados que o arrastaram pelos corredores para conhecida sala de projeções. No caminho, um guarda ainda tirou um sarro dele.

– Quero assistir você sair dessa, Pisca-Pisca.

Ficaram de frente para a porta e pouco depois dela se abrir, a única coisa que ele viu foi um clarão de cegar as vistas. Sentiu em seguida uma picada e algo sendo injetado em seu corpo. O garoto amoleceu e perdeu os sentidos imediatamente.


***

Ao recobrar a consciência, Max se viu em um lugar completamente pirado, era como se ele estivesse em outra dimensão ou em algum conto de Izaac Asimov. Era uma cidade feita de pedra no subterrâneo ou ao menos aquilo parecia ser rocha. Nada se podia ver do céu, como se estivesse no subterrâneo de algum lugar. E apesar do “teto” ser alto o bastante para conter um edifício de vinte andares, o lugar era um tanto claustrofóbico, era como se estivesse em uma tumba gigante.  A iluminação ali era pouca, quase que nula, com exceção de tochas de 200 em 200 metros. Elas estavam em linha reta na direção da cidade, como se orientassem o caminho que deveria percorrer. Durante toda a caminhada e Max sentia que algo bastante grande e perigoso o seguia, fazia com que sua espinha gelasse, mas sempre que olhava para trás, não via nada.


 Descreva a como seu personagem se sentiu ao acordar em um lugar tão diferente e bizarro da prisão em que estava
Pelo caminho você pode encontrar algum tipo de arma não muito poderosa para se proteger das ameaças que o cercam.
A criatura que o segue é o animal que ele acha mais aterrorizante, pode ser um animal de verdade ou uma quimera, só que muito maior do que ele imaginava. O seu objetivo é escapar dessa criatura que vai tentar atacá-lo tão logo você o veja.
Chegando na cidade, você percebe que as construções não são feitas de pedra como tinha imaginado e sim de ossos, era um amontoado de ossos humanos e de animais empilhados perfeitamente como se fossem peças de Lego para a criatura ou para o dono da criatura, você é quem decide isso.
Seja coerente a respeito da condição do seu personagem, do psicológico, físico e mental, coloque seus atributos e perícias em spoiler no final de seu post.
Você precisa usar suas perícias para escalar até o ponto mais alto dos ossos empilhados, o que parecia ser um prédio de 20 andares, chegando lá você verá uma claraboia que emite uma luz intensa parecida com a luz do sol de meio dia. Quando chegar no topo, a luz o envolverá e você será trazido de volta para a sala de contenção.
Narre sua missão em um único post.
Qualquer dúvida, envie MP. Boa sorte!
@DFRabelo
avatar
Delirium
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum