[RP] If curiosity killed the cat, it was satisfaction brought it back.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] If curiosity killed the cat, it was satisfaction brought it back.

Mensagem por Hazel G. Briel em Qua Fev 24, 2016 9:06 pm

If curiosity killed the cat, it was satisfaction brought it back.
H U N T E D

✖ Usuários: Hazel G. Briel e Dimitri Volk Orlov
✖ Status: Andamento. RP Fechada.
✖ Local: Cachoeira.
✖ Conteúdo: +18.
✖ Dia: 24/02/2016
✖ Clima: Ensolarado.
@DFRabelo

● ● ●

Thanks Chris at TPO
Hazel

Hazel G. Briel
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 07
Experiência:
65/100  (65/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] If curiosity killed the cat, it was satisfaction brought it back.

Mensagem por Hazel G. Briel em Qua Fev 24, 2016 9:46 pm

hands to myself

I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.

Seus pés descalços tocavam o chão quente em passos leves. Os olhos azuis-esverdeados varriam o ambiente ao seu redor à procura de outras pessoas ou animais que pudessem estar a espreita nas árvores. O Sol quente batia na pele branca demais e quase refletia, como aquele cara do Crepúsculo.

Ela parou na margem da cachoeira e olhou uma última vez para o céu antes de começar a tirar a roupa. O pano escorria pela pele macia causando leves cócegas e arrepios, seus cabelos cor-de-fogo voavam na direção do vento, de longe ela parecia um fantasma que assombrava aquelas águas.

Um suspiro escapou de seus lábios quando seus pés tocaram a água fria; talvez prazer ou frio. Manteve seus olhos abertos quando submergiu na água cristalina e observou as pedras e algumas plantas aquáticas. Seus cabelos longos se misturavam com seu corpo esguio e pálido e algumas vezes entravam na frente de seus olhos, atrapalhando sua visão.

Sentiu o alívio do oxigênio voltar para seus pulmões e o calor do Sol em seu rosto. Ela olhou em volta mais uma vez, e abriu os braços ao boiar pela água e ser levada pela correnteza.  

THANK YOU SECRET!

● ● ●

Thanks Chris at TPO
Hazel

Hazel G. Briel
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
65/100  (65/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitri Volk Orlov em Qua Fev 24, 2016 10:44 pm

Another day in paradise

Eu devia estar sofrendo de uma síndrome de Estocolmo de alguma forma, depois do meses passados naquela prisão, eu estava até mesmo me acostumando. Gostava também de estar desenvolvendo melhor as minhas habilidades. Não é como se eu simplesmente me conformasse com a situação em que me encontrava, mas eu estava me adaptando até que bem à rotina carcerária. Além de tudo isso, planejava fugir dali, eu só pretendia evoluir ainda mais minhas habilidades ao ponto de não ser morto ao tentar algum tipo de fuga.

Eu já não sabia exatamente em que dia nós estávamos e era engraçado como essa relação com o tempo meio que ficava esquecida quando você estava confinado em algum lugar. Durante o final do dia, eu estava pronto para executar o meu ritual diário. Sempre por volta das cinco horas da tarde, eu ia até a cachoeira próxima da prisão para tomar um banho. Era como se a queda d’água nos ombros e costas levasse toda a energia negativa da prisão para fora e lá também eu não precisava ver tanto fulano pelado.

Levei minha toalha e algumas outras coisas para aquele banho refrescante. Às vezes acabava encontrando algum outro prisioneiro naquele lugar, mas na maioria dos dias, eu tinha aquele pequeno paraíso só para o meu proveito.  Segui pela trilha até a cachoeira e quando meu olhar finalmente chegou à cachoeira, eu arqueei uma das sobrancelhas. Aquilo era mesmo verdade ou só um sonho pervertido meu? A ruiva marrenta e deliciosa com quem acabei indo para um labirinto estava ali completamente nua e boiando na água.  

Mordi meu lábio inferior e fiquei em silêncio por um tempo, só observando fascinado cada curva do corpo esguio da garota. Eu finalmente me despi também, meus movimentos eram naturalmente silenciosos e furtivos e fazia questão de que ela ainda não notasse a minha presença ali.  Por fim, eu entrei na água um pouco mais fria que o de costume, mas ainda suportável para um bom banho. Em certa altura do poço de água cristalina, eu mergulhei. Eu sabia que a brincadeirinha podia me render uns bons tapas, mas eu simplesmente não resisti ao ver a esquentadinha tão distraída dentro d’água.

Segui com o mergulho até o ponto em que ela estava e toquei um dos tornozelos da ruiva, não o suficiente para que ela afundasse, apenas para que ela levasse um susto mesmo. Com aquele sorriso maroto e malandro nos lábios, eu falei em tom galanteador assim que ela voltou sua atenção pra mim.

– Fogo e água, acho que é uma mistura improvável de elementos, mas confesso que nunca vi nada mais bonito.

Eu estava fazendo uma referência aos belos cabelos afogueados da garota e esperava que ela entendesse aquilo como um elogio. Mais próximo da garota, pude reparar ainda melhor nela e eu não fazia questão alguma de ser discreto com aquelas secadas.

| tagged: Hazel G. Briel|

● ● ●

Dimitri Volk Orlov
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 13
Experiência:
5/100  (5/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazel G. Briel em Qui Fev 25, 2016 7:06 pm

hands to myself

I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.

Um calafrio percorreu seu corpo e logo a ruiva estava de pé novamente. Levou alguns segundos até perceber o loiro que havia conhecido muitos dias antes em um labirinto, que quase a matou também. Seus olhos estavam fixados no peitoral musculoso e foi subindo pelos ombros, pescoço, lábios e por fim aqueles olhos azuis cristalinos.

Deve ter admirado o físico dele tempo demais, pois só se deu conta que ainda estava nua quando ouviu sua voz. -Você caiu aqui e agora precisa da minha ajuda?-Tentou se manter calma, mas foi difícil com  aqueles olhos azuis lhe percorrendo o corpo. Cobriu seus seios com os braços e olhou feio para o grandalhão.

-Você está me seguindo, por acaso? O que você veio fazer aqui? -Se afastou alguns passos, um pouco envergonhada por estar nua na frente de outro cara nu. Mas se bem que não adiantava muita coisa com aquela água cristalina da cachoeira.

-E pare de olhar pra mim seu...pervertido!- O que ela queria dizer mesmo era pedaço de mal caminho, mas precisava manter firme à sua presença e músculos, e olhos e boca e...Foco!

Será que o labirinto não foi o suficiente pra você? Quer morrer queimado também? É só avisar!-Sua testa e seu nariz estavam franzidos como em todas as vezes que ficava irritada; mas não era isso que loiro estava causando nela.        

THANK YOU SECRET!
[/b]

● ● ●

Thanks Chris at TPO
Hazel

Hazel G. Briel
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
65/100  (65/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitri Volk Orlov em Qui Fev 25, 2016 8:09 pm

Another day in paradise

Eu estava com um sorriso no canto dos lábios, achando até um pouco engraçada a reação da ruiva. Estava claro para mim que ela estava gostando do que via. Sem dúvida os exercícios diários para manter meus músculos definidos serviam mais do que simplesmente ficar forte para enfrentar alguma briga, aquilo também era um atrativo e tanto para a maioria das mulheres.  Apenas fiquei parado enquanto ela me secava da mesma forma que fiz anteriormente com ela.

Ela fazia aquele monte de perguntas e eu só balançava a cabeça negativamente e encolhia os ombros, para finalmente falar.

– Eu não caí aqui, ruivinha. Sempre venho pra cá nesse horário para tomar banho. É melhor do que ficar na fila do banho.

Arqueei uma das sobrancelhas e com um jeito entre o malandro e o charmoso, eu rebati aquele ato de falsa moral quando ela tentava se cobrir com os braços. Ladeei o rosto e me aproximei dela mais um pouco, até estar bem próximo. Eu olhava para ela, abaixando um pouco o rosto por conta da diferença de altura e perguntei com a voz mais baixa e rouca.

– Tem certeza que é isso mesmo que você quer? Que eu pare de olhar? Eu sinceramente não acho que você quer mesmo.

Aproximei-me mais dela ao ponto de sentirmos o calor do corpo um do outro, mesmo dentro daquela água mais fria. E um tanto abusado, me arrisquei ao ouvir a ameaça. Ah, sem dúvida nenhuma eu queria que as coisas entre nós pagassem fogo e foi por isso que minhas mãos iam até a cintura dela e em um puxão firme, eu colei nossos corpos.  Com aquele ar malicioso, falei ainda com a voz rouca e sensual.

– Acho que já estamos queimando, ruivinha. Mas de desejo um pelo outro.

E dito aquilo, eu fiz algo que queria desde o momento que a vi nua e deliciosa na água, eu a puxei pela cintura, levantando a garota com facilidade de forma que ela pudesse me envolver com suas pernas e roubei um beijo quente e desejoso. Ok, eu podia levar uma bela mordida da garota esquentadinha, mas eu não consegui resistir a fazer aquilo.

| tagged: Hazel G. Briel|

● ● ●

Dimitri Volk Orlov
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
5/100  (5/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazel G. Briel em Sex Fev 26, 2016 10:21 pm

hands to myself

Qualquer argumento que Hazel tinha sumiu de sua mente no momento em que sentiu aqueles lábios dos deuses nos seus. Ela correspondeu ao beijo um pouco relutante no inicio, mas logo estava se entregando à ele.

Rodeou a cintura do homem com suas pernas e o pescoço dele com seus braços. Umas das mãos foi para seus cabelos, puxando alguns fios, e a outra estava em sua nuca.

Mordeu os lábios dele com força e sorriu ao sentir o gosto de sangue. Passou a língua pelos lábios dele e voltou a beija-lo com mais intensidade.

Ela queria se fundir a ele, se possível. Queria apagar o fogo que se espalhava por todo seu corpo e ficava ainda mais forte conforme passava as mãos por seus músculos e movia seus lábios em sincronia com os dele.

THANK YOU SECRET!

● ● ●

Thanks Chris at TPO
Hazel

Hazel G. Briel
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
65/100  (65/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitri Volk Orlov em Sab Fev 27, 2016 12:36 pm

Another day in paradise

Era indescritível o sabor doce dos lábios dela, era um contraste absoluto diante do temperamento explosivo da ruiva. Por sorte ela parecia querer aquilo tanto quanto eu queria, apesar daquela resistência inicial, não resisti a um sorriso ao sentir as pernas dela envolverem minha cintura. O beijo foi interrompido por um instante quando ela me mordia daquela forma mais selvagem e eu adorei aquilo pois ela logo retomava o beijo, apesar daquele metálico e característico gosto de sangue.

Finalizei o beijo com uma mordida no lábio inferior dela, tão dolorida quanto a que ela havia deixado em mim. Eu só não deixei que meus dentes também ferissem os belos e carnudos lábios dela. Minha boca foi então até o pescoço dela, onde deixava beijos suaves seguidos por mordiscadas que arrepiavam.

Minhas mãos seguiam, sem pudor algum, até a bunda dela e logo enchendo elas com as polpas redondinhas da mulher. Arranhei bem de leve a região e mais uma vez procurei pelos lábios dela para um beijo voluptuoso e repleto de desejo. Meu corpo queimava de puro tesão por ela. E o calor parecia emanar do corpo da garota embora não me queimasse. E aquilo deixava tudo ainda delicioso. Lá embaixo eu estava prontinho para me encaixar a ela e foi exatamente isso o que fiz quando a segurei pela cintura e forcei para baixo.

Meu querido amigo entrou de uma vez dentro da ruiva e quase delirei com o calor, ainda maior do que o de outras, que o sexo dela tinha. Fechei meus olhos diante daquele calor arquejei de puro prazer. Senti o sexo dela engolir o meu e fazer uma pressão deliciosa contra ele.  Murmurei então ao pé do ouvido dela, com a voz rouca.

– HMMM... você .. é..uma delícia.. ruivinha..

Comecei a bombar com vontade, fazendo com que meu membro maior e mais grosso que a média explorasse cada cantinho do sexo dela naquele entra e sai frenético. Apoiei minhas mãos em suas costas para sustentá-la e assim poder inclinar com segurança o corpo dela até que eu pudesse chegar com os lábios em seus seios generosos e passasse a chupar e mordiscar os mamilos, alternando entre um e outro.

| tagged: Hazel G. Briel |

Última edição por Dimitri Volk Orlov em Dom Abr 17, 2016 12:22 pm, editado 1 vez(es)

● ● ●

Dimitri Volk Orlov
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
5/100  (5/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazel G. Briel em Sab Fev 27, 2016 11:06 pm

hands to myself

Seu corpo parecia entrar em combustão todas as vezes que os lábios de Dimitri tocavam sua pele com beijos ardentes e desesperado por algo mais. O lhe faltou nos pulmões quando o membro dele entrou em sua intimidade e começou movimentos frenéticos e cheios de tesão.

Dos lábios rosados e dormentes a ruiva saiam apenas gemidos, gritos e o nome do loiro em cada estocada forte em sua intimidade. Suas mãos estavam nas costas dele, arranhando e cravando as unhas na pele dele até machucar e sair sangue.

Deu uma mordida na bochecha dele e outra no pescoço, dessa vez um pouco mais forte. Suspirou ao sentir a boca dele em seus seios e puxou com força os cabelos dele, descendo para a nuca e novamente para as costas.  

-Vamos incendiar esse lugar...- Disse ela no pé do ouvido dele, com um sorriso maroto no rosto. Chupou o lóbulo da orelha dele, beijou seu pescoço e depois a boca dele enquanto gemia com cada estocava dele em sua intimidade.  

THANK YOU SECRET!

● ● ●

Thanks Chris at TPO
Hazel

Hazel G. Briel
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
65/100  (65/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitri Volk Orlov em Dom Abr 17, 2016 12:48 pm

Another day in paradise

Eu me deliciava com cada gemido da ruiva e adorava quando ela chamava pelo meu nome, mostrando que estava gostando daquela pegada e rimo forte que eu imprimia em cada estocada dentro dela. A cada instante eu sentia o meu corpo ficar deliciosamente mais quente, a água estava até meio morna e eu tinha certeza absoluta que aquilo acontecia por todo o calor que desprendia da ruiva.

Levei uma mão até um dos seios dela e passei a massagear, deixando apenas que um dos meus braços fortes fizesse apoio para ela. A minha boca se dedicava ao outro seio, por vezes dando sugadas mais fortes, empolgado com o momento que protagonizávamos naquela cachoeira.

Quando ela falava aquilo, acabei sorrindo de forma mais maliciosa e murmurei, agora perto do ouvido dela um tanto rouco e cheio de tesão.  – Já está me.. incendi-ando.. HMMM! Que ... delícia de bo****! Tão.. HMMM.. q-quente..

Falei com a mais pura sinceridade.. o sexo dela estava me deixando louco com aquele calor fora do comum, mas na medida para não me queimar e só provocar aquele prazer único e maravilhoso. Continuei com os movimentos firmes e forte por mais alguns bons minutos, para finalmente sentir meu membro começar a pulsar com força e sem conseguir resistir muito mais, dei uma última estocada vigorosa e com o membro lá dentro, gozei e muito dentro da ruiva.

Minha respiração estava um tanto ofegante e meu corpo suava um pouco, mesmo que dentro da água, que dado à situação estava até morna. Falei rouco e ofegante, de uma forma até mesmo brincalhona – Pode me.. matar queimado .. sempre que quiser, ruivinha.

| tagged: Hazel G. Briel |

● ● ●

Dimitri Volk Orlov
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
5/100  (5/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazel G. Briel em Qui Maio 19, 2016 6:32 pm

hands to myself

Hazel se agarrou ainda mais forte ao rapaz, com medo de cair na água e aquele momento prazeroso ser estragado, mas o loiro segurava a ruiva com força enquanto estocava dentro dela.

Arranhou as costas do loiro com força enquanto mordiscava e lambia o pescoço e o lóbulo da orelha. As vezes deixava as mãos mais quentes que o normal  e passava pelo corpo dele enquanto gemia e suspirava.

Hazel fechou os olhos e mordeu os lábios enquanto gozava junto com o mais velho, rindo do que ele havia dito em seguida.

-Não brinca com fogo, rapaz. Pode não conseguir sair depois...-Sorriu de leve enquanto mordiscava o lábio inferior dele com seus próprios lábios mais quentes e vermelhos.       

THANK YOU SECRET!

● ● ●

Thanks Chris at TPO
Hazel

Hazel G. Briel
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
65/100  (65/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: