[RP] Satan says 'hi'

:: H u n t e d

:: Prisão

Ir em baixo

[RP] Satan says 'hi'

Mensagem por Thomas Tarwick em Ter Dez 01, 2015 11:22 pm

✖ O Inferno não Precisa de boas Intenções ✖

✖ Usuários: Francesca Durbtsky and Thomas Tarwick
✖ Local: Celas.
✖ Status: Em andamento.
✖ Conteúdo: Livre.
✖ Tempo: Quarta-feira, 16:00h.
✖ Clima: Nublado.
✖ His prey, her nightmare ✖
© mr. houdini
Thomas Tarwick
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
70/100  (70/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] Satan says 'hi'

Mensagem por Thomas Tarwick em Qua Dez 02, 2015 12:05 pm

“Deposita suas esperanças
Satan says 'Hi'

Thomas Tarwick

Thomas acordou mais tarde naquele dia. Estranho, pois sempre era acordado bem cedo pelos seus pais pois, apesar de suas habilidades, ainda frequentava a escola. A casa estava estranhamente silenciosa e então o pequeno Thomas decidiu levantar de sua cama e procurar seus pais.
Eles haviam comprado a casa nova fazia três meses e Tommy ainda não se acostumava com os imensos corredores, infinitos quartos e com o silêncio. O silêncio era a pior coisa. Na casa moravam apenas ele, seu pai e sua mãe que estava grávida de dois meses. Apesar desse desconforto que a nova casa oferecia, Thomas gostava do lugar. A noite passada, havia pedido aos seus pais para comprar um animal de estimação para trazer mais vida à casa, mas eles negaram o pedido e isso enfureceu Thomas, mas agora já estava mais calmo, iria se desculpar dos seus pais por tê-los desrespeitado.
Desceu as escadas com passos leves enquanto chamava seus pais com uma voz sonolenta. Era possível ouvir algo ligado na cozinha. Era a batedeira? Thomas se lembrava da mãe indo fazer um bolo na hora que foi dormir, mas por quê a batedeira estaria ligada até agora?
Começou a andar em direção à cozinha, até que percebeu que uma parte do carpete bege da sala estava com uma cor diferente, uma espécie de vermelho ou vinho. Thomas se aproximou da parte manchada, que ficava bem na frente do arco que levava à cozinha. A batedeira ainda estava ligada. Ao olhar relutantemente para o chão da cozinha viu seus pais caídos, mortos.

Thomas abriu os olhos assustado e sentou-se em um sobressalto no colchão velho. Estava suado, os pesadelos com seus pais haviam voltado, ou melhor, nunca haviam o abandonado. Olhou em volta e percebeu que estava em sua cela na estranha prisão que o mandaram. Sozinho.
Ainda se recuperando do sonho, começou a sussurrar para si mesmo:
-Não foi culpa minha, eu não tinha conhecimento de minhas habilidades. Como eu poderia saber?  - Disse olhando em volta enquanto discursava seu monólogo – Eles também não eram perfeitos, eles abusavam do meu poder! Mas meu irmão... Meu irmão que iria nascer. Talvez ele fosse mais amaldiçoado do que eu, eu livrei ele do sofrimento.
A última frase saiu mais como uma pergunta do que como uma afirmação. Em seguida Thomas encostou-se na parede e ficou quieto, observando atentamente o nada enquanto sua mente divagava em um mar de tormentos.

no que não vai acontecer".
Bluee @ Cupcake Graphics
Thomas Tarwick
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
70/100  (70/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Francesca Durbtsky em Seg Dez 07, 2015 11:39 pm

But I got a blank space, baby...

Cretinos eram aqueles que haviam levado a mim e minha irmã para um lugar como este, uma prisão suja e nojenta onde eu havia certeza que Havva não teria o minimo de conforto que ela merecia. Mais uma vez estávamos jogadas no mundo, eu por ela e ela por mim, agora a questão era encontrar a mesma.

Era meu primeiro dia ali e eu o passei o dia todo no patio com os outros detentos, mas nada de encontra-lá, ao cair da noite decidi não voltar para a cela como era mandado, eu apenas fui para um lugar próximo e me mantive em silêncio até que os guardas passassem e eu pudesse circular com mais "liberdade".

No corredor das celas havia escuridão e silêncio, a luz baixa que as minusculas janelas exibiam me deixava ver parcialmente as pessoas dormindo, ou tentando, mas sabia que achar Havva seria facil, ela não era minha sunshine atoa, seus cabelos tinham um brilho loiro lindo e bem chamativo, eu a reconheceria de longe.

Em um cela eu percebi que haviam duas pessoas encolhidas e cobertas até a cabeça, ambas tinham um choro baixo, ambas pareciam ser mulheres, eu parei em frente a essa cela e comecei a chamar sussurrando:

- Havva? Você está ai? Sou eu, Fran... Estou preocupada... - Mas antes que eu continuasse a falar senti alguém me calar, segurando com força minha boca, prendendo os meus braços, por mais que eu me debatesse eu não me soltava, só ficava mais presa, sendo arrastada aos poucos para o final do corredor, onde fui prensada na parede e uma boca roçava em meu ouvido sussurrando "Comporte-se loirinha, você é bonitinha demais para andar por aqui sozinha... Sorte sua que eu a achei antes de alguém pior, mas só dessa vez eu vou te colocar em sua gaiolinha novamente, dá próxima você vai fazer um favorzinho para mim..." - E sem me virar para trás essa mesma pessoa continuou a me arrastar para minha cela.

Foi literalmente jogada para dentro do espaço, quase como um saco de batatas, sendo tarde demais ao tentar observar quem tinha me enfiado ali. No canto da cela eu observei o roxo em meus braços e os pequenos ralados dos meus braços que deviam ter acontecido com o contato no chão, resmunguei comigo mesma por arder, mas sabia que aos poucos tudo sumiria, mesmo demorando mais que o normal.

Com um suspiro encostei a cabeça na parede e ao olhar para frente me assustei ao ver alguém ali, não me lembrando de nenhum colega de cela:

- Ei, idiota. Quem é você e desde quando te enfiaram aqui?
...And I'll write your name!

● ● ●

You know you like it
but it drives you insane.
What you want,
what you gonna do?
Only because you know that
you wanna feel the same .

Dica preciosa pras miga:
Francesca Durbtsky
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
80/100  (80/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Tarwick em Ter Dez 08, 2015 12:30 am

Satan says 'Hi'

Thomas Tarwick

Em meio ao turbilhão de pensamentos, Thomas percebeu certa movimentação nos corredores, então aguçou o sentido da audição para tentar compreender o que estava acontecendo. Era alguma garota tumultuando, um guarda havia a contido e estava trazendo-a na direção da cela do homem. "Que estranho", pensou, "Mulheres na mesma ala dos homens? Isso é interessante".

Mal sabia que estava para ser interessante até demais. Um guarda abriu a porta e jogou uma garota dentro da cela de Thomas, que observava silenciosamente pois não estava autorizado a falar na presença de oficiais. De início esperou alguma instrução, mas como o guarda se foi sem dizer uma palavra, concluiu que a garota era apenas outra detenta.

Como iria provavelmente dividir a cela com ela, Thomas analisou meticulosamente o corpo da loira. Até que era gostosa, dava para ver mesmo com a roupa da prisão que seus seios eram volumosos assim como seus glúteos. Seus cabelos valeriam ótimos puxões e sua pele branca ficaria bem marcada com tapas. Após analisar bem, sem dizer nenhuma palavra, esperou a garota notar sua presença, foi então que aconteceu o inesperado.

Quando a garota se sentou, Thomas pode ver seu rosto, um rosto familiar. Poderiam as coisas serem tão curiosas assim? A prisioneira era a mesma garota que ajudou Thomas a fugir dos cientistas na primeira vez que foi perseguido. Por precaução o homem ficou em silêncio, mas ao ouvir a voz da garota, levantou-se em um sobressalto, avançou contra a mesma, a ergueu pelo colarinho de sua roupa e a pressionou contra a parede, deixando o rosto a meio centímetro de distância do dela.

Qualquer pessoa que visse de fora confundiria com um sexo selvagem, mas Thomas estava a dois palitos de matar a mutante. Rangendo os dentes e encarando-a nos olhos, sem piscar, o homem perguntou com a voz parecendo um grunhido selvagem:

-Quem é você e por que está me seguindo? - Em seguida a bateu contra a parede novamente - Responda! Você sabe quem eu sou? O que eu sou?!

Bluee @ Cupcake Graphics
Thomas Tarwick
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
70/100  (70/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Francesca Durbtsky em Ter Dez 08, 2015 2:08 am

Foi tudo tão rápido que não tive nem escolha para as minhas reações, foi um susto ser pega daquele jeito e prensada na parede, eu estava dolorida e aquilo só piorava. O sangue ferveu e eu tentei me soltar, cravando as unhas sobre a pele do rapaz onde eu a "rasgava" para que ele me soltasse logo:

-Você é babaca ou o que? Me larga seu imbecil ou eu não respondo por mim
- disse num momento de raiva, por instinto, grunhindo.

Observei seus olhos, seu rosto e o flashback veio, o rapaz que obteve meus poderes, o cara em que eu deveria ter metido um soco estava bem a minha frente e com a respiração pesada eu me "acalmei", sorrindo de forma sarcástica:

-Então quer dizer que pegaram o bandidinho? Bem feito... Meus serviços tem um preço e você me deve, muito. Aposto que por culpa sua estou aqui, aposto que disse tudo a eles sobre tortura porque você é fraco. Comentou que havia mais de nós por ai e me entregou... Mas você me paga! - Minha fala saiu lenta, meus olhos observaram cada centímetro daquele rosto, a fúria dele me alimentava e com a força do meu corpo eu o empurrei para frente, abrindo espaço para me soltar:

- E sim, eu sei o que você é, um tremendo de um otário, que vai mofar aqui sozinho... Porque logo eu vou me mandar.

● ● ●

You know you like it
What you want,
what you gonna do?

Dica preciosa pras miga:
Francesca Durbtsky
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
80/100  (80/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Tarwick em Ter Dez 08, 2015 12:31 pm

Satan says 'Hi'

Thomas Tarwick

As unhas da garota afundavam na pele de Thomas que, apesar de estar sentindo muita dor, não demonstrava reação alguma. Seus olhos estavam fixados nos olhos da loira, quando viu o sorriso sarcástico no rosto dela teve vontade de quebrar todos os seus dentes, mas preferiu não fazê-lo. Ouviu as palavras da garota sem vacilar o olhar. "Ela está jogando comigo, se fazendo de desentendida", mas a medida que a garota falava lentamente, Thomas pôde sentir a sinceridade nas palavras dela, de alguma forma a revolta dela se assemelhava à de Thomas.

O homem deixou ser empurrado para trás e observou a garota atentamente, já não prestando atenção no que ela falava, mas conversando consigo mesmo. "Ela quer sair daqui, deixou algo lá fora. Seria algum namorado? O fato é que ninguém tem o direito de falar assim comigo. Ela ama alguém, eu me amo". Após concluir seus pensamentos Thomas esticou os braços para a garota e mostrou a região em que a garota afundou suas unhas.

-Me cure, como você fez no passado - Ordenou Thomas, usando seus poderes de controle mental e esperando que funcionasse - Acho que você não está entendendo, garota, eu sempre estou em vantagem. Agora me diga, você tem alguém que você ama muito? E onde está essa pessoa? Não minta para mim.

O controle mental de Thomas era involuntário, ele não podia controlar quando usar ou quando não usar, apenas escolher as palavras certas. Era horrível ter que se policiar a cada palavra que soltasse, certo dia Thomas mandou uma pessoa se foder, imaginem o que aconteceu. O homem olhava a loira enquanto esperava suas respostas.

Bluee @ Cupcake Graphics
Thomas Tarwick
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
70/100  (70/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Francesca Durbtsky em Qua Dez 09, 2015 8:21 pm

Afastei do rapaz ali, mas me mantive atenta a seus atos, encarando fundo em seus olhos, demonstrando a ele que eu não tinha medo, mostrando que ali eu era tão perigosa quanto ele. Os meus ferimentos já estavam inteiros, mas os dele estavam apenas começando, eu podia sentir a sua pele em minhas unhas, a sensação era tão boa... Mas as palavras que eu ouvi, não resisti e por impulso eu obedeci, o que diabos eu estava fazendo?????

Com delicadeza eu toquei nas feridas, acariciando-as devagar enquanto se curavam, com meu poder fraco exigia um esforço a mais, porém eu ainda sim consegui deixa-lo inteiro novamente dizendo:

-Sim, há alguém que eu amo muito, mais do que a mim mesma... Ela está aqui nesta prisão, conosco, em algum lugar.

No fim com um passo para trás eu pude ser eu novamente, a fúria subiu e com força eu o empurrei contra a parede, não o prensando ali, apenas para mostrar a força que eu tinha e que nem ele controlaria:

-Imbecil, retirar esse tipo de informação não vai te fazer sair daqui, devia ter perguntado onde fica a sala de controle daqui, quem sabe eu falaria. Continue a usar seus poderes em mim, enfraqueça... Lembre-se que enquanto dividir cela comigo não terá uma noite de paz... Sugiro que tome cuidado enquanto dorme. Você pode ser perigoso, mas eu sou mais, afinal, quase indestrutível... Mesmo com os poderes enfraquecidos.

● ● ●

You know you like it
What you want,
what you gonna do?

Dica preciosa pras miga:
Francesca Durbtsky
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
80/100  (80/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Tarwick em Qua Dez 09, 2015 9:35 pm

Satan says 'Hi'

Thomas Tarwick

Após a garota falar o que Thomas queria, o homem percebeu a raiva nos olhos dela quando a mesma o empurrou para trás com força, fazendo-o bater contra a parede fria da cela, o que causou uma dor incômoda, mas sorriu ao ver que de certa forma já estava manipulando os sentimentos e emoções dela. Cruzou os braços e andou calmamente na direção da garota.

-Bom, meu nome é Thomas, ainda não sei seu nome. Qual é o seu nome e o nome da sua irmã? - Perguntou com um sorriso irônico, esperando a resposta - Você pode até ser mais forte que eu, mas me explique, por que eu precisaria de força quando posso fazer isso? Segure as barras de ferro da porta com toda a sua força! - Ordenou Thomas com um grito para aumentar a influência e a potência de seu poder.

Bluee @ Cupcake Graphics
Thomas Tarwick
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
70/100  (70/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Francesca Durbtsky em Qua Dez 16, 2015 6:44 pm

Não poderia perder o controle e nem parecer fraca a um manipulador como ele, seu poder era admirável, mas a pessoa que ele era me causava repudio. Por Deus, eu não poderia ter citado o nome de Havva, por sorte apenas aquilo eu disse, nada mais.

- Havva... Havva Durbtsky. - Eu fiz aquilo novamente e grunhindo fechei os olhos respirando fundo: Você não vai me obrigar a nada... - E como o destino nos prega peças, novamente eu fui manipulada, obedeci, apertei as barras da nossa cela com tanta força que eu baixo reclamava da dor que sentia dizendo alto: Pare com isso e seja homem o suficiente para me encarar sem seu poder. Você é fraco sem ele... E com ele também, vai ser questão de tempo até se cansar e cair desmaiado aqui.

● ● ●

You know you like it
What you want,
what you gonna do?

Dica preciosa pras miga:
Francesca Durbtsky
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
80/100  (80/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Tarwick em Sex Dez 18, 2015 1:07 am

Satan says 'Hi'

Thomas Tarwick

A garota resistiu ao poder, falando apenas um nome: Havva. Não sabia se essa era a irmã ou ela mesma, então preferiu deixar o assunto de lado e sorriu quando viu a garota segurando as barras. Aproveitou o momento então voltou a sentar-se no chão frio da cela.

-Agora você segurou as barras da cela... Poderia ser o pescoço da sua irmã - Disse de maneira fria. - Chega de manipulações, sente-se e vamos conversar como pessoas civilizadas que somos. - Disse com um sorriso maldoso no rosto. Apoiou as mãos no chão e passou a encarar a garota, atento caso ela tentasse algo que ameaçasse o manipulador. - Então, Havva. Como era sua vida antes disso?

Bluee @ Cupcake Graphics
Thomas Tarwick
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
70/100  (70/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário