[RP] 008 - Birds and Rabbits

:: H u n t e d

:: Prisão

Ir em baixo

[RP] 008 - Birds and Rabbits

Mensagem por Archer Cross em Sex Dez 04, 2015 7:12 pm

✖ Angels lie to keep control ✖

✖ Usuários: Archer Cross e Tyler Cross
✖ Local: Cela 08
✖ Status: Em andamento/Restrita
✖ Conteúdo: Livre
✖ Tempo: Domingo
✖ Clima: Céu encoberto por nuvens
✖ Possibilities I'd never considered
are occurring the likes of which I'd never heard ✖
© mr. houdini

Última edição por Archer Cross em Sab Dez 05, 2015 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Archer Cross
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Nível: 09
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] 008 - Birds and Rabbits

Mensagem por Archer Cross em Sex Dez 04, 2015 7:32 pm

DOIS CROSS
se um é bom imagina dois

Desejei ter errado, mas quando abri meus olhos estava nessa cela e vestindo as listrinhas brancas e pretas características do xadrez (me refiro a prisão, não aquela coisa pavorosa de vários tons que os estilistas colocam na roupa). Mas até mesmo eu posso me surpreender com os caminhos da vida. Era de se imaginar que eu não estivesse sozinho nessa cela  -quem assistiu algum filme de cadeia ou Prison Break como sabe que existe um companheiro de cela-, então minha surpresa não é por ter um, mas sim quem é ele.

Eu. O que é meio ridículo, né? Mas o caso é: ele é igualzinho a mim.

Bem, não exatamente, é mais minha versão com cabelo natural e musculosa. Tipo um eu melhorado. Diferente de mim, praticamente um gordinho branquelo, ele é levemente bronzeado e seus cabelos escuros contrastam com sua pele de um jeito mais natural. Pintei meu cabelo de loiro para não parecer um anêmico o tempo todo, o fato de eu ser branco por incrível que possa parecer me ajuda a não ser preso. Os policiais são os seres mais racistas que existe.

Me aproximo cautelosamente, para olha-lo mais de perto e percebo que somos parecidos demais para ser só coincidência da genética.  Quem é ele? Será que é alguém colocado aqui para me matar? Não... Eles poderiam ter me matado quando eu estava apagado. Restando a segunda opção: algum tipo de clone? Ou... Irmão gêmeo perdido?

Pera. Não. Sorrio internamente, não. Seria loucura. Loucura total.Coisa de filme, serie e de livros de ficção. Bom, tecnicamente ele realmente pode ser meu irmão gêmeo. Eu nunca consegui ir atrás de meus pais biológicos por que estava sempre fugindo. Não sei nada sobre o meu passado, além do nome dos meus antigos orfanatos e isso pode não ser totalmente verdade. Alguns não tenho absoluta certeza.

CA-RA-LHO. SERÁ?

Percebo que ele está acordando. Sorrio ao ouvi-lo se perguntar em que merda se meteu. - Eu me pergunto isso desde que me entendo por gente... - Dou um passo para trás e pergunto cautelosamente para que ele não parta pra cima de mim achando que sou algum tipo de mostro. - Quem é você? - Falo sem conseguir me impedir.

● ● ●

Archer Cross
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Nível: 09
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] 008 - Birds and Rabbits

Mensagem por Tyler Cross em Sex Dez 04, 2015 8:52 pm

H
ow are you
Archer?
How many secrets can you keep?  

Sinto que estou acordando, não quero, não lembro o por que mas não quero abrir meus olhos. Infelizmente algo me obriga a abri-los mesmo desejando não fazer isso. Minha cabeça dói, queria que Derek estivesse aqui então eu acabava com ele. Aquele filho de uma pu**, vai me pagar caro...  - Ah, cara. - Suspiro. - Onde eu fui me meter?

"Me pergunto isso desde que me entendo por gente..." Quando escuto sua resposta fico em pé na hora, não percebi que estava sozinho, que vacilo. Minha mão se trasforma em uma espécie de lamina. Mas quando olho quem me perguntou isso, sinto meu maxilar ir ao chão e minha mão volta ao normal. - Archer... - Então os acontecimentos recentes voltam a minha mente, Derek me apagando no motel e o médico me injetando algo.  Estou numa espécie de prisão. Com o Archer.

Ele pergunta quem eu sou, não consigo evitar um sorriso e de me aproximar dele. - Você tem certeza que não sabe quem eu sou? - Me aproximo dele ainda mais, até que nos encaremos olhos nos olhos, nossos a um palmo de distância. Eu o observo como nunca observei nada antes. Seus olhos são exatamente iguais ao meu, mas acho que ele é uns dois centímetros mais alto que eu, em compensação estou em forma. Ele é meio pálido, como se estivesse doente, mas não parece assustado.

Na verdade, dada situação está calmo demais para meu gosto.

Mordo meu lábio inferior . E agora? Finalmente estou em frente ao cara que por dois anos estive caçando, mas não sei o que dizer. Devo contar tudo? Ele pode ser meu irmão, mas isso não lhe dá uma garantia automática de que posso confiar nele. Vai que ele está com o merdinha do Derek?

Porém se ele está mesmo com Derek provavelmente já sabe de tudo que aconteceu comigo, eu não tenho nada a perder. Existe  a possibilidade dele ser inocente, mas não é coincidência estarmos na mesma cela. Isso é proposital, e duvido que foi pensando no nosso reencontro feliz atrás das grades. Eles querem algo de mim... Não, não de mim.

Querem algo dele. De Archer.  E pretendem me usando para isso.

Olho para a onde estamos, uma cela precária e nojenta. Eu não tenho muitas opções, por enquanto vou fazer o jogo deles, e seja o que deus quiser. - Eu... - Minha voz sai mais rouca que o normal, limpo a garganta e continuo. - Sou seu irmão gêmeo, Tyler Leon Cross eu estive atrás de você a algum tempo. Tudo que eu sei é que fomos separados aos três anos de idade. - E como não tenho muito a perder acrescento. - E acho que te devo um pedido de desculpas... Acho que foi culpa minha você ter vindo pra cá...

I just can't believe him
Ever the optimistic one
I'm sure of your ability
To become my perfect enemy
Tyler Cross
the sherlock's
the sherlock's

Ficha do Prisioneiro
Nível: 02
Experiência:
60/100  (60/100)
Mochila: