Mimetismo Epidérmico

Ir em baixo

Mimetismo Epidérmico

Mensagem por Lust em Sab Dez 05, 2015 2:52 pm



Mimetismo Epidérmico
H U N T E D



Capacidade de absorver qualquer forma de matéria ou energia com o contato físico e adquirir suas propriedades.

Nível 01 – A princípio o usuário só controla o mimetismo epidérmico através objetos sólidos, como por exemplo, minerais, madeira, borracha e assim ganhando suas características, como rigidez, força e condução de calor, para metais; Isolante e elasticidade para borracha e etc... Seu corpo não é completamente envolvido pelo elemento em questão, apenas 50%.

Nível 05 – Passa a controlar o mimetismo de líquidos ganhando as características do líquido em questão, seja transparência, volatilidade, acidez, aroma... Entretanto se o elemento em questão for corrosivo ele acaba deixando uma marca danosa na pele por onde foi absorvido. (revestimento da pele de até 50%)

Nível 10 – O fogo e formas de energia já podem ser absorvidos e mimetizados, porém a região da pele que entra em contato com o elemento acaba se queimando. (revestimento da pele de até 50%)

Nível 13 – Elementos gasosos são os mais difíceis de serem mimetizados, já que é necessário um metro cúbico de gás comprimido. Além de ganhar as características específicas do gás, é possível utilizar-se de uma forma de intangibilidade, onde o mutante pode acessar os mais difíceis lugares ao penetrar em frestas e vazios. (revestimento da pele de até 50%)

Nível 17 – O mutante passa a modificar toda a extensão de seu corpo para o objeto absorvido, ganhando as características do mesmo.

Nível 23 – O corpo do mutante torna-se uma arma onde é possível caricatura-lo, como por exemplo, ao absorver a água seus braços podem se alongar se transformando em tentáculos líquidos, ao absorver o aço construtos como lâminas ou garras se projetam nas extremidades das mãos.

Nível 28 – Agora é possível mimetizar dois ou mais elementos em seu corpo, porém sempre é necessário que a pele original toque no elemento.

Nível 35 – É possível regenerar partes do próprio corpo ao mimetizar um elemento e caricatura-lo, moldando na forma da parte perdida, a epiderme quando mimetizada passa funcionar como uma grande placa de plaquetas ou “células tronco” por assim dizer.  

Observação:
Elementos no estado líquido e gasoso possuem uma característica em comum que é o "afastamento das moléculas" quanto mais separadas as partículas estiverem, mais concentração e força de vontade deve ser trabalhado pelo mutante para retomar a integridade de seu corpo original, isto gasta um turno sem poder usar as habilidades.
@DFRabelo
avatar
Lust
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum