Vampirismo

Ir em baixo

Vampirismo

Mensagem por Lust em Sab Dez 05, 2015 2:55 pm



Vampirismo
H U N T E D



É a capacidade de absorver energia vital e habilidades mutantes através do toque, quando o vampiro toca um ser este leva consigo a vitalidade, tornando-se mais jovial e enfraquecendo a vítima o que pode levar a óbito.

Nível 01 – Basta um toque, para seu corpo absorver alguma habilidade básica de um mutante (nível 1 ao 3), contrapartida causa náuseas e sensação de mal estar na pessoa tocada.

Nível 04 – O vampiro pode se curar ao tocar um ser vivo usurpando a vida do oponente (caso animal 2 HP por turno, humano 4HP por turno, mutante 6HP por turno)

Nível 09 – Ao tocar a vítima, o vampiro causa coma instantâneo (dura três turnos), entretanto por este não ter controle sobre suas habilidades acaba ficando sobrecarregado e impossibilitado de um próximo ataque por um turno completo.

Nível 11 – Neste nível o vampiro consegue escolher o que absorver do oponente, tanto sendo alguma habilidade, poder, memórias, vitalidade e até mesmo a própria personalidade do oponente.

Nível 13 – Agora pode absorver as habilidades mutantes de até dois seres, sem entrar em lapso, além de deixa-lo em estado de dormência por um turno. Os poderes duram até 24 horas após serem absorvidos.

Nível 18 – Agora pode absorver as habilidades mutantes de até quatro seres, sem entrar em lapso, além de deixa-lo em estado de dormência por um turno. Os poderes duram até 48 horas após serem absorvidos.

Nível 22 – O vampiro consegue regenerar tecidos celulares se conseguir drenar a energia vital direto do coração de um mutante, esta habilidade não funciona com animais, caso ela drene a energia vital do coração um ser humano consegue estancar hemorragias.

Nível 26 – Agora pode absorver as habilidades mutantes de até seis seres, sem entrar em lapso, além de deixa-lo em estado de dormência por dois turno. Os poderes duram até 63 horas após serem absorvidos.

Nível 30 – O vampiro absorve não só os poderes (consegue dominar os poderes de até 20 mutantes sem entrar em lapso) do oponente como também a sua força vital, assim saciando-se da vida alheia e ganhando energia e juventude, enquanto absorver energia humana, o vampiro continua saldável e jovem.

Observações:
Lapso:
É degeneração do corpo e mente do vampiro caso ele ultrapasse o limite de vítimas, seu corpo não irá corresponder ao excesso de energia e começará a elimina-la através do catabolismo desenfreado o que pode levar a morte.

O Toque:
Não se controla a absorção pelo toque, o dom também é uma maldição, pelos, unhas e órgãos internos não possuem as terminações que sugam a energia vital do oponente, entretanto a pele, lábios e afins são captadores de energia vital, o toque só surte efeito se a pele do vampiro tocar na epiderme natural da vítima.
@DFRabelo
avatar
Lust
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum