Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

BLACKE, Virgínia.

BLACKE, Virgínia. Empty BLACKE, Virgínia.

Mensagem por Virgínia H. Blacke Dom Mar 28, 2021 6:00 pm

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Virgínia Helleonor Blacke.
NASCIMENTO 25, Junho de 2000.
ANOS 21.
NACIONALIDADE Americana.
MORAL Neutral Good.
GRUPO Instituto Blackmore.
FUNÇÃO Instrutora (bloqueio e resistência mental).  

INDIVIDUALIDADE;


Manipulação de Energia Psíquica  O usuário pode criar, moldar e manipular a energia psíquica de várias maneiras, incluindo a manifestação na forma material. Isso garante a ela o poder para, usando apenas sua mente para  reproduzir as capacidades de um telepata, um telecinético e um empata, etc. Podendo manipular toda a existência, acessando e afetando camadas da realidade ocultas a outros seres, bem como superar e transcender quaisquer limitações comuns a poderes psíquicos. O domínio do usuário sobre a realidade é de um nível perfeito, permitindo-o alterar a existência com um mero pensamento, o que inclui a sua própria. A mente do usuário é poderosa o bastante para se destacar mesmo entre usuários poderosos de poderes psíquicos, tais como usuários de oni-manipulação, por exemplo. Enquanto estes geralmente obtêm seu grande nível de poder através de vantagens genéticas, espirituais ou mesmo cósmicas, o poder do usuário vem diretamente de sua mente. Além disso, ao contrário dos mesmos, qualquer tentativa de conter os poderes dele afetando seu corpo físico (como o uso de paralisia ou de manipulação genética, por exemplo) é inútil, uma vez que sua mente, detentora do poder, é capaz de se manifestar de forma alheia ao corpo e assumir formas astrais para continuar em operação, mantendo suas plenas capacidades. O controle é extremamente importante. O uso inconsciente desse poder pode ser catastrófico, se o usuário não tiver uma mente forte, o excesso de poder psíquico pode lhe causar diversos prejuízos e sequelas, como dores mentais, inconsciência, coma, o levar à insanidade ou à morte.

HISTÓRIA;


Antes: A jovem se apaixonou perdidamente pelo homem —  detentor de uma beleza e charme incomparável. O badboy havia adentrado o exército militar a pouco tempo e ganhando destaque, além de roubar o coração da bela e tímida moça de família rica. A situação não favorecia o romance, porém deste, conceberam uma vida, ela era pequena e com cabelos avermelhados — assemelhando-se muito com a mãe da jovem, foi lhe dado o nome de Virgínia e assim como sua progenitora, carregava um dom.

Seu nascimento: Virgínia nasceu de um amor proibido e foi afastada de sua mãe ainda muito pequena. A jovenzinha foi amparada pela avó  paterna, esta assegurou que a mãe nunca mais tivesse notícias da bebê que fora roubada de seus braços. Porém, seu pai viu a necessidade de fugir dos EUA, quando seus ideias conflitaram com o governo, levando Virgínia para a Russia.

Infância: Os primeiros anos na Rússia foram tranquilos, por ser criança e não entender o que se passava, não teve momentos ruins. Seu pai passava o tempo sempre ocupado com a questão dos negócios, até então, Virgínia nem ao menos sabia do que se tratava. A fazenda era o lugar favorito da menina, que passava horas montada em cavalos, ordenhando vacas e alimentando os animais. Sempre acompanhada de mulheres e homens que seu pai  assegurava ser “para a segurança” dela.

Pré-Adolescência: Com um pouco mais de consciência do certo e errado, Virgínia se questionava sobre o trabalho do pai e a empresa que ele havia montado. Algumas vezes a jovem poderia jurar que ouvia gritos de socorro. Mas ainda que questionasse o pai, recebia um olhar duro que bastava para entender que aqui não era da alçada dela. Ela sabia que a Gênesis não era uma simples empresa que tinha fazendas e vendia carne e laticínios.

Despertar:O aniversário de 13 anos de Virginia se aproximava, naturalmente ela  tinha vontade de sair. Seu pai, muito rigoroso, sempre negava  qualquer pedido dela. Depois de muita insistência, ele permitiu que ela visitasse a cidade mais próxima - sempre acompanhada de escolta. A visita havia sido maravilhosa, porém na volta, ocorreu um acidente - esse provocado por inimigos de seu pai. Ao sobreviver e ver alguns corpos, a emoção sentida pela jovem foi tão forte que despertou seu poder telepático latente, Virgínia experimentou os sentimentos daqueles que estavam em sofrimento antes de morrer.

Cobaia da Gênesis: A individualidade de Virgínia começou a despertar o interesse de Hector, ela seria útil em interrogatórios de inimigos. Porém ela era uma criança, seu poder  era fraco e totalmente fora de controle. Héctor passou a exigir muito da garota, a fazendo chegar a exaustão. Foi quando ele resolveu que a garota precisava de um estímulo para melhorar suas habilidades psíquicas. Virgínia foi mandada ao subsolo, conhecendo por dentro a Gênesis e suas salas de tortura e experimentos.

Salva por Yvora: As torturas a que Virgínia foi submetida eram incontáveis e cruéis, e saber que o próprio pai havia dado o aval para serem feitas doía demais na jovem. Héctor dizia para a menina que aquilo era necessário para um bem maior e que não havia nada mais glorioso que sacrificar a própria filha em prol do mundo. Ele sentia que era o próprio Deus cristão sacrificando seu filho  Jesus.  Após um ano de inúmeras torturas, Hector ainda julgava Virginia como fraca, então propôs que ela fosse mandada em missão aos EUA.

Caça ao mutante e Instituto Blackmore A jovem era infeliz, sentia a dor de não pertencer a um lugar, odiava ler as mentes de criminosos. Sua cabeça estava uma confusão devido ao uso descontrolado do poder. Esse uso desenfreado causou lapsos de memória,  ela já não se lembrava da avó, dos amigos. Seu único propósito era manipular a quem Héctor quisesse e esse já nem era mais um pai, era seu algoz, pois estava matando a garota lentamente.  Virgínia foi mandada  aos EUA, com uma equipe especial e designada pelo próprio líder da Gênesis, a missão era capturar alguns “espécimes” como eram tratados os mutantes, porém a Gênesis não era a única interessada do garoto que tinha a habilidade de manipular o fogo, Yvora que era a líder do instituto Blackmore, queria o rapaz, más com certeza para propósitos diferentes de Héctor.

Enfim, salva:  A busca pelo mutante durou semanas, Virgínia tentava rastreá-lo, e quando conseguiu, avisou que ele estava em posse do instituto. Claramente Héctor não aceitou, mandando que eles atacassem e capturaram o rapaz, contra a vontade de Virgínia, eles foram e entraram em luta contra os outros mutantes. Um objeto atingiu Virgínia, deixando-a desacordada e largada pela equipe da Gênesis no campo de batalha. Renly, um dos mutantes do instituto recolheu a garota, trazendo-a para a mansão, onde ela finalmente encontraria Yvora, que teria papel fundamental em sua recuperação.

Controle do poder: Os dias se passaram, Virgínia tinha constantes pesadelos com as torturas e os sentimentos dos outros que eram torturados e algumas vezes mortos. Porém, com paciência, Yvora foi explicando que o instituto seria um lugar para a reabilitação da garota, e que ajudaria ela com o controle de poder. Carregava o nome de Blacke, mas sua mente muito embaralhada, acreditava que ele havia dado o sobrenome por ela ser uma adotada, assim como outros mutantes cativos de Héctor, afastando qualquer parentesco biológico com ele. No instituto, com muito esforço e dedicação, Virgínia conseguia aos poucos controlar o poder psíquico, tornando-se uma aluna exemplar.

Vida atual no Instituto Blackmore: Os anos se passaram e atualmente Virgínia  pode se considerar mais estável. Dedica-se ao máximo pela instituição, ajudando alunos recém chegados a se adaptarem. Com esforço tornou-se instrutora, aplicando tudo que aprendeu com Yvora, e ensinando os alunos a controlarem suas individualidades, fazendo-os enxergar como um dom necessário para ajudar os outros, afastando toda a ideia que Héctor tentou implantar em sua mente sobre mutantes serem armas.

ATRIBUTOS;


FORÇA 04 (Mod. +02)
DESTREZA 05 (Mod. +02)
CONSTITUIÇÃO 04 (Mod. +02)
INTELIGÊNCIA 06 (Mod. +03)
SABEDORIA 08 (Mod. +04)
CAR 04 (Mod. +02)

PERÍCIAS;



  1. CONTROLE (INT) Esta perícia envolve o conhecimento dos poderes do personagem e seu controle sobre eles. O quanto você consegue lidar com seu poder sem ser terrivelmente consumido por ele ou acabar se desfazendo ao abrir mão de muito poder. — MESTRE.

  2. FORTITUDE (CON). Esta perícia mede seu vigor e resistência física, o quão bem você consegue aguentar o “tranco” e se manter de pé mesmo contra tudo e contra todos. A Fortitude é o principal teste que seu personagem irá rolar em casos de combate corpo a corpo ou envolvendo armas brancas de curto alcance. — INTERMEDIÁRIO.

  3. DIPLOMACIA (CAR) Você sabe usar bem a sua lábia e argumentação para convencer outras pessoas, principalmente usando sua educação ou conhecimento afiadíssimo sobre moral, ética e bons costumes fazerem aquilo que você acha que é certo ou o senso comum da sociedade (que você faz parte ou literária da sua cabeça) iria contra. — AMADOR.



VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • DEFESA MENTAL (INTELIGÊNCIA)- 2 PONTOS: +6 no teste de INT contra ataques mentais.

  • DEFESA AMPLIADA (DESTREZA) - 2 PONTOS: Personagem ganha +2 no teste de DES quando estiver se defendendo em um embate. Se gastar mais pontos, o bônus sobe até +6 (5 pontos), +1 para cada ponto gasto comprando esta vantagem.

  • FORTUNA - 2 PONTOS: O personagem obtêm + R$2000

  • RESISTÊNCIA À DOR (CONSTITUIÇÃO) - 2 PONTOS: +2 de CON e +4 nos testes de resistência à dor.


Desvantagens


  • DEPRESSIVO (CONSTITUIÇÃO) - 3 PONTOS: Capturado, torturado ou simplesmente insistiu demais, seu espírito está quebrado.

  • AMNESIA (INTELIGÊNCIA) - 3 PONTOS: Perda total ou parcial da memória.



Virgínia H. Blacke
96

28/11/2015

25

Instituto Blackmore

Virgínia H. Blacke
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

BLACKE, Virgínia.

BLACKE, Virgínia. Empty Re: BLACKE, Virgínia.

Mensagem por Hunted Dom Mar 28, 2021 11:50 pm

INDIVIDUALIDADE;


Manipulação de Energia Psíquica  O usuário pode criar, moldar e manipular a energia psíquica de várias maneiras, incluindo a manifestação na forma material. Isso garante a ela o poder para, usando apenas sua mente para  reproduzir as capacidades de um telepata, um telecinético e um empata, etc. Podendo manipular toda a existência, acessando e afetando camadas da realidade ocultas a outros seres, bem como superar e transcender quaisquer limitações comuns a poderes psíquicos. O domínio do usuário sobre a realidade é de um nível perfeito, permitindo-o alterar a existência com um mero pensamento, o que inclui a sua própria. A mente do usuário é poderosa o bastante para se destacar mesmo entre usuários poderosos de poderes psíquicos, tais como usuários de oni-manipulação, por exemplo. Enquanto estes geralmente obtêm seu grande nível de poder através de vantagens genéticas, espirituais ou mesmo cósmicas, o poder do usuário vem diretamente de sua mente. Além disso, ao contrário dos mesmos, qualquer tentativa de conter os poderes dele afetando seu corpo físico (como o uso de paralisia ou de manipulação genética, por exemplo) é inútil, uma vez que sua mente, detentora do poder, é capaz de se manifestar de forma alheia ao corpo e assumir formas astrais para continuar em operação, mantendo suas plenas capacidades. O controle é extremamente importante. O uso inconsciente desse poder pode ser catastrófico, se o usuário não tiver uma mente forte, o excesso de poder psíquico pode lhe causar diversos prejuízos e sequelas, como dores mentais, inconsciência, coma, o levar à insanidade ou à morte.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • (1) Telepatia — A capacidade de ler mentes alheias e projetar seus próprios pensamentos nessas mesmas mentes, limitasse a quatro pessoas e funciona num raio de 8m. A visão de Virgínia é limitada neste nível, sendo 4:3. Com bastante esforço ao longo do tempo conseguirá aumentar consideravelmente esse alcance de visão.
    Bônus:
    GASTO DE MP: Sem gasto.
    TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.

  • (2) Rajada Psíquicas: — É uma reação natural ao seu corpo projetando rajadas de força psiônica que afetam a cabeça daqueles que tentam invadir a mente de Virginia. Funciona podendo causar dor, como uma enxaqueca muito forte. Vai a 5 m de distância se estiver na visão de Virgínia.
    Bônus:
    GASTO DE MP: Sem gasto.
    TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • (1) Repulsão Telecinética — é a habilidade psíquica de mover, manipular e controlar objetos e pessoas com a mente sem tocá-los fisicamente, especialmente de longas distâncias. Se tratando do nível atual, Virgínia consegue apenas o efeito de repulsão, sendo a distância de 10m.
    CARACTERÍSTICA: Ofensivo.
    TIPO: Físico.
    Bônus:
    GASTO DE MP: 10 MP.
    TEMPO DE RECARGA: 00.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Instantâneo.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.





Última edição por Hunted em Sáb Abr 10, 2021 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BLACKE, Virgínia.

BLACKE, Virgínia. Empty Re: BLACKE, Virgínia.

Mensagem por Hunted Dom Mar 28, 2021 11:51 pm

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.




Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BLACKE, Virgínia.

BLACKE, Virgínia. Empty Re: BLACKE, Virgínia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS