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DELAWARE, Grey
DELAWARE, Grey
FICHA DE PERSONAGEM;
DADOS INICIAIS;
BATISMO Grey Delaware.
NASCIMENTO 27 de junho de 1993.
ANOS 27 anos.
NACIONALIDADE Galês.
MORAL Chaotic Neutral.
GRUPO GENESIS.
FUNÇÃO Agentes Infiltrados.
INDIVIDUALIDADE;
manipulação da força telecinética. A individualidade é a transformação mais pura da Telecinese, focando-se puramente em sua força com origem mental e exteriorizada ao mundo físico. Ela é gerada e manipulada simultaneamente a fim de estender a potência e destreza de uma Telecinese comum; lembrando que a Telecinese é a capacidade justamente de interagir fisicamente com a vontade psíquica, movimentando e exercendo diversas outras funções.
Entretanto, como resultado dessa aplicação especializada, é perdido na sutileza e precisão minuciosa da Telecinese. Impossibilitado de alcançar o níveis mais complexos — atômicos — como a manipulação da matéria e energia. Logo, em resumo, o controle sobre a Força Telecinética é unicamente nas atividades básicas da Telecinese, mas com força avassaladora e destrutiva.
Por exemplo, o usuário pode esmagar veículos super fortemente blindados em pequenas bolas ou rasgá-los em pedaços em um instante, do mesmo modo que manipular e controlar objetos enormes, e desencadear explosões telecinéticas fortes o suficiente para destruir exércitos inteiros. Ele poderia casualmente repelir ataques maciços ao instantaneamente erguer um campo de força — com base na telecinese — inexpugnável.
HISTÓRIA;
Quantas dores de cabeça, um problema crônico e sem solução. Ele conviveu com a doença por muitos anos, desconhecendo a origem detrás a ela. Os pais o levaram a incontáveis médicos especialistas e um sequer encontrava respostas. Em exames no cérebro, o sistema encontrava-se pleno e operando como conforme. Diagnosticado previamente com enxaqueca, o medicaram neste pensamento.
Antes de mudar e assumir a identidade de Grey Delaware, o rosto do procurado já passou por centenas de nomes e personalidades. Nem alcançou a terceira idade até o exato momento, entretanto, os dias dele eram novas aventuras descompromissadas.
O caçula da família natural de Cardiff — capital do País de Gales —, os Watkins. Durante o ato do batismo, o nomearam de Tohma. Tohma Watkins, um nome tão velho como o tempo, perdido em suas areias do esquecimento. Retirado à força do colo interno da mãe e desvinculado dela, a madrugada de 27 de junho. Ano de 1997.
Demorou anos a perceber, entretanto, a individualidade sempre esteve ao lado dele. Afinal, uma parte essencial cravada em sua alma. Alguns diziam ser fruto, um gênero de doença degenerada pela idade avançada dos progenitores. Quando engravidaram de Tohma, o senhor e a senhora Watkins já possuíam mais de meio século de vida. Além disso, houveram transtornos durante o tempo de gravidez. Enfim, determinadas circunstâncias agravaram o destino do menor. Assim como tinha o problema da enxaqueca constante, nos primeiros anos foi rotulado com TOC.
Residindo na casa de campo da família em meio ao nada, próximo da natureza, junto dos seis irmãos mais velhos. Contudo, o primeiro e único desafortunado foi o caçula. As dores no crânio não o deixavam pregar os olhos à noite, logo, sequer descansava. Passava as noites em claro massageando as têmporas na tentativa de minimizar o incômodo. De pálpebras cerradas, ele suplicava por isso. Contudo, a mente se interligava ao ambiente. Quando abria os olhos, deparava-se com a realidade e objetos flutuantes pairavam na atmosfera ao redor. O estímulo o aliviou momentaneamente.
Estranhou tudo no início, mas manteve para si. Em segredo, isolado no seu quarto privado, ele tornou a estimular o cérebro daquela forma. Enquanto interagia com o mundo, as dores sumiam. Por minutos, o galês estava inteiramente bem. Noites à frente, despejou todos os remédios do tratamento da enxaqueca pela privada. Algo o contava no fundo do ouvido que, ao invés de ajudar, eles apenas pioravam. Os poderes dele pediam por passagem.
Não foram dias para livrar-se do incômodo, foram anos de incessante uso. Naturalmente e gradativamente, entendia alguma parcela de como funcionava os poderes. Conforme a mente imaginava, o físico correspondia à ordem, como expelisse um corpo invisível e fizesse o que mandasse. Trazer objetos para si e guardá-los novamente nunca foi tão fácil.
Somente após a maioridade, após ter certeza de ter condições de seguir a vida por conta própria, ele abandonou o berço da família. Todavia, o inocente Tohma não esperava ser surpreendido com a maldade perambulando pelo mundo. A Genesis o encontrou e tornou a vida dele um inferno.
Submetido a todos procedimentos de tortura e lavagem cerebral, Tohma se viu na obrigação de acatar a ordem daqueles homens. Tratamento de levianos choques dolorosos o impediam de reagir, atrofiando a percepção e o drogando enquanto preso nas celas. Enfim rendido às vontades do dono, concordou em associar a ele.
Mas, Grey jamais vai responder completamente à Genesis. Obrigado por motivos maiores — de vida e morte —, designado a atuar em campo como agente infiltrado em outras localidades e recolher informações. A verdade sobre ele era de um agente duplo, colhendo as informações de dentro da organização e buscando meios de combatê-la em um futuro recente; ao menos, ele espera que seja recente.
ATRIBUTOS;
FORÇA 01 (Mod. +00)
DESTREZA 04 (Mod. +02)
CONSTITUIÇÃO 02 (Mod. +01)
INTELIGÊNCIA 06 (Mod. +03)
SABEDORIA 02 (Mod. +01)
CAR 02 (Mod. +01)
PERÍCIAS;
- PERCEPÇÃO (SAB) — MESTRE. Você está sempre alerta, ligado ao que acontece ao seu redor. Para você, notar coisas usando os sentidos é tão fácil quanto brincar de amarelinha e tão natural quanto respirar.
- REFLEXOS (DES) — INTERMEDIÁRIO. Esta perícia mede sua capacidade de evitar ameaças que exigem reação rápida. Pensa rápido, amigo, ou você vai se machucar!
VANTAGENS & DESVANTAGENS;
Vantagens
- AUMENTO DE VELOCIDADE (DESTREZA) — 3 PONTOS:O personagem pode aumentar a velocidade do seu corpo, ganhando DES +10, durante 2 turnos.
- DEFESA MENTAL (INTELIGÊNCIA) — 2 PONTOS: +6 no teste de INT contra ataques mentais.
Desvantagens
- DEFICIÊNCIA MENTAL (INTELIGÊNCIA) - 3 PONTOS. Possui TOC (transtorno obsessivo-compulsivo).
Grey Delaware
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03/12/2015
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DELAWARE, Grey
Re: DELAWARE, Grey
INDIVIDUALIDADE;
manipulação de força telecinética. A individualidade é a transformação mais pura da Telecinese, focando-se puramente em sua força com origem mental e exteriorizada ao mundo físico. Ela é gerada e manipulada simultaneamente a fim de estender a potência e destreza de uma Telecinese comum; lembrando que a Telecinese é a capacidade justamente de interagir fisicamente com a vontade psíquica, movimentando e exercendo diversas outras funções.
Entretanto, como resultado dessa aplicação especializada, é perdido na sutileza e precisão minuciosa da Telecinese. Impossibilitado de alcançar o níveis mais complexos — atômicos — como a manipulação da matéria e energia. Logo, em resumo, o controle sobre a Força Telecinética é unicamente nas atividades básicas da Telecinese, mas com força avassaladora e destrutiva.
Por exemplo, o usuário pode esmagar veículos super fortemente blindados em pequenas bolas ou rasgá-los em pedaços em um instante, do mesmo modo que manipular e controlar objetos enormes, e desencadear explosões telecinéticas fortes o suficiente para destruir exércitos inteiros. Ele poderia casualmente repelir ataques maciços ao instantaneamente erguer um campo de força — com base na telecinese — inexpugnável.
VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;
- (NÍVEL 01) Mente ativa. — O sistema neural e as percepções sensoriais do agente da GENESIS está sempre atenta e interligada ao ambiente ao redor, até levando em consideração ao problema psicológico que tem (o Transtorno Obsessivo-Compulsivo). Desse modo, os sentidos do homem está sempre preparada.
Bônus:
GASTO DE MP: Sem gasto.
TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo. - (NÍVEL 02) Blindagem mental. — De acordo com a classe da sua individualidade, possui certa resistência a poderes que visem à invasão da mente. Entretanto, é uma habilidade natural fraca até dado momento, só podendo repelir caso tenha contato físico estabelecido para reprimir.
Bônus:
GASTO DE MP: Sem gasto.
TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.
VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;
- (NÍVEL 01) Repulsão. — É uma das habilidades mais costumeiras da TK (Telekinesis, a Telecinese), junto da atração, seu equivalente reverso. Como o nome indica, se trata de uma forma ofensiva de repelir presenças através da pressão e força telecinética. Porém, é necessário estar próximo de Grey. É uma linha reta de 5m, atingindo um único objetivo e o empurrando para trás até 5m.
CARACTERÍSTICA: Ofensivo.
TIPO: Físico.
Bônus:
GASTO DE MP: 00.
TEMPO DE RECARGA: 00.
TEMPO DE DURAÇÃO: Instantâneo.
VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;
- Descrição inteira da habilidade.
Última edição por Hunted em Sáb Abr 10, 2021 6:47 pm, editado 2 vez(es)
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