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BLEECKER, Noak
BLEECKER, Noak
FICHA DE PERSONAGEM;
DADOS INICIAIS;
BATISMO Yakov Vassiliev — Noak Rupprecht Bleecker
NASCIMENTO 29/10/1990
ANOS 30 anos
NACIONALIDADE Russo
MORAL Neutral Evil
GRUPO Genesis
FUNÇÃO Diretor de Operações
INDIVIDUALIDADE;
METAMORFOSE Noak é capaz de remodelar o próprio corpo para adquirir a forma física e a aparência de qualquer criatura, reproduzindo-as perfeitamente durante um período. Além da aparência, o rapaz consegue modificar a voz e, em caso de cópias, a impressão digital (este apenas se houver algum toque com o original). A individualidade pode ser utilizada em forma completa (o corpo inteiro) ou parcial (escolhendo alguma parte do corpo).
Sua individualidade é limitada às formas humanoides e animalescas, isto é, não inclui objetos ou qualquer coisa inanimada. Quando transformado em animal, ele recebe as habilidades da espécie (ex: em pássaro ele voa, em peixe ele nada e respira embaixo d'água), no entanto, se ele modificar o corpo para algum animal venenoso, não terá a peçonha dele.
HISTÓRIA;
— o nascimento: No dia vinte e nove de outubro, numa linda tarde de outono, a mãe do protagonista foi internada às pressas com uma severa complicação na gravidez. O cordão umbilical havia se enrolado ao pescoço da criança e, por isso, foi preciso fazer um parto de emergência, trazendo ao mundo o homem mais lindo que a Rússia já viu. Ela sabia quem era o pai do pequenino, mas não mantinha mais contato desde que descobriu que o homem já possuía uma família e era bastante influente ao governo do país. Visando se proteger e proteger ao recém-nascido, a mãe resolveu criá-lo sozinha.
— o viúvo Apesar de ter um filho bastardo, Sasha conheceu um homem viúvo e deu a ele algo que a primeira esposa nunca lhe dera: Um filho. Yakov tinha ciúme da mãe com o irmão, mas ela não levava em consideração, julgando ser apenas uma fase que o menino de três anos estava passando. Pouco antes de Czar nascer, Sasha casou-se com o viúvo, causando uma dose maior de ciúme ao pequeno.
— a descoberta: Com a atenção da mãe voltada ao marido e ao filho pequeno, Yakov se viu isolado dos demais membros da família, ficando preso no quarto a maior parte do tempo, até que chegou à idade de frequentar a escola. Ele tinha entre seis e sete anos, mas essa memória é muito presente em suas lembranças. Ele acabara de tomar banho e estava de pé em frente ao espelho observando alguns detalhes em seu corpo nu. Estava sozinho no quarto e isso foi o que mais lhe assustou. Ele deu uma meia volta para checar a retaguarda e, quando voltou a encarar seu rosto no espelho, deixou escapar um gritinho ao ver um rosto completamente diferente do seu. O pânico deu lugar à raiva que pegou um sapato e o lançou no vidro espelhado. Ele praguejou, mas antes que a família chegasse ao quarto, a aparência de Czar já havia desaparecido do seu corpo.
— o caráter: Com o passar do tempo, o menino percebeu que a sua peculiaridade só acontecia quando suas emoções estavam à flor da pele, geralmente quando eram ruins. Conseguindo controlar melhor sua individualidade, ele passou a se transformar no irmão para cometer algumas travessuras, assim o outro seria castigado e não ele. Desde de cedo a índole do menino era duvidosa, principalmente quando ele desejava algo, pois sempre fez de tudo para conseguir o que queria, tendo êxito em quase tudo.
— o acidente: Aos doze anos, ele e Czar brincavam de verdade ou desafio e o mais velho desafiou o menor a subir no telhado da casa. Era uma subida simples e nada segura, mas mesmo assim o irmão subiu e abriu os braços para provar que não estava se segurando em nada. No entanto, querendo apenas assustar o irmão, Yakov transformou-se em uma águia - animal que o irmão tinha medo - e emitiu um ganido alto. Czar desequilibrou, rolou pelo telhado e atingiu o chão com força suficiente para quebrar alguns ossos e, também, uma vértebra muito importante. Ele ficou paraplégico.
— as amizades: Nunca ninguém descobriu que o acidente, na verdade, fora causado pelo filho mais velho, mas as lembranças daquele dia fatídico nunca deixou os pensamentos pecaminosos do pré-adolescente e isso o levou a fazer dezenas de escolhas erradas. Aos quinze, Yakov começou a fumar e fez amigos "barra pesadas" que cometiam alguns delitos pela cidade de Sóchi - local onde moravam. Ele roubava por pura diversão, pois Sasha e o pai de Czar nunca deixaram faltar nada dentro de casa, o delinquente sempre acreditava que lhe faltava algo.
— o delito: Contudo, os pequenos furtos levaram-no a um patamar maior do que o que ele realmente desejava. Quase completando vinte e um anos, Vassiliev e o grupinho baderneiro saíam de uma festinha clandestina, mas um dos garotos se interessou por um carro moderno e que chamava muita atenção. Com um pouquinho de incentivo, conseguiram convencer Yakov de roubá-lo. O bastardo sempre carregava um canivete consigo, mas nunca precisou usar. Bem, até aquele momento. A dona do carro estava dentro dele e isso tornou o crime um pouco mais complexo. Era para ser um simples furto, mas a mulher reagiu e acabou com a lâmina do rapaz enterrada no abdômen, atingindo uma artéria. Os baderneiros fugiram, deixando o Yakov sozinho no lugar com um coro de sirenes ecoando pelos ares. O simples furto tornou-se roubo e, depois que o metamorfo desenterrou o canivete, latrocínio.
— o conhecimento: Naquele mesmo momento, ele limpou o canivete na roupa, transformou-se em um cão e correu para longe dali. No entanto, havia uma testemunha no lugar, alguém que ninguém tinha percebido. Héctor Blacke
viu toda a movimentação e, é claro, também foi capaz de ver a individualidade do rapaz. A GENESIS estava recrutando membros para aumentar o sua força, então o fundador resolveu conversar com Yakov sobre suas habilidades. Não foi uma conversa tranquila, de fato, pois o ex-militar deu duas opções ao novo assassino: Ou ele se juntava a ele, ou ele seria preso por assassinato.
— o aprendizado: Assim que aceitou a proposta do fundador da GENESIS, Yakov passou por uma série de treinamento que o levaram a aprender sobre a língua inglesa, portuguesa, espanhola e francesa. Héctor não foi o professor, mas conseguiu contratar os melhores para que o metamorfo tivesse o melhor aprendizado naquela área.
— a identidade: Com o tempo, o jovem pecebeu que seus ideais eram quase idênticos aos de Héctor, por isso começou a ter mais apreço aos ensinamentos que o mais velho contratou para ele. Porém, apesar de confiar em Héctor, o moreno não tinha certeza que o grupo baderneiro manteria segredo do assassinato, por isso Blacke preferiu que o menino mudasse de cidade, nome e aparência por algum tempo, até que ele se sentisse seguro, ou que fosse para for do pais. Nesse dia nasceu Noak Rupprecht Bleecker, o homem gostoso por quem o morto, Yakov Vassiliev, se apaixonara.
— a viagem: Com vinte e cinco anos Noak mudou-se para os Estados Unidos em uma missão de espionagem. Através de algumas fontes, Héctor descobriu sobre o Instituto Blackmore e por isso instruiu o superdotado a ir para o mesmo pedir auxílio.
— o infiltrado: Com a mesma idade que chegou ao país, Bleecker procurou o Instituto localizado em Nova Iorque e pediu guarida. Não mentiu sobre a sua vontade de aprender mais sobre a sua individualidade, nem em como gostaria de controlá-la, mas omitiu sobre a verdadeira razão de estar ali. Com o intuito de não ser descoberto, ele evitou falar com qualquer pessoa sobre o seu passado e, também, evitava ao máximo pensar sobre ele quando estava próximo a alguém, afinal, nunca se sabe quando há um telepata por perto.
ATRIBUTOS;
força 04 (Mod. +02)
destreza 07 (Mod. +03)
constituição 02 (Mod. +01)
inteligência 10 (Mod. +05)
sabedoria 04 (Mod. +02)
car 06 (Mod. +3)
PERÍCIAS;
- ENGANAÇÃO (CAR) Você engana pessoas com mentiras, falsificações e disfarces. Tem quem te odeie por isso, tem quem te acuse por suas mentiras mas no fundo você sabe que é apenas um bom contador de histórias; e você apenas faz com que elas ouçam e vejam aquilo que as pessoas querem naquele momento. amador
- ATLETISMO (FOR) Esta perícia é utilizada para realizar façanhas atléticas, como escalar montanhas, cruzar rios e saltar sobre desfiladeiros ou simplesmente erguer pesos muito maiores que seu próprio peso. intermediário
VANTAGENS & DESVANTAGENS;
Vantagens
- ADAPTABILIDADE CULTURAL (INTELIGÊNCIA) — 1 PONTO: O personagem consegue se adaptar a ambientes culturais ou alienígenas totalmente diferentes do que está acostumado. Ganha +2 em testes de CAR em ambientes de cultura estranha.
- PRONTIDÃO (PERCEPÇÃO) — 2 PONTOS: +10 em testes de iniciativa e jamais é pego de surpresa.
- CORAJOSO (INTELIGÊNCIA) — 3 PONTO: +2 nos testes de medo e insanidade. Se gastar mais pontos, ganha +2 para cada ponto gasto, até um máximo de +10 (5 pontos).
- DEFESA MENTAL (INTELIGÊNCIA) — 2 PONTOS: +6 no teste de INT contra ataques mentais.
Desvantagens
- ARROGANTE (CARISMA) — 1 PONTO: Convencido da própria superioridade e sempre quer provar.
- CONFIANÇA CEGA (INTELIGÊNCIA) — 2 PONTOS: Considera auto para ser capaz de qualquer coisa, mesmo em face do bom senso.
- CORRUPÇÃO MORAL CRÔNICA (INTELIGÊNCIA) — 3 PONTOS.
- EGOÍSTA (INTELIGÊNCIA) — 2 PONTOS
Noak Rupprecht Bleecker
65
30/03/2021
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BLEECKER, Noak
Re: BLEECKER, Noak
INDIVIDUALIDADE;
metamorfose. Noak é capaz de remodelar o próprio corpo para adquirir a forma física e a aparência de qualquer criatura, reproduzindo-as perfeitamente durante um período. Além da aparência, o rapaz consegue modificar a voz e, em caso de cópias, a impressão digital (este apenas se houver algum toque com o original). A individualidade pode ser utilizada em forma completa (o corpo inteiro) ou parcial (escolhendo alguma parte do corpo).
Sua individualidade é limitada às formas humanoides e animalescas, isto é, não inclui objetos ou qualquer coisa inanimada. Quando transformado em animal, ele recebe as habilidades da espécie (ex: em pássaro ele voa, em peixe ele nada e respira embaixo d'água), no entanto, se ele modificar o corpo para algum animal venenoso, não terá a peçonha dele.
VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;
- {Nível 01} Espelhado — Por ser um ótimo metamorfo, Noak consegue copiar perfeitamente qualquer pessoa e não somente a aparência. Ele é capaz de observar alguém e replicar atitudes, cacoetes, vícios e gírias com maestria.
Bônus:
GASTO DE MP: Sem gasto.
TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo. - {Nível 02} Idiomático — Por seu corpo e mente estarem em constantes mudanças, Noak é capaz de conversar em qualquer idioma do globo terrestre que já tenha presenciado. Ele compreende os seguintes idiomas: Russo, inglês, português, francês e espanhol. Caso tenha contato com algum outro, poderá aprendê-lo.
Bônus:
GASTO DE MP: Sem gasto.
TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo. - {Nível 04} Mentir para mentiroso — Um metamorfo tem diversas funções, mas a principal é enganar, por isso Noak é capaz de mentir sem deixar rastros, tendo menos chances de ser descoberto.
Bônus:
GASTO DE MP: Sem gasto.
TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo. - {Nível 06} Anatomia — Rupprecht tem noção perfeita de como funciona e onde ficam os ossos e órgão do corpo humano. Ele também conhece os pontos mais frágeis da anatomia humana, sabendo onde acertar para causar mais dor ou intensificar sangramentos.
Bônus:
GASTO DE MP: Sem gasto.
TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.
VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;
- {Nível 01} Metamorfose Animal I — Nesse nível, Noak é capaz de modificar as células do seu corpo, assim transformando-o em qualquer canídeo, independente do tamanho. Ele consegue se comunicar perfeitamente com a espécie em que ele estiver transformado, mas isso não garante manipulação. É possível que o rapaz transforme parcialmente seu corpo, mas o gasto será o mesmo.
CARACTERÍSTICA: Suplementar
TIPO: Físico
Bônus:
GASTO DE MP: 00 pontos de MP
TEMPO DE RECARGA: 00
TEMPO DE DURAÇÃO: Dura 4 turnos - {Nível 03} Metamorfose Humanoide — Noak pode se transformar em qualquer pessoa que ele tenha visto, podendo ser do mesmo sexo ou não, copiando trejeitos e voz. É capaz de copiar sua digital caso tenha entrado em contato com a pessoa, do contrário, somente a aparência é replicada. É possível que o rapaz transforme parcialmente seu corpo, mas o gasto será o mesmo.
CARACTERÍSTICA: Suplementar
TIPO: Físico
Bônus:
GASTO DE MP: 10 pontos de MP
TEMPO DE RECARGA: 00
TEMPO DE DURAÇÃO: Dura 4 turnos - {07} Órgãos Extras I — Noak é capaz de criar olhos, orelhas, nariz e boca extras em qualquer parte do corpo, limitando-se a um par de olhos, um par de orelhas, um nariz e uma boca. Os órgãos exercem suas funções perfeitamente, isto é, independente do lugar que forem criados, os olhos enxergam, as orelhas ouvem, a boca fala, mastiga, cospe e etc. e o nariz respira, sente o cheiro e, até mesmo, espirra.
CARACTERÍSTICA: Suplementar
TIPO: Físico
Bônus:
GASTO DE MP: 10 pontos de MP
TEMPO DE RECARGA: 00
TEMPO DE DURAÇÃO: 04 turnos - {09} Metamorfose Animal II — Noak é capaz de modificar as células do seu corpo com mais maestria, assim transformando-o em qualquer felino, independente do tamanho. Ele consegue se comunicar perfeitamente com a espécie em que ele estiver transformado, mas isso não garante manipulação. É possível que o rapaz transforme parcialmente seu corpo, mas o gasto será o mesmo.
CARACTERÍSTICA: Suplementar
TIPO: Físico
Bônus:
GASTO DE MP: 10 pontos de MP
TEMPO DE RECARGA: 00
TEMPO DE DURAÇÃO: Dura 4 turnos
VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;
- {05} Manipulação Biológica — Noak tem total controle sobre a anatomia e é capaz de manipular qualquer aspecto do corpo, incluindo pele, músculos, sangue, nervos, ossos, órgãos, pelos, unhas e cartilagens, permitindo alterar livremente qualquer parte do corpo. Ele pode fazer crescer membros adicionais em qualquer parte do corpo ou removê-los. Bleecker também tem acesso a manipulação em nível celular.
LIMITAÇÃO: Noak só consegue manipular o seu corpo.
Última edição por Hunted em Sáb Abr 10, 2021 6:48 pm, editado 1 vez(es)
BLEECKER, Noak
Re: BLEECKER, Noak
perícias ganhas;
- CONTROLE (INT) Esta perícia envolve o conhecimento dos poderes do personagem e seu controle sobre eles. O quanto você consegue lidar com seu poder sem ser terrivelmente consumido por ele ou acabar se desfazendo ao abrir mão de muito poder. intermediário
- PONTARIA (DES) Esta perícia mede sua capacidade de mira, seja com armas de arremesso, seja com armas de disparo. Quem disse que é só pegar a arma e puxar o gatilho, não é mesmo? amador
BLEECKER, Noak
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