Página 1 de 1• Compartilhe
AVAROZA, Benny
AVAROZA, Benny
FICHA DE PERSONAGEM;
DADOS INICIAIS;
BATISMO Benny Avaroza
NASCIMENTO 04/02/2000
ANOS 21
NACIONALIDADE Americano
MORAL True Neutral / Verdadeiramente Neutro
GRUPO Os Peregrinos
FUNÇÃO Cartomante
INDIVIDUALIDADE;
Encantação Mágica Mais do que magia, é uma arte onde um feitiço liga-se a um objeto. Encantamentos Amaldiçoados, aqueles que tocam esses objetos são afetados por uma variedade de efeitos, entre eles doenças, delírios, azar inesperado entre outros efeitos, seu único limite é a necromancia; Encantamentos Taumaturgos, curar doenças, acalmar a mente e restaurar a sorte são alguns efeitos deste tipo de encantamento, o único limite é a manipulação direta da vida. Benny não pode utilizar seus encantamentos diretamente em uma pessoa, seu poder precisa prender-se a um objeto, caso o mesmo seja destruído, a magia se desfaz; Da mesma forma cada objeto, independente do tamanho pode carregar apenas 1 encantamento. Quanto mais forte o encantamento, mais poderoso deve ser seu receptáculo, colocar um encantamento mais forte do que o objeto consegue suportar faz a magia sair do controle.
HISTÓRIA;
[*]Projeto Duality: Com avanços significativos na área do ocultismo, assim como os experimentos bem-sucedidos na área de mutação; A nova proposta feita pelo mago e bioengenheiro Hanzel Aimes tinha como proposta uma idéia não ortodoxa, de criar um novo recurso para Gênesis. O Projeto em questão, utilizaria dois hospedeiros áptos as artes misticas, com treinamento rigoroso em condições extremas, o plano inicial era criar dois individuos excepcionais em suas áreas. Gênesis concedeu ao Dr. Aimes os fundos para avançar com seu projeto, que se deu início em um laboratório na secreta Ilha de Avaroza, localizada próximo ao Triângulo das Bermudas.
[*]Os Candidatos: Para assegurar a maior taxa de sucesso, Dr.Aimes escolheu cuidadosamente suas cobaias, entre elas dois meninos, gêmeos, com 1 ano e dois mêses de idade. Retirados de uma extensa linhagem de magos poderosos, o sangue e aptidão para as artes ocultas. Bernard ficou aos cuidados da facção Condenação e Lenny aos cuidados da facção Redenção.
[*]Uma Vida de Redenção: Ao chegar nas instalações de "Redenção"; Lenny foi amordaçado por um tecido branco, um nó foi amarrado em sua nuca. Ainda jovem, a criança não havia dito suas primeiras palavras, tão pouco entendia o que estava acontecendo; uma rotina foi posta para a criança, começou com tarefas simples, um guia o visitava a cada 6 horas, neste momento a criança ajoelhava-se e ouvia um discurso, suas refeições eram pequenos cubos sem sabor servidos duas vezes ao dia. Com 6 anos, Lenny foi instruído sobre seu novo estilo de vida, seu dever era de manter um voto de silêncio absoluto, sua rotina ficou mais complexa. Leitura de textos antigos, decorar e transcrever mantras, meditação constante, suas refeições agora substituídas por comprimidos e um copo d'agua. O tempo passou, as provações ficavam cada vez mais difíceis, o jovem agora passava por 2 sessões de auto-flagelação, purificando suas feridas em seguida com água do mar; seus mantras ficaram complexos, dias por vezes semanas de jejum com meditação. O jovem passou por provações e rituais de purificação de quase toda fé do mundo, batismo por fogo, seu corpo foi envenenado, drogado, violado, em todos esses anos, nem mesmo uma única palavra escapa de seus lábios. Pois no seu primeiro dia, quando fez seu voto de silêncio, Lenny ouviu Dr.Aimes dizer. " — falhar... elimine a cobaia... será substituído." Lenny dedicou-se a cada ritual e passou por cada provação, aprendeu rituais de purificação e emissão de mana purificada, uma rara e quase extinta variação da mana tradicional utilizada em magia. Quase 16 anos depois, o jovem já conseguia realizar "milagres" e foi quando seu ultimo tormento começou. Em um altar preparado, Lenny foi colocado de joelhos olhando para frente, na vidraça inscrições foram feitas em uma poderosa magia de invocação reversa. Lenny não estava pronto para o que aconteceu; as inscrições brilharam e logo uma fenda abriu-se na vidraça como uma janela, a luz que passou de lá foi o suficiente para deixa-lo cego e queimar boa parte de seu rosto, nos dias seguintes o jovem utilizou de suas habilidades, passando horas de mantras e rituais. A cada milagre seu estômago contorcia de dor e fome até restaurar sua visão e curar suas queimaduras; Quando suas feridas se fecharam por completo, ele foi novamente levado para a mesma sala, repetindo o mesmo pesadelo novamente.
[*]Uma vida de Condenação : Condenação, um nome digno para onde Bernard foi levado, em suas refeições o garoto era forçado a comer até que sua refeição voltasse queimando por sua garganta, quando ainda era jovem, seu treinamento consistia em uma vida na escuridão, todo lugar onde o garoto era levado a luz era mantida ao mínimo, quando não era completamente desprovido de luz. Aos 6 anos, o garoto recebeu sua primeira maldição, uma pequena caixa quadrada, o suficiente para caber nas pequenas mãos da criança, ele foi instruído a abrir a caixa, a voz vinha de uma pequena caixa da som no canto da sala. Ao abrir a caixa, o conteúdo fez Bernard soltar a caixa em um susto, seu conteúdo cai no chão, rolando até virar na direção do garoto; Um olho humano, de cor azul pálida e fria, encarando o garoto que encolhia-se no outro lado de sua sala escura. O jovem podia sentir, uma presença estranha, o ar parecia esfriar, como um calafrio subindo em suas costas. Aquela noite, Bernard não conseguia dormir, sons estranhos, como uma voz distorcida em um idioma que desconhecia parecia assombra-lo. Com o passar dos anos, uma lista de objetos foi apresentada ao garoto, as maldições alojadas neles ficavam cada vez mais potentes; um relógio de ouro que depois que o garoto tocou, suas mãos apresentaram queimaduras, a pela de sua palma caiu derretida pelo intenso calor; um quadro que foi pendurado na parede de sua prisão, uma pintura pertubadora que retratava mãos manchadas de sangue, segurando-se na tela para escapar de um abismo; Naquela noite, o corpo do garoto foi lançado contra as paredes de sua prisão, como um boneco de pano nas mãos de uma criança perversa, neste dia, Bernard quebrou duas costelas. Mas nada será tão assustador como a caixa; Uma noite, 16 anos depois do jovem ser preso naquele inferno, uma caixa de madeira foi deixada em sua cela, a madeira estava coberta por cordas, cera de vela, inscrições em uma língua que o mesmo desconhecia, mesmo antes de tocar na caixa, Bernard já tremia suas mãos envolvidas em ataduras, ele podia sentir, o que estava dentro daquela caixa, não era nada como o que ele viu até agora. Seus medos estavam corretos, após abrir aquela caixa, o jovem experimentou o inferno. Não se sabe ao certo o que saiu daquela caixa, mas tinha poderes muito superiores a tudo o que o garoto já viveu. Os ossos de seu corpo eram quebrados por dentro, seus olhos pareciam queimar, sua garganta secou, como se toda a água de seu corpo tivesse desaparecido, seus dentes caíram seguidos por uma dor intensa, enquanto outros cresciam em seu lugar, todo dano que a entidade causava era reparado em questão de minutos e sua tortura recomeçava, seus dedos viravam ao contrário, suas unhas ficaram apodrecidas e caíam, crescendo novamente diante de seus olhos. Naquele ponto, Bernard perdeu a noção do tempo, a dor, por mais intensa e inhumana, era apenas mais uma parte de sua vida, a entidade parecia ter cansado-se dele, pois sua presença havia desaparecido. Bernard já não tinha forças mentais ou físicas para continuar. Naquele momento a porta de sua prisão abriu-se, um homem de longas vestes pretas, segurando um livro de couro entrou a passos largos. Bernard não resistiu quando o mesmo pegou sua mão, rasgando a pele de sua palma com uma adaga, sua mão foi posta sobre a trava de metal no livro que com um estalo caiu no chão. Largando o livro apressadamente, saiu da sala batendo a porta com um som estridente. O livro como que por vida própria abriu-se e suas páginas viravam-se apressadamente. Naquele momento a mente vazia de Bernard foi preenchida, como uma dolorosa telepatia, mais precisamente, a dor parecia como se seu crânio tivesse sido removido e alguém estivesse no processo de tatuar um texto diretamente em seu cérebro, a dor era de alguma forma ainda mais agonizante que anteriormente, um ataque direto em sua alma passando de seu corpo já destruído. Veias podiam ser vistas por todo o corpo do jovem enquanto seus gritos preenchiam a cela, as letras nas páginas do livro apagavam-se a medida que o conhecimento alojava-se no seu novo hospedeiro, terminando de manchar sua alma em um preto tão profundo quanto os cantos mais distantes do universo, onde a luz jamais alcançaria novamente.
[*]O ser Perfeito: As cobaias #001-4 #001-5 haviam completado todas as etapas iniciais; Naquele dia, Dr.Aimes preparou pela segunda vez seu Metafuzor Genético, uma maquina capaz de por meio de recombinação celular transformar dois organismos em um híbrido de suas metades. Utilizando de um ritual assim como uma sala preparada com runas e um encatamento complexo, o objetivo final era criar um recurso que podia ultrapassar os limites humanos em termos de manipulação mágica, as runas era uma mistura de magia de manipulação mental e necromancia, forçando as duas almas à habitar o corpo como baterias, ao mesmo tempo que apagando a "mente" para enfim criar uma arma perfeita e completamente legal a Genesis. O experimento estava pronto para começar, as cobaias estavam presas ao Metafuzor, com um sinal, o círculo de magos presentes na sala começaram a recitar, as runas envolvendo a sala brilhavam em um tom vinho. Com o giro de uma chave as turbinas do Metafuzor começam a girar.
[*]Duas Metades: Em uma vazio, Bernard sentava-se, familar com aquela sensação, sua mente era um estado de completa solidão, fria, escura. O jovem conhecia aquele lugar como qualquer um. Lenny sentava-se no canto de sua mente, geralmente era pra lá que ele ia em seus sonhos, um lugar claro, uma luz desconfortável que preenchia todo o lugar, um calor que parecia arder em sua pele, um silêncio que o perseguia a todos os momentos. Algo estava diferente, ele podia sentir, levantando seus olhos, ele podia ver algo, uma pequena mancha borrada no horizonte; ao mesmo tempo Bernard sentiu o mesmo, seus olhos encontraram uma pequena faísca, como uma luz no fim da escuridão; Chame de destino, acaso ou o que for, mas os garotos foram de encontro um ao outro. Vendo a si mesmo do outro lado, cada um viu sua imagem e ao mesmo tempo o seu oposto.
[*]Para Viver: Naquele momento, o tempo parecia mover-se devagar como em um sonho; Os dois sentaram em seus lados, na companhia um do outro. Bernard falou sobre o que aconteceu com ele até agora, como ele queria ver o que tinha lá fora; Entretanto o Lenny apenas acenava sua cabeça para sim ou não, o tempo passava, Bernard tentava passar para o outro lado, mas uma estranha parede invisível o impedia. Nenhum deles sabia o que estava acontecendo, ou quanto tempo ficariam ali, se era algum tipo de experimento novo. Lenny começou a ceder primeiro, ele parecia ficar mais pálido, mostrando sinais de ficar com sono, Bernard começou a sentir, entretanto ele percebeu o que estava acontecendo, sua mente estava desaparecendo aos pouco. "—Lenny! Lenny! Me escuta! Se você dormir, não vai acordar mais, você tem que ficar acordado, FIQUE ACORDADO LENNY!" Acenando com a cabeça o garoto se pôs de pé; Eles estava no limite de suas forças, depois de tudo nenhum deles queria ceder e deixar tudo terminar assim. E assim Bernard, vasculhando todo seu conhecimento achando uma solução finalmente encontra uma saída.
[*]Nem a Morte os separe: Bernard e Lenny naquele momento, criaram algo que não poderia ser descrito como uma benção, muito menos uma maldição, um contrato, os termos era simples e diretos "Uma vida para dois, uma alma para dois, uma mente para dois até o fim dos tempos." Naquele momento, os mundos colidiram, o mundo não estava mais escuro, a luz não queimava mais sua pele, o frio não o assombrava, era um mundo feito das melhores partes de cada metade. Naquele momento, ele não era um, muito menos dois, era algo no meio, um único indivíduo formado por dois.
[*]Entre Condenação e Redenção: O que ocorreu em seguida, não estava nos sonhos mais loucos do Dr.Aimes, uma vez liberto o novo ser, uma anomalia causada pela colisão da mana branca e negra se formou no laboratório, em seu centro o novo ser parecia descontrolado e freneticamente emanava energia que colidia no ar. Como uma tempestade cósmica a explosão seguinte deixou marcas de queimaduras que apagaram boa parte das runas escritas nas paredes, assim tomando a vida de 4 dos magos presentes. Quando a tempestade finalmente parou, Dr.Aimes levantou seus olhos para ver apenas um rastro de destruição. "— Experimento de Metafusão #002: Falha Crítica resultou em auto-destruição" Aimes anota em seu caderno antes de retirar-se.
[*]Meu nome é Benny: Quando acordou, eles estavam deitados no meio de um deserto a poucos metros de Bullhead City, desorientados e perdidos. Nenhum deles lembrava exatamente como haviam parado ali, como se uma boa parte do que aconteceu depois de assinarem o contrato tivesse sido apagada de suas mentes. A vida deles tomou um rumo inesperado, sozinhos em um mundo completamente desconhecido, fariam de tudo para sobreviver; Lenny criou um amuleto da sorte que os ajudou a evitar problemas. Bernard aproveitou-se do amuleto para ir à Las Vegas, digamos que boa parte da cidade ainda procura por eles. " —Lenny, com esse dinheiro vamos recomeçar nossas vidas." Bernard mais conversava sozinho enquanto olhava pela janela do avião, "—Vamos precisar de um nome novo, eu vou te dar algumas opções e você balança a cabeça quando gostar de alguma." Antes de falar mais alguma coisa, ele foi interrompido "—Benny... Nosso nome, vai ser Benny." Chocado e sem palavras, Bernard apenas olhava para as nuvens passando sobre as asas do avião. "Eu gostei."
ATRIBUTOS;
FORÇA 01 (Mod. +00)
DESTREZA 01 (Mod. +00)
CONSTITUIÇÃO 04 (Mod. +02)
INTELIGÊNCIA 06 (Mod. +03)
SABEDORIA 04 (Mod. +02)
CAR 02 (Mod. +01)
PERÍCIAS;
- CONHECIMENTO (INT): ARCANO — Mestre. O estudo sobre mistérios sobrenaturais muitas vezes interpretados outrora como conhecimentos ocultistas. O conhecimento arcano está sempre interligado ao passado mediante as tradições divinas e mágicas de diversas culturas, além dos seus símbolos arcanos descritos como Runas, frases crípticas perdidas em livros, ensinamentos sobre a construção de construtos e por aí vai, se perdendo entre as tradições.
- ENGANAÇÃO (CAR) Intermediário — Você engana pessoas com mentiras, falsificações e disfarces. Tem quem te odeie por isso, tem quem te acuse por suas mentiras mas no fundo você sabe que é apenas um bom contador de histórias; e você apenas faz com que elas ouçam e vejam aquilo que as pessoas querem naquele momento.
VANTAGENS & DESVANTAGENS;
Vantagens
- DEFESA MENTAL (INTELIGÊNCIA)
2 PONTOS: +6 no teste de INT contra ataques mentais. - FORTUNA
1 PONTO: O personagem obtêm + R$1000. - RESISTÊNCIA À DOR (CONSTITUIÇÃO)
2 PONTOS: +2 de CON e +4 nos testes de resistência à dor.
Desvantagens
- CÓDIGO DE CONDUTA RÍGIDO (INTELIGÊNCIA) - Bernard e Lenny devem estar de comum acordo com as suas ações a todo momento, sem o concentimento de ambos os lados, o "corpo" não se moverá até que o equilíbrio seja restaurado.
- HÁBITOS PESSOAIS ODIOSOS (CARISMA) - Benny sempre parece estar falando sozinho, mesmo quando outras pessoas estão falando com ele. Por vezes Benny pode ignorar parcialmente outras pessoas no meio de uma conversa.
Benny Avaroza
15
03/04/2021
24
Brooklyn, NY
AVAROZA, Benny
Re: AVAROZA, Benny
INDIVIDUALIDADE;
encantação mágica Mais do que magia, é uma arte onde um feitiço liga-se a um objeto. Encantamentos Amaldiçoados, aqueles que tocam esses objetos são afetados por uma variedade de efeitos, entre eles doenças, delírios, azar inesperado entre outros efeitos, seu único limite é a necromancia; Encantamentos Taumaturgos, curar doenças, acalmar a mente e restaurar a sorte são alguns efeitos deste tipo de encantamento, o único limite é a manipulação direta da vida. Benny não pode utilizar seus encantamentos diretamente em uma pessoa, seu poder precisa prender-se a um objeto, caso o mesmo seja destruído, a magia se desfaz; Da mesma forma cada objeto, independente do tamanho pode carregar apenas 1 encantamento. Quanto mais forte o encantamento, mais poderoso deve ser seu receptáculo, colocar um encantamento mais forte do que o objeto consegue suportar faz a magia sair do controle.
VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;
- (Nível 1) Memórias de Bernard (Grimório Desconhecido Cap 1~3) — Um compilado de instruções para a realização de maldições cármicas de baixo nível, ao realizar um [Rito de Encantamento] é possível imbuir um objeto com o efeito de trazer Azar para quem o tenha posse.
BÔNUS:
GASTO DE MP: Sem gasto.
TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo. - (Nível 2) Memórias de Lenny (Mantra Sagrado, Versos 2~6) — Um mantra acompanhado de um ritual secreto para atrair pequenos sucessos, ao realizar um [Rito de Encantamento] é possível imbuir um objeto com o efeito de trazer Sorte para quem o tenha posse.
BÔNUS:
GASTO DE MP: Sem gasto.
TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.
VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;
- (Nível 1) Memórias de Bernard (Grimório Desconhecido Cap 1~3) — Um compilado de instruções para a realização de maldições cármicas de baixo nível, ao realizar um Rito de Encantamento é possível imbuir um objeto com o efeito de trazer Azar para quem o estiver tocando.
BÔNUS: Nenhum.
GASTO DE MP: Sem gasto.
TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo. - (Nível 2) Memórias de Lenny (Mantra Sagrado, Versos 2~6) — Um mantra acompanhado de um ritual secreto para atrair pequenos sucessos, ao realizar um Rito de Encantamento é possível imbuir um objeto com o efeito de trazer Sorte para quem o estiver tocando.
BÔNUS: Nenhum.
GASTO DE MP: Sem gasto.
TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.
VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;
- (Nível 1) Runa Amaldiçoada — לנעול — Ao escrever a runa, por um tempo limitado, o encantamento mantêm o alvo específico lacrado; Mesmo utilizando a chave correta, a fechadura não gira, porta automáticas dão erro no sistema, janelas ficam emperradas entre outros acontecimentos "aleatórios". Para quebrar este encantamento, riscar a runa é a opção mais simples. Quando a runa é colocada, uma exceção obrigatória é feita, pessoas ou objetos que enquadram-se na exceção não são afetadas pelo encantamento. Alguém forte o suficiente para destruir a porta/objeto onde a runa foi colocada consegue passar.
CARACTERÍSTICA: Suplementar.
TIPO: Mágico
BÔNUS: Nenhum.
GASTO DE MP: 00
TEMPO DE RECARGA: 00
TEMPO DE DURAÇÃO: 02 turnos
Última edição por Hunted em Sáb Abr 10, 2021 7:02 pm, editado 1 vez(es)
AVAROZA, Benny
AVAROZA, Benny
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|