Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Tire suas dúvidas

Mensagem por Héctor Gênesis Blacke Qui Mar 25, 2021 3:00 pm

DÚVIDAS
Tem alguma dúvida? Veio ao tópico correto. Sinta-se livre para expor suas dúvidas aqui, mas procure ser coerente e assim que possível um dos staffers responderá.



Héctor Gênesis Blacke
48

05/12/2015

58

acesso negado

Héctor Gênesis Blacke
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Noak Rupprecht Bleecker Ter Mar 30, 2021 5:22 am

Olá!
Minha dúvida é simples: É possível um membro da GENESIS estar infiltrado na O.R.I.G.I.M. ou no Instituto? Estava escrevendo a minha ficha e percebi que não poderia prosseguir com ela antes de tirar essa dúvida.
Noak Rupprecht Bleecker
65

30/03/2021

33

Noak Rupprecht Bleecker
Genesis

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Hunted Ter Mar 30, 2021 8:42 am

Noak Rupprecht Bleecker escreveu:Olá!
Minha dúvida é simples: É possível um membro da GENESIS estar infiltrado na O.R.I.G.I.M. ou no Instituto? Estava escrevendo a minha ficha e percebi que não poderia prosseguir com ela antes de tirar essa dúvida.

Olá, Noak. Bom dia, meu querido.

Sim, é possível. Até porque existe o cargo da GENESIS de agente infiltrado — o nome eu não me recordo exatamente, mas creio que seja algo do tipo. Logo, sim, você poderia atuar como espião dentro de alguma dessas organizações. Entretanto, em sua ficha, a faça pensando como GENESIS, visto que a cor que receberia será desta organização.
Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Johan Lehrer Qua Mar 31, 2021 9:42 am

Olá, srs adms e afins.

Eu tive uma ideia de um personagem que fosse baseado em poderes de cartoon. No caso, o de tirar coisas do nada ou fazer coisas do nada quando esse personagem precisasse. Ele seria todo com base em rolagem de dados e tipo, se ele falhasse na rolagem extra que ele teria que fazer, ele receberia o objeto, mas sendo algo que ele não esperava. Então por exemplo, se ele tivesse fugindo e precisasse de um arpão com uma corda, ele poderia receber isso, só que feito de um material frágil, como um doce se ele falhasse. Seria uma espécie de manipulação cartunesca da realidade, mas, ao invés de ser op, ela teria drawbacks como os que eu falei.

Seria possível ou ainda seria op demais para o fórum?
Johan Lehrer
17

28/03/2021

Johan Lehrer
Peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Yvora W. Blackmore Qua Mar 31, 2021 7:05 pm

Johan Lehrer escreveu:Olá, srs adms e afins.

Eu tive uma ideia de um personagem que fosse baseado em poderes de cartoon. No caso, o de tirar coisas do nada ou fazer coisas do nada quando esse personagem precisasse. Ele seria todo com base em rolagem de dados e tipo, se ele falhasse na rolagem extra que ele teria que fazer, ele receberia o objeto, mas sendo algo que ele não esperava. Então por exemplo, se ele tivesse fugindo e precisasse de um arpão com uma corda, ele poderia receber isso, só que feito de um material frágil, como um doce se ele falhasse. Seria uma espécie de manipulação cartunesca da realidade, mas, ao invés de ser op, ela teria drawbacks como os que eu falei.

Seria possível ou ainda seria op demais para o fórum?

Oi, neném.

Depois de muito ponderar e discutir sobre a viabilidade desse poder — porque certamente é um poder OP —, nós da staff chegamos a 0 conclusões. Então eu gostaria que você enviasse a descrição detalhada da sua individualidade, do mesmo modo que você colocaria na ficha caso fosse realmente fazer o personagem. Com todas as fraquezas e os nerfs requeridos para que não fique tão descaradamente forte. Estaremos no aguardo da sua MP!
Yvora W. Blackmore
104

30/12/2015

Yvora W. Blackmore
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Noak Rupprecht Bleecker Sáb Abr 03, 2021 2:47 pm

Tenho uma duvida voltada aos poderes extensores. Queria saber se esses poderes precisam seguir sempre a mesma linha de raciocínio ou a cada cinco níveis pode ser modificado?

Ex de seguimento do mesmo extensor:
Afinidade: geocinese
Poder extensor 5: controle de plantas
Poder extensor 10: fotosíntese
Poder extensor 15: transformação em árvore.


Ex de mudanças:
Afinidade: geocinese
Poder extensor 5: controle de plantas
Poder extensor 10: controle de lama
Poder extensor 15: manipulação de lava

Noak Rupprecht Bleecker
65

30/03/2021

33

Noak Rupprecht Bleecker
Genesis

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Ezekiel Oesterlen Sáb Abr 03, 2021 4:46 pm

Noak Rupprecht Bleecker escreveu:Tenho uma duvida voltada aos poderes extensores. Queria saber se esses poderes precisam seguir sempre a mesma linha de raciocínio ou a cada cinco níveis pode ser modificado?

Ex de seguimento do mesmo extensor:
Afinidade: geocinese
Poder extensor 5: controle de plantas
Poder extensor 10: fotosíntese
Poder extensor 15: transformação em árvore.

Ex de mudanças:
Afinidade: geocinese
Poder extensor 5: controle de plantas
Poder extensor 10: controle de lama
Poder extensor 15: manipulação de lava

Bom. Primeiramente, boa tarde!

O poder extensor é uma nova individualidade dentro da sua individualidade, ok? No entanto, elas têm que ter certa relação e coerência entre si. Logo, por exemplo, sem sentido alguém com Manipulação de Fogo tentar ter de poder extensor a Manipulação de Água. Os casos que você apontou têm relação com a Geocinese, mais fácil para mim.

Referente ao primeiro exemplo. Se no nível 5, onde é possível adquirir o primeiro extensor e ele ser a Fitocinese (controle de plantas), os dois outros exemplos que deu (a fotossíntese e transformação em árvore) serão respectivamente poderes relacionados ao extensor, passivos ou ativos de acordo com o funcionamento dos mesmos.

Não sei se eu deixei bem claro, mas é permitido criar vínculos passivos e ativos relacionados ao teu extensor. Claro, de todo modo, sempre deve levar em conta o nível do personagem e o nível em que o cria, não podendo criar algo a nível mestre estando no nível 5 por exemplo. Compreende?

Agora, sobre o segundo caso, ele sim é uma listagem de poderes extensores pertencentes à classe da individualidade geocinética. Se no nível 15, ele tem poderes relacionados à lava, então, ele pode trabalhar em criar vínculos passivos e ativos de controle de planta, de controle de lama, de controle de lava, assim como da própria geocinese que é o superpoder base.

Nota. Prevendo que possa haver uma pergunta assim futuramente: não, você pode criar poderes referente ao extensor, mesmo depois de pegar um novo extensor; só não pode fazê-lo antes de ter um, ou antes de ter o extensor necessário que implique na criação. Você não fica limitado a criar 5 poderes no intervalo de tempo de criar um extensor e próximo.
Ezekiel Oesterlen
25

07/01/2016

Ezekiel Oesterlen
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Amélio Navarro Dom Abr 04, 2021 7:10 pm

Boa noite senhoras e senhores (pulem de um pé só)

Eu estava em RP com a senhorita Desirée Chamberlain (o mal em forma de gente), só que ela resetou, então minha dúvida é a seguinte: pede pra mover a rp pros arquivos e iniciamos uma nova ou dá-se continuidade a que estava em andamento (considerando que ela permanece no instituto e a história é a mesma)?
Amélio Navarro
49

29/03/2021

25

No seu quarto do Instituto Blackmore

Amélio Navarro
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Noak Rupprecht Bleecker Seg Abr 05, 2021 2:20 pm

Oi Patrões bonitões, tudo bem? Torço que sim.

Tenho uma dúvida muito boba, mas que preciso saber antes de fazer alguma cagadinha. Nas regras diz que posso fazer uma DIY por semana, mas fiquei confuso em relação a esse tempo. Eu posso, por exemplo, postar uma DIY no sábado (de uma semana) e outra na terça (da outra semana), deixando um intervalo de 2 dias ou só posso postar no outro sábado, deixando um intervalo de 7 dias?

E em relação aos treinos, posso seguir a mesma lógica ou preciso esperar 7 dias de cada um deles?

Desde já agradeço pela atenção e me desculpem pela quantidade excessiva de dúvidas.
Noak Rupprecht Bleecker
65

30/03/2021

33

Noak Rupprecht Bleecker
Genesis

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Yvora W. Blackmore Ter Abr 06, 2021 12:25 pm

Amélio Navarro escreveu:
Boa noite senhoras e senhores (pulem de um pé só)

Eu estava em RP com a senhorita Desirée Chamberlain (o mal em forma de gente), só que ela resetou, então minha dúvida é a seguinte: pede pra mover a rp pros arquivos e iniciamos uma nova ou dá-se continuidade a que estava em andamento (considerando que ela permanece no instituto e a história é a mesma)?

Olá, meu bem!

Bom, isso depende de vocês, players, e dos personagens. Caso a personagem resetada tenha mudado completamente com a nova ficha, fica inviável continuar com a mesma RP, não é? Mas caso não tenha mudado muita coisa e a essência ainda seja a mesma, vocês podem continuar normalmente!
Yvora W. Blackmore
104

30/12/2015

Yvora W. Blackmore
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Yvora W. Blackmore Ter Abr 06, 2021 12:29 pm

Noak Rupprecht Bleecker escreveu:Oi Patrões bonitões, tudo bem? Torço que sim.

Tenho uma dúvida muito boba, mas que preciso saber antes de fazer alguma cagadinha. Nas regras diz que posso fazer uma DIY por semana, mas fiquei confuso em relação a esse tempo. Eu posso, por exemplo, postar uma DIY no sábado (de uma semana) e outra na terça (da outra semana), deixando um intervalo de 2 dias ou só posso postar no outro sábado, deixando um intervalo de 7 dias?

E em relação aos treinos, posso seguir a mesma lógica ou preciso esperar 7 dias de cada um deles?

Desde já agradeço pela atenção e me desculpem pela quantidade excessiva de dúvidas.

Olá, Noak! Estamos bem, e você?

Então, as postagens dessas atividades devem obedecer a regra da semana e não a de 7 dias! A semana dentro do RPG compreende o início na segunda-feira e o término no domingo. Assim, se você postou uma DIY e dois treinos no domingo, você pode sim postar outra vez na segunda de uma nova semana, mas nesse caso, para postar pela terceira vez, deverá esperar a semana em questão resetar e iniciar outra. Ficou claro?
Yvora W. Blackmore
104

30/12/2015

Yvora W. Blackmore
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Sebastian Baker Qua Abr 07, 2021 5:24 pm

Oi olha eu aqui de novo... desculpa!!

Queria saber se com o sistema de lojas e locais feito para os jogadores, os mesmos irão ganhar xp ou dinheiro...

Se sim, o xp e o dinheiro iriam ser dados apenas para aqueles que viessem a utilizar seus poderes para realizar x ação em seu espaço, assim como o Benny precisa usar seus poderes na sua loja de encantamentos ou até mesmo o Ravi quando abrir seu galpão de dominatrix versão masculina...?

Bom... isso levaria a criação de um sistema específico para o ganho de xp relacionados a isso, por isso me veio essa dúvida aqui.
Sebastian Baker
61

26/03/2021

26

Instituto Blackmore

Sebastian Baker
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t647-baker-sebastian#4970

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Amélio Navarro Qui Abr 08, 2021 1:15 am

Boa noite, meus amadins

Minha dúvida é uma que relativamente aparece com frequência no chat, e no fim acho que ninguém nunca chegou a uma conclusão. Pois bem, a minha dúvida é se alunos do Blackmore podem sair das dependências da mansão, levando em consideração que fica reclusa do restante da sociedade.

Obrigadin
Amélio Navarro
49

29/03/2021

25

No seu quarto do Instituto Blackmore

Amélio Navarro
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Axel Mercer Qui Abr 08, 2021 6:15 pm

Boa noite.

Queria saber se rola criar um personagem alienígena ou mesmo híbrido entre humano e alien. Como tem uma organização voltada pra exploração espacial eu achei viável e queria ter certeza.
Axel Mercer
12

07/04/2021

Axel Mercer
Peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Ania Isra Sex Abr 09, 2021 7:54 pm

Boa noite, Patrão/Patroa. Tudo bem?

Então, conversando com outro player no chat surgiu uma dúvida que achei legal vir perguntar: é possível criar em on drogas e poções? Tendo acesso aos equipamentos adequadas, claro.

E aproveitando para já esclarecer tudo: um dos trabalhos dos cientistas da GENESIS está relacionado aos experimentos com os mutantes. Minha dúvida é, para aprimorar aqueles que são leais à organização, se for possível criar uma droga, seria possível fazer atrás de DIY's drogas capazes de aprimorar temporariamente os agentes? Algo com duração de um, dois turnos, porém que gerasse dependência (seria até um meio de manter os membros/peões leais e controlados pela organização).

Obrigada.
Ania Isra
33

06/04/2021

47

GENESIS

Ania Isra
Genesis
https://hunted.forumeiros.com/t763-isra-ania

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por James B. Morris Sex Abr 09, 2021 8:23 pm

Axel Mercer escreveu:Boa noite.

Queria saber se rola criar um personagem alienígena ou mesmo híbrido entre humano e alien. Como tem uma organização voltada pra exploração espacial eu achei viável e queria ter certeza.


Como você mesmo disse, é possível uma vez que existe uma organização que visa explorar as nuances do espaço. Inclusive conheço até alguns que vieram do espaço...


Ania Isra escreveu:
Boa noite, Patrão/Patroa. Tudo bem?

Então, conversando com outro player no chat surgiu uma dúvida que achei legal vir perguntar: é possível criar em on drogas e poções? Tendo acesso aos equipamentos adequadas, claro.

E aproveitando para já esclarecer tudo: um dos trabalhos dos cientistas da GENESIS está relacionado aos experimentos com os mutantes. Minha dúvida é, para aprimorar aqueles que são leais à organização, se for possível criar uma droga, seria possível fazer atrás de DIY's drogas capazes de aprimorar temporariamente os agentes? Algo com duração de um, dois turnos, porém que gerasse dependência (seria até um meio de manter os membros/peões leais e controlados pela organização).

Obrigada.

Depois de um breve debate com outros patrões, decidimos que é sim possível criar poções e drogas adequadas para isso desde que haja, no mínimo, conhecimento em nível Mestre nas áreas voltadas para a produção desse tipo de coisas. Criar uma droga pesada desse jeito requer DIY difícil mas acredito que não seja um problema para alguém com tamanho talento, não?
James B. Morris
26

17/12/2015

James B. Morris
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Yvora W. Blackmore Dom Abr 11, 2021 10:53 am

Sebastian Baker escreveu:Oi olha eu aqui de novo... desculpa!!

Queria saber se com o sistema de lojas e locais feito para os jogadores, os mesmos irão ganhar xp ou dinheiro...

Se sim, o xp e o dinheiro iriam ser dados apenas para aqueles que viessem a utilizar seus poderes para realizar x ação em seu espaço, assim como o Benny precisa usar seus poderes na sua loja de encantamentos ou até mesmo o Ravi quando abrir seu galpão de dominatrix versão masculina...?

Bom... isso levaria a criação de um sistema específico para o ganho de xp relacionados a isso, por isso me veio essa dúvida aqui.

Olá, meu bem! Por enquanto, como não temos sistema de comércio, o ganho de XP e de dinheiro diretamente não está avaliável, e as áreas criadas são inteiramente para uso interpretativo e interativo! É claro que pode haver uma troca de dinheiro entre os players, caso combinado, mas seria mais uma "forma clandestina" do que um comércio em si, e necessitaria de uma postagem para demarcar o motivo dessa troca, como a prestação do serviço em si. Você pode saber mais sobre a solicitação de criação de fórum para o seu "comércio" aqui: https://hunted.forumeiros.com/t762-pedido-de-criacao-de-forum.
Yvora W. Blackmore
104

30/12/2015

Yvora W. Blackmore
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Yvora W. Blackmore Dom Abr 11, 2021 10:55 am

Amélio Navarro escreveu:
Boa noite, meus amadins

Minha dúvida é uma que relativamente aparece com frequência no chat, e no fim acho que ninguém nunca chegou a uma conclusão. Pois bem, a minha dúvida é se alunos do Blackmore podem sair das dependências da mansão, levando em consideração que fica reclusa do restante da sociedade.

Obrigadin

Sim, a saída do instituto é permitida, contudo ela deve ser comunicada para a equipe de direção sempre que for acontecer para fins de segurança dos próprios moradores do Instituto! Lembrem-se que a propriedade fica num condado afastado da cidade, então precisariam de veículos para chegarem até seus determinados destinos — e isso também normalmente pode ser emprestado do próprio Instituto, com um motorista particular ou não.
Yvora W. Blackmore
104

30/12/2015

Yvora W. Blackmore
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Ania Isra Dom Abr 11, 2021 12:37 pm

Boa tarde, patrões e patroas. Tudo bem? Espero que sim.

Então, venho aqui novamente para tirar uma dúvida que pode acabar sendo uma sugestão também, a depender da resposta. Desde que eu entrei no fórum fiquei me questionando se há como treinar perícias em RP's. Mas calma, não estou dizendo de RP - Treino, e sim de interações "comuns". Claro, não seria algo simples, mas imagino que determinadas perícias e situações combinem bem. Por exemplo, no atual evento há uma RP aberta a respeito da comemoração, um ambiente e oportunidade perfeita para um ladrão tentar roubar alguém (não que seja algo realmente sério, mas digo no sentido de uma combinação entre dois players). Ao se começar uma relação entre duas pessoas dessa forma, vejo o primeiro treinando furtividade/ladinagem e o alvo poderia treinar percepção. Isso seria possível?

Claro, os parâmetros de um treino teriam que ser cumpridos, possivelmente a pessoa já teria que ter a perícia pelo menos no nível amador (já que estaria pondo essa diretamente em prática, entre outras coisas).

Um outro exemplo que pode ser dado é o caso dos agentes infiltrados, que constantemente praticam a perícia enganação em suas postagens. Ou no caso de uma interação ao ar livre, onde alguém com conhecimento a respeito de botânica ou astronomia poderia disso para chamar a atenção, dar uma cantada ou algo do tipo.

Bom, é isso. Espero que tenha ficado claro.
Ania Isra
33

06/04/2021

47

GENESIS

Ania Isra
Genesis
https://hunted.forumeiros.com/t763-isra-ania

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Yvora W. Blackmore Dom Abr 11, 2021 12:47 pm

Ania Isra escreveu:
Boa tarde, patrões e patroas. Tudo bem? Espero que sim.

Então, venho aqui novamente para tirar uma dúvida que pode acabar sendo uma sugestão também, a depender da resposta. Desde que eu entrei no fórum fiquei me questionando se há como treinar perícias em RP's. Mas calma, não estou dizendo de RP - Treino, e sim de interações "comuns". Claro, não seria algo simples, mas imagino que determinadas perícias e situações combinem bem. Por exemplo, no atual evento há uma RP aberta a respeito da comemoração, um ambiente e oportunidade perfeita para um ladrão tentar roubar alguém (não que seja algo realmente sério, mas digo no sentido de uma combinação entre dois players). Ao se começar uma relação entre duas pessoas dessa forma, vejo o primeiro treinando furtividade/ladinagem e o alvo poderia treinar percepção. Isso seria possível?

Claro, os parâmetros de um treino teriam que ser cumpridos, possivelmente a pessoa já teria que ter a perícia pelo menos no nível amador (já que estaria pondo essa diretamente em prática, entre outras coisas).

Um outro exemplo que pode ser dado é o caso dos agentes infiltrados, que constantemente praticam a perícia enganação em suas postagens. Ou no caso de uma interação ao ar livre, onde alguém com conhecimento a respeito de botânica ou astronomia poderia disso para chamar a atenção, dar uma cantada ou algo do tipo.

Bom, é isso. Espero que tenha ficado claro.

Olá, Ania!

Tópicos de interações não podem ser utilizados para treinar perícias por se tratarem justamente de tópicos interativos e interpretativos unicamente. Quando se posta nesses tópicos utilizando as perícias já detidas, é uma mera questão de interpretação e não de treino, assim como, caso você utilize em uma missão, a mesma não contaria como um treinamento para esta. Para treinar, é necessário o processo de treinamento em si, na RP para treinos ou em tópico de treinamento único do seu personagem.
Yvora W. Blackmore
104

30/12/2015

Yvora W. Blackmore
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Brandon Forsett Cromartie Dom Abr 11, 2021 4:46 pm

Hey guys. Dois pontos:

- Escolhi continuar com a mesma individualidade do meu pj. Alguma chance de resgatar a mesma lista por nível que havia?

- Se não, a princípio, pensei em fazer minha individualidade toda tendo como base poderes passivos. Com isso, queria saber é possível, ao invés de colocar um poder ativo no início, substituir por mais um passivo.
Brandon Forsett Cromartie
28

09/12/2015

28

In Heaven

Brandon Forsett Cromartie
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Yvora W. Blackmore Sex Abr 16, 2021 8:38 pm

Brandon Forsett Cromartie escreveu:Hey guys. Dois pontos:

- Escolhi continuar com a mesma individualidade do meu pj. Alguma chance de resgatar a mesma lista por nível que havia?

- Se não, a princípio, pensei em fazer minha individualidade toda tendo como base poderes passivos. Com isso, queria saber é possível, ao invés de colocar um poder ativo no início, substituir por mais um passivo.

Olá, Brandon! Primeiramente, peço perdão pela demora na resposta das suas dúvidas. Acabamos por discutir suas dúvidas, chegar a uma conclusão, mas com alguns problemas na vida OFF me fizeram procrastinar a resposta. mas vamos lá!

Primeiro: Não é possível resgatar a antiga lista do RPG, levando em consideração que ela é de cunho intelectual dos antigos administradores e a criação de poderes — no caso vínculos — da atual gestão e sistemas requer que venham de você; qualquer tipo de plágio ou uso sem aviso prévio de outras criações intelectuais podem gerar recusa automática e também perca de pontos na barra de conduta.

Segundo: Não é possível trabalhar apenas com vínculos passivos! Todos precisam ter vínculos ativos mesmo que seu poder seja de um âmbito mais físico. Para isso, sugerimos que criem esquemas de lutas e estilos de combate (no caso de poderes voltados à força física, por exemplo) que necessitem de uso de MP, para se passarem como vínculos ativos.
Yvora W. Blackmore
104

30/12/2015

Yvora W. Blackmore
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Desirée Chamberlain Ter Abr 20, 2021 12:25 pm

Amores, bom dia, boa tarde, boa noite.
Estou com uma dúvida quanto ao sistema de batalhas.

Comecei uma RP com outro player e de repente começamos a lutar. Estávamos rodando os dados dentro da própria RP, mas me surgiu uma dúvida agora na hora de me defender.

Pra contra-atacar, preciso saber se consegui me defender. Como saberei disso se ainda não postei para ver meu dado de defesa? Isso me fez pensar que deve ter alguma área para rodar os dados antes de fazer o post na RP, certo? Se tiver, nos desculpem, não conseguimos encontrar.
Desirée Chamberlain
60

30/03/2021

Desirée Chamberlain
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Yvora W. Blackmore Sex Abr 23, 2021 9:01 am

Desirée Chamberlain escreveu:Amores, bom dia, boa tarde, boa noite.
Estou com uma dúvida quanto ao sistema de batalhas.

Comecei uma RP com outro player e de repente começamos a lutar. Estávamos rodando os dados dentro da própria RP, mas me surgiu uma dúvida agora na hora de me defender.

Pra contra-atacar, preciso saber se consegui me defender. Como saberei disso se ainda não postei para ver meu dado de defesa? Isso me fez pensar que deve ter alguma área para rodar os dados antes de fazer o post na RP, certo? Se tiver, nos desculpem, não conseguimos encontrar.

Oi, meu bem! Desculpa a demora pela resposta.

A postagem que você faz referente às suas ações são contadas como tentativas, e a postagem seguinte somente irá levar em consideração os resultados de acordo com os dados jogados. Ou seja, você pode narrar que tentou ou que jogou uma rajada de energia psiônica contra seu oponente, mas isso só irá valer mesmo de acordo com o que você tirar em seus dados, e o resultado deverá ser interpretado corretamente na postagem que vem depois, ou seja, a de seu oponente.
Yvora W. Blackmore
104

30/12/2015

Yvora W. Blackmore
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas Empty Re: Tire suas dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS