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[AMBIENTAÇÃO] Instituto Blackmore

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Mensagem por Hunted Sex Mar 26, 2021 10:22 pm

Instituto Blackmore
O Instituto Blackmore localiza-se em uma área privada ao sul de Nova York, pertencente à família Blackmore, cuja única herdeira é a líder e fundadora da academia, Yvora Wyatt Blackmore. A instituição é cercada por uma ampla área florestal e localiza-se em uma mansão bastante ampla ao centro, sendo protegida por sistemas tecnológicos de segurança desde os portões principais, até uma cúpula de energia que a envolve de forma invisível, como uma abóbada translúcida no céu. O Instituto possui uma separação de área externa e área interna.

ÁREA EXTERNA.

  1. Os portões: A entrada para o instituto. Subtende o amplo pátio entre a rodovia que leva à Nova York, até os enormes portões de aço inoxidável que separam um muro de cerca-viva que rodeia todo o perímetro da propriedade privada. Há duas gárgulas encimadas sobre as torres que dão sustento ao portão, cada uma segurando uma placa com os dizeres "Blackmore" talhados.

  2. A estrada de pedra: Uma longa estrada de pedra que corta a floresta, desde os portões de entrada, até à clareira onde se encontra a mansão do instituto. É suficientemente lisa para um carro percorrer sem dificuldades, mas as pedrinhas ainda são feitas de seixo multicolorido que dão um aspecto bonito a quem caminha por ali. A distância entre o portão e a clareira é de 2km.

  3. A floresta: A floresta que circunda a Mansão Blackmore possui um raio de 2km desde as bordas dos portões e dos muros até a entrada da clareira, e se estende nesse mesmo raio ao redor da mansão. Possui pontos de árvores extremamente cerradas, de forma que torna a caminhada impossível, mas muitos de seus pontos são preenchidos por árvores espaçadas o suficiente para proporcionar uma boa caminhada, como em um bosque.

  4. O córrego: Em uma área específica da floresta existe a nascente de um córrego que se transforma em um riacho de pedrinhas, de águas cristalinas e que desce até a parte intransponível da floresta e sai pelas bordas da propriedade. É um lugar aberto entre as árvores e perfeito para um banho gelado. Há peixes de inúmeras espécies nadando por lá.

  5. A ponte de pedra: As bordas da clareira são seguidas de um canal circular que rodeia essa parte da propriedade, onde corre a água para ser filtrada e levada para a mansão. Ao fim da estrada de pedra, uma ponte de pedra branca perpassa por sobre o canal, fazendo um sutil arco. A ponte possui uma mureta também de pedra, grossa e retangular por toda a sua extensão, suficientemente larga para que alguém suba e se deite. É um ótimo lugar para ver um pôr-do-sol.

  6. Jardim frontal: Após a ponte, o caminho se abre em duas direções — à esquerda, leva às amplas garagens onde são guardados os veículos da propriedade, e à direita, leva ao jardim frontal da mansão. É um lugar bem cuidado e recheado de flores de muitas espécies e cores, dando um ar leve e de vida à vista principal da propriedade. Há bancos de pedra dispostos por todo o jardim, de forma que se torna um ótimo lugar para passar um tempo de qualidade.

  7. Pátio de entrada: O pátio de entrada também é feito em pedra, com uma fonte de água ao centro. A fonte é ampla, com a escultura de querubins amontoados, de cujo topo jorra um filete de água que cai por uma bacia de prata até a piscina da fonte; a água é diretamente ligada ao canal, de forma que é reutilizada. A redor do pátio, também há a existência de bancos de pedra.

  8. Quadras de esportes: Mais à direita do pátio de entrada encontram-se a área de lazer externa. Trata-se de duas quadras de esportes equipadas para qualquer tipo de jogo que os morados do instituto venham a sentir vontade de performar. Suas particularidades encontram-se guardadas de forma subterrânea, de forma que seus mecanismos estão aptos a subir uma rede de vôlei, ou cestas de basquete, ou traves para gols, dependendo do comando que se use para ativá-las.

  9. Área de recreação: Aos fundos da propriedade, no que seria considerado o "quintal", há a área de recreação com três piscinas de profundidades diferentes, além da piscina de hidromassagem. Há também uma área recoberta para festividades e almoços fora de casa. Para as crianças, há brinquedos de parque, como gangorras, escorregas, trepa-trepas, etc.


ÁREA INTERNA.

  1. O hall de recepção: A área frontal da mansão fica logo à frente do pátio de pedra, de forma que suas amplas portas de madeira vermelha abrem-se para o hall de recepção, internamente na propriedade. O hall de recepção é um cômodo amplo e circular, com cadeiras estofadas ao longo das paredes. É bastante iluminado pelas janelas de vidro enormes adornadas por cortinas, e na abóbada, ao centro, um lustre de cristal fica pendurado. É um cômodo vazio além disso, já que é apenas para recepções.

  2. Sala de estar: Um cômodo também bastante amplo, com sofás e poltronas espalhadas, e alguns pufes sobre o chão atapetado. Há uma estante enorme recostada a uma parede com uma televisão de cinquenta polegadas para o lazer dos que ali estiverem. As janelas são igualmente feitas de vidro e com cortinas adornando-as.

  3. Escadarias: As escadarias se espalham por toda a mansão, levando aos andares mais superiores, ou então ao subsolo. São de madeira e atapetadas, com corrimão envernizado. Elas levam a oito níveis para cima e a três níveis para baixo.

  4. Sala de jantar: Localizada também no térreo, é um cômodo espaçoso com uma imensa mesa ao centro, com inúmeras cadeiras circundando-a. É ampla o suficiente para reunir todos os moradores do instituto durante os horários das refeições, ainda que alguns optem por comer em frente à TV ou em seus quartos, ou então em horários adjacentes aos que todos os demais usam.

  5. Cozinha: O cômodo assemelha-se, basicamente, a uma cozinha de restaurante, equipada com tudo o que seria necessário a esta, porém mais espaçosa que o de praxe. Geralmente, são os próprios moradores da mansão que se dividem em tarefas domésticas por dia para se manterem ali, uma vez que a mansão não se utiliza de empregados. E isso não se aplica somente à cozinha — mas também à limpeza e à organização do espaço.

  6. Salas de aula: As salas de aula ocupam corredores e mais corredores ao longo da mansão, sendo estas parcialmente iguais umas às outras em quantidade suficiente para atender a demanda de níveis educacionais de cada morador do Instituto Blackmore. As salas de aula são equipadas com cadeiras e mesas confortáveis, bem como quadros, escrivaninhas para os professores e armários para os inúmeros livros. As janelas são amplas e também de vidro, de forma que a iluminação é boa mesmo que as luzes estejam apagadas.

  7. Dormitórios: Os dormitórios são destinados aos estudantes do instituto. São quartos compartilhados entre dois estudantes, geralmente decorados de forma simples para que os próprios habitantes dos cômodos possam dar seu próprio toque personalizado à decoração. Possuem cama, armários, um banheiro adjacente, e escrivaninhas para estudos, bem como cômodas para os mais diversos fins.

  8. Aposentos dos funcionários: Os aposentos dos funcionários assemelham-se aos dormitórios dos alunos, exceto que estes não são compartilhados. Sua decoração também é igualmente simples, visando que o próprio habitante a complete da forma que achar melhor. Possuem cama, armários, um banheiro adjacente, e escrivaninhas para estudos, bem como cômodas para os mais diversos fins.

  9. Escritório da direção: Um escritório amplo onde geralmente podem ser encontrados os diretores do instituto, e, principalmente, a líder e fundadora da academia. É repleto de estantes e com uma decoração artística de quadros dependurados pelas paredes; uma mesa de escritório ao centro está sempre repleta de papéis e com um computador funcional. Há algumas cadeiras pela sala.

  10. Biblioteca: A biblioteca da mansão encontra-se no último andar, e é um cômodo confortável e silencioso. Preenchido com estantes e mais estantes de livros, formando corredores extensos, há todo tipo de livro em seu interior, incluindo livros educativos que também encontram-se presentes nas salas de aula. Há uma área com poltronas e pufes também, para que os moradores da mansão possam desfrutar de uma leitura sossegada e agradável.

  11. Terraço e área de astronomia: O terraço é dividido em duas partes — o terraço propriamente dito, sem cobertura, apenas a laje com cadeiras de praia espalhadas por sua extensão, adornado com vasos de plantas para embelezar a vista do lugar, e a área de astronomia. A área de astronomia é uma saleta com cobertura retrátil para os telescópios que lá são guardados, e servem como uma sala de aula diferenciada, igualmente equipada com todos os itens necessários.

  12. Garagem: A garagem fica no primeiro nível ao subsolo. Ela é extensa e revestida com metal, e serve para guardar os inúmeros veículos e o jato da propriedade, com espaço adicional para possíveis visitantes também resguardarem seus automóveis.

  13. Sala de Projeções: Fica no segundo nível do subsolo, com especial adorno de proteção e também revestida com metal e material anti-sonoridade. A sala de projeções serve para treinamento realístico dos jovens superdotados que já se encontrem em nível de desenvolvimento suficiente para esse tipo de treinamento. O ambiente é repartido em dois — o primeiro, a área ampla que parece apenas um grande campo todo em metal, mas onde as projeções são criadas e a realidade parece mudar de acordo com as ilusões; já o segundo ambiente trata-se de uma cabine de comando mais afastada e acima da área ampla, onde o treinador configura as projeções e controla as ilusões que os que se encontram lá embaixo vivenciam.

  14. Sala de Tecnologia: Localizada no terceiro nível ao subsolo, a sala de tecnologia tem acesso restrito somente aos integrantes da diretoria do instituto. É o local onde fica toda o equipamento tecnológico que amplifica poderes o suficiente para que se localizem no globo crianças com capacidades mutagênicas antes mesmo que elas percebam, de forma que o Instituto possa entrar em contato para garantir um bom futuro para aquele indivíduo. É toda feita em metal e com equipamentos de alta qualidade, computadores espalhados por todo o âmbito e modificadores de holograma.



Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
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