Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Informativo de registro de tramas

Informativo de registro de tramas Empty Informativo de registro de tramas

Mensagem por Hunted Qua Abr 07, 2021 9:33 am

mural registro de tramas
A fim de facilitar o contato entre jogadores e personagens, visto que não são todos que frequentam o Chatbox ou interagem pelos canais do Discord, esta área foi criada. O intuito dela é justamente ajudá-los a levar a trama para frente, seja a própria ou a que interferiria de algum modo no universo do RPG.

Utilizaremos de dois modos:


  • Para registro de tramas mais voltadas para "ON", que causem algum impacto no universo como um todo, ele deverá ser registrado aqui — a ideia —, a deixando exposta no mural para os demais lerem e, caso alguém se interesse e ver que case com a trama e objetivos do personagem, apenas basta contatar o divulgador.

  • Referente a situações de tramas sociais — relacionamentos de qualquer forma, amizades, inimizades e semelhantes —, cada personagem deverá criar um tópico neste mesmo fórum conversar livremente, semelhante a um Chat Off-game, pois aqui comprometeria a organização das informações necessárias.


Dito isso, o seguinte modelo está disponibilizado e deve ser usado para utilizar neste tópico em que escrevo!

Código:
[b]Nome:[/b] Nome do personagem a quem faz o registro e pedido.
[b]Finalidade:[/b] Para o que precisa, se está buscando funcionários para o seu estabelecimento, ou o quê.
[b]Breve resumo:[/b] Conte-nos mais a respeito da ideia.


Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informativo de registro de tramas

Informativo de registro de tramas Empty Re: Informativo de registro de tramas

Mensagem por Johan Lehrer Qua Abr 07, 2021 10:09 pm

Nome: Johan Lehrer
Finalidade: Funcionários que não se importem de ver gente morta.
Breve resumo: Então, eu possuo um bar na França que pode ser um abrigo para pessoas que não teriam como se encaixar na sociedade por motivos de incompatibilidade. Neste bar, que eu criei para me alimentar de gente desavisada, tenho espaço para funcionários que também tem necessidade disso ou que só precisam de um lugar pra ficar. Pretendo lançar uma filial em Nova York e fechar a de Paris no futuro (principalmente quando em on eu souber que existem seres mais apetitosos por lá), então também tem esse detalhe.
Johan Lehrer
17

28/03/2021

Johan Lehrer
Peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Informativo de registro de tramas

Informativo de registro de tramas Empty Re: Informativo de registro de tramas

Mensagem por Pierre-Emerick Beauffort Seg Abr 12, 2021 12:05 pm

Nome: Pierre-Emerick Beauffort
Finalidade: Desenvolvimento da trama pessoal.
Breve resumo: Preciso de algum cientista maluco da Genesis para ser inimigo direto do meu personagem e que vai tê-lo torturado no passado e por quem meu personagem irá nutrir um ódio imensurável. Preciso também de um amigo(a) peregrino para tramar por aí e também de algum civil que poder ser amigo ou inimigo, mas que tenha sido alvo de alguma tentativa de invasão minha (sou hacker) para desenvolver mais a má fama do meu personagem.
Pierre-Emerick Beauffort
26

01/04/2021

19

Ah véi, por aí

Pierre-Emerick Beauffort
Peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Informativo de registro de tramas

Informativo de registro de tramas Empty Re: Informativo de registro de tramas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS