Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras Gerais

Regras Gerais  Empty Regras Gerais

Mensagem por Héctor Gênesis Blacke Qui Mar 25, 2021 2:03 pm

AS REGRAS

Sobre o fórum

  • Não é permitido o registro, no fórum, personagens ou personalidades famosas, por isso não existirá um usuário de nome “Michael Jackson” com o avatar do cantor e sua história, por exemplo. Essa atitude pode ser considerada plágio.

  • RESPEITO é um valor fundamental. Portanto, pedimos que não falte com respeito a ninguém dentro do fórum. Todos os insultos e agressões serão punidos, e quaisquer formas de discriminação são proibidas! Tal como imagens que contenha ou que insinue pornografia ou hentai.

  • Qualquer atividade hacker, tanto para o fórum como para computadores ou usuários é terminantemente proibido. Aqueles que realizarem essa prática terão o IP banido e denunciado!

  • Só é permitido floods (mensagens com menos de 5 linhas) na área Off; qualquer tipo de flood no restante do fórum será apagado.

  • É proibido mensagens duplicadas, mensagens inúteis e spams no fórum.

    Sobre o nome/nickname do usuário

  • Não será permitida a inscrição de nicknames contendo caracteres e números ou sem a divisão de nome e sobrenome. Exemplos: devill666, alok_11, bleeding_heart, gatinhabonitinha. Inscreva-se com um nome e sobrenome diferente do off.

  • Evite nome muito grandes. Caso tenha "segundo" nome ou sobrenome, abrevie usando somente a primeira letra do nome, seguido de um ponto final. Exemplo: Astoria G. M. Bringsley.

  • Nomes de séries, filmes e artistas como Demi Lovato, Harry Potter, Sam Winchester e outros são proibidos! Sejam criativos e originais na hora de escolher o nome de seu personagem.


Sobre o personagem


  • É obrigatório que você se registre com nome e sobrenome. Só é permitida a repetição de sobrenomes no caso de parentesco.

  • Registre seu avatar e faça sua ficha de personagem o mais rápido possível.

  • Ao se registrar no site, preencha de imediato todo o seu perfil, para que os jogadores possam te conhecer melhor.

  • É proibido clonagem de histórias da série, porém, podem criar adaptações a seu modo das mesmas.

  • Caso precise de ajuda com a história, ficha ou perfil, busque ajuda com um administrador ou moderador do fórum.


Sobre avatares e assinaturas


  • O tamanho padrão de avatares é 250 por 400 pixels (250x400). Todos os avatares serão redimensionados a esse tamanho; avatares com dimensões diferente não serão aceitos e tampouco registrados.

  • Caso algum user esteja usando um photoplayer registrado por outra pessoa, o dono do pp pode denunciar à administração, e o avatar será removido sem aviso prévio.

  • Não são permitidos avatares com fotos em 3D, fotos pessoais, desenhos ou ícones. É proibida a repetição de atores e atrizes, cantor e cantoras, salvo em caso de irmãos gêmeos. O usuário que desrespeitar essa regra será avisado. Em caso de reinsistência, será banido.

  • Não use assinaturas muito extensas e com imagens e cores pesadas, isso atrapalha o andamento do fórum, podendo pesar o carregamento da página e/ou danificar a estrutura da mesma.

  • Imagens consideradas ofensivas pelos administradores serão deletadas sem aviso prévio - essa regra vale tanto para avatares, quanto para assinaturas.

  • Os avatares neste fórum são permanentes e únicos. Ou seja, seu primeiro registro é o que vale.

  • Serão permitidos apenas a existência de gêmeos com o mesmo avatar. Ou seja, nada de trigêmeos e assim por diante.

  • Em caso de ausência, o user deve avisar a staff previamente, caso contrário, se não fizer nenhum post on no período de um mês, poderá ter o registro perdido sem aviso prévio. Regra válida também para os poderes.


Sobre os registros


  • Caso mude o nome, peça atualização imediatamente nas listas registros, para evitar equívocos posteriores.

  • Trocas só serão permitidas mediante a avaliação da administração, por isso, escolha bem antes de registrar um photoplayer.

  • Caso queira um photoplayer de uma conta inativa, entre em contato com algum administrador, para que esse avalie o caso e autorize ou não a troca.

  • O usuário só poderá trocar o photoplayer  pela segunda vez se por aprovado pelo administração.

  • Será disponibilizado o sistema de reservas de sete dias para usuários recém-cadastrados.

  • Uma vez com a ficha aprovada, o user deve postar pelo menos uma vez ao mês em um tópico on para que seja considerado ativo. Caso contrário, será considerado inativo e terá a ficha bloqueada, deixando o poder com uma vaga livre. Se tiver ciência de que ficará ausente, avise a staff previamente.


Sobre postagens


  • Em relação aos posts, obviamente temos pessoas que adoram escrever aqueles textos grandes e bem elaborados, e há também, é claro, aquelas que fazem posts menores. Mas, para que a trama do fórum seja bem desenvolvida, o número mínimo de 400 palavras por post, qualquer post na área ON que tenha menos que esse valor, será considerado flood e apagado sem aviso prévio.

  • Este fórum usa o sistema ON e OFF para postagem, sendo postagens ON o que o seu personagem faz (ações, pensamentos, falas), e postagem OFF o que você, do outro lado da tela, tem a dizer. Com exceção dos tópicos da Área OFF, o padrão do fórum é de postagens em ON, portanto, sempre especifique quando não estiver postando assim.

  • Todos nós falamos português, certo? Então nada de línguas estrangeiras, internetês, miguxês ou leet. Procure também obedecer às regras básicas de gramática e pontuação para que seu post seja entendido da melhor forma possível.

  • Você, assim como todos nós, tem o direito de demonstrar afeto por outras pessoas, beijar, namorar e etc., portanto é permitido sim posts com cenas de relacionamento, porém, como este e um fórum de censura livre, não é permitido que alguém poste cenas de sexo explicito, até porque ninguém é obrigado a ler isso. Então, cenas que contenham caráter sexual só serão aceitas com aviso prévio no post que contém tais atos.

  • É permitido o uso de HTML, BBCode, e tudo mais que você possa imaginar. Então você pode caprichar no seu post o quanto quiser, mas fique atento para não ultrapassar o número de caracteres máximo.

  • Todo player deve sair do local que terminou de postar.

  • O player tem toda a liberdade para postar sua narração tanto em 1ª pessoa quanto em 3ª pessoa.

  • Lembre-se que o personagem não sabe de tudo que acontece no fórum, de modo que não tem liberdade para falar sobre acontecimentos que não fazem parte do círculo onde ele está presente. O player sabe, mas o personagem não.

  • O usuário poderá fazer um post único em qualquer local do fórum, seguindo as especificações seguintes: o post deve conter dez linhas, no mínimo, e a descrição de como chegou e saiu do local.


Sobre ausência


  • Um user só pode ficar ausente durante, no máximo dois meses. Após esse período, se o user não postar em nenhum tópico on, poderá perder o registro de avatar, o poder e ter a ficha bloqueada.

  • Se o user ficar online por qualquer motivo que não for explicado a algum boss até o fim do prazo, perderá o pedido de ausência.

  • Um user pode pedir ausência até 3 vezes no período de um semestre.

  • Ao pedir ausência, a mesma deve ser pedida para todas as contas do user.


Sobre o chatbox


  • O chat é OFF, portanto, tudo que é dito nele é em off. Pode ficar à vontade para interpretar seu personagem, mas lembrem-se que existe diferença entre ON e OFF, não misture os dois.

  • Interações (/me's) são consideradas ON, porém, não têm nenhum tipo de interferência no jogo em si. Se duas pessoas que não se conhecem no jogo e fazem interações no chat como se fossem melhores amigos, ainda assim não se conhecerão no jogo.

  • É proibido qualquer tipo de pornografia no chat. Interações com cúmulo sexual só serão permitidas após 00:00 hora e até às 05:59 da manhã. Ao encerrarem as interações, um dos envolvidos deve comunicar um ADM imediatamente para que o mesmo limpe os arquivos do chat.

  • Sem brigas, disputas, alfinetadas, flame, provocações e etc. no chat. Qualquer indício de discórdia entre membros será punida.


Sobre punições


  • Durante o banimento, o usuário não está autorizado a logar em outras contas. Caso isso ocorra, ele será banido por IP.

  • Outras medidas podem ser aplicadas, dependendo da gravidade da situação.



Héctor Gênesis Blacke
48

05/12/2015

58

acesso negado

Héctor Gênesis Blacke
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS