Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sugestões

Sugestões Empty Sugestões

Mensagem por Héctor Gênesis Blacke Qui Mar 25, 2021 3:08 pm

Sugestões
Tem alguma sugestão? Veio ao tópico correto. Sinta-se livre para expor suas ideias, mas procure ser coerente e com toda certeza a staff irá refletir sobre ela.



Héctor Gênesis Blacke
48

05/12/2015

58

acesso negado

Héctor Gênesis Blacke
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Sebastian Baker Ter Mar 30, 2021 10:00 pm

Oi boa noite, estava conversando com alguns players no chat sobre uma das regras de postagem que exigem 400 palavras para qualquer postagem em ON. Entendo que vocês querem desenvolver algo bacana para o fórum, mas acredito eu, e alguns dos envolvidos, que essa regra não se aplicassem as RP's. Acredito eu que dá pra desenvolver uma boa RP com 150 palavras pra cima... 400 é bem cansativo para esse tipo de interação, sabe? Minha sugestão é diminuir ou tirar essa regra para RP's criando um regra especifica para esse tipo de postagem, acredito que esses 400 se encaixem bem em treinos, missões e eventos. Afinal RP's são interações mais dinâmicas.

Regra:
Sebastian Baker
61

26/03/2021

26

Instituto Blackmore

Sebastian Baker
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t647-baker-sebastian#4970

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Johan Lehrer Qua Mar 31, 2021 9:17 am

Bem, é só uma sugestão básica: Que tal não colocar a obrigatoriedade dos dados pra RP abertas? Porque, se for pra disponibilizar mais rps pro povo invadir, não faz sentido que uma pessoa que já queira fazer uma rp aberta tenha que rolar um dado. (É especificamente pro meu caso, já que eu rolei o dado e caiu rp fechada, sendo que eu queria uma aberta)
Johan Lehrer
17

28/03/2021

Johan Lehrer
Peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Yvora W. Blackmore Qua Mar 31, 2021 9:28 am

Sebastian Baker escreveu:Oi boa noite, estava conversando com alguns players no chat sobre uma das regras de postagem que exigem 400 palavras para qualquer postagem em ON. Entendo que vocês querem desenvolver algo bacana para o fórum, mas acredito eu, e alguns dos envolvidos, que essa regra não se aplicassem as RP's. Acredito eu que dá pra desenvolver uma boa RP com 150 palavras pra cima... 400 é bem cansativo para esse tipo de interação, sabe? Minha sugestão é diminuir ou tirar essa regra para RP's criando um regra especifica para esse tipo de postagem, acredito que esses 400 se encaixem bem em treinos, missões e eventos. Afinal RP's são interações mais dinâmicas.

Regra:

Bom dia, meu bem!

Obrigada pela sua sugestão. Iremos rever a regra para diminuir a quantidade de palavras para post ON GAME de interação sim. Essa quantidade visava principalmente postagens mais relacionadas a tramas, mas também achamos uma quantidade muito pequena para treinos e missões. Iremos editar esta regra e, quando ficar pronta, postar nos anúncios administrativos!
Yvora W. Blackmore
104

30/12/2015

Yvora W. Blackmore
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Yvora W. Blackmore Qua Mar 31, 2021 9:30 am

Johan Lehrer escreveu:Bem, é só uma sugestão básica: Que tal não colocar a obrigatoriedade dos dados pra RP abertas? Porque, se for pra disponibilizar mais rps pro povo invadir, não faz sentido que uma pessoa que já queira fazer uma rp aberta tenha que rolar um dado. (É especificamente pro meu caso, já que eu rolei o dado e caiu rp fechada, sendo que eu queria uma aberta)

Olá, querido!

RPs prioritariamente abertas não possuem a necessidade de rolagem de dado. As rolagens são especialmente para impedir que todas as RPs sejam fechadas caso assim queira o player, pois impede a jogabilidade quanto às invasões e etc. Contudo, a regra de dados não se aplica a RPs abertas por vontade do próprio player, tanto que há uma quantidade maior de números para RP fechada nas regras para dar uma colher de chá àqueles que desejam RP fechada. Espero ter ajudado!
Yvora W. Blackmore
104

30/12/2015

Yvora W. Blackmore
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Johan Lehrer Qua Mar 31, 2021 11:51 am

Obrigada moça. E eu não sei se foi sugerido, mas houve a ideia de criar algum tópico maior pra registrar/divulgar os lugares que personagens como peregrinos possuem contato ou que foram criados pelos jogadores. Por exemplo, o meu personagem possui um bar na França, o Bar Boulevard. Então seria legal que esse local pudesse de alguma forma aparecer como ambientação para outras pessoas que não fossem ler minha ficha conhecessem (mesmo quando eu acabar morrendo com meu personagem e tal).
Johan Lehrer
17

28/03/2021

Johan Lehrer
Peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Yvora W. Blackmore Qua Mar 31, 2021 6:56 pm

Johan Lehrer escreveu:Obrigada moça. E eu não sei se foi sugerido, mas houve a ideia de criar algum tópico maior pra registrar/divulgar os lugares que personagens como peregrinos possuem contato ou que foram criados pelos jogadores. Por exemplo, o meu personagem possui um bar na França, o Bar Boulevard. Então seria legal que esse local pudesse de alguma forma aparecer como ambientação para outras pessoas que não fossem ler minha ficha conhecessem (mesmo quando eu acabar morrendo com meu personagem e tal).

Oi, meu bem!

Irei levar sua sugestão para o restante da staff e iremos providenciar um tópico de anúncios para esse tipo de coisa sim! Obrigada pela sugestão.
Yvora W. Blackmore
104

30/12/2015

Yvora W. Blackmore
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Sebastian Baker Ter Abr 06, 2021 6:45 pm

Oiii, vim aqui sugerir uma coisa voltada para os players.

A Staff poderia criar um tópico de registro de tramas ou algo do tipo, onde os jogadores pudessem explicar suas tramas e abrir uma caixinha de registros para quem se interessar participar da trama. Pensei nisso porque o fórum é 100% interativo e meio que todo mundo está envolvido com todo mundo. Caso criassem o tópico, o player explicaria tudo direitinho e os players que se interessassem a participar, fossem fieis as propostas e manter a palavra de que irá se comprometer a tramar ou criar conta fake para participar de tal trama.

Por exemplo: meu Hirotaka precisa achar os outros usuários de magia de dragão e tentar trazer Komandra de volta, o berço dos dragões. Hiro acha que a ambição, ganância e escuridão das pessoas podem trazer a praga antiga de volta, praga essa que os dragões precisaram se sacrificar para restaurar a vida. Se a Genesis der um jeito de trazer isso de volta, ou se existir algum usuário de magia de dragão com personalidade ambiciosa a trama seria perfeita... SIM foi baseado em Raya e Fairy Tail.

Não sei se ficou claro o que eu quis dizer, pois sou péssimo em explicar as coisas, mas é sobre isso.

Ps: Eu poderia criar no flood, mas vejo que os players não costumam acessar os floods do fórum.
Sebastian Baker
61

26/03/2021

26

Instituto Blackmore

Sebastian Baker
Instituto Blackmore
https://hunted.forumeiros.com/t647-baker-sebastian#4970

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Noak Rupprecht Bleecker Qua Abr 07, 2021 1:02 am

Andei lendo sobre as formas de upar e Percebi que, com exceção dos treinos, só tem uma forma de upar por conta própria (sem o envolvimento de outra pessoa, seja player ou Staffer), que seria por meio de Do It Yourself. Pensando nisso, resolvi vir até aqui.

DIY é uma missão que exige um enredo construído por início, meio e fim, com a apresentação de um problema, o desenvolvimento e a resolução dele. (isso foi o que eu entendi pelo sistema de evolução).

Minha sugestão é que seja criado a opção Trama Pessoal, onde a pessoa pode escrever livremente sem apresentações de problemas (desafios) e, desse modo, ter um rendimento. Nesse caso, a TP valeria menos do que uma DIY, mas mesmo assim daria um valor em XP e money.

Eu, particularmente, me sentiria muito lesado se eu fizesse uma DIY construída em forma de missão com enredo estruturado e com desafios complexos, recebendo a mesma quantidade de XP e dinheiro que uma pessoa que fez uma postagem aleatória só para complementar a trama, onde não há solução de nenhum problema ou, de fato, não haja missão.

Desde já agradeço pela atenção e... Salve a Gênesis!
Noak Rupprecht Bleecker
65

30/03/2021

33

Noak Rupprecht Bleecker
Genesis

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Yvora W. Blackmore Qua Abr 07, 2021 5:11 pm

Sebastian Baker escreveu:Oiii, vim aqui sugerir uma coisa voltada para os players.

A Staff poderia criar um tópico de registro de tramas ou algo do tipo, onde os jogadores pudessem explicar suas tramas e abrir uma caixinha de registros para quem se interessar participar da trama. Pensei nisso porque o fórum é 100% interativo e meio que todo mundo está envolvido com todo mundo. Caso criassem o tópico, o player explicaria tudo direitinho e os players que se interessassem a participar, fossem fieis as propostas e manter a palavra de que irá se comprometer a tramar ou criar conta fake para participar de tal trama.

Por exemplo: meu Hirotaka precisa achar os outros usuários de magia de dragão e tentar trazer Komandra de volta, o berço dos dragões. Hiro acha que a ambição, ganância e escuridão das pessoas podem trazer a praga antiga de volta, praga essa que os dragões precisaram se sacrificar para restaurar a vida. Se a Genesis der um jeito de trazer isso de volta, ou se existir algum usuário de magia de dragão com personalidade ambiciosa a trama seria perfeita... SIM foi baseado em Raya e Fairy Tail.

Não sei se ficou claro o que eu quis dizer, pois sou péssimo em explicar as coisas, mas é sobre isso.

Ps: Eu poderia criar no flood, mas vejo que os players não costumam acessar os floods do fórum.

Oi, amor! Obrigada pela sua sugestão!

Nós da staff decidimos ir além e criamos, além de uma área para plot call, uma área para registro de eventos importantes feitos por personagens dentro da trama geral. Vocês podem conferir ali na área de tramas, na última opção!
Yvora W. Blackmore
104

30/12/2015

Yvora W. Blackmore
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Yvora W. Blackmore Qua Abr 07, 2021 5:13 pm

Noak Rupprecht Bleecker escreveu:Andei lendo sobre as formas de upar e Percebi que, com exceção dos treinos, só tem uma forma de upar por conta própria (sem o envolvimento de outra pessoa, seja player ou Staffer), que seria por meio de Do It Yourself. Pensando nisso, resolvi vir até aqui.

DIY é uma missão que exige um enredo construído por início, meio e fim, com a apresentação de um problema, o desenvolvimento e a resolução dele. (isso foi o que eu entendi pelo sistema de evolução).

Minha sugestão é que seja criado a opção Trama Pessoal, onde a pessoa pode escrever livremente sem apresentações de problemas (desafios) e, desse modo, ter um rendimento. Nesse caso, a TP valeria menos do que uma DIY, mas mesmo assim daria um valor em XP e money.

Eu, particularmente, me sentiria muito lesado se eu fizesse uma DIY construída em forma de missão com enredo estruturado e com desafios complexos, recebendo a mesma quantidade de XP e dinheiro que uma pessoa que fez uma postagem aleatória só para complementar a trama, onde não há solução de nenhum problema ou, de fato, não haja missão.

Desde já agradeço pela atenção e... Salve a Gênesis!

Oi, meu bem! Obrigada pela sua sugestão!

Nós da staff concordamos perfeitamente com seu ponto de vista e decidimos separar as DIY em dois tipos — simples e difíceis — e elas possuem recompensas diferentes. A mais simples pode entrar narrações de trama pessoal e as de porte difícil precisam ter um desafio.
Yvora W. Blackmore
104

30/12/2015

Yvora W. Blackmore
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Remy Etienne LeBeau Qui Abr 08, 2021 12:46 pm

Olá olá!
Que tal a criação de um sistema de aulas? Onde uma ou duas vezes por mês, os instrutores criariam uma RP onde “ensinariam” suas pericias?

Assim sempre que alguém participasse dessas aulas, se o rendimento fosse maior do que 70%, iria ganhar o XP e o treino de pericia. Enquanto o instrutor poderia ganhar o Money (Salário)do cargo e XP ou a aula contar como um treino para a pericia em questão.

Dessa forma, seria uma maneira de poder treinar as pericias mais de 8 vezes por mês e aprender uma pericia nova diferente(Dependendo das aulas).

Com esse sistema, também seria bom ter professores e instrutores em outros grupos, afinal, alguém teria que ser responsável por treinar os agentes das outras organizações.

Pensem com carinho, beijos beijos!
Remy Etienne LeBeau
18

27/03/2021

Remy Etienne LeBeau
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Noak Rupprecht Bleecker Dom Abr 11, 2021 1:37 am

Olá, patrões, patroas e chefinho, tudo bem? Torço que sim!

Minha sugestão é um pouco boba, mas que pode ajudar a incentivar os players a participarem mais do evento (é, eu sei que ele começou faz algumas horas, mas é sempre bom pensar sobre isso, não é mesmo?). O que acham de criarem um tópico, ou até um espaço no próprio layout do fórum, com os destaques dos eventos ou do mês?

Destaques, como o próprio nome sugere, seriam aqueles que mais se desenvolveram no evento/mês. Não estou dizendo em quantidade, mas sim em qualidade e desenvolvimento. Seriam os personagens que tiveram uma atitude positiva; um "ato heroico"; um papel essencial para a trama (seja ele bom ou ruim), mas que fez ela movimentar. Tem muitas outras formas de declarar um destaque, mas vai do conceito que quiserem abordar.

Obrigado pela atenção. Sugestões 1305259631
Noak Rupprecht Bleecker
65

30/03/2021

33

Noak Rupprecht Bleecker
Genesis

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Ludovic Waterhouse Sáb Abr 17, 2021 2:06 pm

Olár gente, vim fazer uma sugestão em relação a vantagens e desvantagens. Criando minha trama eu vi que não possui nenhuma desvantagem que se enquadre no transtorno mental que meu personagem possui. Deficiência e distúrbio/transtorno e doença são coisas distintas, inclusive tem depressão na desvantagem que é um transtorno mental, por isso eu sugiro que seja inclusa essa desvantagem.
Ludovic Waterhouse
6

07/04/2021

Na casa do car*lho, que perturbação!

Ludovic Waterhouse
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS