Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A A.R.M.O.R.

A A.R.M.O.R. Empty A A.R.M.O.R.

Mensagem por Yvora W. Blackmore Qui Mar 25, 2021 3:24 pm

A A.R.M.O.R.
A A.R.M.O.R., #1A527D.

Uma sigla para Agência de Responsabilidade Militar e Observação Regulamentarizada, a A.R.M.O.R. é uma organização independente do governo que não se alia nem aos preceitos humanitários contra os mutantes e indivíduos superdotados, nem às ideias de nova ordem da GENESIS. Ela possui seus próprios preceitos e doutrinas e age imparcialmente às escolhas do governo. É uma organização secreta, e sua existência é disfarçada diante dos olhos do governo, se passando por uma empresa autônoma de tecnologia.

Tendo seu quartel-general localizado no Japão, muito embora a localização exata seja um mistério, a A.R.M.O.R. foi criada em 2010 por James Morris, ao mesmo tempo que a população mutante se revelava nos quatro cantos do mundo. Contudo, seu foco não foi direcionado, exatamente, aos indivíduos que tornaram-se detentores de superpoderes por conta da evolução inevitável de seus genes, mas sim em outras aparições que ainda estavam muito além da compreensão e do conhecimento humano. Apesar de também lidar com mutantes e indivíduos com outras particularidades, a A.R.M.O.R. desenvolvia sua tecnologia e pesquisa para tratar de questões de todo o resto, por assim dizer.

Pouco se sabe sobre o passado de James Morris, sobre sua vida anterior à liderança da A.R.M.O.R. ou de seus afazeres, mas seu encontro com seres extraterrestres foi suficiente para fazê-lo acreditar que existia muito mais do que somente humanos com superpoderes se espalhando pelo mundo; havia muito mais fora daquele mundo e que poderia representar um possível perigo para a existência de todos naquela terra. Por isso, a divisão espacial da A.R.M.O.R. é a que representa o que a organização verdadeiramente preza, ainda que suas outras divisões se dediquem às questões mutantes e à antagonização da GENESIS.

O personagens que fazem parte da A.R.M.O.R. podem ser tanto humanos comuns quanto indivíduos com poderes, podendo se estabilizar em cargos que variam dentro da organização, como agentes, soldados, pesquisadores, exploradores, etc. Para mais detalhes, vide o Registro e Contabilização de Cargos.


Yvora W. Blackmore
104

30/12/2015

Yvora W. Blackmore
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS