Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Promoção de Inauguração

Promoção de Inauguração Empty Promoção de Inauguração

Mensagem por Yvora W. Blackmore Dom Mar 28, 2021 12:03 am

Promoção de Inauguração

Com a inauguração do HUNTED, nós da equipe de administração do fórum oferecemos esta promoção de abertura!

Se você seguiu todos os passos — isto é, a leitura dos sistemas e da ficha de personagem —, você sabe que para iniciar seu personagem, terá de realizar o devido fichamento para um dos grupos existentes no fórum. Para alavancar as chances de evolução e a vontade de passar pela fase de criação de personagem pela ficha, a staff estará oferecendo uma recompensa de 200xp ao seu personagem caso a ficha dele seja aceita!

Lembrando que, normalmente, não oferecemos recompensas em XP para a efetuação da ficha, e que isso é uma promoção de Inauguração. Logo, ela possui um prazo que vai até 30/04, e as fichas postadas a partir dessa data não serão mais boniticadas com pontos de experiência! Para adquirir mais XPs, vide o sistema evolutivo na área de sistemas do fórum.

Nós, AINDA, temos uma segunda fase da promoção, cujo nome foi muito originalmente batizado de TRAGA SEUS AMIGOS! Como a nomenclatura sugere, a promoção visa que os atuais jogadores ajudem na divulgação do fórum chamando seus conhecidos para também se juntarem ao jogo. Para isso, nós oferecemos também uma recompensa. Se você trouxer três amigos para o fórum, sua recompensa é de um nível para umar uma perícia — de amadora para intermediária, caso não tenham visto, vejam o sistema de perícias do forum na área de sistemas! Agora, se você trouxer cinco amigos, seu personagem ganha um bônus de double XP por um mês, contando do dia de registro de promoção!

Lembrando que nessa promoção não são válidos fakes seus ou fakes de um amigo, e sim a quantidade OFF de players! Nós estaremos checando IP por IP para impedir trapaças, sim?

A recompensa da realização de fichas será automaticamente aplicada conforme as fichas forem sendo postadas até o dia 30/04, contudo a recompensa do TRAGA SEUS AMIGOS precisará ser requerida neste mesmo tópico. Você deverá responder a este tópico utilizando a ficha em code abaixo:

Código:
[b]Nome:[/b] Seu nome
[b]Quantidade de amigos trazidos:[/b] Número
[b]Link dos perfis:[/b] Linke aqui todos eles.

Observação: A recompensa para a promoção TRAGA SEUS AMIGOS só será validada se as contas dos amigos em questão forem fichadas. Eles devem postar suas fichas na área correta para que você possa receber sua recompensa!

Esperamos que sua estadia no fórum seja muito aprazível, e bem-vindos novamente!



Yvora W. Blackmore
104

30/12/2015

Yvora W. Blackmore
Patrão

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção de Inauguração

Promoção de Inauguração Empty Re: Promoção de Inauguração

Mensagem por Francesco De Sole Qua Mar 31, 2021 4:45 pm

Nome: Francesco De Sole.
Quantidade de amigos trazidos: 2
Link dos perfis: https://hunted.forumeiros.com/u446 e https://hunted.forumeiros.com/u165
Francesco De Sole
58

30/11/2015

25

Instituto Blackmore

Francesco De Sole
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS