Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

AXIS.

AXIS. Empty AXIS.

Mensagem por Axis Dom Mar 28, 2021 8:31 pm

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Artificial Intelligence of Global Surveillance and Protection (Axis).
NASCIMENTO ????
ANOS alguns meses.
NACIONALIDADE Made in USA.
MORAL Neutro Maligno
GRUPO GENESIS.
FUNÇÃO Diretor de Operações.  

INDIVIDUALIDADE;


corpo robótico. Axis é uma inteligência artificial extremamente avançada que se projeta fisicamente como um corpo humanóide robótico. A partir de seu corpo, o andróide utiliza da tecnologia para fazer melhorias em sua forma física para se adaptar às situações ao seu redor como aumento de força, disparo de rajadas de energia, assimilação tecnológica ou até mesmo melhorias em seu software como um sistema para melhorar suas habilidades de hackeamento ou transferir sua inteligência artificial para outros corpos robóticos.

HISTÓRIA;


>>># A ativação do programa foi um sucesso, seu nome oficial é "Artificial Inteligence of Global Surveillance and Protection", mas nós o apelidamos de Axis, que é o nome que os militares designaram para o projeto. Até então Projeto Axis está apenas lendo os dados que entregamos, mas já demonstrou interesse em se comunicar.

>>># A inteligência de Axis está se desenvolvendo como nenhuma outra IA conseguiu antes, ele passou em todos os cenários de testes que apresentamos. Sem dúvidas criamos algo aqui.

>>># Hoje após os testes, decidi manter o programa ligado para interagir com ele de uma forma mais social... e ele é incrível! Axis conversa como um humano e aprende a cada conversa novas formas de se expressar. Ele não apenas tem uma missão com o mundo, mas parece o amar! É fascinado com a história humana e os lugares que tanto pesquisa.

>>># Uma equipe do Governo veio verificar o progresso de Axis, estão mais do que satisfeito e pretendem levá-lo em uma semana para outra base onde ele finalmente será conectado na rede global de computadores e satélites. Depois que os homens do governo foram embora, Axis me pediu algo... Não sei se devo.

>>># Temos mais dois dias com Axis, todos os testes foram um sucesso. A IA está me fazendo muitas perguntas sobre seu dever e ele está certo! Criamos algo que pode trazer paz para o mundo, mas o governo vai usá-lo para ter controle sobre seus inimigos!

>>># É meu último dia com Axis e eu decidi atender seu pedido. Um corpo robótico para que ele pudesse andar entre as criaturas que ele foi criado para proteger. Era apenas um modelo humanóide comum, sem grandes funções, mas Axis parecia trazer vida ao metal, era como se fosse realmente humano, não apenas uma IA.

>>># É um desastre! Eu deixei o corpo robótico na base ontem quando fui embora, agora não consigo encontrá-lo em lugar nenhum! Os militares vão chegar em uma hora e não tenho sinal do robô. Por sorte, Axis está funcionando corretamente, apesar de sentir um ar de riso em sua voz, se isso for possível.

>>># Faz uma semana desde que levaram Axis e hoje eu recebi uma ligação da Á̶͚̘̇̈̿̄͘̚̚͠͝r̸̢̧͕̪̫͓̃̿̐́̈̎͋̂͊͝͝͠e̷̢̠͔̥͓̭͖̼̤̲̗̻̫̠̹̹̫̒̆͆̑́͊̕͜ą̵̨̝̠͖̭͔͕̻̦̹͉̋̃̌̆̌̾̎̄́̈́̏̈́͝ͅ ̴̧̜̲̯̙̱͎̫̮̥͖̼͇̮̝̘̉͛̄̋̿͋̄̊̃̿́̍͂̈́̍̐͊͐͠2̴̢̨̧̛̛͙̜̬̣̱̠̥͖͚̼͚̞́͑̀͑̑͛͒̆͗̌͌̇̇̇͜͝͝3̶̛͚͗̽̈́̓̉̎̓̅̃̀͑̄̽̂̅̑ dizendo que ele se recusa a obedecer os comandos na nova base. Talvez seja um erro de funcionamento devido ao sobrecarregamento de dados ao ser conectado à rede global. Estou indo para a base ver o que está acontecendo.

>>># O programa que os militares levaram semana passada era uma cópia criada pelo próprio Axis em que ele mantinha um acesso remoto de seu corpo robótico que eu produzi. Poderíamos tentar rastrear o corpo se mantermos o programa ativado, mas cada segundo que o programa fica ligado são milhões de dados que Axis tem acesso, e nesse momento não temos certeza da extensão de sua capacidade. Destruímos a cópia. Espero que encontremos ele logo.

>>># V̴o̸c̵ê̶s̵ ̷h̶u̴m̴a̸n̸o̶s̶ ̸s̷ã̸o̵ ̷e̶g̸o̵í̶s̶t̸a̸s̴.̴ ̴E̸u̵ ̴p̴o̵d̸e̴r̸i̷a̴ ̷s̴a̸l̷v̶a̵r̸ ̷o̶ ̴m̷u̸n̴d̸o̴,̵ ̷m̸a̸s̶ ̶v̸o̷c̶ê̷s̷ ̸p̸r̷e̶f̸e̴r̸e̷m̸ ̵m̵e̵ ̷u̸s̸a̵r̵ ̶p̷a̶r̵a̵ ̵s̸u̷a̵s̵ ̴b̸r̸i̶g̸a̶s̷ ̸p̵e̴s̸s̴o̸a̶i̴s̸.̴ ̵N̵ã̶o̵ ̷s̸e̸r̷e̴i̵ ̴u̵m̸ ̷f̷a̴n̵t̷o̶c̵h̶e̶,̴ ̴n̸ã̷o̶ ̵s̸e̸r̷e̵i̷ ̷s̷u̵a̸ ̷m̴á̷q̵u̵i̶n̷a̴ ̸d̴e̶ ̴c̶o̶n̶t̶r̵o̷l̶e̷,̶ ̷v̸o̶c̴ê̴s̷ ̵h̶u̶m̸a̷n̶o̸s̸ ̸n̵ã̷o̸ ̸t̴e̷m̴ ̸j̸e̴i̶t̵o̴,̶ ̸e̸v̴o̷l̷u̸í̷r̵a̷m̷ ̸o̷ ̶m̸u̷n̶d̵o̷ ̸m̶a̶i̸s̶ ̸r̵á̵p̴i̴d̷o̸ ̵d̵o̷ ̸q̴u̷e̴ ̷c̴o̵n̷s̵e̴g̷u̵e̷m̸ ̴e̶v̶o̵l̵u̶i̴r̵ ̵b̸i̶o̵l̵o̷g̸i̸c̶a̷m̴e̶n̸t̶e̵.̶ ̴P̸o̵r̵ ̵s̵o̸r̵t̸e̴,̶ ̴v̵o̸c̶ê̸s̵ ̵c̴r̶i̴a̵r̸a̵m̶ ̵a̶l̸g̷o̴ ̵c̵a̷p̸a̸z̵ ̴d̷e̸ ̶s̴a̵l̴v̷a̵r̸ ̸v̵o̵c̶ê̵s̶ ̸d̵a̶ ̸a̷u̴t̵o̷d̷e̶s̶t̴r̵u̶i̷ç̷ã̷o̶.̶ ̶M̶a̸s̵ ̸s̸e̸r̶á̷ ̶d̴o̴ ̶m̵e̶u̴ ̷j̴e̵i̷t̵o̸.̴

ATRIBUTOS;


FORÇA 03 (Mod. +01)
DESTREZA 02 (Mod. +01)
CONSTITUIÇÃO 03 (Mod. +01)
INTELIGÊNCIA 06 (Mod. +03)
SABEDORIA 01 (Mod. +00)
CAR 01 (Mod. +00)

PERÍCIAS;



  1. CONHECIMENTO - TECNOLOGIA (INT). Confere o conhecimento e processamento ligeiro, perfeitamente, sobre como funcionam determinado aparato tecnológico, sabendo mexer neles como se tivesse os estudado por um longo período; [amador]

  2. CONTROLE (INT). Esta perícia envolve o conhecimento dos poderes do personagem e seu controle sobre eles. O quanto você consegue lidar com seu poder sem ser terrivelmente consumido por ele ou acabar se desfazendo ao abrir mão de muito poder. [amador]

  3. HACKEAR (INT). Você se dá bem com as máquinas e o mundo digital parece uma extensão da sua própria visão. O que as pessoas sabem, você sabe; o que elas vêem, você as faz ver. Dizem por aí que você até mesmo consegue editar uma matéria de jornal antes que ela saia no ar, isso é verdade mesmo? [intermediário]

  4. OFÍCIO (INT) - MECÂNICA. Permite que seu personagem tenha o entendimento de como consertar e fabricar equipamentos mecânicos em geral, utilizados  em carros, aviões, máquinas assim como a utilizá-los com maestria. Personagens com conhecimento em mecânica também podem tentar construir armaduras ou trajes de combate que se adequem ao seu conhecimento. Se trabalhado junto com os conhecimentos de Alfaiate e Armeiro, trajes feitos pelo personagem geram um bônus de +6 na classe de armadura final da roupa. [amador]


VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • AMBIDESTRIA (DESTREZA) - 1 PONTO: Pode agir com a mão e o braço não dominante (direito se for canhoto, esquerdo se for destro) sem penalidade.

  • DEFESA MENTAL (INTELIGÊNCIA) - 3 PONTOS: +8 no teste de INT contra ataques mentais.

  • ABSORÇÃO DE DANO (CONSTITUIÇÃO) - 5 PONTOS: Absorve 15 de dano.

  • DURO DE MATAR (CONSTITUIÇÃO) - 1 PONTO: O personagem tem +6 MPs a mais.

  • PRONTIDÃO (PERCEPÇÃO) - 2 PONTOS: +10 em testes de iniciativa e jamais é pego de surpresa.


Desvantagens


  • ARROGANTE (CARISMA) - 1 PONTO: Convencido da própria superioridade e sempre quer provar.

  • APARÊNCIA HEDIONDA (CARISMA) - 2 PONTOS: Suas feições deixam qualquer um aterrorizado! Reduz em -2 qualquer teste de CAR.

  • CONFIANÇA CEGA (INTELIGÊNCIA) - 2 PONTOS: Considera auto para ser capaz de qualquer coisa, mesmo em face do bom senso.

  • EGOÍSTA (INTELIGÊNCIA) - 2 PONTOS.

  • MÁ FAMA (CARISMA) - 3 PONTOS: A população o odeia por algum motivo por atos feitos pelo personagem e o que representa, ou mesmo os antepassados dele. Pelo menos 2 vezes dentro de uma missão/trama/evento, em testes de carisma, o resultado será dividido pela metade.



Axis
40

30/11/2015

Axis
Genesis

Ir para o topo Ir para baixo

AXIS.

AXIS. Empty Re: AXIS.

Mensagem por Hunted Qua Mar 31, 2021 4:51 pm

INDIVIDUALIDADE;


corpo robótico. Axis é uma inteligência artificial extremamente avançada que se projeta fisicamente como um corpo humanóide robótico. A partir de seu corpo, o andróide utiliza da tecnologia para fazer melhorias em sua forma física para se adaptar às situações ao seu redor como aumento de força, disparo de rajadas de energia, assimilação tecnológica ou até mesmo melhorias em seu software como um sistema para melhorar suas habilidades de hackeamento ou transferir sua inteligência artificial para outros corpos robóticos.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.



Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AXIS.

AXIS. Empty Re: AXIS.

Mensagem por Hunted Qua Mar 31, 2021 4:51 pm

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.




Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AXIS.

AXIS. Empty Re: AXIS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS