Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

DËATH-MØRS, Kronus

DËATH-MØRS, Kronus Empty DËATH-MØRS, Kronus

Mensagem por Kronus Dëath-Mørs Seg Mar 29, 2021 2:33 am

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Kronus Dëath-Mørs.
NASCIMENTO 27/03/2003.
ANOS 18.
NACIONALIDADE Norueguês.
MORAL Lawful-Evil.
GRUPO Encarceirados.
FUNÇÃO Prisioneiro.  

INDIVIDUALIDADE;


Manipulação de Anti-Matéria. Kronus pode criar, moldar e usufruir de anti-matéria, propriedade composta de anti-partículas, que têm a mesma massa que partículas de matéria comum, mas com cargas opostas, assim como outras especificidades das partículas, como léptons e bárions e spin. Colisões entre partículas e anti-partículas levam à aniquilação total de ambas - se estiverem igualmente em mesmas quantidades -, tornando-se radiação gama e se desmembrando em grandes quantidades de energia.

HISTÓRIA;



  • Kronus Dëath-Mørs, um rapaz franzino, branco, com sardas ao redor do rosto e madeixas soturnas. A única coisa que era capaz de deixar clara sua ascendência eram os seus olhos: translúcidos, de forma que se encarados por muito tempo, dão a impressão de que está se afundando em sua alma. Kronus era o primogênito, ainda que bastardo, de um dos homens mais imponentes da Noruega - um imigrante, mercenário e pertencente do bando mais respeitado do crime organizado. Já pode-se pressupor, então, que o moreno não teve as melhores das referências.

  • O rapaz acabou crescendo e se envolvendo no meio do crime desde novo. Ainda enxuto, acompanhava reuniões acaloradas de seu pai - Mads Dëath-Mørs - com subordinados, ameaças funestas de morte para com rivais, e brigas extremamente agressivas entre os demais membros da herança Mørs. Acontece que Kronus sempre foi do tipo que sabia se mesclar muito bem em qualquer situação, sempre muito calado e altamente observador. Desde novo ele soube quando falar, e quando não; quando esperar, e quando atacar. Seu sangue era frio bem como o resto dos antigos herdeiros do crime.

  • Ele já tinha obrigações, mandava e desmandava quando Mads morreu - morte essa que, mais tarde, se revelou ter sido causada pelo próprio Kronus. Acontece que seu pai era um homem terrível, daqueles que ao morrer estaria fazendo um favor para o resto da sociedade. Não é roubar e traficar que faz alguém uma pessoa ruim, afinal, algumas pessoas o fazem apenas por não possuírem outra opção - como era o caso de Kronus - mas caráter é algo que nem todos tem. Até mesmo para o crime, existe uma moral a ser traçada à risca.

  • Acabou que Kronus ficou sob as mãos de Cadmo Dëath-Mørs, genro do padecido Mads que, no momento de sua morte, era considerado o maior contrabandista da Noruega, e do resto do continente. Logo ele passou a ser exigido como um exímio sucessor deveria: Kronus nunca foi de falar muito, como disse anteriormente, então sua confiança em suas próprias habilidades e talvez sua relutância em envolver outras pessoas em seus próprios problemas não o permitiram pedir qualquer auxílio à Cadmo; foi aí que ele se ferrou.

  • Quando Kronus estava no auge de seus 16 anos, ele começou a exibir uma individualidade mutagênica. Aconteceu em uma de suas transações com um traficante local que acreditava - errôneamente - que poderia passar a perna no rapaz. Cheio de lábias e mentiras toscas, ele tentava convencer Kronus de que seria uma belíssima oportunidade dar a ele uma tonelada de drogas, incluindo cocaína e êxtase, com apenas metade do pagamento, prometendo ele que iria pagar o resto com os lucros.

  • Se você acha isso estúpido, considere que o traficante estava levemente alcoolizado enquanto fungava várias e várias vezes - dando assim um ótimo vestígio que não havia nenhuma verdade em sua fala. Quando Kronus enfim se estressou, os guardas tanto dele quanto do traficante ergueram as armas, e o homem apontou o dedo em sua cara, a situação foi de mal a pior. Tudo que restou do traficante, foi o dedo que ele havia ousado esticar fronte ao rosto do rapaz.

  • Depois desse infeliz acontecimento, com Kronus se revelando um mutante, havia um bom e um mal estorvo: desde o ocorrido, o bando dos Dëath-Mørs se tornou ainda mais temido - e suas posses triplicaram, já que ninguém gostaria de ficar devendo para alguém com uma individualidade como a do rapaz. Por outro lado, a condição mutagênica de Kronus logo alcançou os ouvidos de pessoas importantes, que acreditavam que a existência de pessoas como ele por si só eram um risco que deveria ser contido e, de quebra, a rede de tráfico e contrabando poderia ser dizimada.

  • Não demorou para que Kronus fosse encontrado pela organização O.R.I.G.I.M, sendo capturado e preso - mas não sem deixar vários corpos mortos para trás. Prendê-lo poderia ter sido uma missão suicida, mas ele não contava que a mente por trás da emboscada era justamente Eurëka Oesterlen. Ela não deixara nada passar, e mesmo contra todas as probabilidades, ela foi capaz de prendê-lo em uma cela, fria e solitária.

  • Kronus realmente não esperava que acabaria assim. Nos primeiros meses de cárcere ele era constantemente interrogado; todas as manhãs eram sempre as mesmas questões: "Está ciente dos crimes cometidos?", "Conhece algum outro mutante?" e "A quanto tempo possui sua individualidade?". Kronus, no entanto, não respondia a nenhuma delas. Calado, duro como uma estátua, ele cerrava os punhos e encarava seus carcereiros com desdém.

  • No presente momento, Kronus é submetido a vários testes científicos. É constantemente monitorado, e mais recentemente foi autorizado a aperfeiçoar sua individualidade mutante desde que atue em operações em prol da organização. Ele não é o presidiário mais amado, é o mais quieto, mas talvez seja o mais rendável entre os demais.


ATRIBUTOS;


FORÇA 02 (Mod. +01)
DESTREZA 02 (Mod. +01)
CONSTITUIÇÃO 05 (Mod. +02)
INTELIGÊNCIA 05 (Mod. +02)
SABEDORIA 01 (Mod. +00)
CAR 01 (Mod. +00)

PERÍCIAS;



  1. CONTROLE (INT) - INTERMEDIÁRIO. Esta perícia envolve o conhecimento dos poderes do personagem e seu controle sobre eles. O quanto você consegue lidar com seu poder sem ser terrivelmente consumido por ele ou acabar se desfazendo ao abrir mão de muito poder.

  2. FURTIVIDADE (DES) - INTERMEDIÁRIO. Você é bom em se esconder, hein? Dizem por aí que você é uma pessoa silenciosa, quase imperceptível e que poderia seguir alguém sem nem ser notado, como um fantasma! Eu até já ouvi dizer que pode se esconder de um guarda até debaixo do nariz dele... Será mesmo?


VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • APARÊNCIA (CAR) - 2 PONTOS: Aparência belíssima, muito acima da média, +4 em testes sociais.

  • DEFESA AMPLIADA (DES) - 2 PONTOS: Personagem ganha +2 no teste de DES quando estiver se defendendo em um embate.

  • ADAPTABILIDADE CULTURAL (INT) - 1 PONTO: O personagem consegue se adaptar a ambientes culturais ou alienígenas totalmente diferentes do que está acostumado. Ganha +2 em testes de CAR em ambientes de cultura estranha.

  • SORTUDO - 2 PONTOS: Uma vez por missão/trama/evento, o personagem pode rolar um teste de sorte. Um teste de sorte é um rolamento de 2d6 ao invés de rolar um teste de perícia, ataque, cena narrativa, etc. Se tirar 6 ou mais do que 6 personagem foi bem sucedido em sua ação, seja qual for!


Desvantagens


  • MÁ FAMA (CAR) - 3 PONTOS: A população o odeia por algum motivo por atos feitos pelo personagem e o que representa, ou mesmo os antepassados dele. Pelo menos 2 vezes dentro de uma missão/trama/evento, em testes de carisma, o resultado será dividido pela metade.

  • EGOÍSTA (INTELIGÊNCIA) - 2 PONTOS.



Kronus Dëath-Mørs
37

13/12/2015

21

Presídio da O.R.I.G.I.M

Kronus Dëath-Mørs
Encarcerado

Ir para o topo Ir para baixo

DËATH-MØRS, Kronus

DËATH-MØRS, Kronus Empty Re: DËATH-MØRS, Kronus

Mensagem por Hunted Seg Mar 29, 2021 2:30 pm

INDIVIDUALIDADE;


manipulação de anti-matéria. Kronus pode criar, moldar e usufruir de anti-matéria, propriedade composta de anti-partículas, que têm a mesma massa que partículas de matéria comum, mas com cargas opostas, assim como outras especificidades das partículas, como léptons e bárions e spin. Colisões entre partículas e anti-partículas levam à aniquilação total de ambas - se estiverem igualmente em mesmas quantidades -, tornando-se radiação gama e se desmembrando em grandes quantidades de energia.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • (001) AMPLIFICAÇÃO DE FORÇA MODERADA I — Ele está sempre em contato com a anti-matéria, e ela com ele, ignorando qualquer atrito seja com o ar, seja com qualquer superfície. Neste presente nível, Kronus tem um aumento na proporção de qualquer ação física sua através da anti-matéria, gerando uma forte emissão de energia (invisível aos olhos) em torno de seu corpo. Por exemplo, andar quebraria todo chão ao redor, e um soco seu teria uma força amplificada contra o rosto, ou um objeto/superfície que fosse. No momento isso nem sempre é contido, podendo gerar infortúnios.
    Bônus:
    GASTO DE MP: Sem gasto.
    TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.

  • (002) AMPLIFICAÇÃO DE VELOCIDADE MODERADA I — O contato da anti-matéria com Kronus se sucede forma inerente. Sendo assim, existe uma agitação de partículas de anti-matéria em suas pernas e demais membros, e isso provoca um aumento na sua velocidade que ignora automaticamente as resistências da matéria, logo, movimenta-se com mais leveza. Neste nível, o corpo dele naturalmente acelera dentro de uma escala visível, porém, difícil de ser acompanhada.
    Bônus:
    GASTO DE MP: Sem gasto.
    TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • (001) IMPLUSÃO — A anti-matéria existe em enorme concentração ao redor de Kronus, mas em estado adormecido - como se estivesse desativada. Quando desejado, a aproximação gera uma explosão moderada de energia acumulada que expulsa tudo aquilo/quem tiver tido a infelicidade de tentar tocá-lo, sendo capaz de destruir/ferir gravemente o objeto/local do corpo em específico.
    CARACTERÍSTICA: Defensivo.
    TIPO: Elemental.
    Bônus:
    GASTO DE MP: 00.
    TEMPO DE RECARGA: 00.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Instantâneo.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.





Última edição por Hunted em Sáb Abr 10, 2021 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DËATH-MØRS, Kronus

DËATH-MØRS, Kronus Empty Re: DËATH-MØRS, Kronus

Mensagem por Hunted Seg Mar 29, 2021 2:31 pm

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.




Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DËATH-MØRS, Kronus

DËATH-MØRS, Kronus Empty Re: DËATH-MØRS, Kronus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS