Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

HÖFFMEISTER, Tessa Østvang.

HÖFFMEISTER, Tessa Østvang. Empty HÖFFMEISTER, Tessa Østvang.

Mensagem por Tessa Øst. Höffmeister Seg Mar 29, 2021 6:16 pm

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Teresa Bërk-Wërtz Østvang Höffmeister.
NASCIMENTO 25 de Junho de 2001.
ANOS 20 anos.
NACIONALIDADE Alemã-norueguesa.
MORAL Neutral Good.
GRUPO Instituto Blackmore.
FUNÇÃO Aluna.  

INDIVIDUALIDADE;


Magnetocinese. É a capacidade de gerar e controlar campos magnéticos, podendo, assim, gerar e controlar magnetismo, seja ele de qualquer origem ou forma. Com essa capacidade, é capaz de mover livremente metais e qualquer outro tipo de matéria que possa ser magneticamente atraída pelos campos magnéticos, podendo movê-los, atraí-los, levitá-los e repelí-los. A usuária consegue voar ao repelir os metais do centro da terra. Além disso, consegue mudar a forma de qualquer metal. Ao evoluir suas habilidades, chega a ser capaz de inserir em um corpo físico (vivente ou não) polos magnéticos, para que metais sejam atraídos para este corpo ou expelidos quando próximos dele. Seu poder se estende para a utilização de propriedades de metais em seu próprio corpo e para o corpo de outras pessoas.

HISTÓRIA;


— Amélia e Phobos Höffmeister não se casaram por amor. Phobos era um conde alemão, vivente da cidade de Frabkfurt em sua bela e ampla propriedade, mas que vivia viajando para lugares mais afastados e gastando sua riqueza em luxos. Foi em uma viagem para a Noruega que ele conheceu a plebeia norueguesa, Amélia Østvang, e de sua noite impulsiva e inconsequente, veio à existência uma garotinha que não sabia ainda as atrocidades que o mundo aguardava para si. Teresa Bërk-Wërtz Østvang Höffmeister foi o motivo de Phobos ter se casado às pressas com Amélia, ainda grávida, para abafar o escândalo que porviria em sua vida caso descobrissem que uma garota sem estirpe fina havia dado à luz uma bastarda de seu sangue.

— Teresa — ou como sua mãe resolveu apelidá-la, quase que carinhosamente, Tessa — não se desenvolveu e cresceu em uma casa recheada de amor e compreensão. Ora, seus pais não haviam casado por amor, portanto o lar que eles formaram por conta de sua existência era frio e distante. Phobos era um homem arrogante e abusivo, e quase nunca dirigia palavras à filha se não fosse para relembrar seu lugar e seus afazeres. Amélia tinha bom coração, mas seu lugar como vítima do jeito irascível de Phobos a forçava quase que de forma traumática a permanecer calada diante daquele ambiente hostil. Tessa sentia pena da mãe, bem como um amor íntimo, porque ela era sua figura materna, mas aprendeu a odiar o pai mesmo antes de soltar suas primeiras palavras.

— Suas únicas companhias ainda na fase da primeira infância eram os criados da propriedade. As pessoas que trabalhavam para os Höffmeister pareciam sentir a hostilidade daquele lar, que muito pouco se parecia com um lar de verdade, e por isso ajudavam a garotinha a não se sentir tão solitária. Tessa desenvolveu especial apreço pela governanta da casa — Shelly, uma mulher velha porém muito graciosa e amorosa. Ela tinha uma figura de avó que Teresa nunca conheceu antes, mas ela gostava da forma como se sentia quando era cuidada com carinho, coisa que sua mãe não fazia desde que havia feito cinco anos.

— Apesar da baixa frequência afetiva que recebia dos pais, Tessa ainda era a herdeira de uma família rica e tinha tudo do bom e do melhor. Era cercada das melhores coisas que o dinheiro de Phobos podia comprar, mas ela ainda se sentia muito sozinha. Somente quando começou a estudar, frequentando uma escola local, foi que a garota começou de fato a desenvolver seus dons sociais ao fazer amigos. Tinha um carisma até que bom para quem nunca foi ensinada acerca dos manejos sociais. Fez amizades e foi feliz pela primeira vez.

— A garota desenvolveu-se em uma moça bonita e inteligente. Era alguém de fácil conversa — podia falar sobre qualquer assunto, mesmo que fosse leiga —, e que aprendia fácil — suas notas na escola nunca haviam sido ruins. Teresa, na realidade, tinha tudo para dar a volta por cima do problema parental que a assolava desde criança e se tornar uma mulher bem sucedida sem precisar do reforço do pai nem da mãe; contudo, o mundo realmente havia reservado coisas nada gentis para a sua vida, desde que era um grãozinho no ventre de sua mãe.

— Quando Tessa tinha nove anos, sua mãe descobriu que estava grávida novamente. Ela lhe daria um irmãozinho, e a notícia atingiu a garota — que até então havia se sentido solitária naquela casa — de tal forma que foi o suficiente para fazê-la projetar o que viria a ser sua mutação pela primeira vez. Foi como um arroubo de felicidade tão grande que ela sentiu uma força em seu interior, e, de repente, objetos metálicos caíram de seus lugares, se moveram e até foram jogados de suas posições iniciais. Ela estava sozinha com a mãe, e aquele evento, apesar de parecer tão estranho, logo caiu no esquecimento — pelo menos, para Amélia. Teresa, por outro lado, nunca esqueceu. Ela sabia que havia algo de diferente com ela.

— O garotinho nasceu saudável e se parecia demasiadamente com Tessa quando ela era daquele tamanho. Ao olhar para Fear — o nome escolhido por Phobos — pela primeira vez, Teresa prometeu a si mesma que nunca deixaria nada de ruim acontecer àquela criança, e que o protegeria com todas as suas forças — e com as forças que ela recém descobrira, e que vinha utilizando secretamente para treinar. Afinal, Tessa havia descoberto sua estranha senhoria sobre objetos metálicos e campos de força. Seus superpoderes recém descobertos haviam se tornado um segredo que somente ela conhecia — afinal, tinha muito medo de contar sequer à mãe —, mas no fundo ela desejava grandiosamente que o irmãozinho também fosse especial como ela.

— A infância pareceu se desenvolver mais facilmente a partir dali. Ela tinha Fear e Fear tinha Tessa, e eles se apoiavam apesar da diferença de idade enorme. Ele, tal como ela, era negligenciado em termos de afeto pelos pais, mas Teresa cuidava para que ele não sentisse tanta falta disso, já que ela mesma poderia fornecer esse tipo de coisa. Ela nunca o deixou de lado, mesmo quando atingiu a adolescência e suas habilidades tornaram-se mais fortes, mesmo quando ela começou a sofrer para esconder quem de fato era porque o controle sobre os metais por vezes saía de controle. Mas quando Fear apresentou seus primeiros indícios de que também detinha uma habilidade especial, eles podiam passar pelas dificuldades juntos.

— Até que a tragédia aconteceu. Fear havia acabado de completar onze anos, e Tessa, seus vinte, quando o pai morreu. Não havia sido de causas naturais, como depois a mídia encobriu o falecimento do famoso Conde Höffmeister; na realidade, quando tudo aconteceu, Tessa estava em casa, e o barulho só a atraiu porque ela não conseguia encontrar Fear em lugar nenhum. Quando o encontrou, porém, ela soube no mesmo instante que as habilidades do irmão, tal como as dela, haviam saido de controle e que ele fora a causa da morte de Phobos. No desespero, ela tentou esconder o corpo do patriarca da família, mas Amélie descobriu tudo. E, para abafar o caso, ambos foram mandados embora.

— Tessa e Fear foram matriculados em um internato em Nova York, e por lá ficaram por alguns poucos meses até que descobriram que eram de fato mutantes, e a notícia de que seu pai havia morrido também já havia sido bastante divulgada. Por conta disso, ali eles não duraram. Mas foi também nesse exato período que uma mulher loira, com ar de professora de universidade, os encontrou — antes que fossem certamente expulsos do internato —, e lhes ofereceu uma vaga para cada em um lugar que poderiam aprender a chamar de lar: o Instituto Blackmore.

ATRIBUTOS;


FORÇA 02 (Mod. +01)
DESTREZA 05 (Mod. +02)
CONSTITUIÇÃO 03 (Mod. +01)
INTELIGÊNCIA 04 (Mod. +02)
SABEDORIA 01 (Mod. +00)
CAR 02 (Mod. +01)

PERÍCIAS;



  1. PONTARIA (DES). Esta perícia mede sua capacidade de mira, seja com armas de arremesso, seja com armas de disparo. Quem disse que é só pegar a arma e puxar o gatilho, não é mesmo? — MESTRE.

  2. INTUIÇÃO (SAB). Esta perícia mede seu “sexto sentido”, isto é, a sua capacidade de perceber quando as coisas estão erradas ou quando estão mentindo para você. Seja sexto sentido, intuição, poderes ou teimosia; quando você cisma com algo, normalmente você está certo sobre isso. — AMADOR.


VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • SORTUDO(A) - 1 PONTO: Uma vez por missão/trama/evento, o personagem pode rolar um teste de sorte. Um teste de sorte é um rolamento de 2d6 ao invés de rolar um teste de perícia, ataque, cena narrativa, etc. Se tirar 6 ou mais do que 6 personagem foi bem sucedido em sua ação, seja qual for!

  • APARÊNCIA (CARISMA) - 2 PONTOS: Aparência belíssima, muito acima da média, +4 em testes sociais.

  • AMBIDESTRIA (DESTREZA) - 1 PONTO: Pode agir com a mão e o braço não dominante (direito se for canhoto, esquerdo se for destro) sem penalidade.


Desvantagens


  • ALERGIA (CONSTITUIÇÃO) - 1 PONTO: Exposição a uma determinada condição ou resultados substância em penalidade para todos os rolos. — PICADA DE ABELHA.

  • COMPLEXO DE INFERIORIDADE (INTELIGÊNCIA) - 1 PONTO.



Tessa Øst. Höffmeister
170

18/12/2015

24

Tessa Øst. Höffmeister
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

HÖFFMEISTER, Tessa Østvang.

HÖFFMEISTER, Tessa Østvang. Empty Re: HÖFFMEISTER, Tessa Østvang.

Mensagem por Hunted Seg Mar 29, 2021 9:03 pm

INDIVIDUALIDADE;


Magnetocinese. É a capacidade de gerar e controlar campos magnéticos, podendo, assim, gerar e controlar magnetismo, seja ele de qualquer origem ou forma. Com essa capacidade, é capaz de mover livremente metais e qualquer outro tipo de matéria que possa ser magneticamente atraída pelos campos magnéticos, podendo movê-los, atraí-los, levitá-los e repelí-los. A usuária consegue voar ao repelir os metais do centro da terra. Além disso, consegue mudar a forma de qualquer metal. Ao evoluir suas habilidades, chega a ser capaz de inserir em um corpo físico (vivente ou não) polos magnéticos, para que metais sejam atraídos para este corpo ou expelidos quando próximos dele. Seu poder se estende para a utilização de propriedades de metais em seu próprio corpo e para o corpo de outras pessoas.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • (001) ATRAÇÃO MAGNÉTICA NATURAL. — Com este vínculo, o corpo de Tessa funciona como um radar natural para campos magnéticos e eletromagnéticos existentes num raio de 10m, sendo que este alcance aumenta em mais 10m a cada nível upado. Ela consegue compreender e sentir caso exista algum distúrbio de magnetismo, como o uso exacerbado de fontes de energia em poder (o que pode desbalancear a naturalidade de campos magnéticos no ar), e consegue ser atraída naturalmente a esses locais — mas não puxada contra a sua vontade —, uma vez que seu senso de direção fica automaticamente aguçado no que diz respeito a estes campos.
    Bônus:
    GASTO DE MP: Sem gasto.
    TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.

  • (002) CORPO-BÚSSOLA. — Por conta de sua individualidade e de seu controle sobre metais e campos magnéticos, o corpo da mutante torna-se uma perfeita bússola ligada aos polos magnéticos terrestres. Ela consegue saber exatamente em que direção fica o polo norte magnético do planeta e, por conta disso, consegue situar-se perfeitamente no espaço sem a necessidade de aparelhos tecnológicos ou de habilidades extras de localização.
    Bônus:
    GASTO DE MP: Sem gasto.
    TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • (001) CONTROLE DE METAIS I: PROJÉTEIS. — O poder sobre os metais é a capacidade natural de um manipulador magnético, e por deter essa individualidade, Tessa também exerce sua vontade sobre objetos metálicos. Sua força é capaz de atrair, repulsar, levitar e mover qualquer tipo de objeto metálico; contudo, neste nível inicial, a mutante somente é capaz de exercer sua força em pequenos objetos, como pregos, agulhas, projéteis de bala e bolinhas de metal, a fim de lançá-los com força e de forma ofensiva contra determinados alvos.
    CARACTERÍSTICA: Ofensivo.
    TIPO: Elemental.
    Bônus:
    GASTO DE MP: 00.
    TEMPO DE RECARGA: 00.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Instantâneo.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.





Última edição por Hunted em Sáb Abr 10, 2021 6:47 pm, editado 2 vez(es)
Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HÖFFMEISTER, Tessa Østvang.

HÖFFMEISTER, Tessa Østvang. Empty Re: HÖFFMEISTER, Tessa Østvang.

Mensagem por Hunted Seg Mar 29, 2021 9:03 pm

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.




Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HÖFFMEISTER, Tessa Østvang.

HÖFFMEISTER, Tessa Østvang. Empty Re: HÖFFMEISTER, Tessa Østvang.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS