Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

BUSUJIMA, Mayumi.

BUSUJIMA, Mayumi. Empty BUSUJIMA, Mayumi.

Mensagem por Mayumi Busujima Seg Mar 29, 2021 9:41 pm

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Mayumi Busujima.
NASCIMENTO 4, Maio de 2003.
ANOS 18.
NACIONALIDADE Japonesa.
MORAL True Neutral.
GRUPO Os Civis.
FUNÇÃO ---.  

INDIVIDUALIDADE;


intangibilidade. O usuário reduzir a densidade de seu corpo sendo capaz de atravessar a matéria sólida como se ela não estivesse ali, tornando-o capaz de transpassar obstáculos físicos. Além disso, ele também pode evitar ser atingido por golpes ou projéteis inimigos, transpassando-os e ignorando-os para se isentar de receber danos.

HISTÓRIA;


••  A vida era boa, a mesa sempre farta e nossas barrigas sempre cheias. Mas então veio a verdade sobre os mutantes e toda a revolta que isso gerou. Minha mutação aflorou cedo, lembro que estava no segundo andar da minha antiga casa, tive um pesadelo, eu caia de um prédio alto e aquela sensação de cair fez meu corpo sobressaltar e bom, eu acordei no térreo da casa, a sorte que cai no sofá. Esse foi um dos muitos eventos que minha mutação me proporcionou quando criança.

••  Inúmeras organizações queriam ter o controle dos mutantes e com certeza eu não queria ser presa e feita de cobaia. Mantive-me afastada de qualquer suspeita durante muitos anos, mas na adolescência - acredito que devido aos hormônios -  eu simplesmente não conseguia controlar aquilo, de estar segurando um lápis e ele cair na minha mão, atravessando ela em frente a todos, à eu estar caminhando despreocupada na rua e ao invés de abrir uma porta, atravessá-la.

••  Os rumores começaram e foi decidido que eu mudaria de lugar, mas o Japão não era tão seguro, precisava ir para outro país e ficar oculta em meio às pessoas. Com dor  no coração deixei meus pais e familiares, indo em direção ao desconhecido. Meu destino era a instituição Blackmore, porém eu discordava da ideia dos meus pais, queria ser livre, não queria ser taxada como aberração que morava na mansão estranha.

••  Foi fácil arrumar um emprego, primeiro como ajudante de faxina, isso foi útil para aprender o idioma daquele lugar, depois comecei a vender meus quadros e chamei atenção de alguns críticos de arte e finalmente eu me sentia como uma pessoa normal. Ao fazer dezoito anos contei a verdade para meus mais e prometi a eles que qualquer problema por conta da individualidade, eu iria ao instituto.

••  O dinheiro que ganhava com a venda  dos quadros ajudava com a faculdade de artes e eu realmente sabia o que queria. Minha vida até esse momento poderia ser considerada de sucesso, uma estrangeira tão nova, trabalhava em uma galeria de  arte, fazendo o que ama e cursando a faculdade que desejava desde pequena, não podia estragar minha vida perfeita e normal. Bom, era o que eu achava.

••  As semanas se repetiam como em um looping eterno, eu trabalhava, ia para a faculdade e voltava pra minha casa. Mas naquela noite algo deu errado, ou certo, não sei dizer ainda. Eu recém havia saído do banho, depois de um dia exaustivo, o banho vigorava todas as minhas energias. Coloquei meu roupão, indo até a cozinha para servir uma taça de vinho, e até aí não tinha nada de estranho, exceto o fato de olhar para os fundos do quintal e ver o que parecia uma cratera e dela, braços humanos. Hesitei, confesso, o mundo era uma loucura com mutantes e caçadas a eles, mas com coragem caminhei em direção ao estrago no meu quintal, dentro da cratera havia um homem, que possuía ferimentos de queimaduras por todo o corpo e se eu não estivesse vendo ele ali, juraria que um meteorito tinha caído no meu quintal.

••  Nas semanas seguintes eu cuidei do rapaz, tratei as feridas dele e deixei claro que ele ficasse o tempo necessário. Nunca me imaginei cuidando e abrigando um mutante, eu sei que sou uma, mas a tanto tempo vivo em negação que às vezes me esqueço dessa condição e bem, ele era bonito demais, mas existia um receio em deixá-lo aqui comigo. Então, quem sabe só mais essa semana.

••  Havia se passado um mês que Sirius aterrissou - literalmente - em minha vida. Ele era divertido e bem diferente do que eu imaginava dos mutantes, ele era normal, e eu tinha uma opinião diferente, até então, sobre essas criaturas. Decidi não compartilhar sobre minha mutação estranha e deixava  com que ele explicasse sobre a dele, e de fato, ele parecia possuir um bom domínio.

•• Então o terceiro mês morando com Sirius chegou, ele ficava cada dia mais atraente. Mantinha minha mutação sobre sigilo, treinando quando ele não estava, uma forma de ficar menos perceptível. Não era só a mutação que eu temia que ele percebesse, um sentimento desenfreado tomou conta do meu corpo, principalmente o coração e cérebro. Isso fazia com que ficasse nervosa perto dele, sem graça quando ele insistia em me olhar por mais de um minuto, nesses momentos eu me mantinha congelada, sem tocar nada.

••  Nos intitulamos amigos, mas, amigos não olham do jeito que nós olhamos. Já se passaram três meses, dormimos sobre o mesmo teto e eu acho que gosto dele mais do que um mero amigo. As refeições são divertidas, as conversas em frente a lareira são agradáveis. Mas algo me incomoda, assim como ele apareceu do nada, pode sumir também. Eu tenho pensado sobre isso, ele chegou e em tão pouco tempo se tornou parte da minha rotina, ele deixou tudo mais leve, inclusive o fato de eu ser uma mutante. Talvez seja hora de contar a ele o que eu sou.

ATRIBUTOS;


FORÇA 02 (Mod. +01)
DESTREZA 03 (Mod. +01)
CONSTITUIÇÃO 04 (Mod. +02) [vantagem de resistência à dor]
INTELIGÊNCIA 03 (Mod. +01)
SABEDORIA 03 (Mod. +01)
CAR 03 (Mod. +01)

PERÍCIAS;



  1. FURTIVIDADE (DES) Você é bom em se esconder, hein? Dizem por aí que você é uma pessoa silenciosa, quase imperceptível e que poderia seguir alguém sem nem ser notado, como um fantasma! Eu até já ouvi dizer que pode se esconder de um guarda até debaixo do nariz dele... Será mesmo? [INTERMEDIÁRIO]

  2. PRIMEIROS SOCORROS (SAB) Você sabe tratar ferimentos, doenças e venenos como um verdadeiro enfermeiro em um campo de guerra! [AMADOR]



VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • SORTUDO(A)- 2 PONTOS: O personagem faz 2 testes de sorte por missão/trama/evento.

  • RESISTÊNCIA À DOR (CONSTITUIÇÃO)- 2 PONTOS: +2 de CON e +4 nos testes de resistência à dor.

  • DEFESA AMPLIADA (DESTREZA)- 2 PONTOS: Personagem ganha +2 no teste de DES quando estiver se defendendo em um embate. Se gastar mais pontos, o bônus sobe até +6 (5 pontos), +1 para cada ponto gasto comprando esta vantagem.

  • AMBIDESTRIA (DESTREZA)- 1 PONTO: Pode agir com a mão e o braço não dominante (direito se for canhoto, esquerdo se for destro) sem penalidade.



Desvantagens


  • COMPLEXO DE INFERIORIDADE (INTELIGÊNCIA) - 1 PONTO.
  • DISTRAÍDO (PERCEPÇÃO) - 2 PONTOS.
  • INIMIGO PESSOAL - 2 PONTOS.



Mayumi Busujima
4

25/03/2021

Mayumi Busujima
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

BUSUJIMA, Mayumi.

BUSUJIMA, Mayumi. Empty Re: BUSUJIMA, Mayumi.

Mensagem por Hunted Ter Mar 30, 2021 1:56 pm

INDIVIDUALIDADE;


intangibilidade. O usuário reduzir a densidade de seu corpo sendo capaz de atravessar a matéria sólida como se ela não estivesse ali, tornando-o capaz de transpassar obstáculos físicos. Além disso, ele também pode evitar ser atingido por golpes ou projéteis inimigos, transpassando-os e ignorando-os para se isentar de receber danos.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.


Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BUSUJIMA, Mayumi.

BUSUJIMA, Mayumi. Empty Re: BUSUJIMA, Mayumi.

Mensagem por Hunted Ter Mar 30, 2021 1:56 pm

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.


Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BUSUJIMA, Mayumi.

BUSUJIMA, Mayumi. Empty Re: BUSUJIMA, Mayumi.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS