Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

WATERHOUSE, Calliope

WATERHOUSE, Calliope Empty WATERHOUSE, Calliope

Mensagem por Adrielle Waterhouse Ter Mar 30, 2021 8:37 pm

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Calliope Waterhouse.
NASCIMENTO 13 do 09 de 1754.
ANOS 267 primaveras.
NACIONALIDADE Francesa.
MORAL Chaotic neutral.
GRUPO GENESIS.
FUNÇÃO Agente Infiltrada.

INDIVIDUALIDADE;


Guardião da Mente Calliope é vinculada ao Demônio da Mente, assim ela o escraviza. Com essa conexão, o demônio tem um único papel em específico: servi-la. Ele já não tem mais seu livre arbítrio para fazer qualquer coisa que não seja proteger Calliope ou obedecê-la, custando o que custar. O Demônio da Mente é uma criatura de uma dimensão conhecida como inferno, ou seja, um demônio com todas as capacidades físicas padrões da espécie, como força física extraordinária, velocidade sobre-humana e regeneração anormal. Sendo o demônio do medo que os seres vivos têm do conceito de mentes, ele detém poderes similares a um mutante psíquico, ou seja, é capaz de ler e manipular a mente dos seres vivos.

Embora seja incomum para os seres mortais, o demônio da mente é do tipo que possui mais de um corpo. Há três formas que podem ser apresentadas: a primeira é de um enxame de borboletas que são capazes de se conectar às mentes mortais e controlá-los, mas não são imunes a ataques físicos; a segunda forma é de um monstro humanóide que aparenta estar derretendo em algo escuro como piche, essa é a parte que pode interagir melhor com o mundo físico, fazendo uso de sua força e garras negras; e há a última forma que se encontra mesclada ao corpo de Calliope em forma de um casulo que pode se mover pela pele para se esconder da vista de terceiros, é o centro e a conexão de todas as formas, aquela que comanda. As formas que podem se distanciar da mutante também podem adentrar o corpo dela quando ordenadas ou destruídas fisicamente.

HISTÓRIA;


— Dizem que todas as bruxas foram exterminadas, queimadas vivas, em Salém, na grande caçada. O que eles não sabem, ou optaram por deixar de fora, é que nem todas foram mortas. Muitas sobreviveram, e ainda estão vivas até hoje. Ysera era uma delas. Uma poderosa bruxa, que outrora, fora acusada de compactar com o próprio Satanás, e sentenciada à fogueira. Não se sabe muito bem o que houve, mas ela sobreviveu. Os puritanos a observaram queimar durante dias, saciavam-se com os gritos da mulher, e com o que fogo derretia sua pele, mas como mágica, os tecidos se regeneravam. Eles a deixaram lá por semanas, usando-a como exemplo vivo de que bruxaria era algo real, que Satanás intervia entre o reino humano. Até que numa manhã, um dos padres do vilarejo notou que o fogo havia diminuído, e Ysera não estava mais lá.

— Enquanto tinha a pior sensação de sua vida, sendo queimada por inteira e em total desespero, Ysera realizou algo que nenhuma outra de suas irmãs conseguiu, ela reuniu todo seu poder mágico para invocar aquele que se dizia o senhor do inferno. No meio de gritos agonizantes, a bruxa realizou um pacto de sangue com o demônio, disfarçado de Satanás. Ela nem sequer precisou verbalizar sua vontade, ambos estavam conectados mentalmente, o desejo de sobreviver. Eles fizeram um acordo, de que se ele a salvasse, o primogênito da donzela seria totalmente entregue como um gesto de agradecimento, e assim aconteceu.  

— Anos se passaram, e Ysera como uma sobrevivente, seguiu a vida. Refugiou-se no sul da França, onde atuava como uma forte e confiável curandeira. Diferente do passado, eles não a viam como aberração, ou como alguém impuro que merecia nada mais do que a morte; pelo contrário, eles a viam como uma deusa, alguém que trazia a luz, esperança. O que os moderadores daquela região não sabiam, é que Ysera tinha algo em pendente, ou no caso, uma alma a dever. Tentando burlar o acordo, a bruxa não se permitiu relacionar com outro homem, dessa forma, não engravidaria, e logo, não precisaria entregar seu inexistente filho ao desconhecido. O que ela não sabia, é que acordos de sangue são cumpridos, de uma forma, ou de outra.  

— Assim como as células de nosso corpo podem se desenvolver descontroladamente por meio de mitose, originalizando os tumores, uma semente de vida fora plantada na barriga daquela que achava que tinha enganado o submundo. A cada dia, mais um pouco a barriga crescia, e mais sintomas desagradáveis foram notados por ela. Enjoos matinais, tonturas, desejos incontroláveis por alimentos totalmente aleatórios. O inesperado aconteceu, ainda que esta não tenha se relacionado com nenhum outro homem, a gravidez aconteceu. Durante dias, questionou-se o porquê, o como, de qual forma, tudo aquilo estava acontecendo. Porém, o que ela não sabia, é que acordos de sangue são cumpridos, de uma forma, ou de outra.  

— Exatamente 9 meses se passaram, e a barriga que era pequena, tornou-se grande e oval. Ysera escolheu não interromper a gravidez, mesmo que tenha engravidado por meios desconhecidos ou não lembrados. E aquela mulher, que era tão frígida e hemática, tornou-se doce e amável. Com o tempo, amou alguém que nem sequer havia conhecido, apenas sentido. O parto foi realizado por anciãs locais, amigas da bruxa mascarada. E uma bela, e linda, menina nasceu. O nome é Calliope.  

— Com medo que sua filha pudesse ser algum tipo de aberração, nos primeiros meses, Ysera permaneceu trancada em sua residência, apenas amando e amamentando Calliope. Os traços da pequena eram mundanos, pelo menos fisicamente, ela aparentava ser só mais uma criança inocente. E isso pendurou por longos 5 anos, mas o que a bruxa, novamente, não sabia, é que acordos de sangue são cumpridos, de uma forma, ou de outra.  

— O mesmo demônio mendaz que no passado salvou Ysera da morte, retornara. Ele estava lá para levar Calliope, todavia, não contava com um pequeno detalhe, Calliope não estava mais na posse de Ysera. Olhando nos olhos flamejantes daquele que viera do inferno, Ysera encheu os pulmões de ar para soltar uma enorme gargalhada. ‘’Você jamais a terá’’. As palavras ouvidas pelo demônio o enfureceram, e em longos passos, ele desapareceu.  

— Como qualquer outra mãe respeitável, Ysera faria de tudo ao seu alcance para proteger sua cria, ainda que isso fosse causar traumas incuráveis na alma da pequena. Sabendo de um convento próximo, que aceitava jovens órfãos, a bruxa entregou Calliope na calada da noite para uma das freiras, e pediu para que ela a criasse, a protegesse, e a ensinasse bons modos, removendo-a da vida de tormento que um dia poderia a alcançar.  

— Calliope, dos seus 5 anos, aos 15, cresceu no meio religioso e aprendeu a temer e respeitar a Deus. Não que a jovem levasse todos os ensinamentos ao pé da letra, pelo contrário, ela apenas agia conforme as suas criadoras esperavam. Ela aprendeu a dizer exatamente o que elas queriam ouvir, e dessa forma, não tinha problemas ou penitências.  

— No décimo sexto aniversário, mal esperava Calliope que sua vida mudaria como da água pro vinho. Enquanto a jovem tomava seu café da manhã, prestes a repetir toda sua rotina, pôde ouvir gritos ecoando pelos longos corredores do convento. Notou que esses gritos não eram de excitação, ou algo normal, sendo que na maior parte do tempo, o local inteiro permanecia em repleto silêncio, somente sons de passos eram ouvidos. A curiosidade falou alto, e Calliope seguiu em direção aos gritos, e seus olhos viram algo que jamais esquecerá. Um repleto massacre, a pura carnificina. Sangue escorria pelas paredes, pedaços de membros espalhados pelo chão, cabeças literalmente rolando. Seguindo um rastro de sangue no chão, até a outra ponta, um homem. Ele portava uma espada, a qual mais sangue escorria. E com a voz baixa, mas sombria, disse: acordos de sangue são cumpridos, de uma forma, ou de outra.  

— Há muito tempo, Ysera realizou um pacto com Makima, e no final, o acordo se realizou. A bruxa sobreviveu, teve sua primogênita, e mesmo que tivesse tentado escondê-la, o demônio a encontrou. O destino foi cumprido, e Calliope foi levada ao inferno, onde aprendeu sobre muitas coisas, entre elas, quem era sua mãe, quais coisas sobrenaturais existiam no mundo, e que mais reinos existiam. No começo, a jovem relutou, e mais ficou assustada do que outra coisa. Afinal, ser levada para o inferno, depois de conhecer Jesus, era algo muito discrepante. Mais anos se passaram, e a sensação de estar no lugar errado, o medo, o pavor, tudo desapareceu. Não era mais incomum conversar com demônios, ou conviver com os gritos de almas que foram mandadas para lá. Calliope realmente se sentia em casa, pela primeira vez.  

— O que Calliope não sabia, até então, era que seu pai residia no mesmo lugar, no inferno. Para o acordo ser cumprido, Ysera deveria engravidar, e como a bruxa fez de tudo para isso não acontecer, a força do caos que mantinha o pacto ativo tratou de se encarregar, e a engravidou. Um demônio superior plantou a semente na barriga da bruxa, dando origem a Calliope. O que então, permitiria que a jovem tivesse livre acesso ao inferno, sendo uma híbrida. Ela poderia sair, voltar, voltar e sair, quantas vezes desejasse, sem ser impedida ou atacada por criaturas inferiores.  

— Com a tal ironia do destino, nos dias atuais, Calliope é membro da organização GENESIS, pois eles sabiam de sua história, e a achavam no mínimo, peculiar. Tê-la na associação seria de grande valor, e também de grande utilidade.  

ATRIBUTOS;


FORÇA 02 (Mod. +01)
DESTREZA 03 (Mod. +01)
CONSTITUIÇÃO 03 (Mod. +01)
INTELIGÊNCIA 02 (Mod. +01)
SABEDORIA 03 (Mod. +01)
CAR 03 (Mod. +01)

PERÍCIAS;



  1. CONTROLE (INT) Esta perícia envolve o conhecimento dos poderes do personagem e seu controle sobre eles. O quanto você consegue lidar com seu poder sem ser terrivelmente consumido por ele ou acabar se desfazendo ao abrir mão de muito poder. Intermediário.

  2. GUERRA (INT) Você foi educado em arte da guerra e sabe tudo sobre táticas, estratégias e logísticas dentro de um campo de batalha. Achar as falhas de seus oponentes é o seu dever. Amador.



VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • AMBIDESTRIA (DEZ) -1 PONTO: Pode agir com a mão e o braço não dominante (direito se for canhoto, esquerdo se for destro) sem penalidade.

  • DURO DE MATAR (CON) -2 PONTO: O personagem tem +8 MPs a mais.

  • FORTUNA (CON) -1 PONTO: O personagem obtêm + R$1000.

  • PONTOS DE VITALIDADE (FOR) 1- PONTO: Personagem ganha +10 HPs extras. Para cada ponto adicional gasto, o personagem ganha +10 HPs, até um máximo de +50 HPs extras (5 pontos).



Desvantagens


  • AVAREZA (INT) - +1 PONTO: Tem apego excessivo ao dinheiro e outros bens.


  • EGOÍSTA (INT) +2 PONTOS.



Adrielle Waterhouse
27

29/03/2021

Instituto Blackmore

Adrielle Waterhouse
Genesis

Ir para o topo Ir para baixo

WATERHOUSE, Calliope

WATERHOUSE, Calliope Empty Re: WATERHOUSE, Calliope

Mensagem por Hunted Dom Abr 04, 2021 6:08 pm

INDIVIDUALIDADE;


Guardião da Mente Calliope é vinculada ao Demônio da Mente, assim ela o escraviza. Com essa conexão, o demônio tem um único papel em específico: servi-la. Ele já não tem mais seu livre arbítrio para fazer qualquer coisa que não seja proteger Calliope ou obedecê-la, custando o que custar. O Demônio da Mente é uma criatura de uma dimensão conhecida como inferno, ou seja, um demônio com todas as capacidades físicas padrões da espécie, como força física extraordinária, velocidade sobre-humana e regeneração anormal. Sendo o demônio do medo que os seres vivos têm do conceito de mentes, ele detém poderes similares a um mutante psíquico, ou seja, é capaz de ler e manipular a mente dos seres vivos.

Embora seja incomum para os seres mortais, o demônio da mente é do tipo que possui mais de um corpo. Há três formas que podem ser apresentadas: a primeira é de um enxame de borboletas que são capazes de se conectar às mentes mortais e controlá-los, mas não são imunes a ataques físicos; a segunda forma é de um monstro humanóide que aparenta estar derretendo em algo escuro como piche, essa é a parte que pode interagir melhor com o mundo físico, fazendo uso de sua força e garras negras; e há a última forma que se encontra mesclada ao corpo de Calliope em forma de um casulo que pode se mover pela pele para se esconder da vista de terceiros, é o centro e a conexão de todas as formas, aquela que comanda. As formas que podem se distanciar da mutante também podem adentrar o corpo dela quando ordenadas ou destruídas fisicamente.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • (1) Primeira forma: invocação — Permite a usuária invocar borboletas através das suas mãos, as quais serão utilizadas para diversos fins, estes que serão citados em outros vínculos. As borboletas terão a coloração desejada pela invocadora, e inicialmente somente quatro delas poderão ser trazidas por vez.
    CARACTERÍSTICA: Suplementar.
    TIPO: Físico/mental.
    BÔNUS: Nenhum.
    GASTO DE MP: 00.
    TEMPO DE RECARGA: 00.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Instantâneo.

  • (3) Segunda forma: invocação — Permite a usuária invocar a carcaça humanoide do Guardião da Mente, a parte física dele para ser mais específico. Com ela, torna-se possível usufruir da força bruta do demônio, pois este está sob o seu comando.
    CARACTERÍSTICA: Ofensivo.
    TIPO: Físico.
    BÔNUS: Nenhum.
    GASTO DE MP: 10.
    TEMPO DE RECARGA: 00.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Instantâneo.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.



Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WATERHOUSE, Calliope

WATERHOUSE, Calliope Empty Re: WATERHOUSE, Calliope

Mensagem por Hunted Dom Abr 04, 2021 6:08 pm

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.




Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WATERHOUSE, Calliope

WATERHOUSE, Calliope Empty Re: WATERHOUSE, Calliope

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS