Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

BURKHARDT, Lilja

BURKHARDT, Lilja Empty BURKHARDT, Lilja

Mensagem por Lilja H. Burkhardt Qui Abr 01, 2021 1:42 am

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Lilja Hope Burkhardt.
NASCIMENTO 20/08/1994.
ANOS 26 anos.
NACIONALIDADE neozelandesa/norueguesa.
MORAL Neutro e Caótico.
GRUPO A.R.M.O.R.
FUNÇÃO Pesquisadora da A.R.M.O.R / Herdeira da Kosmisk.  

INDIVIDUALIDADE;


manipulação de energia. é um poder que concede ao usuário a capacidade de gerar, moldar e manipular diversos tipos de energia, uma das propriedades quantitativas básicas da natureza necessária para que dois ou mais entes ou sistemas possam se inter-relacionar.

Existem diversas formas e origens de energia, porém ela está presente em quase todos os sistemas existentes na natureza. O poder de Lilja consiste basicamente em conseguir absorver as diversas formas de energia e utilizar seu próprio corpo para convertê-la, moldá-la e expeli-la de modo a atender suas necessidades de defesa e combate. Entretanto, não é possível quebrar as leis e o equilíbrio da natureza, então Lilja fica limitada a energias já existentes ou que possam ser geradas pelo seu próprio corpo naturalmente, e não possui a capacidade de destruir uma forma de energia, já que isso não é naturalmente possível na natureza. Ademais, quando destreinado e mesmo que o usuário use energias vindas de fontes externas, cada ação utilizando esse poder pode se tornar muito cansativo e vezes até doloroso, podendo até levá-la a inconsciência se houver exageros, ou implodir se for absorvida muita energia e não dissipá-la com frequência.

O usuário, ao utilizar esse poder de forma ativa, parece ser feito de pura energia, suas veias e seus olhos tornam-se levemente incandescentes e fica rodeado por uma aura avermelhada quase transparente.

HISTÓRIA;


» O Início: Anthony Burkhardt já nasceu rico e herdeiro de uma grande empresa de tecnologia armamentista e automobilística, nunca tendo a chance de ter outras ambições. Quando teve idade suficiente para assumir a presidência da empresa de seu pai, logo casou-se com a mulher mais adequada que conhecia, mesmo que não a amasse, já tinha a pressa de gerar um herdeiro. Entretanto, sua esposa Katherine não possui fertilidade o suficiente e passou anos sem conseguir manter uma gestação até o fim. Apenas 15 anos depois do casamento, é que a mulher finalmente gerou frutos: uma menina de cabelos avermelhados. Anthony não se importava com o sexo da criança, desde que vivesse até a maioridade. Katherine faleceu no parto de sua pequena menina prematura.

» A Infância: Lilja cresceu sendo criada por babás e mordomos, quase nunca vendo seu pai, que estava ocupado demais liderando uma grande empresa. Ela nunca conseguiu fazer muitos amigos, pois não podia receber visitas nem sair além da escola. Entretanto, Lilja adorava ter uma enorme casa só para si e passava os dias lendo, estudando e jogando vídeo games, sem nunca realmente ter raiva de seu pai por ser tão ausente, apesar de sentir falta dele ás vezes.

» Um Novo Começo: Lilja estava no início da adolescência quando seu pai se casou novamente com uma bela e jovem moça chamada Pandora. A madrasta não era ruim com a garota, mas também não chegava a ser uma mãe para ela. Ás vezes, viam um filme juntas ou a mulher organizava pequenas festas e convidava Lilja, mas de resto, era apenas um pouco de espaço ocupado na casa. Isso até a mulher dar a luz a um garotinho chamado Tomás. Lilja passou a amá-lo mais que qualquer bem que possuísse.

» A Tragédia: Tomás estava preso em sua cadeira feita sob medida no banco de trás do carro de Pandora, enquanto Lilja o alimentava com um iogurte de morango. Era a primeira viagem que faziam juntos desde... bom, sempre. Pandora estava dirigindo porque o pai de Lilja estava em uma reunião e encontrá-los-ia mais tarde na casa do lago da família. A garota nem chegou a ver o que os atingiu, em um momento estava colocando danone na pequena boca de Tomás, e no outro acordou em um hospital várias semanas depois. Pandora era jovem quando morreu, mas Tomás tinha apenas dois anos, Lilja sempre desejou ter morrido no lugar dele, mas em vez disso, ganhou apenas um curto coma e uma perna a menos.

» A Adaptação: Até em torno dos 16 anos, Lilja usava uma prótese simples de metal e muletas. Se já era difícil fazer amigos, tornou-se muito pior, crianças são cruéis com aqueles que não são como eles. Entretanto, quando estava na época de tirar a habilitação de motorista, seu pai lhe presenteou com uma prótese HighTech criada pela própria empresa dele e sob medida para Lilja, a perna facilitava a andar, correr e qualquer tipo de exercício, além de diminuir eficientemente a dor que a garota sentia. Além disso, como todo adolescente filhinho de papai, Lilja também ganhou um carro, mas não um qualquer, foi criado especialmente para ela, com todas as adequações que ela poderia precisar e de uma cor que seu pai chamou de Azul Lil. Ele parecia estar tentando compensar anos de má paternidade, mas após perder Tomás, não havia ninguém que conseguisse chegar ao coração duro de Lilja.

» O Cérebro: Não é mentira que o dinheiro pode te levar a qualquer lugar, mas foi a determinação e a inteligência de Lilja que a levou até o MIT. Claro que ser um legado de um gênio da tecnologia ajudava, mas ela tinha suas qualidades mentais também. Ela tinha se formado no colégio dois anos antes do esperado e terminou a graduação pouco antes dos 19 anos, com tempo o suficiente para tentar um segundo curso na área de biológicas e um MBA em gestão. Pois para ser sincero, a garota fingia odiar o mundo, mas estava sempre em busca da aprovação de seu pai.

» Os Experimentos: Lilja achava tentar se tornar como seu pai, apesar do caráter duvidoso do homem que lhe tinha dado a vida. Entretanto, o homem se mostrou bem menos são do que aparentava, após vender a própria filha para uma clínica de pesquisa mutante. Ele acompanhou todo o processo de tortura em que sujeitou a própria filha, e pedia desculpas enquanto a garota urrava de dor e desespero, mas ainda culpava-a por toda a sujeira que tinha acontecido na vida dele. Ela tinha matado sua primeira esposa. E ela tinha sobrevivido enquanto seu pequeno herdeiro não. Lilja mal sabia o que estava acontecendo enquanto injetavam vários tipo de substâncias em seu corpo, até pensou com esperança de que não sairia viva daquele laboratório. Ela saiu, mas não era a mesma.

» Pura Energia: Lilja acordou poucos dias depois que terminaram de brincar com seu DNA. Ela se sentia estranha e em um corpo diferente, apesar de nada ter mudado em sua estrutura. Ainda o mesmo cabelo, a mesma pele, os mesmos olhos, e ainda faltava uma perna. A garota não sabia direito o que tinham feito com ela de início, mas logo descobriu quando seu pai foi vista-la. Depois de tudo, ela não gostou nem um pouco de vê-lo e o medo e o desespero fez algo dentro de si explodir, literalmente. Uma onda de energia devastou vários andares do prédio onde estava e não restou nada de seu pai além de um corpo seco e sem vida.

» Uma Nova Esperança Surge: Lilja se sentia perdia e solitária, além da culpa que pesava em seus ombros. Por meses, ela se recusou a assumir o posto de seu pai na empresa que agora era sua, mas sabia que não poderia fugir por muito tempo sem acabar de arruinar tudo que seu pai tinha construído na vida. Foi na A.R.M.O.R. que ela encontrou refúgio, abandonando sua casa em Auckland e indo morar no Japão, foi quando ela conseguiu começar a compreender seu novo eu. Começar a entender suas novas habilidades e a como não matar mais ninguém com elas. A paz não durou muito, entretanto.

» Reerguendo-se das Cinzas: Correndo o risco de perder a empresa de seu pai para o vice-presidente, Lilja teve que abandonar a culpa e a depressão e ir para a América pela primeira vez. Nunca tinha saído de seu país antes, e em uma ano já era sua segunda mudança, ela estava apavorada. Não sabia ao certo porque seu pai tinha estabelecido sua casa e sua empresa em países tão distantes, mas ela tinha suspeitas de que ele tentava se manter o mais distante dela possível. Tentando ao máximo conciliar quem ela deveria ser com quem ela era naquele momento, ela manteve seu cargo, utilizando dos recursos da empresa que agora era sua para estudar e criar tecnologias que beneficiavam os novos humanos, em apoio à A.R.M.O.R.

ATRIBUTOS;


FORÇA 03 (Mod. +01)
DESTREZA 02 (Mod. +01)
CONSTITUIÇÃO 04 (Mod. +02)
INTELIGÊNCIA 06 (Mod. +03)
SABEDORIA 02 (Mod. +01)
CAR 02 (Mod. +01)

PERÍCIAS;



  1. CONHECIMENTO - TECNOLOGIA (INTERMEDIÁRIO). Confere o conhecimento e processamento ligeiro, perfeitamente, sobre como funcionam determinado aparato tecnológico, sabendo mexer neles como se tivesse os estudado por um longo período;

  2. CONHECIMENTO - BIOLOGIA (AMADOR). Um dos principais conhecimentos buscados desde a aparição dos mutantes a alguns anos. Envolve conhecimentos sobre as classificações científicas de cada espécie, sua anatomia e lugar na cadeia alimentar/evolutiva. Também inclui conhecimentos sobre o funcionamento do gene mutante no corpo humano, ainda que algo novo e os testes com corpos mutantes seja algo não autorizado pelas leis governamentais e científicas.

  3. CONTROLE (INTERMEDIÁRIO). Esta perícia envolve o conhecimento dos poderes do personagem e seu controle sobre eles. O quanto você consegue lidar com seu poder sem ser terrivelmente consumido por ele ou acabar se desfazendo ao abrir mão de muito poder.


VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • FORTUNA - 4 PONTOS: O personagem obtêm + R$4000.

  • RESISTÊNCIA À DOR (CONSTITUIÇÃO) - 2 PONTOS: +2 de CON e +4 nos testes de resistência à dor.

  • DEFESA MENTAL (INTELIGÊNCIA) - 1 PONTO: +4 no teste de INT contra ataques mentais.



Desvantagens


  • IMPULSIVIDADE (CARISMA) - 2 PONTOS..

  • DEFICIÊNCIA FÍSICA (CONSTITUIÇÃO) - 3 PONTOS: Lilja não possui a perna direita, usando uma prótese criada por seu pai.



Lilja H. Burkhardt
11

01/04/2021

Lilja H. Burkhardt
A.R.M.O.R.

Ir para o topo Ir para baixo

BURKHARDT, Lilja

BURKHARDT, Lilja Empty Re: BURKHARDT, Lilja

Mensagem por Hunted Qui Abr 01, 2021 9:55 pm

INDIVIDUALIDADE;


manipulação de energia. É um poder que concede ao usuário a capacidade de gerar, moldar e manipular diversos tipos de energia, uma das propriedades quantitativas básicas da natureza necessária para que dois ou mais entes ou sistemas possam se inter-relacionar.

Existem diversas formas e origens de energia, porém ela está presente em quase todos os sistemas existentes na natureza. O poder de Lilja consiste basicamente em conseguir absorver as diversas formas de energia e utilizar seu próprio corpo para convertê-la, moldá-la e expeli-la de modo a atender suas necessidades de defesa e combate. Entretanto, não é possível quebrar as leis e o equilíbrio da natureza, então Lilja fica limitada a energias já existentes ou que possam ser geradas pelo seu próprio corpo naturalmente, e não possui a capacidade de destruir uma forma de energia, já que isso não é naturalmente possível na natureza. Ademais, quando destreinado e mesmo que o usuário use energias vindas de fontes externas, cada ação utilizando esse poder pode se tornar muito cansativo e vezes até doloroso, podendo até levá-la a inconsciência se houver exageros, ou implodir se for absorvida muita energia e não dissipá-la com frequência.

O usuário, ao utilizar esse poder de forma ativa, parece ser feito de pura energia, suas veias e seus olhos tornam-se levemente incandescentes e fica rodeado por uma aura avermelhada quase transparente.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • (NÍVEL 1) Detecção de Energia Térmica — é a capacidade de sentir quaisquer fontes de energia térmica em um ambiente. Ou seja, o usuário consegue sentir fontes de calor num raio de até 10m, podendo, por exemplo, saber se há pessoas por perto.
    Bônus:
    GASTO DE MP: Sem gasto.
    TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.

  • (NÍVEL 2) Absorção de Energia I — é a capacidade de absorver, constantemente, energia de fontes variadas presentes na natureza. O usuário absorve automaticamente a energia quando em contato com ela, sendo convertida em energia neutra e armazenada em seu corpo. Funcionando como um carregador moderno, o corpo do usuário possui um armazenamento limitado, então ele para de absorver energia naturalmente quando está completamente carregado. Dessa forma, essa energia acumulada pode ser usada de forma ativa para diversos fins, durando por aproximadamente 6 ações de uso energético antes que todo estoque de energia seja utilizado.
    Bônus:
    GASTO DE MP: Sem gasto.
    TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • (NÍVEL 1) Rajada de Energia Pura — é a capacidade de utilizar a energia armazenada em seu corpo ou de fontes externas próximas para carregar suas mãos com energia pura, podendo lançar uma espécie de rajada azulada similar a plasma em questões de aparência. A força da rajada em níveis tão ternos não é exorbitante, apesar de poder causar pequenos ferimentos, o diferencial desse ataque é a temperatura 10 graus acima da temperatura ambiente que a energia pura possui.
    CARACTERÍSTICA: Ofensivo.
    TIPO: Elemental.
    Bônus:
    GASTO DE MP: 00 pontos de MP.
    TEMPO DE RECARGA: 00.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Instantâneo.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.



Última edição por Hunted em Sáb Abr 10, 2021 6:57 pm, editado 2 vez(es)
Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BURKHARDT, Lilja

BURKHARDT, Lilja Empty Re: BURKHARDT, Lilja

Mensagem por Hunted Qui Abr 01, 2021 9:55 pm

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.


Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BURKHARDT, Lilja

BURKHARDT, Lilja Empty Re: BURKHARDT, Lilja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS