Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

DUPONT, Victoire

DUPONT, Victoire Empty DUPONT, Victoire

Mensagem por Victoire Dupont Qui Abr 01, 2021 7:45 pm

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Victoire Dupont.
NASCIMENTO 05/11/1994.
ANOS 26 anos.
NACIONALIDADE França.
MORAL Chaotic good.
GRUPO A.R.M.O.R.
FUNÇÃO Equipe de Heróis.  

INDIVIDUALIDADE;


artes das trevas popularmente também conhecido como magia negra, o usuário pode aprender e utilizar ao seu bel-prazer a magia, um tipo de magia naturalmente corrupta e obscura. Com isso, o usuário pode reproduzir grande parte das capacidades de formas mais comuns de magia, com a diferença da origem sombria de seus poderes.

Esse tipo de magia tem um foco especial em destruição física, mental e espiritual, e é muito utilizada com intenções malignas, embora isso não necessariamente signifique que a artes das trevas seja exclusivamente maligna. Algumas de suas capacidades envolvem maldições, envolvimento e controle de mortos e espíritos e manipulação de sombras e matéria negra.

HISTÓRIA;


— o que o precede: Yuhi é uma jovem que foi adotada por um casal de franceses ainda muito nova, antes mesmo de entrar na adolescência. Os seus pais biológicos ela nem nunca os conheceu, nem seus pais adotivos os conheciam, ela foi deixada nas ruas da cidade de Annecy. Eles deram para a garota do melhor que a cidade pode oferecer, e sempre lhe deram uma boa educação. Mas isso nunca a impeliu de seguir por caminhos tortuosos e sombrios, muito menos de entrar em uma ceita satânica por puro capricho próprio.

— preço a se pagar: Quando mais ela se envolvia com os processos ocultos do grupo, mais manipulável sob os desejos da seita se tornava. Ao ponto de ser ordenada oferecer os próprios pais para a entidade que eles cultuavam. Fez todo o rito de iniciação, e ela até ceifou as vidas deles, entregando ao soberano a alma do casal. No entanto, não passou de uma armação de própria ceita para utilizá-la com um propósito maior. O demônio recusou as almas por não ser dos pais biológicos da garota, e agora ele queria outra forma para que fosse pago o que lhe foi prometido. Ele queria uma criança.

— o nascimento do demônio jr: E a criança foi concebida. Mas não como um sacrifício, não tão prematuro ainda. A criança foi concebida por meio da copulação entre a humana e o demônio, gerando o descendente dos dois, a criança metade humana e metade demônio, embora nenhum aspecto do seu pai se revelasse em sua forma física.

— a infância: Por um tempo eles permaneceram juntos em Annecy. Yuhi, o demônio qual nunca souberam o nome real, mas que atendia ao culto pelo nome de Yohan’m, e a criança: Victoire. Os três se mantiveram na cidade até Yuhi descobrir que o plano de Yohan’m na realidade era fazer com o que o filho chegasse ao ápice do seus poderes através dos treinamentos já iniciados e então possuí-lo para que aumentasse seu próprio poder.

— fuga: Negando-se a aceitar tal destino para o próprio filho, a esposa do demônio fugiu com a criança da Europa. Resolveu aventurar a sua vida e a da cria pelas terras da América do Norte. Lá, por pura sorte ela encontrou um grupo de espiritualistas que se predispuseram a tentar a ajudar a criança.

— reabilitação demoníaca: Nesse novo grupo, Victoire foi submetido a diversos tipos de rituais cuja intenção era livrá-lo do poder que era inerente a ele. Tais métodos não convencionais de “purificação” começaram até mesmo a causar danos físicos ao garoto e a morte de três dos integrantes da sociedade oculta. O “tratamento”, no entanto, não começou a dar certo.

— habilitação demoníaca: Desistindo de expurgar a magia sombria que habitava no garoto, o grupo decidiu então educá-lo de uma maneira diferente. Fazer com que ao invés de suprimir seus poderes, treiná-lo para que pudesse controlar e assim evitar que seu pai conseguisse dominá-lo. Mas eles não sabiam quanto tempo livre teriam para fazer isto até que a entidade viesse para buscar o que julgava ser seu.

— devastação: Aconteceu que Victoire não dominava nem mesmo trinta e cinco por cento dos seus poderes quando seu pai chegou até a localização deles e atacou o templo onde estavam, e nem mesmo os espiritualistas foram capazes de contê-lo. Porém Yuhi estava mais preparada que eles, e ela ofertou a própria alma ali mesmo para outra entidade, e em troca disso ela manteriam Yohan’m longe do seu filho.

— novos rumos: O ataque, no entanto teve vários danos colaterais. O templo foi destruído e sua mãe foi morta. Ele não teria nenhum outro lugar que o acolheria de bom grado além dos orfanatos. Mas nem mesmo o orfanato foi capaz de lhe dar um lar melhor... toda vez que era adotado, os adotivos o devolviam para o lar. Essa situação só mudou quando ele mesmo resolveu fugir do orfanato aos seus dezessete anos e ir para as ruas e sobreviver por conta própria.

— recruta: Mas uma nova trilha foi aberta para Victoire quando em um ataque de um meta-humano a um grupo de adolescentes foi interceptado pelo garoto. A A.R.M.O.R visualizou a ação do garoto e parte dos seus poderes, achando que seria melhor por o garoto dentro da própria organização antes que a Genesis ou ORIGIN. Mas antes de incluírem o menino em alguma posição, deixaram como recruta, onde poderia observar mais de perto o desenvolvimento de seus poderes e o caráter dele.  

ATRIBUTOS;


FORÇA 02 (Mod. +01)
DESTREZA 03 (Mod. +01)
CONSTITUIÇÃO 02 (Mod. +01)
INTELIGÊNCIA 06 (Mod. +03)
SABEDORIA 02 (Mod. +01)
CAR 02 (Mod. +01)

PERÍCIAS;



  1. CONTROLE (INT) - TREINADA Esta perícia envolve o conhecimento dos poderes do personagem e seu controle sobre eles. O quanto você consegue lidar com seu poder sem ser terrivelmente consumido por ele ou acabar se desfazendo ao abrir mão de muito poder. mestre

  2. VONTADE (SAB) Esta perícia envolve sua concentração e força de vontade para enfrentar os mais terríveis desafios e continuar firme em suas crenças e convicções.amador

  3. INVESTIGAÇÃO (INT) Você sabe como descobrir pistas como ninguém. Se esconder da sua linha de raciocínio é algo difícil, até para os melhores assassinos em série. Você tem o hobby de fazer palavras cruzadas no café da manhã, por acaso? amador


VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • ADAPTABILIDADE CULTURAL (INTELIGÊNCIA) - 1 PONTO: O personagem consegue se adaptar a ambientes culturais ou alienígenas totalmente diferentes do que está acostumado. Ganha +2 em testes de CAR em ambientes de cultura estranha.

  • CORAJOSO (INTELIGÊNCIA) - 1 PONTOS: +2 nos testes de medo e insanidade. Se gastar mais pontos, ganha +2 para cada ponto gasto, até um máximo de +10 (5 pontos).

  • IMUNIDADE À VENENOS (CONSTITUIÇÃO) - 2 PONTOS: Personagem é imune a venenos, a intoxicação ou qualquer tipo de dano via comida.

  • IMUNIDADE À DOENÇA (CONSTITUIÇÃO) - 2 PONTOS: O personagem é imune a qualquer tipo de doença, de nível de poder humano e sobre-humano


Desvantagens


  • HÁBITOS PESSOAIS ODIOSOS (CARISMA) - 1 PONTO.

  • MÁ FAMA (CARISMA) - 3 PONTOS: A população o odeia por algum motivo por atos feitos pelo personagem e o que representa, ou mesmo os antepassados dele. Pelo menos 2 vezes dentro de uma missão/trama/evento, em testes de carisma, o resultado será dividido pela metade.



Victoire Dupont
6

01/04/2021

Victoire Dupont
A.R.M.O.R.

Ir para o topo Ir para baixo

DUPONT, Victoire

DUPONT, Victoire Empty Re: DUPONT, Victoire

Mensagem por Hunted Qui Abr 01, 2021 9:47 pm

INDIVIDUALIDADE;


Artes das Trevas. Popularmente também conhecido como magia negra, o usuário pode aprender e utilizar ao seu bel-prazer a magia, um tipo de magia naturalmente corrupta e obscura. Com isso, o usuário pode reproduzir grande parte das capacidades de formas mais comuns de magia, com a diferença da origem sombria de seus poderes.

Esse tipo de magia tem um foco especial em destruição física, mental e espiritual, e é muito utilizada com intenções malignas, embora isso não necessariamente signifique que a artes das trevas seja exclusivamente maligna. Algumas de suas capacidades envolvem maldições, envolvimento e controle de mortos e espíritos e manipulação de sombras e matéria negra.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.



Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUPONT, Victoire

DUPONT, Victoire Empty Re: DUPONT, Victoire

Mensagem por Hunted Qui Abr 01, 2021 9:48 pm

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.




Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUPONT, Victoire

DUPONT, Victoire Empty Re: DUPONT, Victoire

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS