Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

WINGATE, Josh

WINGATE, Josh Empty WINGATE, Josh

Mensagem por Josh Wingate Qui Abr 01, 2021 11:54 pm

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Juan Carlos/Josh Wingate
NASCIMENTO 30/07/1998
ANOS 22
NACIONALIDADE desconhecido
MORAL NEUTRAL GOOD
GRUPO ARMOR
FUNÇÃO AGENTES DE CAMPO

INDIVIDUALIDADE;


Constructo e Manipulação Arcana A habilidade de conjurar e manipular constructos de pequeno médio e grande porte, a partir da energia arcana do usuário, seres vivos e entidades não podem ser conjurados, se não por meio de rituais, os constructos são essencialmente feitos de mana, sendo objetos  variados, desde uma bola ate espadas e paredes com no máximo, a manipulação dos mesmo se limita a mantê-los suspensos no ar, e lança-los a uma alta velocidade em alguma direção, podendo também puxá-los. Runas  magicas e pequenas esfera de energias arcanas também pode ser criadas.

HISTÓRIA;


-Início- Não se sabe bem quem seriam os pais de Josh, tudo que se sabe rondando o garoto, era que o mesmo fora entregue ao orfanato ainda recém nascido, onde permaneceu vivendo durante sua primeira infância, sendo criado pelos funcionários e freiras do orfanato , não sendo ninguém em particular, sem apenas mais uma criança em meio a tantas outras sem lar, o orfanato em si nunca fora um lugar ruim, recebia carinho igual a todas as crianças, com o único diferencial que ao contrário da maioria ali, Josh, até então ainda utilizando seu nome de batismo “Juan”  não se importava com apadrinhamentos.

-Família- O apadrinhamento não era nada de especial para “Juan”, mesmo com apenas 7 anos, o garoto já sabia que um padrinho ou madrinha, não significava ter uma família, e sim , ter um consolo, algo para tentar encobrir a falta de familiares, principalmente, tentar não encobrir mas uma forma de compensar, a falta de um pai uma mãe e um lar, pro melhor que seja um orfanato, ele ainda era um orfanato, não chegava nem aos pés das famílias que as outras crianças da escola tinham.

-Papai e Papai- Pouco antes de completar seus 8 anos de idade, “Juan” teve uma surpresa que mudaria sua vida completamente, a criança fora adotado por um casal Homossexual, que viviam na cidade vishinha, Nashville. Apesar de não ser bem o que era ensinado no orfanato sobre família já que as freiras costumeiramente evitavam o assunto quando o mesmo vinha a pauta, por qualquer que fosse o motivo, “Juan” sabia que ali era sua chance de ter uma família, e o mais importante, ter amor paternal.

-Nova vida- A virada na vida de “Juan” que agora se chamava Josh Wingate, abandonando por vontade própria o nome de batismo, fora repentina, e para muito melhor, aparentemente seus pais eram donos de um grande negócio de joalherias em Nashville, proporcionando uma vida deveras mais confortável para o garoto, os pais apesar de trabalhar muito eram sempre presentes na vida de Josh, sendo revezando para ver que cuidaria do garoto, e que cuidaria dos negócios, a babá contratada pela família estava sempre no local para dar suporte, mas não passava disso, que realmente cuidavam do garoto, tanto financeira e principalmente emocionalmente eram os pais.

-Magia-  Se teve algo que Josh trazia com sigo desde o orfanato, era o hábito de observar tudo à sua volta, a casa em que morava era enorme, com um grande jardim atrás, mas sempre algo lhe chamava a atenção, alguns símbolos espalhados pela casa, não eram nada chamativos, quase sempre imperceptíveis, todas as vezes que o garoto perguntavam sobre eles as resposta eram as mesma “Uma hora ou outra você vai descobrir”, isso só veio a acontecer anos depois, quando Josh já tinha seus 10 anos, o garoto observava um símbolo fraco do lado de fora da porta de seu quarto, algo ali lhe dava uma sensação de segurança, ao tentar tocá lo, o mesmo emitia uma fraco brilho azulado, toda vez que a mão se aproximava isso acontecia, era como se o símbolo reagisse ao garoto, um de seus pai Isaac via o acontecido com um pequeno sorriso no rosto -Acho que você descobriu!-

-Iniciação-  Isaac e Henry, se mostravam bastante preocupados com a reação que Josh poderia ter, não é todo dia que se chega para seu filho adotivo e diz “Pai Isaac e um mago, e vem de uma família que possui magos a gerações, Pai Henry e o que se chama de bruxo natural, e a mesma coisa só que focado na natureza! e aí o que acha ?” Muitos normalmente chamariam os dois de loucos, mas Josh apenas tinha uma pergunta “ Eu posso ser um também ?”. Na noite daquele mesmo dia, Josh se iniciava no caminho da magia, tatuando  o brasão da família atrás de seu ombro direito aos 11 anos.

-Desenhos e conjurações- O tempo de Josh era dividido, entre a escola, praticar seu hobby de desenhar, e estudar magia arcana, tendo um particular interesse sobre este tipo de magia, sua habilidade em conjurar objetos que imaginava e manipulá los, por meio da magia arcana era notável, como diversas vezes era dito por seu  pai “ Não é nenhum gênio, mas, sim um ótimo aluno!” A aprovação de seus pais sempre fora algo que o garoto sempre procurava, mesmo que os mesmo sempre diziam que isso era bobagem, já que eles sempre seriam seus pais, independente de suas escolhas.

-A entidade- Cesta vez, com seus 15 anos, os pais de Josh, fizera uma viagem de 3 dias, do qual o garoto não fora, pois tinha aulas, no segundo dia sem os pai, ao estudar magia no escritório de Isaac, o garoto encontrará um livro sobre evocações, dentre diversas entidades o livro falará sobre uma, que especificamente chamava lhe a atenção,  era uma entidade que tinha  poder de conceder “controle” para aquele que o invoca-se, o livro não descrevi como invocá lo fisicamente, ma sim sua presença, para um adolecente com o ego inflamado pro saber sobre magia, aquela era uma ótima oportunidade de encurtar seu caminho sobre a magia “ é só pedir para ter controle sobre a magia” mesmo com os avisos de seus pais sobre fazer invocações de entidades, Josh preparava o ritual, que era simples, alguns símbolos, algumas runas em volta , um pentagrama sobre seus pés para proteção, e o ritual era iniciado, com poucas palavras e uma grande quantidade de energia arcana. Mariposas surgiam voando de todos os cantos da casa, indo para o quarto do garoto, onde era feito o ritual , os insetos se amontoavam em um monte formando uma pessoa com a estatura de  1,79, que saira de dentre as mariposas, sua aparência não era perceptível para Josh, seu foco era inteiramente nos olhos da entidade, que se assemelhavam aos desenhos nas asas das mariposas, mas, eram profundos,e aterrorizantes, era como se estivesse vendo não o garoto em si, e sim sua alma, sua voz era inexplicável, seu corpo físico não estava ali, então tudo que a criatura dizia, era de forma telepática, dentro da cabeça do garoto. A entidade não concedia poder, ela fazia trocas, se o garoto quisesse algo teria que dar outra coisa em troca, as únicas entidades conhecidas que faziam esse tipo de trato eram Demônios, e esse não eram confiáveis, algo na proposta feita  era uma armadilha, aquilo era um Demônio e teria que ser expulso, felizmente no livro descrevia como bani lo, e continha seu nome. “Makima Zahard” A pronúncia do nome junto ao um breve encantamento para bani-lo, lançava as mariposas para fora, pela janela, dissipando a energia da entidade,que fora forte a ponto de romper as runas de proteção da casa toda, mas agora fora fanado de volta ao inferno. isso achava Josh.

-Amigo- Invocar um Demônio, trouxe consequências severas, agora Josh só estudaria magias 2 vezes na semana, sempre com supervisão, e era estritamente proibido de praticar qualquer tipo de encantamento por menor que seja, desobedecer tal ordem seria fácil fora de casa, mas não fazê-lo seria o correto, e assim Josh o manteve, não desobedecendo seus pais, ocorrendo em uma mudança brusca de foco por parte de Josh, que agora interagia mais na escola, desenvolvendo uma amizade com um rapaz chamado Matt, e focando mas  em seu desenhos, nutrindo um desejo de se tornar um desenhista.

-Organização- Já preste a completar seu 22 anos, Josh já era um conhecido ilustrador de quadrinhos usando o pseudônimo de “Juan”, apesar da vida tranquila, boatos sobre sua família  serem mutantes surgiram, o mundo já não era um lugar seguro para pessoas com individualidades, e aqueles que tinham envolvimento com a magia, se enquadram nesse quesito, por questões de segurança Josh iria se mudar para NY onde um amigo de Henry agente da ARMOR poderia ajudar a manter a segurança do rapaz, Aquela situação não era muito confortável para o jovem, mas, era necessária, logo, Josh largaria a vida de desenhista, e iniciaria uma vida como agente na organização,  um misto de sentimentos rondavam Josh, incômodo, mas também curiosidade.


ATRIBUTOS;


FORÇA 03 (Mod. +01)
DESTREZA 02 (Mod. +01)
CONSTITUIÇÃO 03 (Mod. +01)
INTELIGÊNCIA 05 (Mod. +02)
SABEDORIA 02 (Mod. +01)
CAR 01 (Mod. +00)

PERÍCIAS;



  1. ARCANO.(INT) Mestre O estudo sobre mistérios sobrenaturais muitas vezes interpretados outrora como conhecimentos ocultistas. O conhecimento arcano está sempre interligado ao passado mediante as tradições divinas e mágicas de diversas culturas, além dos seus símbolos arcanos descritos como Runas, frases crípticas perdidas em livros, ensinamentos sobre a construção de construtos e por aí vai, se perdendo entre as tradições.

  2. INVESTIGAÇÃO (INT) Amador Você sabe como descobrir pistas como ninguém. Se esconder da sua linha de raciocínio é algo difícil, até para os melhores assassinos em série. Você tem o hobby de fazer palavras cruzadas no café da manhã, por acaso


VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • DEFESA MENTAL (INTELIGÊNCIA)
    1 PONTO: +4 no teste de INT contra ataques mentais.

  • ADAPTABILIDADE CULTURAL (INTELIGÊNCIA)
    1 PONTO: O personagem consegue se adaptar a ambientes culturais ou alienígenas totalmente diferentes do que está acostumado. Ganha +2 em testes de CAR em ambientes de cultura estranha.


Desvantagens







Josh Wingate
4

31/03/2021

Josh Wingate
A.R.M.O.R.

Ir para o topo Ir para baixo

WINGATE, Josh

WINGATE, Josh Empty Re: WINGATE, Josh

Mensagem por Hunted Dom Abr 04, 2021 1:57 am

INDIVIDUALIDADE;


constructo e manipulação arcana. A habilidade de conjurar e manipular constructos de pequeno médio e grande porte, a partir da energia arcana do usuário, seres vivos e entidades não podem ser conjurados, se não por meio de rituais, os constructos são essencialmente feitos de mana, sendo objetos variados, desde uma bola ate espadas e paredes com no máximo, a manipulação dos mesmo se limita a mantê-los suspensos no ar, e lança-los a uma alta velocidade em alguma direção, podendo também puxá-los. Runas magicas e pequenas esfera de energias arcanas também pode ser criadas.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.


Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WINGATE, Josh

WINGATE, Josh Empty Re: WINGATE, Josh

Mensagem por Hunted Dom Abr 04, 2021 1:58 am

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.


Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WINGATE, Josh

WINGATE, Josh Empty Re: WINGATE, Josh

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS