Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

BEAUFFORT, Pierre-Emerick

BEAUFFORT, Pierre-Emerick Empty BEAUFFORT, Pierre-Emerick

Mensagem por Pierre-Emerick Beauffort Sex Abr 02, 2021 12:22 am

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Caillou Chamberlain Pierre-Emerick Beauffort.
NASCIMENTO 31/10/2004.
ANOS 17 anos.
NACIONALIDADE Anglo-francês.
MORAL Chaotic Neutral.
GRUPO Peregrinos.
FUNÇÃO Cracker (Hacker que ganha dinheiro com subornos e chantagens).  

INDIVIDUALIDADE;


Replicação de Individualidade: Pierre é capaz de replicar a individualidade de outros mutantes através de contato físico a princípio, mas se evoluir a individualidade, será capaz de replicá-las apenas com o olhar. Pierre só consegue replicar uma individualidade por vez, e perde sua capacidade anterior após replicar outra. Seu objetivo é conseguir replicar quantas puder conforme for evoluindo sua individualidade. O convívio faz com que a individualidade alheia fique impregnada em Pierre quase como se fosse sua, e o afastamento da pessoa faz com que, gradativamente conforme o tempo vai passando ele perca as características e poderes da individualidade replicada.


HISTÓRIA;


Nascimento: Pierre nasceu sete minutos após seu irmão gêmeo não idêntico, Austin. Os pais dos meninos eram adeptos da feitiçaria e os gêmeos nasceram justamente na data em que a linha entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos encontrava-se muito tênue e os espíritos conseguiam transitar na Terra. Para os pais dos gêmeos eles nasceriam extremamente poderosos e com uma forte tendência para o mau somente pelo dia em que nasceram. Para evitar que os filhos fossem consumidos por energias ruins, eles ofereceram o nascimento dos gêmeos a divindade regente de seu signo dentro da religião: Cerridwen.

Criação: Dos dois, Caillou sempre fora mais cético em relação as crenças de sua família, mas quando sua mãe dizia que na comunidade onde eles viviam as pessoas se comunicavam pelo olhar, ele não negava. Até porque era exatamente o que ele e o irmão faziam, conversavam um com o outro sem abrir a boca, apenas com os olhares e a sintonia de ambos era maravilhosa, embora eles pensassem de forma completamente oposta uma do outro.

Descoberta: Com o passar do tempo Caillou descobriu que não era capaz apenas de saber o que o irmão pensava, mas também conseguia escutar outras pessoas e às vezes, os pensamentos das outras pessoas se misturavam aos seus e aos de seu irmão e isso o deixava completamente confuso. Quando ele se descontrolava emocionalmente era pior ainda, porém, diferentemente de Austin, Caillou conseguia livrar-se vozes em sua cabeça por algum tempo, mas eles sempre retornavam. Além de ter que conviver com os próprios problemas internos, Caillou vivia sentindo as dores que o irmão sofria por conta da sua disforia de gênero, por isso se solidarizava a Austin e principalmente o defendia de piadinhas na escola.

Inveja: Aos onze anos Austin finalmente externalizou o que Caillou já sabia. Ela era uma mulher que nascera no corpo errado e agora passaria pela transição de gênero. Austin recebeu muito apoio no processo para tornar-se Desirée, porém Caillou começou a sentir um pouco de inveja de tudo o que a agora irmã tinha em mãos. Todos a adoravam, tanto na escola quanto na comunidade onde viviam. E claro, na escola tentava moldar as mentes das pessoas para que fosse mais aceita e Caillou não aprovava isso, não pela irmã, mas por birra. Ele sabia o que ela estava fazendo e discordava apenas para ser do contra, a conexão que eles tinham já não era mais a mesma por a) Ele estava sentindo-se inferior a irmã e b) Ele não acreditava em nada daquela baboseira de feitiços e que eles eram abençoados por deusa. Para ele havia uma explicação lógica e plausível por trás de tudo aquilo.

Rompimento: Apesar de divergirem em vários aspectos, Desirée e Caillou ainda continuavam próximos como se houvesse um laço que não poderia separá-los. Ambos estavam animados, pois iriam para o baile com suas paixonites da escola. Caillou ia com Helena e Desirée com Sebastian, que era um colega distante. Ele não era má pessoa, por isso Caillou permitiu que ele acompanhasse a irmã no baile tranquilamente. Aquela seria a noite perfeita se não fosse o imprevisto. Durante o baile viera a tona. Caillou estava com Helena na pista quando ouviu, em seus pensamentos, a voz de alguém dizendo que sabia a verdade sobre Desirée e que contaria tudo a Sebastian. Provavelmente descobriram que Desirée na verdade era uma menina trans e isso provavelmente irritaria Sebastian. Automaticamente Caillou correu para tentar alertar a irmã a tempo, porém já era tarde demais. Quando ele a encontrou graças ao vínculo telepático que eles tinham, ela já estava ferida e desnorteada, e ele não conseguiu alertá-la. Antes mesmo que seu irmão gêmeo pudesse tomar alguma medida, Desirée colocou o colégio abaixo, matando os dois garotos que a machucaram e ferindo gravemente seu irmão. Caillou ainda conseguiu vê-la fugindo do local e essa fora a última imagem que ele teve da irmã.

Verdade: Caillou acordou num local totalmente branco e com dores no corpo, mas dores menos intensas. Ele não sabia onde estava, porém sua pele não tinha nenhum arranhão e ele estava vivo. Perdido, porém vivo. A primeira pessoa que ele viu foi um homem adulto com óculos fundo de garrafa que apresentou-se como Alex. Ele tinha poder de cura e revelou que havia encontrado Caillou nos escombros da escola e o retirou de lá antes mesmo das autoridades locais chegarem. O que deixou o jovem confuso foi a revelação de que o homem já o conhecia e monitorava não só ele, mas sua irmã também. Caillou ficou um pouco assustado com a notícia, mas até então Alex não aparentava ser uma pessoa ruim, inclusive estava ajudando-a a recuperar-se. Caillou só achou estranho ele não poder sair do local onde estava e não poder manter contato externo com ninguém, mas isso era justificado com o fato de que as autoridades estavam atrás de sua família, pois descobriram que o motivo da escola ter sido destruída fora sua irmã, então ele não poderia surgir repentinamente, até porque ele foi tido como morto. Isso preocupou o Chamberlain que tentou entrar em contato com a irmã telepaticamente para ao menos dizer a ela que ele estava bem, no entanto ele não sabia se obtinha sucesso ou não.

Genesis: Depois de vários dias naquele local branco e tentando contatar a irmã, Caillou começou a estranhar. Alex era prestativo, uma boa companhia e aparente inofensivo, contudo, Caillou descobriu um pouco tarde demais que ele na verdade trabalhava para uma organização secreta com ações duvidosas. O Chamberlain tentou escapar, mas fora tarde demais. Num piscar de olhos ele estava preso e sendo submetido a vários testes na base secreta da Genesis que tinha interesse em descobrir qual era a verdadeira individualidade do garoto anglo-francês.

Individualidade: Depois de ser testado de várias formas e perder, gradualmente o contato com sua irmã, sua telepatia e afins, Caillou percebeu que nada daquilo fora seu um dia. Graças a Genesis ele descobriu que sua individualidade na verdade era "copiar" individualidades alheias, como se fossem suas. A convivência impregnava a individualidade alheia em si e fazia parecer que era dele, mas o afastamento fazia com que ele perdesse as características e os poderes da individualidade replicada. Era um poder útil para a Genesis e seria bom se eles pudessem ter pessoas como Caillou ao seu lado, porém os testes foram interrompidos.

Fuga: Caillou conseguiu escapar da Genesis utilizando a individualidade de um dos agentes que o mantinha encarcerado. Resistência. Seja lá o que eles usavam para dopar Caillou e deixá-lo entorpecido não funcionou aquele dia. Ele conseguiu escapar, mas não foi só. Ayumi, uma tecnopata que estava presa no local junto com ele também o auxiliou controlando junto com a ajuda dele as tecnologias do local para que tornasse fácil o acesso. A áurea deles era muito de cada um por si e quem conseguisse escapar saía no lucro, no entanto ambos conseguiram fugir, quase mortos, mas conseguiram. Até hoje eles acreditam que a Genesis os deixou escapar propositalmente, pois ainda eram novos, meros adolescentes bobos que sequer tinham compreensão da própria individualidade. Com certeza a organização os deixou ir com algum propósito oculto, e de fato, a Genesis fez algo com a cabeça de ambos, que sequer eles sabem do que se trata, mas prometeram a si mesmos que não se deixariam serem pegos novamente.

Pierre-Emerick: Caillou adotou uma nova identidade e agora, junto com Yumi - que também adotara uma identidade nova - ele vive sua vida em busca da irmã e principalmente em prol de hacker e desmascarar organizações como a Genesis. Eles vivem disso, Pierre replica a tecnopatia da Yumi e ambos são verdadeiros magos do software e hardware que tiram a paz de indivíduos ou organizações que tentam tirar algum proveito de pessoas para benefício próprio. eles são hackers, fugitivos e principalmente sorrateiros. Eles conhecem o pior das ruas e possuem até mesmo uma má fama por se relacionarem com pessoas perigosas o tempo todo, mas nunca se aliarem de fato a uma causa fixa, traindo pessoas ao bel prazer e em nome de seus interesses. Gostando ou não deles a verdade é que algumas pessoas os procuram porque sabem que eles são muito bom no que fazem, além de serem muito profissionais e passarem despercebidos por sua pouca idade e cara de inocentes. Nunca julguem um livro pela capa.

ATRIBUTOS;


FORÇA 02 (Mod. +01)
DESTREZA 02 (Mod. +01)
CONSTITUIÇÃO 03 (Mod. +01)
INTELIGÊNCIA 06 (Mod. +03)
SABEDORIA 02 (Mod. +01)
CAR 01 (Mod. +00)

PERÍCIAS;



  1. CONTROLE (INT) - TREINADA: Esta perícia envolve o conhecimento dos poderes do personagem e seu controle sobre eles. O quanto você consegue lidar com seu poder sem ser terrivelmente consumido por ele ou acabar se desfazendo ao abrir mão de muito poder. amador

    FORTITUDE (CON): Esta perícia mede seu vigor e resistência física, o quão bem você consegue aguentar o “tranco” e se manter de pé mesmo contra tudo e contra todos. A Fortitude é o principal teste que seu personagem irá rolar em casos de combate corpo a corpo ou envolvendo armas brancas de curto alcance. amador

    HACKEAR (INT) - TREINADA: Você se dá bem com as máquinas e o mundo digital parece uma extensão da sua própria visão. O que as pessoas sabem, você sabe; o que elas vêem, você as faz ver. Dizem por aí que você até mesmo consegue editar uma matéria de jornal antes que ela saia no ar, isso é verdade mesmo? amador

    LUTA (FOR): Esta perícia mede sua capacidade de luta corpo a corpo, seja com armas brancas, seja desarmado. O quão bom você sabe dar um soco ou se você é mesmo capaz de fazer um belo corte com essa katana, tudo isso é medido através dessa perícia. amador

    PERCEPÇÃO (SAB): Você está sempre alerta, ligado ao que acontece ao seu redor. Para você, notar coisas usando os sentidos é tão fácil quanto brincar de amarelinha e tão natural quanto respirar. amador


VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • CORAJOSO (INTELIGÊNCIA) 1 PONTO: +2 nos testes de medo e insanidade. Se gastar mais pontos, ganha +2 para cada ponto gasto, até um máximo de +10.

  • DURO DE MATAR (CONSTITUIÇÃO) 5 PONTOS: O personagem tem +14 MPs a mais.

  • PONTOS DE VITALIDADE (FORÇA) 1 PONTO: Personagem ganha +10 HPs extras. Para cada ponto adicional gasto, o personagem ganha +10 HPs, até um máximo de +50 HPs extras.

  • PRONTIDÃO (PERCEPÇÃO) 2 PONTOS: +10 em testes de iniciativa e jamais é pego de surpresa.


Desvantagens


  • EGOÍSTA (INTELIGÊNCIA) - 2 PONTOS.

  • INIMIGO PESSOAL - 2 PONTOS.

  • MÁ FAMA (CARISMA) - 3 PONTOS: A população o odeia por algum motivo por atos feitos pelo personagem e o que representa, ou mesmo os antepassados dele. Pelo menos 2 vezes dentro de uma missão/trama/evento, em testes de carisma, o resultado será dividido pela metade.



Pierre-Emerick Beauffort
26

01/04/2021

19

Ah véi, por aí

Pierre-Emerick Beauffort
Peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

BEAUFFORT, Pierre-Emerick

BEAUFFORT, Pierre-Emerick Empty Re: BEAUFFORT, Pierre-Emerick

Mensagem por Hunted Dom Abr 04, 2021 6:37 pm

INDIVIDUALIDADE;


Replicação de Individualidade: Pierre é capaz de replicar a individualidade de outros mutantes através de contato físico a princípio, mas se evoluir a individualidade, será capaz de replicá-las apenas com o olhar. Pierre só consegue replicar uma individualidade por vez, e perde sua capacidade anterior após replicar outra. Seu objetivo é conseguir replicar quantas puder conforme for evoluindo sua individualidade. O convívio faz com que a individualidade alheia fique impregnada em Pierre quase como se fosse sua, e o afastamento da pessoa faz com que, gradativamente conforme o tempo vai passando ele perca as características e poderes da individualidade replicada.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.

  • (Nível II) Replicação Passiva I — Pierre consegue replicar 1 (um) dos vínculos passivos de nível I da individualidade de alguém que ele tocou. Ele replica a passiva somente da pessoa a qual ele está copiando a individualidade. Obviamente ele pode optar por deixar de replicar uma individualidade e replicar outra, mas isso resulta na perda do vínculo passivo anterior. A replicação dura o tempo em que a cópia da individualidade durar e se ele quiser trocar a replicação precisa tocar o dono da outra individualidade.
    GASTO DE MP: Sem gasto.
    TEMPO DE RECARGA: 00 turnos.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Automático e simultâneo.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • (Nível I) Replicação Ativa I — Pierre consegue replicar o vínculo ativo de nível I da individualidade de alguém que ele tocar. Ele replica o vínculo ativo somente da pessoa a qual ele está copiando a individualidade. Obviamente ele pode optar por deixar de replicar uma individualidade e replicar outra, mas isso resulta na perda do vínculo ativo anterior. A replicação dura o tempo em que a cópia da individualidade durar e se ele quiser trocar a replicação precisa tocar o dono da outra individualidade.
    CARACTERÍSTICA: Suplementar.
    TIPO: Mental.
    GASTO DE MP: 00.
    TEMPO DE RECARGA: 00.
    TEMPO DE DURAÇÃO: Instantâneo.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.

Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BEAUFFORT, Pierre-Emerick

BEAUFFORT, Pierre-Emerick Empty Re: BEAUFFORT, Pierre-Emerick

Mensagem por Hunted Dom Abr 04, 2021 6:38 pm

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.



Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BEAUFFORT, Pierre-Emerick

BEAUFFORT, Pierre-Emerick Empty Re: BEAUFFORT, Pierre-Emerick

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS