Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

NIFUJI, Hirotaka

NIFUJI, Hirotaka Empty NIFUJI, Hirotaka

Mensagem por Hirotaka Nifuji Sex Abr 02, 2021 1:31 am

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Hirotaka Nifuji
NASCIMENTO 27 de dezembro de 2005
ANOS 18
NACIONALIDADE Tokyo, Japão.
MORAL Chaotic Good.
GRUPO ARMOR.
FUNÇÃO Heróis.

INDIVIDUALIDADE;


Magia de Dragão do céu. Um tipo de magia que concede ao usuário as várias características que pertencem a um  Dragão do céu, o que lhes permite incorporar o elemento de ar em seu corpo. O portador da magia não é capaz de transforma-se em Dragão. Tal magia pode ser usada tanto para combate como para apoio. Se usada para dar apoio aos seus aliados, o usuário é capaz de curar algumas lesões e feridas, restaurar o corpo, interna e externamente, incluindo a fadiga e estresse do paciente. Essa magia é mais formidável pelo fato de que a cura mágica foi perdida a muito tempo. No entanto, empregando tais poderes exclusivos parece ser muito cansativo para o usuário, que não podem fazer uso deles em reprises consecutivas, e nem poder usar sua mágica para curar-se e restaurar-se.

Se a magia for usada para combates, ela possui grande poder destrutivo e defensivo, com os seus feitiços ofensivos que tomam a forma de redemoinhos, rajadas, furacões, tornados, laminas de ar, produzidos pelo usuário. Já os defensivos, consegue criar barreiras, escudos, cúpulas e outros meios defensivos. No entanto, o portador de tal poder é incapaz de controlar poderes que envolve aerocinese ou mimetismo do elemento.

O usuário deste tipo de magia pode consumir fontes externas de ar (aqueles que não são produzidos por eles) para restaurar seu corpo e vitalidade. Conseguem também, flutuar sem o uso de asas, bem como os dragões antigos faziam.

HISTÓRIA;


1. A família Nifuji é descendente de um povo antigo que viveu entre os dragões na antiga China em Komandra, o berço dos dragões. Muito tempo atrás, quando essas criaturas reinavam na terra, havia paz. Humanos e dragões viviam em harmonia, compartilhavam suas magias e ensinamentos. Cada dragão possuía uma peculiaridade diferente. Existiam dragões que restauravam a flora, que comandavam os mares, as tempestades, purificavam os céus e muitos outros. Era o paraíso, até que uma praga criada pela ganancia humana devastou Komandra, se alimentando de toda a vida. Os dragões lutaram com essa praga usando toda a sua magia, mas não foi o suficiente. Para restaurar a vida, o último dragão concentrou seu poder e dos demais dragões em uma último ataque, acabando com a praga e restaurando tudo aquilo que foi destruído, porém como uma grande quantidade de energia e magia de dragão foi usada, as criaturas começaram a sumir uma por uma como se estivessem desintegrando em poeira mágica. O dragão responsável pela restauração, antes de sumir por completo, contou para o líder da família Nifuji que, um dia eles reencarnariam em almas puras e dignas de tal bênção. Pelo menos era isso que dizia a lenda dos Nifujis. Até então o povo chinês, e toda a Ásia, acredita que essa historia não passa de um conto de fadas ou mito. Outros acreditam que os dragões foram responsáveis pelo surgimento dos humanos superdotados da atualidade.

2. Assim como a historia que virou mito Komandra foi apagada do mapa, por isso muitos acreditam que esse acontecimento nunca existiu. A família Nifuji se espalhou por toda a Ásia. Seu líder, o mais próximo dos dragões, decidiu começar uma vida nova no Japão antigo, fundando assim gerações e gerações de sua família. Grande maioria dos membros acreditavam fielmente na historia de seu ancestral devido a atualidade.

3. Hirotaka nasceu no dia vinte e sete de dezembro de dois mil e cinco. Um bebê lindo e cheio de saúde. Hiro nasceu com a marca de nascença acima do peito, e baixo do pescoço, bem no centro. A marca era bastante semelhante ao dragão do céus, Grandeeney. Os pais de Hiro, Aisha e Kanto, acreditavam cegamente no mito antigo, e seguiam os conceitos que Grandeeneypregavam naquela época, que hoje em dia envolviam medicina e todos os seus conceitos. — Tudo relacionado a cura medicinal e não medicinal.

4. Aisha trabalhava como terapeuta e Kento como cientista e pesquisador na clinica em que sua mulher trabalhava. Ambos consideravam-se nerds de dragões. Kenta gostava de colecionar figuras, brinquedos e itens cômicos de dragões. Aisha adorava ler historia e assistir filmes, animes e series que abordavam a esse tema. Os dois se apaixonaram por uma forte ligação, ainda mais que Kenta pertencia a família da historia. Ambos sendo fanático por dragões, acreditaram que haviam sido abençoados por Grandeeney.

5. E de fato, o casal havia sido abençoado pelo dragão dos céus, a poderosa Grandeeney. Em gerações e gerações da família Nifuji, o pai de Hiro não conseguia acreditar que ele teria sido escolhido como criador do descendente de dragão. Seus pais agradeciam todos os dias, mas decidiram que o melhor seria esconder aquele segredo a sete chaves. Se na historia antiga, tudo foi por água abaixo graças a ganância, eles não gostariam de imaginar o que ambas as partes de suas famílias iram pensar/fazer se descobrissem sobre Hiro.

6. O processo de criação de Hiro foi extremamente difícil. Nos primeiros anos de vida do asiático, os pais do mesmo já pegaram várias e várias vezes o bebê flutuando no ar ou tiveram que arrumar a casa após um espirrinho inocente, mas com grades propriedades mágicas. Houve uma grande dificuldade em relação ao seu ensino escolar, tiveram que abdicarem de seus empregos para focar exclusivamente em Hiro, tornando-se pais super protetores.

7. Quando Hiro completou seus quatro anos de idade. Aisha e Kenta tiveram uma conversa séria com seu filho. Explicaram sobre a origem de sua família, a historia em que eles carregavam nas costas e por fim, explicaram sobre a marca em que ele carregava no peito. Tudo fazia sentido para o garoto, agora ele sabia como conseguia fazer coisas extraordinárias. Ele possuía magia antiga dentro de si. Entendeu toda aquela proteção que o pais tinham consigo e agradeceu.

8. Em 2010 quando tudo veio a tona, Aisha e Kenta foram contratados por James Morris, o fundador da A.R.M.O.R. Aisha trabalharia na reabilitação dos seres superdotados. Ela sabia que seria difícil, mas precisaria ajuda-los como pudesse, afinal ela passou longo dez anos cuidando de seu pequeno e sabia como era difícil ser mantido preso ou deslocado da sociedade, vivendo com medo de tudo e todos. Kenta passou a trabalhar como cientista e pesquisador da organização, aproveitando para explorar as habilidades mágicas de seu filho Hiro. James sabia da historia dos dragões antigos e ficava feliz de trabalhar com os descendentes dos Nifujis.

9. Hiro, apesar de ter passado por alguns testes e exames, não era tratado como aberração ou rato de laboratório, pelo contrario. Seu pai e outros colegas de equipe, trabalhavam na melhora de suas habilidades, procurando entender e buscar uma forma de Hiro controlar todo aquele poder mágico dentro de si. Além dos testes, recebeu treinamento aprópriado para combate e controle de sua magia, assim como recebeu treinamento para usar tal fonte como apoio.

10. Atualmente, Hiro tornou-se um dos super hérois da organização, buscando sempre o lado mais claro das coisas. Procura ajudar e colaborar o máximo que pode, sem que interfiram na sua liberdade. Ele segue conceitos relacionados a libertação, já que passou alguns anos de sua vida em casa. Existe uma mulher que lhe chama bastante atenção, não é uma atenção relacionado a amor ou coisas sexuais, pelo contrario, ele sente algum tipo de afinidade mágica. Infelizmente a mulher passa por grandes problemas, sendo uma das superdotadas mais complicadas da organização. Hiro espera que algum dia, ele consiga chegar próximo para ter uma conversa. Talvez sua magia de apoio ajude-a a superar os traumas causadas pela GENESIS.

ATRIBUTOS;


FORÇA 01 (Mod. +00)
DESTREZA 04 (Mod. +02)
CONSTITUIÇÃO 02 (Mod. +01)
INTELIGÊNCIA 04 (Mod. +02)
SABEDORIA 04 (Mod. +02)
CAR 01 (Mod. +00)

PERÍCIAS;



  1. Controle (Int) - Intermediário. Esta perícia envolve o conhecimento dos poderes do personagem e seu controle sobre eles. O quanto você consegue lidar com seu poder sem ser terrivelmente consumido por ele ou acabar se desfazendo ao abrir mão de muito poder.

  2. Fortitude (Con) - Intermediário. Esta perícia mede seu vigor e resistência física, o quão bem você consegue aguentar o “tranco” e se manter de pé mesmo contra tudo e contra todos. A Fortitude é o principal teste que seu personagem irá rolar em casos de combate corpo a corpo ou envolvendo armas brancas de curto alcance.



VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • Boa fama (CARISMA) 3 pontos: Centenas de pessoas o conhecem. +3 em testes de carisma.

  • Defesa Ampliada (DESTREZA): 2 pontos: Personagem ganha +2 no teste de DES quando estiver se defendendo em um embate. Se gastar mais pontos, o bônus sobe até +6 (5 pontos), +1 para cada ponto gasto comprando esta vantagem.

  • Absorção de Dano (CONSTITUIÇÃO)2 pontos: Absorve 6 de dano.



Desvantagens


  • Impulsividade (CARISMA)- 2 pontos.

  • Código de Conduta Rígido (INTELIGÊNCIA) - 2 pontos.

  • Alergia (CONSTITUIÇÃO) - 1 ponto: Poluição e gases tóxicos.



Hirotaka Nifuji
9

01/04/2021

Hirotaka Nifuji
A.R.M.O.R.

Ir para o topo Ir para baixo

NIFUJI, Hirotaka

NIFUJI, Hirotaka Empty Re: NIFUJI, Hirotaka

Mensagem por Hunted Sáb Abr 03, 2021 7:31 pm

INDIVIDUALIDADE;


Magia de Dragão do céu. Um tipo de magia que concede ao usuário as várias características que pertencem a um  Dragão do céu, o que lhes permite incorporar o elemento de ar em seu corpo. O portador da magia não é capaz de transforma-se em Dragão. Tal magia pode ser usada tanto para combate como para apoio. Se usada para dar apoio aos seus aliados, o usuário é capaz de curar algumas lesões e feridas, restaurar o corpo, interna e externamente, incluindo a fadiga e estresse do paciente. Essa magia é mais formidável pelo fato de que a cura mágica foi perdida a muito tempo. No entanto, empregando tais poderes exclusivos parece ser muito cansativo para o usuário, que não podem fazer uso deles em reprises consecutivas, e nem poder usar sua mágica para curar-se e restaurar-se.

Se a magia for usada para combates, ela possui grande poder destrutivo e defensivo, com os seus feitiços ofensivos que tomam a forma de redemoinhos, rajadas, furacões, tornados, laminas de ar, produzidos pelo usuário. Já os defensivos, consegue criar barreiras, escudos, cúpulas e outros meios defensivos. No entanto, o portador de tal poder é incapaz de controlar poderes que envolve aerocinese ou mimetismo do elemento.

O usuário deste tipo de magia pode consumir fontes externas de ar (aqueles que não são produzidos por eles) para restaurar seu corpo e vitalidade. Conseguem também, flutuar sem o uso de asas, bem como os dragões antigos faziam.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.



Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NIFUJI, Hirotaka

NIFUJI, Hirotaka Empty Re: NIFUJI, Hirotaka

Mensagem por Hunted Sáb Abr 03, 2021 7:32 pm

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.




Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NIFUJI, Hirotaka

NIFUJI, Hirotaka Empty Re: NIFUJI, Hirotaka

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS