Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MIRUSAME, Naoko

MIRUSAME, Naoko Empty MIRUSAME, Naoko

Mensagem por Mirusame Naoko Sáb Abr 03, 2021 1:36 am

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Mirusame Naoko
NASCIMENTO 11 de dezembro de 1999
ANOS 21
NACIONALIDADE Japonês
MORAL Chaotic Good
GRUPO Instituto Blackmore
FUNÇÃO Aluno  

INDIVIDUALIDADE;


Arsenal Mágico é uma individualidade que permite converter sangue em armas que podem ou não serem especiais. Inicialmente, apenas armas brancas comuns são possíveis de criar, como adagas, espadas e machados. Com o evoluir da habilidade, é possível controlar as armas com a mente para que possam flutuar e atacar. Usando um gasto maior de sangue, pode-se criar armas mais resistentes, mais afiadas e até mesmo mais rápidas (a velocidade se refere a elas sendo manipuladas pelo pensamento). É importante repetir e ressaltar que não é possível invocar uma arma sequer sem que haja sangue para utilizar por perto, podendo ele ser do próprio mutante ou de outros que não estejam dentro de seus corpos.

O sangue utilizado brilha em uma luz carmesim com alguns orbes minúsculos rodeando até que tome a forma da arma escolhida, deixando para trás qualquer traço do líquido vital, exceto a cor do sangue — que pode variar caso seja de um animal incomum ou alienígena, por exemplo.

Como as armas do arsenal são de natureza mágica, e não feitas de sangue, por isso são capazes de utilizar energia mágica de diversas formas, como no disparo de um  semicírculo feito por um movimento de espada, ou uma flecha de duplo impacto por haver um físico e um de energia, ou até para serem canalizadores para uma magia aprendida (igual a uma varinha ou cajado em funcionamento).

O corpo do mutante possui travas mecânicas em seu braço esquerdo e uma dentro de seu cérebro que contém runas de contenção. Por isso o treino de controle do poder é necessário para que o mutante possa liberar suas travas e utilizar seu poder em maior escala sem consumir em excesso o próprio sangue. Apesar desta contenção, o poder não fica inativo, e sim restrito a invocação de uma única arma por vez e um consumo de próprio sangue que pode se tornar perigoso caso repetido mais de três vezes sem um descanso e alimentação.

HISTÓRIA;


— a chegada: Numa tempestade repentina da madrugada do Japão, Naoko veio ao mundo. Era o dia onze de dezembro, uma semana antes do previsto pela mãe. O recém nascido, ainda assim, foi considerado perfeitamente saudável pelo médico, um menino perfeito. E, apesar disso, os pais se surpreenderam mesmo assim. O ultrassom havia revelado o sexo errado. Como o pai era um homem muito ocupado e a mãe estava exausta por conta do parto, eles não tinham como alterar seus planos. Haviam pensado no nome Naoko e não mudaram de ideia no final das contas.

— a infância: Naoko passou seus primeiros anos de vida com sua mãe que demonstrava seu amor em todos os momentos que havia chance. Já a relação dele com seu pai era um pouco diferente, o que não era culpa de nenhum deles, e sim do trabalho. Trabalhando no escritório de uma empresa que estava crescendo muito rápido, ele precisava trabalhar ainda mais rápido para demonstrar que era um funcionário necessário. Ele era a principal fonte de renda da família depois que a mãe de Naoko passou por algumas crises de ansiedade. Apesar da falta de energia quando chegava do trabalho e sua postura ameaçadora de homem no comando da casa, ele ainda era um bom pai nos momentos que não estava sobrecarregado. O único que de fato era distante de Naoko por decisão própria era o seu irmão mais velho. Este pouco trocou palavras com o menor ao longo de seis anos.

— a crise: Poucos dias antes do aniversário de sete anos de Naoko, a mãe dele teve um de seus surtos. Telefonemas com seus parentes a machucaram bastante, mas isso foi apenas um espeto que perfurou a bolha de paz que ela estava tentando viver ao ignorar o restante de sua vida. Ela culpou os próprios pais, o antigo emprego, o marido e até mesmo seus filhos por ela estar nesta situação. O aniversário acabou sendo cancelado.

— a tragédia: Foi com oito anos que Naoko apresentou suas habilidades mutantes pela primeira vez, embora ninguém tenha visto no momento. Isso aconteceu quando ele encontrou seus pais sangrando até a morte na sala de estar, tentando alcançar o filho mais velho deles, que era o único intacto. O primogênito disse alguma coisa que o menor não consegue se lembrar mais no presente, exceto pela emoção que sentiu: raiva. Ele sentiu seu corpo aquecer como se o próprio sangue fervesse. Um grito de fúria feriu sua garganta, mas não cessou. E então espadas, lanças, adagas e machados começaram a surgir do chão. Elas saltaram de dentro do sangue dos dois corpos agora mortos dos pais. O teto começou a cair em alguns lugares, conforme as armas enlouquecidas o perfuravam. Um redemoinho mortal se formou com as lâminas, destruindo cada móvel no caminho. Naoko continuou gritando.

— a mudança: O órfão não sabia que ele não era o único mutante da família Mirusame. Seu irmão mais velho também era e era por causa dele que pessoas estranhas vestindo ternos apareceram pouco após o incidente. Naoko não se lembra bem das pessoas entrando no que restou de sua casa e o levando embora. Ele sabe que havia uma mulher que era completamente diferente dos homens que a acompanhavam, como um protagonista em meio de figurantes. Ninguém nunca o contaria que ela era o completo oposto disso, pois ele foi levado para uma instalação secreta em um país diferente. Foi-lhe ensinado um novo idioma quando passou a reagir melhor às drogas que eram injetadas. Seu corpo passou por dezenas de cirurgias, suas amostras foram estudadas por uma dúzia de cientistas.

— as restrições: Após alguns anos sendo cobaia de diversos experimentos, Naoko se tornou mais estável. Unindo tecnologia com a magia, criaram um mecanismo que selava o poder de Naoko, mas que poderia ser destravado temporariamente com comandos específicos. Isso fez com que o braço esquerdo do japonês precisasse ser escondido em público, pois é possível ver faixas vermelhas que vão do ombro até as costas da mão e três círculos metálicos, um no ombro, um no cotovelo e um na mão. Cada um desses círculos continham pinos de metal marcados com diversas runas mágicas para impedir o consumo acidental e exagerado do próprio sangue para invocar o arsenal mágico. Quando desbloqueados, os pinos saem parcialmente do braço de Naoko, liberando um pouco de fumaça carmesim. E ainda havia um mecanismo dentro da cabeça do mutante, mas este tinha mais uma função além de liberação de restrição: controle sob a cobaia.

— a preparação: No ano que completaria quatorze anos, a cobaia começou a ser preparada para seu primeiro experimento ao ar livre. Essa era também a primeira fase de sua missão, mas ele não sabia disso. Os cientistas mexeram em sua mente para esquecer sobre tudo que aconteceu na instalação. Uma mutante também auxiliou em bloquear as memórias, mas antes ela disse algo que Naoko acabou por não conseguir se lembrar posteriormente.

— a transferência: Em uma casa idêntica à que perdeu seus pais — forjada pelos membros da organização secreta que o haviam capturado —, Naoko se viu mais uma vez na sala de estar com o corpo que lembrava seus pais no chão. Ele tinha quase quinze anos, mas se encontrava na mesma situação de seis anos antes. Nada fazia sentido para ele, era mais como um horrível pesadelo. E pensar nisso fez a cabeça do mutante doer intensamente. A imagem de uma borboleta batendo suas asas surgia à sua frente quando fechava os olhos. Estava enlouquecendo, ele pensou. E então explodiu, de novo. Os pinos destravaram de seu braço. Armas voaram violentamente em todas as direções ao saírem do chão sujo de sangue. Naoko apagou quando ouviu uma voz doce em sua cabeça que o pediu para parar por gentileza.

— a adaptação: Na América do Norte, Naoko foi matriculado em um lugar para pessoas como ele, o Instituto Blackmore. Tentaram restaurar suas memórias para desvendar os pinos em seu braço e a razão pela qual não se recorda de nada após a morte de seus pais. Não houve sucesso nisso, mas foi possível constatar conhecimento nas matérias que deveria ter aprendido na escola com a idade dele. Isso o permitiu ir para a série correspondente sem precisar de algum reforço. Também não houve nada que o impedisse de participar das aulas de controle de suas habilidades. Até foi considerado fácil por haver bloqueadores nele que não permitiam exagero. Ele precisava apenas aprender a controlar a liberação dos pinos, algo que ainda não conseguiu.

— o presente: Com vinte e um anos, o jovem adulto faz o possível para manter em equilíbrio seus estudos e seus treinos. Além de ser um mutante com poderes perigosos, ele é considerado um mago pela natureza de sua mutação. Isso faz com que seja necessário a ele estudar sobre magia e sua história, aulas extras, basicamente. Para piorar a sua agenda, ainda precisa lidar com seu relacionamento amoroso e seu relacionamento de ódio com uma de suas instrutoras. Essa é a vida de Mirusame Naoko agora.


ATRIBUTOS;


FORÇA 06 (Mod. +03)
DESTREZA 04 (Mod. +02)
CONSTITUIÇÃO 02 (Mod. +01)
INTELIGÊNCIA 02 (Mod. +01)
SABEDORIA 01 (Mod. +00)
CAR 01 (Mod. +00)

PERÍCIAS;



  1. ACROBACIA (DES) Você consegue fazer proezas acrobáticas. Mortais, saltos e piruetas; seu corpo é flexível como o de um ginasta e sua destreza corporal é algo muito superior à de uma pessoa comum. Amador

  2. ATLETISMO (FOR) Esta perícia é utilizada para realizar façanhas atléticas, como escalar montanhas, cruzar rios e saltar sobre desfiladeiros ou simplesmente erguer pesos muito maiores que seu próprio peso. Amador

  3. LUTA (FOR) Esta perícia mede sua capacidade de luta corpo a corpo, seja com armas brancas, seja desarmado. O quão bom você sabe dar um soco ou se você é mesmo capaz de fazer um belo corte com essa katana, tudo isso é medido através dessa perícia. Amador


VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • AMBIDESTRIA (DESTREZA) 1 PONTO: Pode agir com a mão e o braço não dominante (direito se for canhoto, esquerdo se for destro) sem penalidade.

  • AUMENTO DE VELOCIDADE (DESTREZA) 3 PONTOS: O personagem pode aumentar a velocidade do seu corpo, ganhando DES +10, durante 2 turnos.

  • PONTOS DE VITALIDADE (FORÇA) 3 PONTOS: Personagem ganha +10 HPs extras. Para cada ponto adicional gasto, o personagem ganha +10 HPs, até um máximo de +50 HPs extras


Desvantagens


  • AMNESIA (INTELIGÊNCIA) - 3 PONTOS: Perda total ou parcial da memória.

  • INIMIGO PESSOAL - 2 PONTOS:  O próprio irmão desaparecido.



Mirusame Naoko
12

02/04/2021

Mirusame Naoko
Instituto Blackmore

Ir para o topo Ir para baixo

MIRUSAME, Naoko

MIRUSAME, Naoko Empty Re: MIRUSAME, Naoko

Mensagem por Hunted Sáb Abr 03, 2021 2:36 am

INDIVIDUALIDADE;


arsenal mágico. é uma individualidade que permite converter sangue em armas que podem ou não serem especiais. Inicialmente, apenas armas brancas comuns são possíveis de criar, como adagas, espadas e machados. Com o evoluir da habilidade, é possível controlar as armas com a mente para que possam flutuar e atacar. Usando um gasto maior de sangue, pode-se criar armas mais resistentes, mais afiadas e até mesmo mais rápidas (a velocidade se refere a elas sendo manipuladas pelo pensamento). É importante repetir e ressaltar que não é possível invocar uma arma sequer sem que haja sangue para utilizar por perto, podendo ele ser do próprio mutante ou de outros que não estejam dentro de seus corpos.

O sangue utilizado brilha em uma luz carmesim com alguns orbes minúsculos rodeando até que tome a forma da arma escolhida, deixando para trás qualquer traço do líquido vital, exceto a cor do sangue — que pode variar caso seja de um animal incomum ou alienígena, por exemplo.

Como as armas do arsenal são de natureza mágica, e não feitas de sangue, por isso são capazes de utilizar energia mágica de diversas formas, como no disparo de um semicírculo feito por um movimento de espada, ou uma flecha de duplo impacto por haver um físico e um de energia, ou até para serem canalizadores para uma magia aprendida (igual a uma varinha ou cajado em funcionamento).

O corpo do mutante possui travas mecânicas em seu braço esquerdo e uma dentro de seu cérebro que contém runas de contenção. Por isso o treino de controle do poder é necessário para que o mutante possa liberar suas travas e utilizar seu poder em maior escala sem consumir em excesso o próprio sangue. Apesar desta contenção, o poder não fica inativo, e sim restrito a invocação de uma única arma por vez e um consumo de próprio sangue que pode se tornar perigoso caso repetido mais de três vezes sem um descanso e alimentação.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.



Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MIRUSAME, Naoko

MIRUSAME, Naoko Empty Re: MIRUSAME, Naoko

Mensagem por Hunted Sáb Abr 03, 2021 2:37 am

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.




Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MIRUSAME, Naoko

MIRUSAME, Naoko Empty Re: MIRUSAME, Naoko

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS