Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

NÁRVAEZ, Theresa

NÁRVAEZ, Theresa  Empty NÁRVAEZ, Theresa

Mensagem por Theresa Bour. Narváez Dom Abr 04, 2021 4:29 pm

FICHA DE PERSONAGEM;


DADOS INICIAIS;


BATISMO Nascida como Leonor Évreux-Gutierrez‎, atualmente atende pelo nome de Theresa Bourbon Narváez;
NASCIMENTO 13 de Outubro de 1999;
ANOS 21 anos;
NACIONALIDADE Franco-Espanhola;
MORAL True Neutral;
GRUPO Encarcerados;
FUNÇÃO Prisioneira.

INDIVIDUALIDADE;


Detecção de Poder. Consiste na habilidade de sentir a presença enérgica de poderes em locais afetados, onde a mutante é capaz de identificar de forma inconsciente os vestígios de tais individualidades; consegue ainda rastrear quantidades massivas da energia mutagênica quando manifestadas. Com a devida concentração, ao entrar em contato com objetos tocados pela manifestação de poderio, percebe os vestígios da individualidade alheia. Ela pode pessupor a localização exata do poder alheio outrora utilizado. Também consegue captar caso o mesmo esteja sendo utilizado a uma curta distância de si. Isso pois a detecção normalmente é ativada através de um limite de distância entre a detectora e seu alvo. Ainda assim, a dedução pode ser falha, uma vez que ela pode não saber qual é a categoria exata do poder que está a sentir, focando de forma individual em cada vestígio detectado.

HISTÓRIA;



  • Nascida em Madrid, Espanha, Leonor é oriunda de uma família de militares, os Gutierrez. Os indivíduos provenientes de tal família conservam renome no meio militar espanhol, uma vez que seus integrantes são treinados para ocupar patentes no Exército, Marinha e Aeronáutica do país.

  • Proveniente da relação do Coronel Lorenzo Gutierrez e Desirée Évreux, uma refugiada francesa, a filha do casal nascera e crescera na capital espanhola até a mesma completar a idade de cinco anos.

  • Na respectiva época, onde completava seu quinto ano de vida, a primeira tragédia ocorrera, ocasionando no falecimento de sua mãe. Justificou-se à fatalidade como sendo um fatídico acidente de carro, que levou embora a vida da progenitora da jovem.

  • Utilizando-se de sua patente, Lorenzo solicitou que ele e a filha fossem encaminhados para a América. Para a corporação espanhola, o homem requereu a mudança de residência com o intuito de progredir seus serviços militares em outro país, com propósito de expandir os ensinamentos adquiridos em sua pátria natal.

  • Contudo, o militar formulou seu requerimento devido à incoerências encontradas no caso referente à sua esposa. Usufruindo de sua patente, o homem descobrira que Desirée havia se refugiado na Espanha pois estava ligada à grupos de indivíduos considerados superdotados e, portanto, deveria ser eliminada.

  • A mudança ocorrera um ano após o pedido do Coronel Gutierrez. Aos seis anos, Leonor despediu-se de Madrid e rumou para os Estados Unidos da América. Lá, vivendo em Washington, D.C., aprendera a língua americana, bem como iniciou seus estudos escolares.

  • Sendo protegida por seu pai, a garota tivera a devida educação em casa, sendo proibida de circular para fora de sua residência sem a devida supervisão do militar. Naquele momento de sua vida, a garota tivera o primeiro contato com o poderio adormecido em seu âmago.

  • Como toda criança de seis anos, era natural que a mesma tivesse curiosidade para tudo o que a cercava. Infelizmente, em uma desobediência à Lorenzo, ela acabou saindo de suas vistas, indo para fora da proteção do maior. O resultado de tamanha travessura fora a descoberta de um outro mutante, que vagava pela região onde a pequena morava.

  • Fora a primeira vez que ela colocou em prática seus poderes passivos, outrora adormecidos. Felizmente, antes que alguma fatalidade ocorresse, Leonor fora encontrada pelo seu progenitor. Após uma bela bronca, a morena passou a ser instruída na prática de defesa pessoal – física e mental –, tendo o progenitor como professor. Aquela fora a primeira e última vez que ela se atrevera a ir contra uma ordem expressa de seu pai.

  • À medida que crescia e alcançava a adolescência, o índice de situações envolvendo sua individualidade aumentou, de forma que Leonor passou a reconhecer de forma involuntária ow vestígios deixados por algum mutante não reconhecido pelo governo americano. Sua curiosidade, então, voltou-se para tal tópico proibido.

  • Utilizando-se de seu sobrenome e da ascendência que possuía, a jovem acabou descobrindo sobre o que ocorrera com sua mãe. Devido à tal assunto ser restrito, Leonor acabou atraíndo a atenção indevida de pessoas importantes. Nesse interim, descobriram que ela possuía o mesmo gene mutagênico que Desirée. Leonor, então, foi acusada de fazer parte e ter ligação com indivíduos mutantes e, portanto, considerada uma ameaça que deveria ser contida.

  • Devido aos traumas sofridos no complexo penitenciário, a jovem sofreu perda total de sua memória e, por conta disso, não possui lembraça de seu passado. Ela, então, esqueceu-se de quem era. Aqueles que submetiam-na aos experimentos criaram outro nome para si, que acabou transformando-se em uma espécie de alter ego para a mutante.

  • Ainda, devido aos diversos experimentos vivenciados, os sentimentos negativos externaram-se para fora de seu corpo, ocasionando em um alto grau de estresse em um curto período de tempo. Curiosamente, tal efeito ocasionou a descoloração de algumas mechas de seus cabelos, tornando-se um peculiar atributo físico para reconhecer Theresa Bourbon Narváez.


ATRIBUTOS;


FORÇA 01 (Mod. +00)
DESTREZA 01 (Mod. +00)
CONSTITUIÇÃO 01 (Mod. +00)
INTELIGÊNCIA 10 (Mod. +05)
SABEDORIA 02 (Mod. +01)
CAR 01 (Mod. +00)

PERÍCIAS;



  1. CONTROLE (INT). Esta perícia envolve o conhecimento dos poderes do personagem e seu controle sobre eles. O quanto você consegue lidar com seu poder sem ser terrivelmente consumido por ele ou acabar se desfazendo ao abrir mão de muito poder. mestre.

  2. CONHECIMENTO (MISTICISMO). Você pode gastar uma ação e rolar um teste de Misticismo em casos onde o personagem esteja na presença de outro com capacidade extraordinárias, como um mutante ou alguém com habilidades fora da concepção humana de realidade. A ND 20 será para casos onde seu personagem já viu um poder parecido ou possui habilidades semelhantes. Do contrário, a ND será 25. Em caso de sucesso, você receberá um bônus de +2 para todas as rolagens defensivas contra aquele poder por saber como ele funciona. Em caso de falha por 5 ou mais, seu personagem não apenas desconhece o poder como também sofre um redutor de -2 nas defesas por não saber do que se trata. mestre.

  3. INTUIÇÃO: Esta perícia mede seu “sexto sentido”, isto é, a sua capacidade de perceber quando as coisas estão erradas ou quando estão mentindo para você. Seja sexto sentido, intuição, poderes ou teimosia; quando você cisma com algo, normalmente você está certo sobre isso. amador.



VANTAGENS & DESVANTAGENS;


Vantagens


  • DEFESA MENTAL (INTELIGÊNCIA) - 3 PONTOS: +8 no teste de INT contra ataques mentais.

  • FORTUNA - 3 PONTOS: O personagem obtêm + R$3000.

  • BOA FAMA (CARISMA) - 2 PONTOS: Mais conhecido do que o anterior. +2 em testes de carisma.

  • DEFESA AMPLIADA (DESTREZA) - 2 PONTOS: Personagem ganha +2 no teste de DES quando estiver se defendendo em um embate. Se gastar mais pontos, o bônus sobe até +6 (5 pontos), +1 para cada ponto gasto comprando esta vantagem.


Desvantagens


  • AMNESIA (INTELIGÊNCIA) - 3 PONTOS: Perda total ou parcial da memória

  • LOUCURA (INT) - 3 PONTOS: O personagem ficará fora de si pelo menos 2 vezes dentro de uma missão/trama/evento.

  • INIMIGO PESSOAL - 2 PONTOS.




Theresa Bour. Narváez
10

27/03/2021

24

Presídio da O.R.I.G.I.M

Theresa Bour. Narváez
Encarcerado

Ir para o topo Ir para baixo

NÁRVAEZ, Theresa

NÁRVAEZ, Theresa  Empty Re: NÁRVAEZ, Theresa

Mensagem por Hunted Sáb Abr 10, 2021 9:16 pm

INDIVIDUALIDADE;


detecção de poder. Consiste na habilidade de sentir a presença enérgica de poderes em locais afetados, onde a mutante é capaz de identificar de forma inconsciente os vestígios de tais individualidades; consegue ainda rastrear quantidades massivas da energia mutagênica quando manifestadas. Com a devida concentração, ao entrar em contato com objetos tocados pela manifestação de poderio, percebe os vestígios da individualidade alheia. Ela pode pessupor a localização exata do poder alheio outrora utilizado. Também consegue captar caso o mesmo esteja sendo utilizado a uma curta distância de si. Isso pois a detecção normalmente é ativada através de um limite de distância entre a detectora e seu alvo. Ainda assim, a dedução pode ser falha, uma vez que ela pode não saber qual é a categoria exata do poder que está a sentir, focando de forma individual em cada vestígio detectado.

VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;



  • Descrição inteira da habilidade.


VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;



  • Descrição inteira da habilidade.


Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NÁRVAEZ, Theresa

NÁRVAEZ, Theresa  Empty Re: NÁRVAEZ, Theresa

Mensagem por Hunted Sáb Abr 10, 2021 9:21 pm

perícias ganhas;



  • Descrição inteira da habilidade.



Hunted
722

27/11/2015

Hunted
Patrão
https://hunted.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NÁRVAEZ, Theresa

NÁRVAEZ, Theresa  Empty Re: NÁRVAEZ, Theresa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS