Página 1 de 1• Compartilhe
RITTER, Celine
RITTER, Celine
FICHA DE PERSONAGEM;
DADOS INICIAIS;
BATISMO Celine Ritter
NASCIMENTO 23/02/1998.
ANOS 23.
NACIONALIDADE Americana.
MORAL Caótico Neutro.
GRUPO Os Civis.
FUNÇÃO —
INDIVIDUALIDADE;
ADAPTAÇÃO REATIVA. A mutação de Celine faz com que seu corpo reaja e evolua rapidamente para se adaptar às ameaças no ambiente à sua volta. Se ela está debaixo d'água, seu corpo cria guelras para que ela possa respirar. Se está no escuro, desenvolve visão noturna. Mas nem sempre o corpo funciona como ela espera, em um combate ao invés do corpo se adaptar para a luta, pode ocorrer dele simplesmente criar uma adaptabilidade para que ela possa fugir. As mudanças são aleatórias e raramente Celine as consegue controlar.
HISTÓRIA;
Celine nasceu em uma família desestruturada e isso moldou sua personalidade. Seu pai era um músico fracassado e frustrado, enquanto sua mãe trabalhava em um comércio local como atendente.
Desde pequena não se sentia confortável em seu lar, que sempre era carregado de brigas e discussões por seus pais. Por isso passava mais tempo brincando com as outras crianças no condomínio de trailers em que morava.
Desenvolveu seu estilo e gosto musical ouvindo os discos que seu pai guardava de bandas de rock antigas.
Seus pais se divorciaram quando a garota tinha 08 anos, a mãe ficou com a guarda mas Celine preferia a companhia de seu pai por considera-lo mais "divertido" e exigia menos dela.
A primeira vez que os poderes de Celine se manifestaram foi quando a garota acabou se perdendo em um acampamento de verão com 13 anos, mas seus olhos se adaptaram para enxergar no escuro e a partir desse dia a garota acreditava que essa era sua "mutação".
A garota gostava da ironia de que apesar de ser uma pessoa poderosa e teoricamente especial, sua mutação era inútil na questão de que não poderia usá-la para ajudar os outros. Desde então adotou o lema "Não adianta ser especial enquanto tem gente mais especial que você".
Com 18 anos sua mãe a expulsou de casa após terminar os estudos e a garota foi morar com o namorado que era um DJ em casas noturnas em Nova York. O relacionamento durou mais dois anos até que eles terminaram por brigas em excesso e porque seu namorado estava fugindo por estar devendo para um traficante.
Celine já bebia álcool desde os 15 anos, mas passou a usar drogas mais pesadas com o tempo e acabou se viciando em cocaína junto com seu namorado.
Nos três anos que passou morando sozinha, conseguiu arrumar um emprego graças aos contatos que fez na vida noturna da cidade que nunca dorme. Até então não sabe qual é o seu real poder, a única coisa que acha estranho é que tem maior resistência às drogas do que as outras pessoas, podendo consumir quantidades que derrubariam ou matariam uma pessoa comum.
Atualmente Celine vive em NY em um apartamento pequeno em uma área perigosa da cidade, trabalhando em casas noturnas como bargirl para pagar as contas e seu vício.
ATRIBUTOS;
FORÇA 01 (Mod. +00)
DESTREZA 01 (Mod. +00)
CONSTITUIÇÃO 07 (Mod. +03) [bônus de vantagem]
INTELIGÊNCIA 03 (Mod. +01)
SABEDORIA 04 (Mod. +02)
CAR 02 (Mod. +01)
PERÍCIAS;
- FORTITUDE (CON). Esta perícia mede seu vigor e resistência física, o quão bem você consegue aguentar o “tranco” e se manter de pé mesmo contra tudo e contra todos. A Fortitude é o principal teste que seu personagem irá rolar em casos de combate corpo a corpo ou envolvendo armas brancas de curto alcance.amador
- VONTADE (SAB) Esta perícia envolve sua concentração e força de vontade para enfrentar os mais terríveis desafios e continuar firme em suas crenças e convicções.amador
- PERCEPÇÃO (SAB) Você está sempre alerta, ligado ao que acontece ao seu redor. Para você, notar coisas usando os sentidos é tão fácil quanto brincar de amarelinha e tão natural quanto respirar. amador
VANTAGENS & DESVANTAGENS;
Vantagens
- RESISTÊNCIA À DOR (CONSTITUIÇÃO) 2 PONTOS: +2 de CON e +4 nos testes de resistência à dor.
- DURO DE MATAR (CONSTITUIÇÃO) 1 PONTO: O personagem tem +6 MPs a mais.
- PONTOS DE VITALIDADE (FORÇA) 2 PONTOS: Personagem ganha +10 HPs extras. Para cada ponto adicional gasto, o personagem ganha +10 HPs, até um máximo de +50 HPs extras (5 pontos).
Desvantagens
- ALCOOLISMO (CONSTITUIÇÃO) - 2 PONTOS.
- HÁBITOS PESSOAIS ODIOSOS (CARISMA) - 1 PONTO. (Vício em cocaína)
Celine Ritter
4
03/04/2021
RITTER, Celine
Re: RITTER, Celine
INDIVIDUALIDADE;
adaptação reativa. A mutação de Celine faz com que seu corpo reaja e evolua rapidamente para se adaptar às ameaças no ambiente à sua volta. Se ela está debaixo d'água, seu corpo cria guelras para que ela possa respirar. Se está no escuro, desenvolve visão noturna. Mas nem sempre o corpo funciona como ela espera, em um combate ao invés do corpo se adaptar para a luta, pode ocorrer dele simplesmente criar uma adaptabilidade para que ela possa fugir. As mudanças são aleatórias e raramente Celine as consegue controlar.
VÍNCULOS — PODERES PASSIVOS;
- Descrição inteira da habilidade.
VÍNCULOS — PODERES ATIVOS;
- Descrição inteira da habilidade.
VÍNCULOS — PODERES EXTENSORES;
- Descrição inteira da habilidade.
RITTER, Celine
RITTER, Celine
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|